Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Agosto 2012 - Novo Tópico

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Bom dia!
    Bem AlexandraS, que barrigão! Está muito bonita!
    Tati28, já tentei ver o site, mas só consigo ver a página inicial e quando clico no portefólio ou contactos não entra...Vou tentando mais vezes.
    Hoje às 16:00 vou fazer a eco morfológica, depois amanhã venho cá contar!
    Está a chover tanto!
    Beijocas

    Comentar


    • Olá meninas

      Adorei as fotos que colocaram, barriguinhas lindas!

      Tenho de colocar aqui uma foto da minha mega barrigona, lol!

      Estou no meio de um trabalho, já volto...
      tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


      Vendas em 1ª e 2ª mão;

      Comentar


      • Olá lindonas!!!!

        Alexandra girissimas as tuas fotos!! E a tua barriga está mesmo grandona!!! Parabéns pelo Salvador!!!

        é como a Sofia diz.. os bebes de Agosto tem todos lindos nomes!!!

        Kaila ficamos a aguardar por noticias vossas.. que tudo corra bem e delicia-te com a morfológica.. conseguimos estar monts de tempo a olhar pros nossos pequenotes

        Bem eu hoje fiquei com a minha princesa em casa, ja se torna complicado po-la pra dormir a sesta, mas se não dorme fica com aquele mau humor tipico do sono, nem quero pensar quando deixarem de dormir a sesta.. é que eles dormem aquelas horitas e nós tb descansamos as ideias Já me imaginei tentar por a mais pequena pra dormir e a mais velha a fazer barulho e correr pela casa.. nem imagino como vai ser.. e voces ja pensaram nisso??? tenho que ir pesquisar como as mães de filhotes mais velhos fazem..

        Tive a fazer uma queijada de leite e um bolinho de iogurte e ainda fiz massa para fazer pão mais logo.. deu-me para isto hoje!

        Beijinhos a todas!!! E festinhas nas barrigonas!!!

        Como é bom voltar a dar de mamar!!!!! Estou completa e feliz!!!


        Uploaded with ImageShack.us

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por -Annie- Ver Mensagem
          Olá lindonas!!!!

          Alexandra girissimas as tuas fotos!! E a tua barriga está mesmo grandona!!! Parabéns pelo Salvador!!!

          é como a Sofia diz.. os bebes de Agosto tem todos lindos nomes!!!

          Kaila ficamos a aguardar por noticias vossas.. que tudo corra bem e delicia-te com a morfológica.. conseguimos estar monts de tempo a olhar pros nossos pequenotes

          Bem eu hoje fiquei com a minha princesa em casa, ja se torna complicado po-la pra dormir a sesta, mas se não dorme fica com aquele mau humor tipico do sono, nem quero pensar quando deixarem de dormir a sesta.. é que eles dormem aquelas horitas e nós tb descansamos as ideias Já me imaginei tentar por a mais pequena pra dormir e a mais velha a fazer barulho e correr pela casa.. nem imagino como vai ser.. e voces ja pensaram nisso??? tenho que ir pesquisar como as mães de filhotes mais velhos fazem..

          Tive a fazer uma queijada de leite e um bolinho de iogurte e ainda fiz massa para fazer pão mais logo.. deu-me para isto hoje!

          Beijinhos a todas!!! E festinhas nas barrigonas!!!
          Não, nem quero pensar!!!LOL
          Ainda hoje foi um festival para o pôr a dormir a sesta, acabei por me deitar com ele e dormimos o 2!

          Ana nem fales em bolos, queijadas e afins... ando tão mas tão gulosa!!!

          http://sitiodapandora.blogspot.com/
          http://www.anasofiafidalgo.net/

          Comentar


          • AlexandraS que linda barrigota e grandeeeee! Tens a certeza que não tens aí 2??? LOL

            Kaila desfruta da morfológica e quando puderes vem cá dar notícias à malta!

            Bem meninas, continua de chuva, não dá para fazer nada... este tempo tira o ânimo ao mais entusiasta!!!

            Beijinhos

            http://sitiodapandora.blogspot.com/
            http://www.anasofiafidalgo.net/

            Comentar


            • Alexandra, que barriga enorme, o teu Salvador deve ser bem grandote. Parabéns, está linda.

              Andam a falar de doces e coisas boas, ai que eu não posso, quando fui de férias para aí engordei 3kg (culpa dos folares, da comidinha da mamã e da sogra LOL)

              beijoooooo


              Comentar


              • Queijada? Annie, também quero, e olha que não se recusa comida a uma grávida, lol!

                Quanto às sestas, a Bia em casa já não dorme à que tempos (talvez à mais de um ano) na escola ainda faz, pois está na sala dos 3 anos...

                O filme que ando a fazer é quando o baby nascer, como é que vais ser com a Bia, que está muito "mamã"... para mais, prevejo andar com a cabeça em água durante os primeiros 15 dias/1mês...
                tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                Vendas em 1ª e 2ª mão;

                Comentar


                • Olá companheiras barrigudas!
                  Ontem fiz a eco das 22 e está tudo ótimo! O Gonçalo já tem 505 gr, sendo que 5 gr são da piloquita, eh eh! Graçola do médico!
                  Foi tudo muito bem visto, mexia-se muito, a mãozinha a mexer nos pezitos! Uma delícia e ainda nos brindou com um gesto pouco simpático, o malandreco, com a mãozinha fez uns cornitos! Eh eh
                  Estou muito feliz, porque é um alívio vê-lo e saber que tudo está bem!
                  Pois que em relação a sestas, o meu já não faz desde o ano passado, e também nem quero pensar como vais ser com os dois! Logo se vê! We will survive!
                  Beijocas

                  Comentar


                  • Bons dias!!!

