Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Agosto 2012 - Novo Tópico

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Bom dia meninas!

    Hoje o dia começou com uma notícia menos boa... um beijinho grande à nossa sbarroso.

    Tenho acordado sempre cansada, primeiro que fique operacional demora uma eternidade...
    Hoje pesei-me e estou na mesma. Como não consigo comer muito de cada vez e como mais frequentemente deve ajudar a manter o peso.
    Ontem deixei o filhote ouvir os manos, ou melhor um dos manos, nunca consigo achar os dois na mesma altura, mas também ainda têm muito espaço para passearem. Mas o engraçado foi ver o filhote a conversar com o mano(a), ouvia o coraçãozinho e dizia: olá mano, tá tudo bem?LOL
    Ah e o meu filho diz que vai ter um mano e uma mana! Eustou mortinha por saber, quero começar a dar volta às roupinhas que tenho e começar a ver o que tenho que comprar. Com dois não posso deixar tudo para uma vez só porque o tombo será maior!

    http://sitiodapandora.blogspot.com/
    http://www.anasofiafidalgo.net/

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por sbarroso Ver Mensagem
      olá meninas.
      Aparentemente a minha gravidez parece que não foi evolutiva, por isso desejo-vos muitas felicidades e venho cá espreitar-vos de vez em quando. Beijinhos e as melhoras às que estão de molho.

      Sandra
      Oh , lamento muito querida.. nem ha palavras nestas alturas.. espero que te encontres forte emocionalmente para ultrapassar esta fase menos boa.. beijinho muito especial pra ti! E força!!

      Como é bom voltar a dar de mamar!!!!! Estou completa e feliz!!!


      Uploaded with ImageShack.us

      Comentar


      • Bom dia meninas, estou muito triste com a nossa sbarroso força querida..

        Tati, es mesmo gulosa.. quem me dera não engordar tanto desta vez.. Ja viste o teu bebezinho todo formadinho, né? é muito entusiasmante porque depois de vermos aquelas ecos em que não percebemos nada de nada depois fazemos esta eco e ja percebemos tudinho.. até os dedinhos.. é muito giro!! E se a medica não voi nada lá penduradito é porque provavelmente será mesmo uma menina.. nessa mesma eco a minha Go na altura disse que parecia um menino, tinha algo no meio das pernocas e só na eco das 17 semanas é que se viu que ja lá não estava nada, pode ter sido o cordão umbilical ou uma outra sombra qualquer.. heheh afinal era menina.. mas fazes bem em duvidar.. so temos mesmo certezas quando eles nascerem

        E eu cheguei agora a casa, fui ver a sereia na natação e vou ja almoçar, tou faminta só de a ver nadar

        Como é bom voltar a dar de mamar!!!!! Estou completa e feliz!!!


        Uploaded with ImageShack.us

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Sfidalgo Ver Mensagem
          Bom dia meninas!

          Hoje o dia começou com uma notícia menos boa... um beijinho grande à nossa sbarroso.

          Tenho acordado sempre cansada, primeiro que fique operacional demora uma eternidade...
          Hoje pesei-me e estou na mesma. Como não consigo comer muito de cada vez e como mais frequentemente deve ajudar a manter o peso.
          Ontem deixei o filhote ouvir os manos, ou melhor um dos manos, nunca consigo achar os dois na mesma altura, mas também ainda têm muito espaço para passearem. Mas o engraçado foi ver o filhote a conversar com o mano(a), ouvia o coraçãozinho e dizia: olá mano, tá tudo bem?LOL
          Ah e o meu filho diz que vai ter um mano e uma mana! Eustou mortinha por saber, quero começar a dar volta às roupinhas que tenho e começar a ver o que tenho que comprar. Com dois não posso deixar tudo para uma vez só porque o tombo será maior!
          Esse aparelho deve ser muito engraçado.. também quero!!!!!! Mas é caríssimo ne??

          Hehe o teu menino com o aparelho deve pensar que ta a falar com os manos ao telefone. heheh Eu tb tou mesmo desejosa de saber..

