Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Agosto 2012 - Novo Tópico

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Olá

    Eu já escolhi o carrinho: http://www.bebeqo.co.uk/on-the-move-...-red-908.html#

    Fica a 299 euros tudinho o que está na imagem e há imensas cores, no meu caso vou mesmo escolher esta cor




    Comentar


    • Inserido Inicialmente por AlexandraS Ver Mensagem
      Nem me fales em dores ciática...sofri imenso com isso na gravidez da Matilde desde as 13 semanas e agora também começou com 13 semanas...e já doi tanto
      O meu pilinhas vai-se chamar Salvador

      Filomena, eu fiquei desempregada em janeiro, era auxiliar de acção médica.

      Beijinhos***
      Realmente custa mto, temos k sofrer pa ter ca os nossos pimpolhos. Salvador tao lindo... Um bjinho grande

      Comentar


      • Olá boa tarde!
        Comigo continua tudo bem!
        Hoje fomos ao cinema, e ao mac donald!
        Alexandra, o carro de passei compras-te por esse site? entregam em portugal? è que gostei muito, principalmente do rosa!
        Finalmente sou completa, mãe de 3 MENINAS, lindas!!!




        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Raquel22 Ver Mensagem
          Olá boa tarde!
          Comigo continua tudo bem!
          Hoje fomos ao cinema, e ao mac donald!
          Alexandra, o carro de passei compras-te por esse site? entregam em portugal? è que gostei muito, principalmente do rosa!
          Olá
          Eu vi este carrinho pelo Ebay mas á pouco tempo ficou indisponível, fui ao site da loja que publicou pelo Ebay e vi que têm e se mandam para Portugal pelo Ebay tb devem mandar se encomendarmos directamente no site Ainda não voltei a mandar mail desde que ficou indisponivel no ebay, mas podes mandar, eles respondem bem depressa
          Só vou encomendar daqui a uns 2 mesinhos




          Comentar


          • Bom dia meninas.. e desde já boa semana para todas e sem maleitas!!!

            Por falar em dor ciatica, acho que tb tenho sentido.. parece uma dor que me começa no cóxis e me apanha a perna.. e não posso estar muito tempo sentada se não para me levantar tenho imensas dores (parece que só me levanto da cintura pra cima pk o rabo fica preso a cadeira.. ui que dores...) mas de resto tenho andado bem, a chuva veio melhorar bastante as minhas alergias!

            Já comecei as minhas pinturas, quando comprei o combinado (cama transformável) foi com o intuito de a pintar e as gavetas ja comecei a pintar de verde e cor de rosa pastilha elástica.. falta dar a segunda demão e depois envernizar... e... está a ficar muito giro!! Depois a ver se ponho aqui para verem..

            Beijinhos a todas!!! E as melhoras..

            Como é bom voltar a dar de mamar!!!!! Estou completa e feliz!!!


            Uploaded with ImageShack.us

            Comentar


            • E é................................................. .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. .........................................um casal!!!

              http://sitiodapandora.blogspot.com/
              http://www.anasofiafidalgo.net/

              Comentar


              • Boa!!!!!! Ai que tou tão feliz por ti Sofia!!!! ves estar radiante.. que bom!!!!!!

                Pdes sempre aproveitar as coisinhas do mano mais velho pro pequenito e a princesa terá que ter um enxoval só dela.. vais adorar!!!! hihihihi!!!! Que bom!!!! Agora diz-me.... deves estar tão feliz.. e o mano?? E o papá?? Devem tar todos a delirar pelo novo casal que vai invadir a vossa casa né??? E nomes???? Opa que giroooooooooooo!!!!

                Beijinhos grandes....

                Como é bom voltar a dar de mamar!!!!! Estou completa e feliz!!!


                Uploaded with ImageShack.us

                Comentar


                • Parabéms Sfidalgo!!!
                  Bjinhos grandes


                  Comentar


                  • Obrigado!Estamos sim, muito contentes! O Vicente sempre disse que era um mano e uma mana, e não se enganou!
                    Vou aproveitar tudinho, a roupa do mano mais velho e as roupas das primitas. Agora vamos pensar nos nomes, deixámos isso para depois de sabermos os sexos.
                    Já posso começar a organizar as coisas.

                    http://sitiodapandora.blogspot.com/
                    http://www.anasofiafidalgo.net/

                    Comentar


                    • Sfidalgo, muitos parabéns!!! Um casalinho, tão giro bjinhos

                      Este fim-de-semana andei a fazer uma horta, pró que me havia de dar! Claro que fiquei toda dorida, mas vai saber bem comer os meus próprios legumes
                      tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                      Vendas em 1ª e 2ª mão;

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Sfidalgo Ver Mensagem
                        E é................................................. .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. .........................................um casal!!!
                        Oh pa k linndddooo!
                        Parabens minha kerida, um casalinho de gemeos é ainda mais giro do k serem do mesmo sexo. A morfologica correu bem ne? Tb fui hoje, vou contar noutro post! Bjoka grande

                        Comentar


                        • Ola meninas!

