Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Agosto 2012 - Novo Tópico

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Bem, não foi desta, continuo cheia de dores e contrações, mas segundo os medicos, foi do meu esforço fisico, as contrações não tem ritmo, nem são intensas segundo o CTG, e o colo do utero esta mole, mas fechado...
    Amanhã venho escrever melhor, vou dormir!
    Finalmente sou completa, mãe de 3 MENINAS, lindas!!!




    Comentar


    • Agora descansa Raquel22.

      Já falta pouco para teres a tua menina nos braços.

      Bjs.


      Comentar


      • Bom dia!
        Bem o que aconteceu ontem foi o seguinte, por volta das 18 horas fui-me deitar em cima da cama a descansar um pouco, e foi então que vieram umas dores horriveis, muito dolorosas mas suportaveis, as dores são na zona dos rins e em cima da dita cuja, é tipo uma dor enorme mestrual, enorme mesmo, daquelas que só me lembro de ter na adoloscencia quando ainda não tomava a pilula.
        Levantei-me e fui fazer uma caminhada até casa da minha mãe para ver se passava, e nada, voltei para casa, e deitei-me mais um pouco e nada, telefonei então para a saude 24, eles dizeram que era melhor ir á maternidade que podiam ser contrações, mesmo não tendo ritmo.
        Fui então á maternidade, cheguei lá, fizeram o toque e disseram que estava muito atrasado, colo fechado, fui ao CTG, contrações poucas ou nenhuma, fiz exame á urina, tudo ok, voltei a fazer o toque, e ai já disseram que o colo estava fechado mas mole, e pronte mandaram-me embora.
        Sinceramente ontem nem sei como ia ter a minha menina, tinha tanto sono e estava cansada, mas qualquer das maneiras dizeram-me que se estivesse em trabalho de parto ia para cesariana, ok, tudo bem, tambem quero fazer laquiação reversivel, e já asinei lá o papel, olha ficava já descansada.

        Bem hoje continuo com as malditas dores, são dores de morrer, talvez isto seja pre trabalho de parto, mas doi tantoooooo, uma coisa vos digo, só vou lá quando tiver certezas.
        O pessoal lá é 5 estrelas, mas uma pessoa tambem tem um bocadinho de vergonha de lá ir e não ser nada, mas por acaso as vezes que lá fui, eles foram todos muito atensiosos...

        Bem vou ao oculista e ás compras.
        Até logo...
        Finalmente sou completa, mãe de 3 MENINAS, lindas!!!




        Comentar


        • Bom dia!!!

          Felicidades a SOFIA que ja tem os seus babys e muita força para esta fase, deve ser complicado a dobrar e espero que o mano mais velho esteja a ser um lindo menino e não chateie muito a mamã.. é que a minha filhota ja anda a dizer que quer ser bebe outra vez.. ui ontem a noite até me pedia maminha e flava a bebe.. Muitos beijinhos e muita saude!!!

          RAQUEL talvez sejas a proxima.. que corra tudo bem!!! Ve lá não arranjes a maneira é de ter a menina aí em casa ou a caminho do hospital boa sorte!!!!
          Sabes que ja era para te dizer isto em relação ao oculista, durante a gravidez a nossa visão fica alterada, por isso não sei de deverias ir gravida.. eu quando tava gravida ha 4 anos atraz foi o que me aconselharam, só a ir depois de 6 meses após o parto pois a visão altera e depois volta ao normal.. e se estiveres a pensar mandar fazer lentes mais vale mesmo depois se não depois vais ter que mudar novamente.. não sei se me fiz entender

          Eu cá ando, sempre com a sensação que a qualquer momento me aparece o red, com muinhas e uma maneira de andar mesmo a pata choca!! adorava que estivesse quase a sair a minha pequenita mas tenho a noção que ainda pode ser só daqui a 4 semanas e se assim for, ui ui é sofrimento mesmo ate a ultima.. as noites são pessimas!! E depois não vão ser melhores!!!

          Beijinhos e boa sorte!!!

          Como é bom voltar a dar de mamar!!!!! Estou completa e feliz!!!


          Uploaded with ImageShack.us

          Comentar


          • Ola meninas!

