Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Agosto 2012 - Novo Tópico

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Ola meninas, cm estao?

    Ai eu hoje tive tanto frio..sou mto friorenta e ja estou c medo de sexta feira, dizem k as temperaturas vao baixar mto :s
    Eu tenho andado benzinho, nestes ultimos 2 dias tive algumas picadas no fundo da barriga, andei a ler k é normal, pq o utero vai alargando. A fome parece k tem acalmado, mesmo assim ja engordei 2 kilinhos, beta acho k nao tas assim tao mal, eu n tenho tendencia para engordar e penso k o k engordei é msm devido ao bebé e pronto tb sou gulosa lol. As meninas k tem eco dia 8 vao ver k td vai correr bem e vao ver uns lindos feijoes
    Sfidalgo esta noite tb acordei as 5h30, fui fazer xixi e ja n preguei olho ate as 7h15, hora de levantar, ai fico tao irritada, mas fikei mesmo sem sono. Barrigui energias positivas para amanha.

    Bjokas e ate amanha
    Ultima edição por tati28; 01-02-2012, 00:01.

    Comentar


    • beta: 2 Kgs n é nada. Se fores ver 2Kg em 3 meses, dá uma média de 6Kgs em 9 meses. O q até é mt abaixo da média. Uma gravidez normalmt traz 8 a 12Kgs a mais numa mulher e acho q a média por mês era +-1Kg mas claro q n deve ser distribuído uniformemente. Ânimos e n cortes os alimentos ao pikerrucho/a!!

      sfidalgo: q barrigão enorme!! A minha à noite tb fica mt grande mas claro, a tua é de duplos. Põe já creme nisso!!
      Qt ao beliche, lembro-me q eu e a minha irmã nos divertimos tanto com o beliche!! Boa escolha e desejo a mesma diversão aos teus pequenotes.

      Annie: esses beliches são mesmo giros, originais e com mt arrumação mas... qual é a loja? Clica-se na imagem e n dá nada, só a amplia. Tb adorei o berço em forma de harpa.

      Obg meninas pelas boas ondas p amanhã! A seguir, virei cá dar notícias.
      Se quiserem ler óptimas explicações e 1001 respostas sobre amniocentese, rastreios bioquímicos, tempo p resultados, etc... vejam este link q está mt bom: http://www.labmed.pt/pdf/RastreioPreNatal.pdf. Eu vou fazer o rastreio integrado q é neste 1.º trimestre e no 2.º tb às 15 semanas.

      Comentar


      • Pois é Barrigui, tb gostava de saber qual é a loja que vende esses beliches, se bem que não preciso..

        Amanha é o teu dia menina Barrigui!! Sortuda!!! vais ver como o teu feijão está crescido.. ai tou desejosa pelo meu dia!! Olha fico a espera pelas novidades!!!

        Oh e a fer? ia hoje fazer eco.. espero que esteja tudo bem!!!


        Beijinhos gordos!!
        Bem meninas, boa noite feliz e durmam bem!!!

        Como é bom voltar a dar de mamar!!!!! Estou completa e feliz!!!


        Uploaded with ImageShack.us

        Comentar


        • sabem, é que na ultima gravidez passei os 20 kgs e desta vez jurei que isso nao ia acontecer...até porque a idade é outra e ja nao recuperamos da mesma forma...
          vejo que por aqui ha mais mamas a pensar em beliches e apesar de ser cedo as questoes logisticas ja me atormentam...
          no meu caso a minha filha tem uma cama estudio com um gavetao por baixo que dá para colocar um colchao o problema é o que o mano tera 11 anos a menos que ela e nao me aparece que isto dê certo muito tempo

          Comentar


          • beliche

            gostei muito

            a cama de baixo é facil de fazer...



            Inserido Inicialmente por -Annie- Ver Mensagem
            Adorei estes beliches.. seguros, praticos e com bastante arrumação!! Este sim era capaz de me fazer mudar de ideias....

            http://www.decoracaointeriores.org/d...os-de-crianca/

            Comentar


            • Bom dia meninas!

              Hoje voltei a acordar às 5h e não consegui dormir mais... Bolas, ando cansada e cheia de sono e dá-me para isto???

              Annie aqui todas as casas, mesmo as mais velhinhas, são bem isoladas e todas elas têm aquecimento (radiadores). O prédio tem caldeira com termostato que liga apartir de uma determinada tempertura. Ás vezes até tenho abrir um bocadinho as janelas para arrefecer a casa...

