Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Agosto 2012 - Novo Tópico

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Olá outra vez

    Sim, estou saturada de estar em repouso absoluto mas o pior é só saber que só vou ter noticias do bebé dia 8...parece que falta uma eternidade

    Estou é preocupada com a Ferarauj...será que está tudo bem?




    Comentar


    • Inserido Inicialmente por beta2012 Ver Mensagem
      meninas,

      vejo que por aqui nem tudo corre como gostariamos...sou nova no grupo mas gostaria de mostar a minha solidariedade com as meninas que estao a passar por momentos dificies.

      hoje comprei as primeiras peças de roupa para o bebé, esperei ate as 12 semanas e apesar de achar que é cedo nao resisti e adquiri 2 camisas e uma camisola mesmo à "gajo" com 60%desconto.uma vez que os nossos bebes nascem no Verao so podemos aproveitar os saldos em roupa para 6 meses...
      soube-me muito bem nao olhar para vestidos e coisas cor de rosa já que o tenho feito nos ultimos 11 anos...
      bom fim de semana e bjs para todas
      E eu estou mortinha por comprar coisinhas cor de rosa!LOL

      http://sitiodapandora.blogspot.com/
      http://www.anasofiafidalgo.net/

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por AlexandraS Ver Mensagem
        Olá outra vez

        Sim, estou saturada de estar em repouso absoluto mas o pior é só saber que só vou ter noticias do bebé dia 8...parece que falta uma eternidade

        Estou é preocupada com a Ferarauj...será que está tudo bem?
        Eu também, espero que esteja tudo bem!

        http://sitiodapandora.blogspot.com/
        http://www.anasofiafidalgo.net/

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por filomenav Ver Mensagem
          Estou a colocar na 1ª página o que é para alterar, mas uma vez que estamos todas em vésperas de fazer a eco das 12 semanas, vou aguardar um pouco mais até actualizar completamente, pois mais meninas podem ver a dpp alterada (no meu caso estou à espera disso!)
          Ah bem pensado Filomena, bjinho grande e obg

          Comentar


          • Meninas, passei aqui rapidinho pra saber noticias da fer.. mas não ha.. tou preocupada!!!


            Beijinhos a todas!!

            Como é bom voltar a dar de mamar!!!!! Estou completa e feliz!!!


            Uploaded with ImageShack.us

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por -Annie- Ver Mensagem
              Meninas, passei aqui rapidinho pra saber noticias da fer.. mas não ha.. tou preocupada!!!


              Beijinhos a todas!!
              Já somos 2 Annie...tenho passado várias vezes por aqui e nada...espero mesmo que esteja tudo bem....




              Comentar


              • Olá!!! Aqui Continua tudo na mesma, muita nauseas, vontade de não fazer nada, e muito sono!!!! Ainda estou á espera da consulta na maternidade, mas até agora ainda não me mandaram a marcar a consulta que seria ás 12 semanas, com eco. Marquei eco para dia 6, dia em que faço 13 semanas, ainda dá para ver TN, se bem com estas novidades das meninas, fiquei cheia de medo, tenho medo que algo não esteja bem, mas entrego-me nas mãos de DEUS!
                Isto trabalhar tem cido uma aventura, eu trabalho num lar, então estou 8 horas de pé sobre os pés, á noite é que é o ai elas, mas estava de ferias e estava mesmo a precisar de trabalhar, estava em depressão, porque vim na ideia de organizar aqui umas coisas em casa porque me emxia melhor, e como o sono é tanto, eu não fiz nada, e desanimava com isso. Que se lixe, vai-se fazendo!
                Há, não tenho roupa, nenhuma que me sirva, mandei vir duas calças de gravida para começar, para o trabalho uso de fato de treino que dá muito bem, ´mas tenho de comprar partes de cima, mas de inverno já não vale apena o embestimento, estou á espera que chegue a roupinha q mandei vir para as meninas da vertabaudet e ver o que lá á para gravidas!
                Beijinho0
                .

                PS: não tenho escrito mas lei-o sempre!!! Há o meu bébé já mexe
                Finalmente sou completa, mãe de 3 MENINAS, lindas!!!




                Comentar


                • Bom dia!

                  Ainda não há notícias da ferarauj... espero que seja falta de disponibilidade e esteja tudo bem...