            Raquel22 calma k a tua menina ha-de chegarr na horinha certa, olhem eu ontem e hoje ja n perdi mais rolhao, aquilo foi mesmo da medica ter la mexido, portanto tb ainda n deve ser pa ja. A Annie tem razao quanto à visao, como vos contei fiquei intolerante às lentes de contacto, n consigo mesmo usa-las, espero k a visao volte ao mesmo depois da gravidez. Esta noite voltei a ter uma insonia, cada x é mais dificil descansar cm deve ser. Enfim meninas temos k ir aguentando, ja tamos na recta final. Beijinhos para todas

            Comentar


            • Olá a todas as mamãs!
              Raquel o pior de tudo são essas dores que devem ser complicadas de aguentar, de qualquer maneira quem manda são os nossos bebés e tenho a certeza que quando ela nascer vais esqueçer de todas essas dores... Acho que não tens nada que sentir vergonha porque uma pessoa nunca tem 100% certeza de quando chegou a hora H. Vais ver que vai tudo correr bem

              Bem eu hoje lá fui até ao hospital fazer a ecografia por causa do meu bebé ser pequenino, e confirma-se ás 36 e 4 dias o meu menino pesa mais ou menos 2.100 kg (o médico disse que é pouco) e eu também acho, ele fez-me pela primeira vez o toque eu como nunca fiz ou ele não foi muito mauzinho e não quis fazer nenhuma maldade a serio, mas não foi tão doloroso como eu pensava...
              Referênciou-me com uma gravidez de risco por causa do tamanho/peso e mandou-me fazer um CTG, pelo que percebi também estava tudo bem, eu estava tão preocupada e nervosa que não ouvi nada de jeito do que me disseram, para a semana vou lá de novo..

              Beijoca a todas*

              Comentar


              • Olá meninas!
                Pois já fui ao oculista, eu já andava a ver mal mesmo antes de engravidar, o que acontece é que a minha graduação melhorou, eu tenho estigmatismo, eu tambem não queria esperar mais 6 meses, já não aguentava mais com dores de cabeça frequente, mas isto nem sempre é como se quer, os euros são poucos, e quando vou ao oculista sou eu e o marido, agora já está, e já os trago na cara, as minhas lentes não são muito caras, então se tiver de mudar, é só mesmo as lentes, porque comprei uma armação nova, odiava a minha, e já tinha uns anos....
                Em relação ás dores, lá tomei paracetamol antes de sair, e aliviou, mas agora esta a passar o efeito, e lá vem aquelas dores horriveis, como disse é uma dor presistente, e elas dizem que pode ser pre trabalho de parto, portanto, aviso, só quando tiver certezinnha é que vou, se agora ando tão aflita, as contrações não deve ser mansas, então acho que vou saber a hora certa de ir... Eu custumo dizer, se parir em casa ou no caminho, é porque as dores não foram muitas e foi um parto rapido, hehe.
                Eu acho que a proxima é a tati, ela tem o colo do utero já premiavel, eu nem isso, só mole... Mas vai-se saber...
                Comprei uma tinta para o cabelo, passei a gravidez sem pintar o cabelo, mas tambem só pinto uma vez por ano, nesta altura, porque fico com o cabelo queimado do sol.
                Finalmente sou completa, mãe de 3 MENINAS, lindas!!!




                Comentar


                • Quanto a insonias cada vez tenho mais, e quantoa ao rolhão, ele pode sair todo de uma vez, quando sai aos poucos, é que sai por alguns dias, e eu ontem fiz o toque e ñem sangue, nem rolhão, nem nada, só dores.....
                  Em relação a ti patricia, o teu bebe deve estar num precentil mais baixo, o que quer dizer que vais fazer eco na proxima semana para saber se está a aumentar de peso, o que leio em relação a isso, pode ser que ele tenha de ficar mais um tempo no forno, e te alterem a DDP, ou se ele deixou de ganhar o peso como deve de ser, talvez tenhas de o ter antes das 40 semanas, o que não implica riscos, porque com esse tempo, e peso do bebe, já não precisa de UTI, e apenas teras um bebe pequeno, que vai engordar cá fora, mas ninguém melhor que o teu medico para te informar do que é melhor.

                  Bem ontem tanta gente a telofonar, e a preguntar se já tinha nascido, rsssss, eu não disse nada a ninguém, mas como o marido teve de se ausentar do trabalho, pronto, nas aldeias já se sabe como é........ Emfim!
                  Finalmente sou completa, mãe de 3 MENINAS, lindas!!!