                    Cheguei agora das compras, fui comprar mais farinha, agora deu-me pra fazer pão em casa e é um tormento quando sai do forno quentinho ter que comer logo metade com manteiguinha a derreter..ai no que eu me estou a meter.. nem quero pensar nos kg que isto me vai custar!!!

                    Filomena qual queijada?? já não ha.... hehehehehhe mas deixa lá que quem vai ser castigada sou eu!! Não tarda não ando... rebolo!!!

                    Kaila que bom que o teu piolhito estava bom!! E malandro, a fazer "corninhos" aos papás?? heheh voces estavam a cuscar a privacidade dele... eu tb costumo fazer quando conduzo... é cá dos meus o Gonçalinho!!!

                    Carina deixa lá os 3 kg.. tb vires cá e não comeres essas coisinhas boas é que não tinha geitinho nenhum!!!

                    Ai meninas.. tenho andado a ler este post epodemos tirar boas ideias...



                    Mas até assusta só de ler.. eu vou tentar não enlouquecer mesmo é que o pai estará connosco os primeiros dias mas e depois?? no meu caso depois terei que ir levar a mais velha com a pikena atraz.. será que consigo vestir as duas, dar mama e comida e conseguir despaxar a tempo de ir por ao infantário antes das 11h que é quando eles almoçam? ficar com as duas é impensável..e depois ir buscar a mais velha, conseguir ir com ela ao parque (vamos sempre e não quero deixar de ir porcausa da mana), vir pra casa, fazer jantar, dar banho a duas.. ui tenho que arranjar aqui uma bela estratégia!!!

                    Sofia boa sorte com 3...

                    Beijinhos a todas!!!

                    Como é bom voltar a dar de mamar!!!!! Estou completa e feliz!!!


                    Uploaded with ImageShack.us

                    Comentar


                    • Olá mamãs =) Vim À bocado da morfológica e está tudo óptimo =)
                      O médico disse que ele está mais gordinho do que devia para a idade gestacional mas não faz mal...passou do percentil 73 para o 78...está a pesar 459 gramas e a medir 27cm(da cabeça aos pés) =)

                      Pronto, já vi que vou ter mais um gordinho no parto como foi com os manos =)

                      Beijinhos***




                      Comentar


                      • Alexandra boa!!!! Eu vi logo que nessa barrigota tinha que estar um grande rapagão Ainda bem que está tudo bem..

                        Tenho estado a lavar as forras do ovo, carrinho e alcofa.. quero ter tudo lavadinho e pronto antes do tempo para depois não deixar tudo pra ultima da hora.. sei que é cedo mas se estiver em casa sem nada pra fazer da-me um xlique!!!

                        Como é bom voltar a dar de mamar!!!!! Estou completa e feliz!!!


                        Uploaded with ImageShack.us

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por filomenav Ver Mensagem
                          Olá mamãs de Agosto 2012, aqui está o nosso novo tópico.

                          Olá meninas

                          Posso juntar-me também a voçes??

                          Serei mamã de Setembro... mas dúvido muito que chegue mesmo lá.

                          Pois o médico já me disse que talvz po final de Agosto quem sabe, depois com o calor e afins e também com o meu ritmo... a ver vamos

                          Eu neste momento estou quase com 20 semanitas... vou fazer a minha Eco Morfológica dia 4 de Maio.

                          Ai saberei o que é esperemos

                          Sou mamã de 1ª viagem.

                          Comentar


                          • Olá meninas!

                            Kaila e AlexandraS os vossos rapazolas estão óptimos!

                            Annie não faças tudo de uma vez senão depois ficas sem que fazer... ;-P

                            AlexandraFBC és muito bem vinda neste cantinho!

                            E hoje estou cheia de dores nas virilhas... Ó vida...

                            Resto de um excelente fim de semana!

                            http://sitiodapandora.blogspot.com/
                            http://www.anasofiafidalgo.net/

                            Comentar


                            • Ola meninas como estao?

                              Mais um fds k sabe tao bem para descansar! Eu ando com a minha ciatica e a contas com o peso..oh pa a minha GO insiste em k so posso engordar 1kg por mes e este mes ja foram 2 ou 3, amanha tenho consulta e vou levar na cabeça. Mas eu juro k cortei os doces..n percebo lol. Enfim n ha-de ser nada. Tenho sentido mto a minha Leonor a dar pontapes..agora sim sao pontapes eheh e o papá tb ja sentiu, amanha vou ve-la

                              Um beijinho grande para todas

                              Comentar


                              • Boa tarde!
                                Tenho estado ausente, mas felizmente está tudo bem!
                                Ainda nãoo comprei o resto do que falta para a princesa, mas tambem falta pouca coisa, e eu como sou muito orientada, quero ter tudo á mão de semear, no proximo mes, até porque pode acontecer alguma coisa sem se estar a contar....
                                As limitações cada vez são mais, e agora sim a barriga está a crescer.
                                Tenho alturas do dia que me sinto muito cansada e com sono... AFeeeeee, pensava que era só no principio da gravidez que isso acontecia....
                                Bem e para mim faltam praticamente 3 meses e 2 semanas, sim porque como é cesariana, o mais tardar é ás 39 semanas, segundo o go da maternidade!
                                Há, tenho muitas contrações quando me dieto, daquelas sem dor, das outras gravidezes não tive!
                                Beijinhos!

                                P.S: quando actualizam a primeira pagina com os sexos? è no estante enquanto o tempo passa, estamos quase no 3 trimestre!!!!
                                Finalmente sou completa, mãe de 3 MENINAS, lindas!!!




                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X