                  As melhoras raquel22!

                  http://sitiodapandora.blogspot.com/
                  http://www.anasofiafidalgo.net/

                  Comentar


                  • Olá! Desculpem a falta de notícias. Está tudo bem, n saiu mais nada. Amanhã vou ter com o meu médico ao hospital e fazer uma eco para ver a evolução do bebe.
                    Enjoos - muitos; sono - muito, mas só à noite, pq de manhã acordo bem cedo.
                    Acabei de comer um MArs (logo de manhã, que nojo), mas enfim, desejos é assim mm.
                    Bjinhos a todas, obgada pela preocupação.

                    Tb estou ansiosa por comprar roupinhas, mas queria rosa, a ver vamos. Se for como do Afonso, só saberei o sexo aos 5 meses, por isso, acho que ainda falta mto tempo até poder começar a estourar euros!


                    Comentar


                    • Bom dia meninas!!!!

                      Fera
                      , estavamos preocupadas mesmo.. espero que amanha na eco esteja tudo bem e que vejas uma princesa a sorrir pra ti!!

                      As melhoras dos enjoos!!!

                      Raquel, já sentes o teu bebe??? uooooou!!! Sabem eu as vezes quando tou a tentar adormecer tb sinto uma pena a fazer cócegas mas penso ser da minha cabeça Acho muito cedo ainda, se bem que ja estou enooooorme!!! A minha irmã diz que vai ter que começar a vazar a piscina para no verão eu poder estar lá dntro sem mandar a agua toda pra fora

                      E a menina Sofia Fidalgo?? Como se sente com os seus 2 feijões??? Que giro, sonhas-te com um casalinho.. espero que te façam a vontade!!! Vais adorar comprar roupa de menina.. é uma loucura!!

                      Eu gostava de comprar roupa de menino desta vez, até ja tenho tendencia para os azuis e tudo.. heheh se me sai mais uma menina o marido diz que ainda quer ir ao 3º filho.. ele quer um menino pra ir logo faze-lo socio do benfica!! Ai ai coitada da criança!!! E de mim....

                      Bem agora nós... tenho andado bem, se bem que as vezes tenho picadas no estomago, sinto que tenho a barriga muito subida e parece que está em cima do estomago a fazer pressão, tenho sempre fome, ando cansada se bem que demoro a adormecer... estas vontades d ir a casa de banho fazer xixi irritam-me porque para alem de ter que me levantar (de noite não gosto nada pk tou quentinha) e depois é mais um tempão pra voltar a adormecer!!!

                      Tou desejosa pelo dia 8 (Alexandra nunca mais chega né??? tá quase.... repouso...) pra ver que tudo está bem.. anciosa que o bebezinho esteja com tudo no sitio e ate deixe ver as suas partes

                      Sabem, dia 8 faço anos e tou receosa que algo não esteja bem.. sei lá, queria que fosse um dia feliz mas tenho receio que esta data fique na memória pela negativa.. mas como tb me entrego a Deus, seja o que Deus quiser!!!!!

                      Beijinhos grandes!!

                      Sandra, sbarroso, abraço apertadinho minhas queridas!!! Forcinha...

                      Como é bom voltar a dar de mamar!!!!! Estou completa e feliz!!!


                      Uploaded with ImageShack.us

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por ferarauj Ver Mensagem
                        Olá! Desculpem a falta de notícias. Está tudo bem, n saiu mais nada. Amanhã vou ter com o meu médico ao hospital e fazer uma eco para ver a evolução do bebe.
                        Enjoos - muitos; sono - muito, mas só à noite, pq de manhã acordo bem cedo.
                        Acabei de comer um MArs (logo de manhã, que nojo), mas enfim, desejos é assim mm.
                        Bjinhos a todas, obgada pela preocupação.

                        Tb estou ansiosa por comprar roupinhas, mas queria rosa, a ver vamos. Se for como do Afonso, só saberei o sexo aos 5 meses, por isso, acho que ainda falta mto tempo até poder começar a estourar euros!

                        Fico feliz por as perdas terem parado, espero q continue tudo a correr bem...estavamos à espera de noticias tuas
                        Bjocas

                        Comentar


                        • Querida Fer, que alívio! Estávamos mesmo preocupadas, mulher! Ainda bem que se está tudo a compôr.

