Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Agosto 2012 - Novo Tópico

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por AlexandraS Ver Mensagem
    Olá meninas Hoje fui fazer uma eco para ver se estava tudo no sitio por causa do sangramento e está tudo bem
    Além disso...vem aí um PILAS
    Está a medir 21.5 cm e a pesar 232 gramas ahahahah Lindão dos pais, mostrou-se todo E aquelas mãozinhas...só me apetecia mordê-las

    Beijinhos***
    Que maravilha! Um pilinhas!!!!)) Parabéns!
    Agora guarda-me bem esse rapaz, olha que é um príncipe no meio de um harém!
    Beijinhos

    http://sitiodapandora.blogspot.com/
    http://www.anasofiafidalgo.net/

    Comentar


    • Após muitos dias de preguiça consegui, finalmente, consegui acabar!



      Uploaded with ImageShack.us

      Se aparecerem meninos os lacinhos desaparecem!

      http://sitiodapandora.blogspot.com/
      http://www.anasofiafidalgo.net/

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Sfidalgo Ver Mensagem
        Que maravilha! Um pilinhas!!!!)) Parabéns!
        Agora guarda-me bem esse rapaz, olha que é um príncipe no meio de um harém!
        Beijinhos
        Guardá-lo? Ele vai é ficar todo feliz aqui a tomar conta das meninas todas ahahahahahaha




        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Sfidalgo Ver Mensagem
          Após muitos dias de preguiça consegui, finalmente, consegui acabar!



          Uploaded with ImageShack.us

          Se aparecerem meninos os lacinhos desaparecem!
          Que lindooooooo Amei completamente!
          Quem me dera ter esse jeitinho todo...adorei, adorei, adorei




          Comentar


          • Inserido Inicialmente por AlexandraS Ver Mensagem
            Guardá-lo? Ele vai é ficar todo feliz aqui a tomar conta das meninas todas ahahahahahaha
            LOL és capaz de ter razão! Mas olha que é muita rapariga!!!:P

            http://sitiodapandora.blogspot.com/
            http://www.anasofiafidalgo.net/

            Comentar


            • Se eu não ficasse aflita das costas já tinha feito mais coisinhas... é a minha terapia!
              E tudo começou por brincadeira, quis experimentar fazer uns miminhos para a minha afilhada e correu bem!

              http://sitiodapandora.blogspot.com/
              http://www.anasofiafidalgo.net/

              Comentar


              • Bem, namoradas não lhe vão faltar ahahahahaah
                Eu adorei, se visse numa loja comprava! Adorei o padrão, está muito bonito Parabéns!




                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Sfidalgo Ver Mensagem
                  Após muitos dias de preguiça consegui, finalmente, consegui acabar!



                  Uploaded with ImageShack.us

                  Se aparecerem meninos os lacinhos desaparecem!
                  opá, tão giro!!!!!!
                  tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                  Vendas em 1ª e 2ª mão;

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por AlexandraS Ver Mensagem
                    Olá meninas Hoje fui fazer uma eco para ver se estava tudo no sitio por causa do sangramento e está tudo bem
                    Além disso...vem aí um PILAS
                    Está a medir 21.5 cm e a pesar 232 gramas ahahahah Lindão dos pais, mostrou-se todo E aquelas mãozinhas...só me apetecia mordê-las

                    Beijinhos***
                    Que BOM!!!!!!! Ainda bem que foi so um susto e que está tudo bem com o "nosso" menino.. como diz a Sofia, guarda-o bem!!! heheheh e ja tem nome.. é o salvador das meninas.. hehehehh tou muito feliz por ti Alexandra!!!

                    Eláaaaaa sofia isso são só obras de arte rapariga.. ai se eu soubesse fazer essas coisinhas ja teria aberto uma loja.. hehhehe ui queem sabe até ja seria rica e famosa!! Muito lindo mesmo!!!!!

                    Como é bom voltar a dar de mamar!!!!! Estou completa e feliz!!!


                    Uploaded with ImageShack.us

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por filomenav Ver Mensagem
                      Olá

                      Alexandra, ainda bem que não passou de um susto! Já estás de baixa ou ainda trabalhas?

                      Sofia, eu queria tanto mas tanto conseguir fazer umas coisas giras assim! Está mesmo lindo!

