Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Agosto 2012 - Novo Tópico

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Acabei de ler uma notícia interessante... afinal o chocolate ajuda a perder peso!

    Bem, acho que já posso ir comer um quadradinho sem sentimentos de culpa!:P

    http://sitiodapandora.blogspot.com/
    http://www.anasofiafidalgo.net/

    Comentar


    • Sofia andas a tentar desgraçar-nos é mulher??? Olha agora o que tu foste descubrir!!! Acho que preferia nem saber disto, agora é que vou comer chocolate sem resentimentos!! Vou fazer queixinhas a minha Go.. sim a culpa vai ser tua se me assustar com a balança!!!

      Como é bom voltar a dar de mamar!!!!! Estou completa e feliz!!!


      Uploaded with ImageShack.us

      Comentar


      • Ahahahahha mas está provado que trás benefícios!:P
        O truque é não abusar, um quadradinho, consegues?

        http://sitiodapandora.blogspot.com/
        http://www.anasofiafidalgo.net/

        Comentar


        • Olá meninas, desculpem não ter vindo cá, mas ainda tenho muitos medos e não me sinto preparada para me juntar aqui novamente.
          As dúvidas e incertezas andam ainda pela minha cabeça, e acho mesmo que vão andar até ao fim, se for para or até ao fim. Como não quero trazer para aqui sentimentos de incerteza, por enquanto fico no limbo

          Estou a torcer por todas vós.

          Beijos grandes

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Sandra2 Ver Mensagem
            Olá meninas, desculpem não ter vindo cá, mas ainda tenho muitos medos e não me sinto preparada para me juntar aqui novamente.
            As dúvidas e incertezas andam ainda pela minha cabeça, e acho mesmo que vão andar até ao fim, se for para or até ao fim. Como não quero trazer para aqui sentimentos de incerteza, por enquanto fico no limbo

            Estou a torcer por todas vós.

            Beijos grandes
            Compreendo perfeitamente, as duvidas e as incertezas corroem-nos a alma... fico a torcer que tudo corra bem e que possas desfrutar da tua gravidez em pleno. Beijinho grande

            http://sitiodapandora.blogspot.com/
            http://www.anasofiafidalgo.net/

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Sandra2 Ver Mensagem
              Olá meninas, desculpem não ter vindo cá, mas ainda tenho muitos medos e não me sinto preparada para me juntar aqui novamente.
              As dúvidas e incertezas andam ainda pela minha cabeça, e acho mesmo que vão andar até ao fim, se for para or até ao fim. Como não quero trazer para aqui sentimentos de incerteza, por enquanto fico no limbo

              Estou a torcer por todas vós.

              Beijos grandes
              Sandra, é perfeitamente compreensível a tua posição. Mas ficamos todas a torcer para que daqui a umas semanas te juntes a nós, quer seja aqui nas graviduchas, quer seja nos babys mais giraços de Agosto 2012!
              tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


              Vendas em 1ª e 2ª mão;

              Comentar


              • Olá Sandra, desculpa ter falado em ti aqui as meninas, mas fiquei tão contente e esperançada em teres voltado que nem imaginas.. fico mesmo a torcer para que na proxima ecografia a tua menina esteja bem e não haja mais duvidas que se trata de uma menina saudável!! E possas disfrutar da tua gravidez com o sorriso feliz no rosto!!!

                Volta quando te sentires bem para voltar.. até lá vou espreitando o limbo!! Beijinhos grandes!!!

                Como é bom voltar a dar de mamar!!!!! Estou completa e feliz!!!


                Uploaded with ImageShack.us

                Comentar


                • Boa tarde! Estou super cansada da viagem, passei só para dizer que está tudo bem com o bebe, e que vem ai uma MENINA
                  Finalmente sou completa, mãe de 3 MENINAS, lindas!!!