                          Muitos beijinhos e as melhoras das meninas que não têm andado bem
                          KellyPT
                          Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                          O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                          Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                          Madrilhada da muito especial Angie

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por ferarauj Ver Mensagem
                            Olá! Desculpem a falta de notícias. Está tudo bem, n saiu mais nada. Amanhã vou ter com o meu médico ao hospital e fazer uma eco para ver a evolução do bebe.
                            Enjoos - muitos; sono - muito, mas só à noite, pq de manhã acordo bem cedo.
                            Acabei de comer um MArs (logo de manhã, que nojo), mas enfim, desejos é assim mm.
                            Bjinhos a todas, obgada pela preocupação.

                            Tb estou ansiosa por comprar roupinhas, mas queria rosa, a ver vamos. Se for como do Afonso, só saberei o sexo aos 5 meses, por isso, acho que ainda falta mto tempo até poder começar a estourar euros!
                            Fico feliz por estar tudo bem e amanhã vais ver o teu feijãozinho... ai ai que a menina preocupou-nos!!!
                            Pode ser que desta vez saibas mais cedo, eu também estou ansiosa pelas comprinhas.
                            Beijinhos

                            http://sitiodapandora.blogspot.com/
                            http://www.anasofiafidalgo.net/

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por -Annie- Ver Mensagem
                              Bom dia meninas!!!!

                              Fera
                              , estavamos preocupadas mesmo.. espero que amanha na eco esteja tudo bem e que vejas uma princesa a sorrir pra ti!!

                              As melhoras dos enjoos!!!

                              Raquel, já sentes o teu bebe??? uooooou!!! Sabem eu as vezes quando tou a tentar adormecer tb sinto uma pena a fazer cócegas mas penso ser da minha cabeça Acho muito cedo ainda, se bem que ja estou enooooorme!!! A minha irmã diz que vai ter que começar a vazar a piscina para no verão eu poder estar lá dntro sem mandar a agua toda pra fora

                              E a menina Sofia Fidalgo?? Como se sente com os seus 2 feijões??? Que giro, sonhas-te com um casalinho.. espero que te façam a vontade!!! Vais adorar comprar roupa de menina.. é uma loucura!!

                              Eu gostava de comprar roupa de menino desta vez, até ja tenho tendencia para os azuis e tudo.. heheh se me sai mais uma menina o marido diz que ainda quer ir ao 3º filho.. ele quer um menino pra ir logo faze-lo socio do benfica!! Ai ai coitada da criança!!! E de mim....

                              Bem agora nós... tenho andado bem, se bem que as vezes tenho picadas no estomago, sinto que tenho a barriga muito subida e parece que está em cima do estomago a fazer pressão, tenho sempre fome, ando cansada se bem que demoro a adormecer... estas vontades d ir a casa de banho fazer xixi irritam-me porque para alem de ter que me levantar (de noite não gosto nada pk tou quentinha) e depois é mais um tempão pra voltar a adormecer!!!

                              Tou desejosa pelo dia 8 (Alexandra nunca mais chega né??? tá quase.... repouso...) pra ver que tudo está bem.. anciosa que o bebezinho esteja com tudo no sitio e ate deixe ver as suas partes

                              Sabem, dia 8 faço anos e tou receosa que algo não esteja bem.. sei lá, queria que fosse um dia feliz mas tenho receio que esta data fique na memória pela negativa.. mas como tb me entrego a Deus, seja o que Deus quiser!!!!!

                              Beijinhos grandes!!

                              Sandra, sbarroso, abraço apertadinho minhas queridas!!! Forcinha...
                              LOL a tua irmã tem umas piadas giras!:P
                              Não estejas preocupada que tudo vai correr bem, dia 8 vai ser um dia repleto de coiinhas boas... toca a ter pensamentos positivos sff!!!
                              Por aqui vamos indo, com mais ou menos maleitas.LOL

                              http://sitiodapandora.blogspot.com/
                              http://www.anasofiafidalgo.net/

                              Comentar


                              • Ai meninas ando com umas dores nas costas, mais propriamente nas "cruzes", pareço uma entrevadinha, na próxima consulta tenho que falar nisto ao médico. Os enjôos voltaram mas de forma mais ligeira, e tenho que comer frequentemente e pouquinho senão fico mesmo agoniada...
                                Tenho a barriga a ficar cheia de penugem, já do meu filho foi igual, alguém também ficou assim?

                                E agora um momento de gulodice: já almocei e agora estou a deliciar-me com um brownie de chocolate e mascarpone!!!:P

                                Beijinhos a todas

                                http://sitiodapandora.blogspot.com/
                                http://www.anasofiafidalgo.net/

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X