Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Agosto 2012 - Novo Tópico

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Bem quanto a infantario, bem pago muito pouco em comparação a muitas mamas, eu vivo numa aldeia, logo a vida é mais "barata", eu pago 55euros para cada uma das meninas, com direito a almoço e lanche, Há e trabalho lá, mas na parte dos idosos, qualquer coisa é só chamarem, tambem se assim não fosse, nem sei se teria condições até só para um unico filho, eu recebo pouco mais do ordenado minimo e o meu marido por volta dos 600Euros, temos uma vivenda própria construida de raiz com um bom terrene que dá para semear, o resto vem por acrescimo, com muito sacrificio, com trabalho extra, mas digo-vos não falta nada ás minhas meninas, claro que não teem tudo de marca e assim, mas eu nem metade daquilo que elas teem eu tive, ai, nem um terço!
    E são crianças muito desenvolvidas, muito desenrrascadas, eu deixo o pequeno almoço ao fim de semana em cima da mesa, elas levantam-se vão comer, e deitam-se no sofá até eu me levantar.... Mas pronto á sempre aquela preocupação de dar conta do recado!
    Finalmente sou completa, mãe de 3 MENINAS, lindas!!!




    Comentar


    • Inserido Inicialmente por sbarroso Ver Mensagem
      Olá carina!!

      eu própria entrei de penetra
      Basicamente está previsto para o inicio de Setembro, mas como estava entusiasmada e já conhecia algumas meninas das treinantes, resolvi vir para este tópico à boleia.....
      Eu também vim aqui cuscar por estar cá a Sfidalgo. Já frequentei o fórum na 1ª gravidez e depois andei um pouco ausente. Agora regressei e por uma boa causa eheh!!!


      Comentar


      • Inserido Inicialmente por carinatf Ver Mensagem
        Eu também vim aqui cuscar por estar cá a Sfidalgo. Já frequentei o fórum na 1ª gravidez e depois andei um pouco ausente. Agora regressei e por uma boa causa eheh!!!

        Fazem muito BEM
        Finalmente sou completa, mãe de 3 MENINAS, lindas!!!




        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Raquel22 Ver Mensagem
          Bem quanto a infantario, bem pago muito pouco em comparação a muitas mamas, eu vivo numa aldeia, logo a vida é mais "barata", eu pago 55euros para cada uma das meninas, com direito a almoço e lanche, Há e trabalho lá, mas na parte dos idosos, qualquer coisa é só chamarem, tambem se assim não fosse, nem sei se teria condições até só para um unico filho, eu recebo pouco mais do ordenado minimo e o meu marido por volta dos 600Euros, temos uma vivenda própria construida de raiz com um bom terrene que dá para semear, o resto vem por acrescimo, com muito sacrificio, com trabalho extra, mas digo-vos não falta nada ás minhas meninas, claro que não teem tudo de marca e assim, mas eu nem metade daquilo que elas teem eu tive, ai, nem um terço!
          E são crianças muito desenvolvidas, muito desenrrascadas, eu deixo o pequeno almoço ao fim de semana em cima da mesa, elas levantam-se vão comer, e deitam-se no sofá até eu me levantar.... Mas pronto á sempre aquela preocupação de dar conta do recado!
          Apesar de tudo a vida nos meios mais pequenos ainda tem as suas vantagens, e não é preciso marcas, o essencial é saúde e amor e isso elas têm de sobra, no é?

          http://sitiodapandora.blogspot.com/
          http://www.anasofiafidalgo.net/

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por carinatf Ver Mensagem
            Eu também vim aqui cuscar por estar cá a Sfidalgo. Já frequentei o fórum na 1ª gravidez e depois andei um pouco ausente. Agora regressei e por uma boa causa eheh!!!
            Estou muito feliz de te ver aqui, acho que o Dinis vai adorar a companhia!

