Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Agosto de 2012 :) Vamos-nos juntar????? :D

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Bom dia!
    Estou quase de saida para o trabalho
    Por aqui tudo calmo, estranho, mas ainda nadaaaaa de enjoos!
    Já marquei a primeira ecografia, será a 9 de Janeiro e estarei de 9 semanas segundo o ultimo red!
    Já preguntei se poderei levar as minhas meninas para assistir, e lá disseram que sim!
    Quanto ás minhas meninas, uma vez que se levantam cedo, vão cedo para a cama, e foi assim desde pequeninas, ás 20h lá vão elas, dormem no mesmo quarto, de vez enquanto fogem para a minha cama, mas muito raramente........
    Até mais logo, beijonhos!
    Finalmente sou completa, mãe de 3 MENINAS, lindas!!!




    Comentar


    • Raquel

      Uau.. como consegues??? 20h?? a essa hora estamos a começar a jantar.. só as 21h30 é que consigo mesmo!

      Vais fazer a primeira eco com 9 semanas?? não é ja tarde para depois fazeres o rastreio combinado?? vais fazer esse rastreio?? quer dizer, esse rastreio é entre as 10 e as 13 semanas.. tens tempo que sobra!!

      Beijinhos e bom trabalho

      Como é bom voltar a dar de mamar!!!!! Estou completa e feliz!!!


      Uploaded with ImageShack.us

      Comentar


      • Olá meninas como estão?

        Eu infelizmente não tenho boas noticias Perdi o meu bebé

        Peço desculpa mas não tenho capacidade emocional para continuar a gerir este tópico Se quiserem podem continuar aqui mas sem ista na primeira página ou então alguma mamã criar um tópico novo.

        Beijos
        Madalena 13.05.08 (38+5d 3390kg 49cm) / Francisco 21.03.10 (35+5d 3118kg 48cm) AMO-VOS FILHOS LINDOS


        Positivo:28-11-11 AE ás 8 semanas...Nunca te esquecerei bebé
        Fevereiro/2012:Luz verde..★Estamos a tua espera estrelinha★
        Meus ciclos:13/02, 04/03, 02/04, 30/04, 29/05..11/11, 06/12,07/01, 16/01,03/02,23/02 ★EM PAUSA DERIVADO A PROBLEMAS DE SAÚDE

        Comentar


        • Oh querida.... lamento muito.. deves estar a sentir-te mesmo muito mal, mas olha, não penses negativo, pensa positivo (é sempre facil falar quanto mais escrever..) mas a natureza do nosso corpo foi feita assim, quando algo não está bem o nosso corpo regeita, e ainda bem que assim é, se isso te aconteceu é porque o bebezinho não estava a formar-se como devia.. Mas acredita que ainda vais ter o teu bebezinho perfeitinho e isto que aconteceu foi obra do destino talvez para te tornar ainda mais forte!!!
          Sei que nada acontece por acaso.. por isso, querida muita força é o que eu desejo para ti neste momento.. é uma altura muito má com a chegada do natal mas para estas coisas não ha alturas boas.. mas sei que vais arranjar forças nos teus filhotes e maridinho para não desistir! Acima de tudo tens dois filhotes lindos e maravilhosos!!!

          Beijinhos grandes..

          Como é bom voltar a dar de mamar!!!!! Estou completa e feliz!!!


          Uploaded with ImageShack.us

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por soraia_madalena_francisco Ver Mensagem
            Olá meninas como estão?

            Eu infelizmente não tenho boas noticias Perdi o meu bebé

            Peço desculpa mas não tenho capacidade emocional para continuar a gerir este tópico Se quiserem podem continuar aqui mas sem ista na primeira página ou então alguma mamã criar um tópico novo.

            Beijos

            Muito triste, eu sei que é doloroso, mas tudo tem uma razão de ser!
            Não te deixes ir abaixo, vais ver que daqui a nada tens uma nova estrelinha e com uma santa gravidez!

            Pois é meninas quem abre o novo topico???
            Eu faria-o mas não sei fazer aquelas tabelas na primeira pagina e seria interessante a primeira pagina ter, se vem que a soraia poderia actualizar esta, mas não se sente em condições, e assim não sabemos quantas somos, quando é a data provavel do parto e se somos mães de 1º 2º e 3º viagem...

            Pois quanto ás minhas meninas irem para a cama cedo, é simples, o marido trabalha á noite, logo janta-mos cedo, no inverno é ás 19h, claroo que no verão as meninas ficam até mais tarde....
            Finalmente sou completa, mãe de 3 MENINAS, lindas!!!




            Comentar


            • Olá

              Soraia, bem que já tinha estranhado a tua ausência... lamento imenso, deve ser muito doloroso, mas agora há que seguir em frente e buscar apoio nos teus filhotes... tudo de bom e espero que consigas em breve o teu ansiado bebé!

              Bom meninas, quanto a mim, tenho andado com umas fisgadas na barriga, ui ui. Já não me lembro se com a 1ª foi assim! De resto sono, muita sede (da primeira também tive bastante sede) e poucos enjoos! A barriga cresce a olhos vistos (espero que não vá ficar uma bola, lol).

              Quanto ao novo tópico, eu posso criar (ou já alguém o fez)?
              tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


              Vendas em 1ª e 2ª mão;

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por soraia_madalena_francisco Ver Mensagem
                Olá meninas como estão?

                Eu infelizmente não tenho boas noticias Perdi o meu bebé

                Peço desculpa mas não tenho capacidade emocional para continuar a gerir este tópico Se quiserem podem continuar aqui mas sem ista na primeira página ou então alguma mamã criar um tópico novo.

                Beijos
                Lamento muito Soraia, nem imagino como te sentes, dizem que o tempo tudo cura, mas falar é fácil... um grande beijinho!

                http://sitiodapandora.blogspot.com/
                http://www.anasofiafidalgo.net/

                Comentar


                • Olá meninas, eu não tenho geitinho nenhum para tabelas.. alem disso prefiro vir aqui por gosto e não por obrigação acho que é uma grande responsabilidade!!

                  Alem disso ja temos mamãs a oferecer-se.. força meninas, contem com o meu voto!

                  E nunca mais chega ao dia 28 para eu ver o meu embrião.. que chatice!!

                  Como é bom voltar a dar de mamar!!!!! Estou completa e feliz!!!


                  Uploaded with ImageShack.us

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por soraia_madalena_francisco Ver Mensagem
                    Olá meninas como estão?

                    Eu infelizmente não tenho boas noticias Perdi o meu bebé

                    Peço desculpa mas não tenho capacidade emocional para continuar a gerir este tópico Se quiserem podem continuar aqui mas sem ista na primeira página ou então alguma mamã criar um tópico novo.

                    Beijos
                    Nao ha palavras para uma situaçao assim..mta força e um grande beijinho!

                    Comentar

                    slot_bottomleaderboard_post

                    Collapse
                    Working...
                    X