                          Pois é, hoje la fui fazer a morfologica e adorei! O medico era super simpatico e divertido, explicou tudinho..a Leonor esta perfeitinha e com tudo no sitio. Ufa k alivio..e ja pesa 470gr, quase meio kilo ehehe! Estou mto feliz e ansiosa para a ter nos braços, uma optima semana para voces.

                          Annie essa dor é msmo a ciatica e é mto xata..eu hoje tive so um bocadinho. Vamos ver se n piora.

                          Beijokas para todas
                          22 semanas

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por tati28 Ver Mensagem
                            Ola meninas!

                            Pois é, hoje la fui fazer a morfologica e adorei! O medico era super simpatico e divertido, explicou tudinho..a Leonor esta perfeitinha e com tudo no sitio. Ufa k alivio..e ja pesa 470gr, quase meio kilo ehehe! Estou mto feliz e ansiosa para a ter nos braços, uma optima semana para voces.

                            Annie essa dor é msmo a ciatica e é mto xata..eu hoje tive so um bocadinho. Vamos ver se n piora.

                            Beijokas para todas
                            22 semanas
                            A morfológica é sempre uma emoção. Dá para ver tudo ao pormenor... bem excepto de forem gémeos, a minha menina está com a cabeça atrás do rabo do mano, por isso volto daqui a 2 semanas para ver se já está noutra posição.
                            A tua Leonor está óptima, agora começamos a ficar mais ansiosas. )

                            Beijinhos

                            http://sitiodapandora.blogspot.com/
                            http://www.anasofiafidalgo.net/

                            Comentar


                            • Bom dia meninas

                              Ontem não deu para vir cá para contar tudinho...

                              Cerca de 5 minutos de começar a eco comecei a sentir-me tão mal, cheia de calor, suores frios e tão mal disposta, estava a ver que me dava uma coisinha má. O médico apercebeu-se logo e mandou-me por de lado um bocadinho, é o peso da barriga, não posso mesmo estar de barriga para cima. Passei a eco a fazer pausas. Mas esta tudo óptimo, apenas faltou ver ao pormenor a cabeça da menina porque esta escondida atrás do rabiosque do mano, volto daqui a 2 semanas para ver se já mudou de posição. O rapaz está de cabeça para baixo e com os pés espetados nas minhas costelas pesa 510gr. A menina está de cabeça para cima, atrás do mano e pesa 480gr. A mãe perdeu 1kg, nem sei como, o apetite anda cada vez maior, acho que tem a ver com as calças, na última pesei-me com as calças vestidas e nesta foi sem calças para estar mais confortável na eco...

                              Quanto às costas não há nada a fazer, tirando a cinta e o decano, o peso da barriga será cada vez maior, por isso a tendência é para piorar. :S
                              Agora começa a saga dos nomes, já do meu filhote demorámos uma eternidade a decidir...
                              Estamos muito contentes, aliás anda tudo contente, a minha avó vai finalmente ter uma bisneta, tem 3 bisnetos e já tinha perdido as esperanças porque o meu irmão não quer ter filhotes e os outros netos fecharam a loja!!!LOL

                              Beijinhos a todas

                              http://sitiodapandora.blogspot.com/
                              http://www.anasofiafidalgo.net/

                              Comentar


                              • oLÁ MENINAS!!!!!

                                Ainda bem que as morfológicas tem corrido bem.. a minha será daqui por uma semana e tb tou desejosa!!!
                                Hoje fui a seg social entregar a minha baixa médica e ia tratar das coisas para o abono pré natal mas não é que eles querem saber quanto eu tinha nas contas a 31 de dezembro de 2011??? Tenho 3 contas, entre elas uma conta poupança e se eles sabem as quantias se calhar pensam que eu não preciso cá do subsidio e dizem que não tenho direito.. ora bolas.. voces puseram lá o que tem nas vossas contas?? Será que se eu puser só de uma conta eles vão saber que tenho mais contas??? que confusão...

                                Tati então deve ser mesmo ciatica esta dor que me dá!! tenho que falar com a Go.. a tua Leonor tá enorme!!

                                Sofia a tua menina não está muito atras do mano. ele está grandote mas ela num instante o apanhará!! heheh normalmente nos gémeos ha sempre um maior do que o outro mas até agora o mano esta a ser bonzinho pra mana e tá a partilhar comidinha com ela.. heheh olha e não sei se a menina vai achar piada daqui a uns anos saber que tinha a cabeça no rabo do mano.. ainda vai dar valentes risadas esta morfológica e vamos lá a ver se o rapaz é um verdadeiro cavalheiro e deixa a mana sair primeiro

                                Filomena adorava tb fazer uma horta.. mas para isso precisava de espaço e numa varanda não dá.. deves ter quintal né?? Aproveita!!! eu vou-me aproveitando da horta dos papás e assim não tenho grande trabalho a plantar.. mas adoro mexer na terra e andar entretida com plantas!!

                                Bem vou ali pro quarto da princesa pequenina continuar as pinturas e decoração entretanto tb ando a fazer umas mudanças no quarto da princesa crescida e ela está a adorar.. assim que chega a casa da escola vai logo ver o que ha de novo!!

                                Como é bom voltar a dar de mamar!!!!! Estou completa e feliz!!!


                                Uploaded with ImageShack.us

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X