Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Agosto 2012 - Novo Tópico

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Olha Raquel22 eu fiz o exame do cotonete hoje tambem, amanha la vou eu fazer analises outra vez.. beijocas

    Comentar


    • Meninas ja voltei da consulta..bem la fiz ctg e nada de contraçoes, o coraçao smp a bater bem e muitos movimentos. Depois veio a maldade da medica, la me disse que tenho o colo do utero permeável a 1 dedo, k é bom para 37 semanas, mas que a bebe ainda estava mto alta, n está para já. No entanto está ja na posiçao correcta, com a cabeça no sitio certo e virada para o meu rabiosque..acreditam que eu pensava k os bebes nasciam com a carita para cima? Santa ignorancia, a medica disse k nascem sempre de cara para baixo e pronto nesse aspecto ela ja esta certinha. Agora so n sei bem o que quer dizer "colo do utero permeavel a 1 dedo"..tem a ver c a dilataçao?
      Mandou-me subir e descer escadas, caminhar e fazer amor para acelerar as coisas

      Meninas n stressem c a barriga..olhem a mim cada pessoa me diz uma coisa. Uns dizem k n ta mto grande para as semanas k tou, outros dizem k ta grande, n sei nada nem consigo avaliar se ta mto grande ou nao, deixo uma foto para verem

      Beijokas grandes




      Uploaded with ImageShack.us
      Ultima edição por Tatileonor; 17-07-2012, 20:53.

      Comentar


      • Tati, colo premiavel ás 37 semanas é muito bom, a coisa está a compor-se! Custou muito o toque maldoso??? Agora com esse toque é quase certo que te sai o rolhão mucoso! Faz tudo o que ela mandou!, sentes a tua menina a mexer da mesma maneira, estando ela já virada para as tuas costas?
        Finalmente sou completa, mãe de 3 MENINAS, lindas!!!




        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Raquel22 Ver Mensagem
          Tati, colo premiavel ás 37 semanas é muito bom, a coisa está a compor-se! Custou muito o toque maldoso??? Agora com esse toque é quase certo que te sai o rolhão mucoso! Faz tudo o que ela mandou!, sentes a tua menina a mexer da mesma maneira, estando ela já virada para as tuas costas?
          Ola Raquel!

          O toque custou um bocadito, n é algo insuportável mas é bastante desconfortavel, deitou um cadito de sangue e sai de la c moinhas tipo periodo mas agora ja passaram. De ha umas semanas pa ca k de facto senti a menina a mexer menos, ate referi isso aqui, so em certas posiçoes sinto mais.

          Comentar


          • Tatileonor
            Espero que corra tudo bem e logo logo tenhas a tua bebé cá fora

            Aiiii meninas e este calorãooooo
            Esta horrivel ainda por aqui, nem me estou a sentir assim mto bem axo k tem haver cm este calor...

            Pêlos na Gravidez
            Alguma das meninas notou que ficou com mais na gravidez devido ás hormonas??
            Vejo barroguinhas tão lisinhas.... Costumam fazer a depilação??

            Comentar


            • Olá

              Quanto à barriga, eu tenho a barriga enorme e o rapaz está no p50 (acho). O tamanho da barriga não tem nada a ver, mas quando os médicos desconfiam de algo (pode por exemplo existir um atraso de crescimento - situação que até é relativamente frequente, significa que o bebé não está a aumentar como esperado) convém investigar. Da minha filha tive atraso de crescimento e resolveram antecipar o nascimento, nasceu pequenina e de 35 semanas + 5 dias mas nem precisou de incubadora (ficou lá só 1 dia para vigilância) e hoje em dia é uma menina percentil 50 em todos os aspectos!

              Confesso que não estou muito ansiosa pelo nascimento, não sei se esta gravidez será a última, por isso quero aproveitar ao máximo!
              tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


              Vendas em 1ª e 2ª mão;

              Comentar


              • Barrigudas de Agosto,

                Sou vossa vizinha, barriguda de Setembro, e amiga da SFidalgo. É num misto de alegria e ansiedade que vos venho dizer que a Sofia ja esta internada, e que o parto sera provocado amanha. Assim que tiver mais novidades, venho-vos contar

                Beijinhos



                http://pink-alicious-pinkalicious.blogspot.com/

                Comentar


                • Uau la vai a Sofia ter os seus babies, obrigada cbarradas, ficamos ansiosamente à espera de mais noticias
                  Beijokas

                  Comentar


                  • Bom dia meninas...

                    Estão preparadas para mais um dia de tanto calor???