            http://sitiodapandora.blogspot.com/
            http://www.anasofiafidalgo.net/

            Comentar


            • Raquel, de facto a vida nas aldeias é bem mais calma e mais em conta eu não vivo na cidade mas vivo numa zona "rica" por assim dizer e é tudo caro!! Sou da terra do herman josé e aqui os infantarios sao caros, privados.. sem falar em vivendas e moradias.. ui até os apartamentos..
              temos um infantario publico que é a casa do povo de azeitão mas como é de acordo com os irs e rendimentos dos pais, iriamos pagar tanto como um infantario particular e sem as condições que tem.. é tudo a roubar ao pobre..

              ah meninas, sabem que abriu a loja chicco no freeport de Alcochete?? tem coisas baratinhas.. o maridão trabalha na chicco, eu tenho sempre descontos mas nada como 60 e 70% de desconto queria ja aproveitar os saldos e promoções para comprar umas coisinhas pro feijão mas dizem que ainda é cedo e da azar.. o que acham???

              Como é bom voltar a dar de mamar!!!!! Estou completa e feliz!!!


              Uploaded with ImageShack.us

              Comentar


              • ah e olhem que a minha filha não usa so marcas.. hehe a roupinha dos chinesses e da feira tb é muito boa!!!! e barata!!!

                Como é bom voltar a dar de mamar!!!!! Estou completa e feliz!!!


                Uploaded with ImageShack.us

                Comentar


                • Venho deixar muitos beijinhos às minhas meninas, especialmente, à Sandra2. A magana não diz nada há imenso tempo. Espero que esteja tudo bem.
                  Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                  3 Gravidezes Bioquimicas:
                  Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                  Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                  Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por -Annie- Ver Mensagem
                    Raquel, de facto a vida nas aldeias é bem mais calma e mais em conta eu não vivo na cidade mas vivo numa zona "rica" por assim dizer e é tudo caro!! Sou da terra do herman josé e aqui os infantarios sao caros, privados.. sem falar em vivendas e moradias.. ui até os apartamentos..
                    temos um infantario publico que é a casa do povo de azeitão mas como é de acordo com os irs e rendimentos dos pais, iriamos pagar tanto como um infantario particular e sem as condições que tem.. é tudo a roubar ao pobre..

                    ah meninas, sabem que abriu a loja chicco no freeport de Alcochete?? tem coisas baratinhas.. o maridão trabalha na chicco, eu tenho sempre descontos mas nada como 60 e 70% de desconto queria ja aproveitar os saldos e promoções para comprar umas coisinhas pro feijão mas dizem que ainda é cedo e da azar.. o que acham???
                    Olha eu não ligo nada a essas coisas dos azares. Do meu filho comprei coisas bem cedo, 1o filho sabes como é. A primeira roupa que he comprei foi da Chicco e nem em saldos estava, queria eu lá saber de saldos, estava tão feliz!
                    D<esta vez ainda não compreii nada porque não calhou, também estou mais ponderada, a idade não perdoa!LOL Mas também estou à espera de saber o sexo dos bebés para ver o que tenho de comprar. Mas já comecei a fazer umas coisinhas.


                    Agora vou ausentar-me que tenho umas queijadas para fazer, fui de propósito à rua porque não tinha leite que chegasse.

                    http://sitiodapandora.blogspot.com/
                    http://www.anasofiafidalgo.net/

                    Comentar


                    • hahahahaahh queijadas....

                      Olha eu ontem a noite ainda fui fazer mais.. dobrei a receita e fiz uma queijada gigante!!! Come-se as fatias e so ali está metade.. opah sabe tão bem.. nem quero pensar no que a balança vai dizer na proxima consulta.. ;( bem.. diga o que disser não me vou privar de comer!! Ora bolas!!!


                      Como é bom voltar a dar de mamar!!!!! Estou completa e feliz!!!


                      Uploaded with ImageShack.us

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por -Annie- Ver Mensagem
                        hahahahaahh queijadas....

                        Olha eu ontem a noite ainda fui fazer mais.. dobrei a receita e fiz uma queijada gigante!!! Come-se as fatias e so ali está metade.. opah sabe tão bem.. nem quero pensar no que a balança vai dizer na proxima consulta.. ;( bem.. diga o que disser não me vou privar de comer!! Ora bolas!!!