                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por -Annie- Ver Mensagem
                    Olá Sandra, desculpa ter falado em ti aqui as meninas, mas fiquei tão contente e esperançada em teres voltado que nem imaginas.. fico mesmo a torcer para que na proxima ecografia a tua menina esteja bem e não haja mais duvidas que se trata de uma menina saudável!! E possas disfrutar da tua gravidez com o sorriso feliz no rosto!!!

                    Volta quando te sentires bem para voltar.. até lá vou espreitando o limbo!! Beijinhos grandes!!!
                    Annie, por favor, nada de pedir desculpas, fizeste muito bem, só não vim cá para não falar em coisas desagradáveis, mas como deste a notícia, aproveitei para vir dar um beijinho

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Raquel22 Ver Mensagem
                      Boa tarde! Estou super cansada da viagem, passei só para dizer que está tudo bem com o bebe, e que vem ai uma MENINA
                      Parraaabbbeeennnsss...mais uma menina!
                      Sfidalgo é msm como dizes, kem tiver meninos k os esconda bem..k as meninas aki estao em alta! Ehehe
                      Bjokas

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Sandra2 Ver Mensagem
                        Annie, por favor, nada de pedir desculpas, fizeste muito bem, só não vim cá para não falar em coisas desagradáveis, mas como deste a notícia, aproveitei para vir dar um beijinho
                        Sandrinha vais ver k vai td correr bem, fico mto feliz por ainda estares aki connosco
                        Bjokas grandes

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por tati28 Ver Mensagem
                          Parraaabbbeeennnsss...mais uma menina!
                          Sfidalgo é msm como dizes, kem tiver meninos k os esconda bem..k as meninas aki estao em alta! Ehehe
                          Bjokas
                          Ai fiquei tão feliz! Eu não vos disse que era menina?!
                          Bem eu estava a ver que saia de lá sei saber, ELA continua cefálica, ou seja na mesma posição, com as pernas esticadas a bater no meu estomago, e depois como a eco foi muito demorada, derrepente, ela com as pernas esticadas, abre completamente as pernas e deixa-se ficar de perna aberta, mas sempre com as pernas completamente esticadas, tanto que eu sinto mexer é as mãos dela aqui em baixo, mesmo por cima da patareca, já as pernas é muito raro sentir....
                          Finalmente sou completa, mãe de 3 MENINAS, lindas!!!




                          Comentar


                          • Raquel Parabéns pela tua Matilde.. ADORO o nome!! Heheh mas sou suspeita pk tenho uma cá em casa e aleto ja que as Matildes são muito ariscas.. ui se são!!! heheh Bem o papá vai continuar a ser o unico homem lá em casa.. heheheh que giro!!!

                            Nós tb já decidimos o nome da nossa bebezinha.. que será ALICE! Nós gostamos do nome e a Matilde ja trata a minha barriga por "Auice".. heheh

                            E a Alexandra??? Espero que esteja bem...

                            Beijinhos!!!

                            Como é bom voltar a dar de mamar!!!!! Estou completa e feliz!!!


                            Uploaded with ImageShack.us

                            Comentar


                            • Fiquei mesmo contente, Sandra 2!!! Estou a torcer por ti!


                              Comentar


                              • Bom dia!

                                Raquel que bom que a piolhita se deixou ver, estavas tu sem esperanças e afinal... Parabéns pela Matilde!!!)
                                Agora já podes começar a preparar as coisinhas e como é mais uma menina vai ser uma bela poupança!

                                Afinal quem é que não sabe ainda o sexo do bebecas? E meninos, quantos há? Já me perdi completamente...

                                Hoje vou-me consolar com uma bela posta de bacalhau com grão, nem imaginam há quanto tempo não como bacalhau, felizmente encontrei uma casa de produtos portugueses e a preços acessíveis. Yeiiii!)

                                E da Alexandra ainda não se sabe nada?

                                http://sitiodapandora.blogspot.com/
                                http://www.anasofiafidalgo.net/

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X