              Tati isso é uma chatice, principalmente quando se entra cedo!

              Barrigui obrigado pelo link, esclarece muito bem tudo!

              Beta na anterior gravidez também engordei 20 kg, desta vez não quero voltar ao mesmo...

              Bem, está na hora de um 2° pequeno almoço!

              http://sitiodapandora.blogspot.com/
              http://www.anasofiafidalgo.net/

              Comentar


              • Olá meninas
                Li tudo de fugida, ontem não consegui vir cá.... fui à "terra", faleceu a minha avó, tinha 100 anos, sempre esteve lúcida e autónoma e foi durante o sono... fica um vazio mas acho que foi na altura certa para ela, pois a saúde estava a piorar e ter de depender de ajudas para se lavar, ir ao wc, etc., acho que ia ser muito complicado para ela!

                Acho que hoje há uma menina que vai fazer eco, não é? Boa sorte!
                Agora vou ter de ir por o trabalho em dia, até já
                tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                Vendas em 1ª e 2ª mão;

                Comentar


                • Olá!
                  Filomena - os meus sentimentos. Bjinhos grandes.

                  Ontem fui ter com o GO ao hospital. Bebecas bem, coração a bombar, mãos e pernas a dançar de forma frenética. Tem cerca de 3 centímetros (o médico disse que era grande para o tempo). Estou mto contente. Só faltam 3 semanas para eu aliviar um bocadinho.

                  Já recebi a marcação da data da 1ª eco e rastrio - dia 20/02.

                  Bjinhos


                  Comentar


                  • enjoos:

                    acham normal? os enjoos ja me tinham practicamente passado e agora esta semana voltaram em força...nunca tomei nausef porque só me da de manha...

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por ferarauj Ver Mensagem
                      Olá!
                      Filomena - os meus sentimentos. Bjinhos grandes.

                      Ontem fui ter com o GO ao hospital. Bebecas bem, coração a bombar, mãos e pernas a dançar de forma frenética. Tem cerca de 3 centímetros (o médico disse que era grande para o tempo). Estou mto contente. Só faltam 3 semanas para eu aliviar um bocadinho.

                      Já recebi a marcação da data da 1ª eco e rastrio - dia 20/02.

                      Bjinhos
                      Olá a todas,
                      Desculpem a invasão, mas vim saber noticias da fer! Que bom k tudo não passou de um susto e que está tudo bem!

                      Beijinhos
                      8/08/2011:Útima Pílula,
                      18/08/2011:A.Fólico
                      17/10/2011:Último Red
                      11/11/2011:Positivo
                      26/01/2012:Resultados Biopsia: Negativo, e é uma menina!!!



                      Comentar


                      • Bolas, já tinha td escrito mas n sei q combinação de teclas carreguei, foi-se td ao ar!!!
                        Aqui vai novamt...

                        Filomenav: é sempre mt triste receber essas notícias mas eu penso como tu: mais vale a pessoa viver enqt ainda está lúcida e sem grandes dependências de ninguém, até pq por vezes n é nada fácil arranjar-se uma solução de alguém para tratar da pessoa. 100 anos é um século!!! Com certeza ela viveu mt boas experiências nesta vida e ainda pôde ver grande parte da família a crescer. Eu acho q n quero viver tanto tempo. Só se ainda estiver capaz e consciente dos meus actos. Com a esperança média de vida a crescer, acho q na nossa altura já deve ser normal viver-se até aos 130!!
                        Sou eu q hj faço a eco, a ver vamos mas estou positiva. Um grande bjinho.

                        Meninas q andam a evitar por 20Kgs em cima: trinquem uma cenourinha crúa ou uma frutinha. Lembrem-se da regra das 5 verduras/frutas ao dia. N deixem de comer se têm fome q é mau p vcs e os bebecas. Há uns saquinhos no Lidl com frutos secos e salgadinhos q fazem mt bem às grávidas. Tragam sp um convosco. No outro dia, deu-me uma quebra de tensão estava na fila de espera na piscina p pagar. N me lembrava de q cá temos prioridade e por vezes tb é chato pq as pessoas nos vêm grávidas e até com uma criancinha ao colo a dormir e n nos deixam logo passar... lá me deram uma garrafita de água, pedi açúcar p lhe por mas td isso pq tinha almoçado 2h30 antes e n podia comer pq ia nadar com a bebecas. Os horários p vezes são mt apertados, das 14h às 15h n dá p nada. P isso, comam. A médica disse-me q é mt normal a baixa de tensão nas grávidas principalmt qd estamos em pé e p usar a prioridade!!