                    Eu passei uma noite horrivel... bah

                    Estejam em casa ao fresquinho e bebam muita aguinha

                    CBarradas
                    Eeheheh que girooo espero k corra tudo bem e logo logo ela tenha os bebés dela nos braços e que tenha uma hora pequenina...
                    Mas não era para já pois não??
                    Lembro-me dela dizer que só 5ª é que saberia algo....

                    beijinhos

                    Comentar


                    • E ai veem os primeiros bebes de Agosto (apresadinhos) lol! Fico a aguardar noticias!
                      Bem eu tambem fui uma das que passei mal com o calor esta noite, e hoje já está um dia de calor daqueles, já fui limpar a casa do meu sogro, e trouxe umas caixas de roupa das minhas filhas para casa, e ia desidratando, posso toda eu sou água, estou que nem posso, agora á tarde vou orientar umas coisinhas aqui por casa, nada de mais, porque de manhã já abusei, e não convem ser tudo de uma vez!
                      Finalmente sou completa, mãe de 3 MENINAS, lindas!!!




                      Comentar


                      • Olá meninas.

                        Sfidalgo tudo de bom e que tenhas uma hora muito pequenina.

                        Pois é meninas, os nossos bebés já começam a vir conhecer o Mundo, passou tão rápido.

                        Por aqui está um calor insuportável, não dormi nada de noite e nem consigo ir à rua....só se está bem em casa com o ar condicionado ligado e com pouca roupa.

                        O meu menino anda menos mexido agora....sinto tantas dores nos rins e tenho também umas moinhas.

                        Onde andam as outras meninas? Andam todas na praia? Ou a ultimar os preparativos para receberem os bebecas?

                        Bjs.

                        Está quase quase.


                        Comentar


                        • Que emoção! Já aí vêm os primeiros bébés!
                          Sfidalgo que tudo corra bem, estou a torcer por ti!
                          Obrigada Cbarradas pelas notícias!

                          Comentar


                          • Mãma rui é isso exactamente que sinto, mas já venho sentido as moinhas desde o final das 34 semanas, cheguei mesmo a ir á urgencias, com medo de um parto prematuro, agora desde o final das 35 semanas atá ao dia de hoje, tenho aquelas moinhas tipo quando vem o red, mas com muita dor de rins...
                            Eu cá tambem não dormi nada, ainda agora fui me dentar em cima da cama para ver se descansava e não consigo com este calor, nem consigo fazer quase nada, mas tenho feito muita coisa, só espero que o tempo arrefeça, para começar a caminhar pela manhã, ou á noite, é que até nessas alturas está muito calor!

                            Tati respondendo á pregunta de ontem do colo do utero estar premiavel a um dedo, isso não é dilatação, é sim o antes de começar a dilatação, quer dizer que o colo do utero está a apagar, e apartir dai pode começar a dilatar a qualquer momento, isto pela minha experiencia!
                            Eu por exemplo fui ás urgencias com moinhas e muitas contrações falsas seguidas, e para minha surpresa, ainda tinha tudo muito fechado, os seja, colo subido, e com 40mm\4cm de esspessura, ou seja, super fechado, por isso é que já comecei agora no activo, para ver se a coisa começa a andar, e espero que na proxima terça feira já me façam o toque e que esteja a coisa a andar, porque depois s´o tenho 15 dias para entrar em trabalho de parto, ou se não lá vou eu para a cesariana ás 39 semanas, segundo o go!
                            Finalmente sou completa, mãe de 3 MENINAS, lindas!!!




                            Comentar


                            • Olá a todas as mamãs!
                              Espero que a Sfidalgo tenha uma hora pequenina e que corra tudo pelo melhor!

                              Filomenav obrigada pelas tuas palavras pelo menos hoje já acordei mais bem disposta, ontem quando li o que escreveste fiquei mais tranquila amanhã tenho a ultima consulta no centro de saúde (Supostamente era só para me perguntarem como tinha corrido a consulta no hospital) mas vou falar da minha AU e vamos lá ver o que o médico me diz.

                              Em relação ao calor esta noite só consegui adormecer com a ventoinha ligada, e mesmo assim não foi fácil, de qualquer maneira até ao final da semana dizem que as temperaturas vão descer um bocadinho... Eu gosto muito de praia mas também com este calor não sei se nos faz muito bem (e logo eu que fico logo com a tensão super baixar) :S
                              Beijinho a todas** (hoje é dia de comer um geladinho o dia merece =P)

                              Comentar


                              • Ola meninas!

                                Hoje tive k ir ao medico de familia renovar a baixa e dps fui ao supermercado, xeguei completamente estafada a casa e quando fui à casa banho vi que me saiu um corrimento espesso, gelatinoso tipo ranhoca com alguns veios castanhos, será o rulhao mucoso? Ja saiu outro bocadinho, deve ter sido do toque, mas dai ate ao parto podem ser mtos dias n é? N percebo nada disso lool.
                                Tb me custou mto a adormecer c o calor, n tava bem de maneira nenhuma, axo k apartir de amanha a temperatura ja baixa, sinceramente dou-me mal com tanto calor.

                                Beijinhos

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X