Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Agosto 2012 - Novo Tópico

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por ferarauj Ver Mensagem
    Meninas: Estou, pela 2ª vez, a perder um bocadinho de sangue. É pouco, muito pouco, só sai quando me limpo. Estou em stress e cheia de medo. O meu GO começa a atender às 15:00, vou-lhe ligar a ver o que me diz... Rezem por mim, por favor!
    Tem calma, fica sossegadinha e repousa até telefonares ao GO.
    Se não te aguentares até às 15h telefona para a saúde 24, a ansiedade não faz bem nenhum. E se tiveres pensamentos negativos, xô com eles, pensa só em coisas boas, ok?

    Qualquer coisa, nem que seja conversa para te distraíres, estou por aqui!

    http://sitiodapandora.blogspot.com/
    http://www.anasofiafidalgo.net/

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por ferarauj Ver Mensagem
      Meninas: Estou, pela 2ª vez, a perder um bocadinho de sangue. É pouco, muito pouco, só sai quando me limpo. Estou em stress e cheia de medo. O meu GO começa a atender às 15:00, vou-lhe ligar a ver o que me diz... Rezem por mim, por favor!
      ferarauj, por favor, sei que é dificl, mas calma, muita calma.
      para já é ficar quietinha e deitada e se não queres estar nessa ansiedade, vai a um hospital, mesmo que depois logo vás ao teu médico, mas por favor, calma

      Beijinhos e estou aqui a torcer por ti

      Comentar


      • Ferarauj, porque não vais às urgências do hospital? É longe?
        pelo que tenho lido, quando isso acontece convém descansar até a hemorragia (se for grande) cessar, depois é ir às urgências ver isso!
        de qualquer modo, a recomendação da sfidalgo é boa, liga à saúde 24 para veres o que te dizem! E pensamento positivo!
        tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


        Vendas em 1ª e 2ª mão;

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por tati28 Ver Mensagem
          Filomena qdo puderes podes alterar a tabela? A minha DPP passou para 7 Agosto, obgdo bejinhos
          Estou a colocar na 1ª página o que é para alterar, mas uma vez que estamos todas em vésperas de fazer a eco das 12 semanas, vou aguardar um pouco mais até actualizar completamente, pois mais meninas podem ver a dpp alterada (no meu caso estou à espera disso!)
          tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


          Vendas em 1ª e 2ª mão;

          Comentar


          • Sfidaldo, repousa e tenta acalmar. Estou a torcer por ti! Corrente positiva!! Vai correr tudo bem.
            Beijinho grande

            Comentar


            • Bom dia meninas,

              obrigada a todas pelas vossas palavras, muito obrigada mesmo.

              Não vou contar nada, não quero deixar aqui palavras tristes e coisas negativas, aqui tem que ser tudo positivo e só alegrias.
              Vou deixar este cantinho, mas sempre que precisarem de alguma coisa ou ajuda, é só gritarem por mim, que eu apareço. No que poder ajudar, podem contar comigo.

              Não deixem que estas notícias que vão aparecendo, vos assombre, porque são coisas que acontecem e que não acontecem a todas, por isso, pensamento muito muito positivo e boas ecos (devem estar todas a começar a ronda das ecos das 12 semanas)

              No outro cantinho, contei o que se passa, se alguem quiser saber só lá conseguirá ler, mas nem vale a pena, deixem-se estar quietas

              Beijinhos e muitas felicidades para todas

              ferarauj vou estar aqui a acompanhar para ter noticias tuas

              Comentar


              • Sfidalgo desculpa.
                As palavras eram para a ferarauj. Ferarauj força

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por ferarauj Ver Mensagem
                  Meninas: Estou, pela 2ª vez, a perder um bocadinho de sangue. É pouco, muito pouco, só sai quando me limpo. Estou em stress e cheia de medo. O meu GO começa a atender às 15:00, vou-lhe ligar a ver o que me diz... Rezem por mim, por favor!
                  Oh ferarauj.. possas!! Tem calma.. ha mulheres que mesmo gravidas tem menstruação, por isso so um cadinho de sangue quando limpas não deve ser nada!!! Assis espero.. mas não deixes de ir ao hospital ou Go!! Torço e rezo para que esteja tudo bem com o teu feijanito!!! Força!!