                  Comentar


                  • Tabela de referencia peso fetal

                    Finalmente sou completa, mãe de 3 MENINAS, lindas!!!




                    Comentar


                    • Raquel eu axo k a proxima es tu...ja tens essas dores todas, tens a DPP 1 dia antes de mim e ja é o teu 3º bebé, costuma ser mais rapido

                      Comentar


                      • Nã nã menina tati, a minha DPP é 13 de Agosto, a provavek cesariana é que é dia 6 de Agosto (39 semanas), segundo o Go, sendo se a menina continuar no P50, eu tenho menos uma semana que tu! Pois estas dores... Nem para a frente nem para trás, tenho que fabricar o amor, e fazer umas caminhadas, amanhã, vou sair com o marido hihi, e depois quero ver se vou caminhar á noite com ele que está de folga
                        Finalmente sou completa, mãe de 3 MENINAS, lindas!!!




                        Comentar


                        • Olá meninas

                          Hoje fui ao hospital, tinha "consulta" marcada nas urgências. Fiz CTG e eco, o rapazolas está sentado, em V, ou seja, cabeça em cima (lado direito) costas do meu lado direito, rabiosque na minha bacia, pernas esticadas com os pezitos do meu lado esquerdo, junto às mãozitas. É um ginasta, lol.
                          Tive sorte, o médico que me atendeu é o meu GO e ele explica tudinho. Previsão de peso actual 2800 g, previsão para a a nascença 3500 g... (para mim bastava-me uns 3 kg e pouco, lol).
                          Afinal a cesariana será marcada às 39 semanas mas só será feita lá para as 40, até lá o bebecas ainda pode decidir virar (eu bem queria...).
                          tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                          Vendas em 1ª e 2ª mão;

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Raquel22 Ver Mensagem
                            Nã nã menina tati, a minha DPP é 13 de Agosto, a provavek cesariana é que é dia 6 de Agosto (39 semanas), segundo o Go, sendo se a menina continuar no P50, eu tenho menos uma semana que tu! Pois estas dores... Nem para a frente nem para trás, tenho que fabricar o amor, e fazer umas caminhadas, amanhã, vou sair com o marido hihi, e depois quero ver se vou caminhar á noite com ele que está de folga
                            Uhm pensei k a Dpp fosse dia 6..bem na volta ainda é outra das meninas a ter o seu baby primeiro eheh. Tb tenho k ir caminhar, as noites tao optimas para isso. Bjinhos

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por filomenav Ver Mensagem
                              Olá meninas

                              Hoje fui ao hospital, tinha "consulta" marcada nas urgências. Fiz CTG e eco, o rapazolas está sentado, em V, ou seja, cabeça em cima (lado direito) costas do meu lado direito, rabiosque na minha bacia, pernas esticadas com os pezitos do meu lado esquerdo, junto às mãozitas. É um ginasta, lol.
                              Tive sorte, o médico que me atendeu é o meu GO e ele explica tudinho. Previsão de peso actual 2800 g, previsão para a a nascença 3500 g... (para mim bastava-me uns 3 kg e pouco, lol).
                              Afinal a cesariana será marcada às 39 semanas mas só será feita lá para as 40, até lá o bebecas ainda pode decidir virar (eu bem queria...).

                              Q grande ginasta Filomena..pode ser k ele ainda decida virar, sao uns acrobatas. Bjokas

                              Comentar


                              • Obrigada Raquel, sim ele falou no percentil e de facto é como está na tabela.. só não percebo foi ele ter feito o toque (parece ser cedo). O que acham? Ele não falou nada sobre o toque...
                                Fiquei com a ideia que ele queria que o parto fosse mais cedo do que o suposto, perguntei se ele achava que o bebé já não tinha espaço mas ele disse que ainda tinha...
                                Tive a fazer as minhas contas por alto e se as ecos anteriores estiverem certas (este médico do hospital já percebi que acha que estão uma confusão!) o meu bebé em 5 semanas engordou só 500 gramas porque na eco das 31 o menino pesava 1.600 kg.
                                Estou a tentar ver as coisas como tu disseste, pensar que apesar de tudo e se ele tiver que nascer mais cedo aparentemente este peso não implica UTI.
                                Agora tenho que esperar até dia 27. Obrigada pela tabela e pelo apoio beijoca grande para todas! E força com essas dores marotas!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X