                        Queijada gigante? Tu desgraças-me!LOL
                        Mas calha bem que só tenho um tabuleiro de 8 formas o que vai levar uma eternidade... hummmm vou fazer a gigante!

                        http://sitiodapandora.blogspot.com/
                        http://www.anasofiafidalgo.net/

                        Comentar


                        • Olá meninas

                          A minha net tem estado com problemas, daí não conseguir vir cá. E à noite o sono é tanto, só apetece deitar no sofá e relaxar!
                          Assim que consiga venho cá com mais calma. bjs
                          tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                          Vendas em 1ª e 2ª mão;

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por -Annie- Ver Mensagem
                            Olá!!! Depois de uma noite chuvosa, heis um solinho bom..

                            sbarroso, esta casa é de loucos!!!

                            sfidalgo no outro dia fui espreitar o cantinho das mamãs de Julho e elas andam lá a por umas receitas maravilhosas e volta e meia lá vou eu imprimir coisinhas boas para fazer cá em casa!! Obrigado mamãs de Julho!!!

                            As queijadas foram feitas na minha Bimby mas quem não tiver pode sempre adaptar a forma antiga
                            Quanto a receita das queijadas cá vai..


                            Ingredientes
                            0,5 l de leite
                            100 g de farinha
                            50 g de manteiga
                            2 ovos
                            175 g de açúcar

                            Preparação

                            Pré-aquecer o forno a 180º.Introduzir os ovos, a manteiga e o açúcar no copo Bimby e bater durante 3 min, temp 37º, vel 6. Juntar a farinha e o leite e programar 1 min, vel 6.Colocar o preparado em formas de queijadas ou queques, previamente untadas com margarina e levar ao forno. Quando estiverem loirinhas estam prontas (+ ou - 15 minutos).

                            Se for feito sem ser na Bimby tem que se certificar que o molho está sem grumos da farinha.. tem que ficar bem liquido!!

                            E prontos.. eu fiz duas fornadas delas, dobrei a receita e mesmo assim comeram-se todas no mesmo dia.. deu praí umas 30 queijadas.. comia as 5 de cada vez ate tenho vergonha de dizer isto.. mas é verdade!!!

                            Beijinhos a todas!!
                            A farinha é com fermento ou sem fermento?
                            Finalmente sou completa, mãe de 3 MENINAS, lindas!!!




                            Comentar


                            • heheh depois não digam aos médicos que engordaram por causa de uma menina lá do forum..

                              Usei farinha com fermento.. não se esqueçam de "besuntar" a forma/formas com manteiga e pulvilhar com farinha

                              Bom apetite!!!!

                              Ps: eu bem como logo quente a ver se me desprende os intestinos mas nem assim...

                              edit:
                              Eu pulvilhei com farinha mas na receita não diz.. ups.. de qualquer forma ficou optima!
                              Ultima edição por -Annie-; 17-01-2012, 19:16.

                              Como é bom voltar a dar de mamar!!!!! Estou completa e feliz!!!


                              Uploaded with ImageShack.us

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por -Annie- Ver Mensagem
                                heheh depois não digam aos médicos que engordaram por causa de uma menina lá do forum..

                                Usei farinha com fermento.. não se esqueçam de "besuntar" a forma/formas com manteiga e pulvilhar com farinha

                                Bom apetite!!!!

                                Ps: eu bem como logo quente a ver se me desprende os intestinos mas nem assim...
                                eu não pluvilhei com farinha, mas não faz mal, se não desemfrumar come-se á colher Eu meti num tabuleiro comprido! Acho que esta receita numa pucara de barro ficava tipo ciricaia, muito bom! Já está no forno, voses são demais, amanhã vou á go, 4 kilos a mais já cá cantam, pelo menos desde a ultima vez qque me pesei!
                                Finalmente sou completa, mãe de 3 MENINAS, lindas!!!




                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X