                  Meninas o que se passa com o nosso cantinho??? Tou triste e revoltada!!! Bolas pah.. tantas noticias menos boas..

                  Como é bom voltar a dar de mamar!!!!! Estou completa e feliz!!!


                  Uploaded with ImageShack.us

                  Comentar


                  • Olá meninas!

                    Ferarajau, não deve ser nada, vais ver...força

                    Eu cá continuo no repouso absoluto, a pôr os ovinhos de progesterona todas as noites mas mesmo assim, de vez em quando vem um bocadinho de sangue quando me limpo...enfim, só tenho eco dia 8...espero que a placenta já esteja no sitio e o bebé esteja bem...

                    Beijinhos***




                    Comentar


                    • ferarauj, beijinho grande e energias Positivas para ti, querida
                      Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                      3 Gravidezes Bioquimicas:
                      Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                      Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                      Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                      Comentar


                      • Bolas Fer. Um beijinho grande e pensamentos positivos!!!!

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por ferarauj Ver Mensagem
                          Meninas: Estou, pela 2ª vez, a perder um bocadinho de sangue. É pouco, muito pouco, só sai quando me limpo. Estou em stress e cheia de medo. O meu GO começa a atender às 15:00, vou-lhe ligar a ver o que me diz... Rezem por mim, por favor!
                          Tem calma, que não há-de ser nada. Um grande beijo e um abraço gigante
                          KellyPT
                          Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                          O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                          Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                          Madrilhada da muito especial Angie

                          Comentar


                          • Olá minhas queridas. Por aqui as notícias não têm sido muito boas e tenho muita pena. Força meninas.

                            Eu ontem, vim aqui gabar-me que já não andava tão enjoada e pimbas, foi só lanchar que fiquei tão enjoada, zonza, até vomitei, tive de me deitar pois até tinha suores frios e enquanto tudo isto se passava o bolo estava no forno. Imaginem, quando me lembrei e fui ao forno estava carbonizado LOL. Agora até me dá o riso de pensar eheh. Estive na cama até às 19h, foi a hora que o marido e filhote chegaram. Levantei-me mas nem aguentava a cabeça, ás 21h já estava na cama. Hoje andei menos enjoada mas sem energia nenhuma.

                            Annie então como correu a festa?? O bolo estava bom?

                            Beta2012 parabéns, ainda bem que estão felizes com esta gravidez

                            fererauj como estás?? Foste ao médico???

                            Alexandra descansa para quando fizeres a eco estar tudo bem ok?

                            Beijocas para todas


                            Comentar


                            • Boa noite meninas!

                              Ainda não há notícias ferarauj?
                              Alexandras deve custar estar de repouso absoluto mas é por uma boa causa. Dia 8 vai estar tudo ok.
                              Carina quer dizer, andas com vontade do bolinho e depois ficaste enjoada e esturricaste-o... LOL As melhoras!
                              Hoje tenho tantas dores nas costas, só estou bem deitada com as pernas flectidas... e para ajudar à festa passei o dia enjoada!
                              Pela primeira vez sonhei com os meus bebés, um menino e uma menina!

                              Beijinhos a todas
                              Bom FDS

                              http://sitiodapandora.blogspot.com/
                              http://www.anasofiafidalgo.net/

                              Comentar


                              • meninas,

                                vejo que por aqui nem tudo corre como gostariamos...sou nova no grupo mas gostaria de mostar a minha solidariedade com as meninas que estao a passar por momentos dificies.

                                hoje comprei as primeiras peças de roupa para o bebé, esperei ate as 12 semanas e apesar de achar que é cedo nao resisti e adquiri 2 camisas e uma camisola mesmo à "gajo" com 60%desconto.uma vez que os nossos bebes nascem no Verao so podemos aproveitar os saldos em roupa para 6 meses...
                                soube-me muito bem nao olhar para vestidos e coisas cor de rosa já que o tenho feito nos ultimos 11 anos...
                                bom fim de semana e bjs para todas

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X