                      Para a Bia fiz uma mantinha em lá e bordei umas fraldinhas, para este baby queria fazer umas fraldinhas e umas toalhas mais personalizadas, vamos ver se consigo (a preguiça às vezes é tanta...)

                      Tati, quanto ao carrinho aconselho-te a experimentar na loja (coisas importantes: se abre e fecha rapidamente, se é simples encaixar e desencaixar o ovo, se é fácil de lavar).

                      Eu tenho, salvo erro, o lolla, em laranja deu para a Bia e vamos aproveitar para o próximo. Não comprei alcofa para o carrinho e, sinceramente, acho que não vale a pena o investimento. Em casa tinha uma alcofa em pano, onde ela dormiu durante os primeiros tempos.
                      Ola Filomena!

                      Sim eu experimentei imensos e gostei mto deste exactamente por isso, é mto facil de abrir e fechar, ha k pensar k em mtas situaçoes as mamas andam sozinhas e tem k ser algo pratico

                      Bjokas

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por AlexandraS Ver Mensagem
                        Olá meninas Hoje fui fazer uma eco para ver se estava tudo no sitio por causa do sangramento e está tudo bem
                        Além disso...vem aí um PILAS
                        Está a medir 21.5 cm e a pesar 232 gramas ahahahah Lindão dos pais, mostrou-se todo E aquelas mãozinhas...só me apetecia mordê-las

                        Beijinhos***
                        Ai k bom Alexandra!

                        E vem aí um valentao para o meio das meninas! Ja tens nome escolhido? Fico mto feliz por estar td bem, bjoka

                        Comentar


                        • Bom dia meninas.. por aqui está de chuva.. e sabe tão bem tar em casa,na caminha a ver a chuva e o vento pela janela.. ao mesmo tempo que se leva uns pontapés na barriga!!! hehhehe

                          Em relação a carrinhos, nada mlhor que aqueles que dão pra fechar com uma só mão.. nunca sabemos quando temos que estar a pegar no bebe e ao mesmo tempo termos que fechar o carrinho ou abri-lo..

                          Beijinhos grandes!!!

                          Como é bom voltar a dar de mamar!!!!! Estou completa e feliz!!!


                          Uploaded with ImageShack.us

                          Comentar


                          • Ola meninas!

                            Isto hoje n ta facil...cheia de tosse, constipada e com dor ciatica.. Alguem mais tem? Eu andava c umas dores mas ainda n tinha identificado o k era...doi-me desde o fundo das costas e hoje começou-me a apanhar uma nadega..é a dor ciatica e é tao mazinha :s Mas hoje ja comprei uma cinta, espero k ajude. Muito chuva hj e axo k continua no fds.

                            Bjokas

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por tati28 Ver Mensagem
                              Ola meninas!

                              Isto hoje n ta facil...cheia de tosse, constipada e com dor ciatica.. Alguem mais tem? Eu andava c umas dores mas ainda n tinha identificado o k era...doi-me desde o fundo das costas e hoje começou-me a apanhar uma nadega..é a dor ciatica e é tao mazinha :s Mas hoje ja comprei uma cinta, espero k ajude. Muito chuva hj e axo k continua no fds.

                              Bjokas
                              Nem me fales em dores ciática...sofri imenso com isso na gravidez da Matilde desde as 13 semanas e agora também começou com 13 semanas...e já doi tanto
                              O meu pilinhas vai-se chamar Salvador

                              Filomena, eu fiquei desempregada em janeiro, era auxiliar de acção médica.

                              Beijinhos***




                              Comentar


                              • Sfidaldo: está tudo lindo! Ainda não comecei nada, mas ao ver-te dá-me pica para começar.

                                Carrinhos de bebe: comprei o trio da chicco, mas mandei vir por este site: www.bimbomarket.it. Custou-me 280 euros e foram absolutamente impecáveis.

                                Quanto à alcofa, aconselho a comprar a do carrinho, só por um motivo: a alcofa custou-me cerca de 50 euros e as de pano andam por esse preço. Por isso, mais vale investir numa mais robusta e ficar sempre com a possibilidade de a por a dormir na posição correcta quando temos uma saída mais longa.


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X