                        Indecisa qt à amniocentese: meninas, n sei o que fazer. É uma seca esta decisão, já na anterior gravidez tb foi. Se n fizermos o diagnóstico, há o risco de 1 em 300 ou em 400 bebés ter Síndrome de Dawn ou outras complicações genéticas; se o fizermos, há o risco de 1 em cada 100 ou 200 bebés ter o risco de aborto só por causa de se fazer o exame!!! Ou seja, ainda há mais risco em se fazer o exame do q em n o fazer. :/ Mas qd eu refiro isto à comunidade médica, eles ficam meio chocados e só a querer empurrar uma pessoa p a amnio!! Se o risco fosse de uma dor de cabeça, siga p a frente!! Lá na Alemanha foge-se mt mais da amnio do q cá, médicos e td. Como o meu factor de risco foi mt longe do risco real (3000 e o risco era até 250 se bem me lembro), a médica desaconselhou-me logo. Cá, qs td a gente q conheço na casa dos médios 30s, fez amnio. Alguma de vocês está a ponderar fazer?
                        Bjinhos e um bom dia a todas, BarriGui***

                        Comentar


                        • quanto à amniocentese, eu não tenho indicação para fazer, se tivesse também não sei o que faria! E se o rastreio fosse positivo, iria tirar o meu bebé? Olha, não sei muito bem o que aconselhar... Por cá acho que a indicação para amniocentese é acima dos 35
                          tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                          Vendas em 1ª e 2ª mão;

                          Comentar


                          • Filomenav lamento muito a tua perda, mas pelo menos como dizes foi na altura certa e sem sofrimento. Mas é sempre muito difícil...

                            ferarauj Que bom, imagino a tua felicidade!

                            Barrigui Quanto à amniocentese, aqui só aconselham a partir dos 38 anos e se houver indícios que algo não esteja bem ou que o resultado do rastreio bioquímico não seja claro. Eu vou fazer 36 anos, se os resultados do rastreio forem bons ( e acho que são, senão o médico já me tinha telefonado) não farei a amniocentese e mesmo que estivesse aí agia da mesma forma. Mas eu sei que esta é uma decisão difícil, há que ponderar bem pois há riscos nas duas opções...

                            http://sitiodapandora.blogspot.com/
                            http://www.anasofiafidalgo.net/

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por beta2012 Ver Mensagem
                              enjoos:

                              acham normal? os enjoos ja me tinham practicamente passado e agora esta semana voltaram em força...nunca tomei nausef porque só me da de manha...
                              Aconteceu-me exactamente o mesmo...

                              http://sitiodapandora.blogspot.com/
                              http://www.anasofiafidalgo.net/

                              Comentar


                              • Olá bom dia!
                                Bem estou constipada, o nariz está completamente intopido, quem é que ha-de ir trabalhar assim com tanta dor de corpo!???
                                Voses falam de quartos e eu tambem já estou a pensar no meu, eu acho que vou adequirir duas camas, uma para o meu quarto e outra para o quarto das meninas, isto é camas de bébés, sendo que uma é emprestada, pelo simples facto que o meu marido trabalha de noite e dorme de dia, logo o bebe dorme na caminha dele no meu quarto, e durante o dia para o pai descansar, dorme no quarto das manas, até porque é melhor para as visitas e tal, não vá o homem estar a dormir e a criança tambem e aparecer ai alguém...
                                Até porque tenho bastante espaço no quarto delas, e não estou a ver fazer um quarto á parte, sinceramente tenho pensado muito nisso, mas acho que vai mesmo para o quarto das manas, e depois logo se ha-de ver...
                                A partir de segunda vou começar a ver o que tenho, isto porque na segunda faço a eco e logo vejo se está tudo bem...
                                Quero fazer as coisas com calma, sem stress, e quero ter tudo organizado até ao fim de Maio, que foi até onde me estipulei a trabalhar, sendo que venho a primeira quinzena de junho de ferias, isto porque trabalho num lar, e já trabalhava das minhas ouutras gravidezes, e começa lá para a frente a ser complicado estar 8 horas seguidas de pé, só com 30m sentada para o almoço, claro se tudo correr bem, que é o que espero!
                                Comprar as coisinhas que faltam, só mesmo quando começar a receber o subsidio da gravida, porque por agora é um pouco apertado...
                                Beijinhos.
                                Finalmente sou completa, mãe de 3 MENINAS, lindas!!!




                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X