          Como é bom voltar a dar de mamar!!!!! Estou completa e feliz!!!


          Uploaded with ImageShack.us

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por -Annie- Ver Mensagem
            Esse aparelho deve ser muito engraçado.. também quero!!!!!! Mas é caríssimo ne??

            Hehe o teu menino com o aparelho deve pensar que ta a falar com os manos ao telefone. heheh Eu tb tou mesmo desejosa de saber..
            Não Ana, até foi barato. Comprei através do ebay, se a memória não me falha acho que foram 20€ já com os portes incluídos.
            Atenção que estes aparalhos não são aconselhados a quem se stressa, nem sempre se consegue ouvir o coração do bebé`

            http://sitiodapandora.blogspot.com/
            http://www.anasofiafidalgo.net/

            Comentar


            • E pronto, o almoço já cá mora! Hoje foi dia de quiche de legumes e frutinha, mas está-me a apetecer mais algo...
              Vou tentar por o piolho a dormir, tarefa difícil!!!
              Até logo.

              http://sitiodapandora.blogspot.com/
              http://www.anasofiafidalgo.net/

              Comentar


              • Olá meninas!

                Fiquei muito triste pela Sbarroso...eu sei que qualquer coisa que diga, não vai mudar nada mas espero que tenhas muita força linda

                Eu passei muito mal a noite, não dormi nada de jeito não sei porquê e ás vezes acordava com dores... :S
                O que é engraçado é que já se sente tão bem onde anda o bebé...tanto que ás vezes sinto a barriga dura e fico com um alto bem saliente quando isso acontece
                Dia 8 tenho a eco, vai ser um dia depois de eu acabar com o tratamento por causa do descolamento da placenta e assim fico logo a saber se a placenta voltou ao sitio ou não...e assim também confirmo o tempo de gravidez, hoje deveria estar com 8 semanas e 5 dias mas na eco deu que estou com 10 semanas e 1 dia.

                Vamos ver...só quero que esteja tudo bem...

                Beijinhos***




                Comentar


                • Olá amiguinhas!!!

                  Fiquei muito triste com a notícia da Sbarroso e nestas alturas nem sei que dizer, a não ser para teres muita força. Beijinho grandes

                  Annie eu estou ansiosa por saber o que é mas ainda falta muitoooo tempo eheh

                  Tattie que bom que está tudo bem com o teu bebezinho, é uma emoção vê-los, eu na 1ª gravidez a eco que mais gostei de ver foi a das 12 semanas pois consegue ver-se o bebé inteirinho, é tão giro.

                  Sofia minha amiga, o Vicente deve estar todo contente a ouvir os manos eheh, ele é um reguila lindo.

                  Quanto a mim, o sono e o cansaço continua e alguns enjoos também. Esta noite o Dinis só acordou uma vez e deitei-me com ele na caminha dele até de manhã.
                  Fui ao GO para fazer a eco para ver se afinal sempre existem dois saquinhos ou não, mas felizmente é só UM Iupiii, que alívio. Estou com 7 semanas e já se via o coração a bater. Fiquei mesmo aliviada, pois estava num stress.

                  Muitas beijocas, vou continuar a trabalhar que hoje o dia vai ser longo


                  Comentar


                  • Olá meninas

                    Um beijinho grande à sbarroso... imagino que esteja sem cabeça para vir aqui, mas de qualquer forma espero que tudo corra pelo melhor nesta fase. Muita força.


                    relativamente ao sexo do bebé, eu nem tenho muita curiosidade, da 1ª vez acho que soubemos logo na 1ªeco "a sério", portanto pode ser que na 2ª feira já tenha novidades!
                    Também tenho andado com algumas dores de barriga, mais ao final do dia, mas penso que ando com algum tipo de "desarranjo", pois a Bia andou a vomitar e eu ando a ir com mais frequência ao wc!


                    Hoje estou cansada, andei a manhã toda em serviço externo, ainda ara mais tinha que carregar com malas algo pesadas... agora vou almoçar e depois espairecer um bocadinho! bjinhos
                    tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                    Vendas em 1ª e 2ª mão;

                    Comentar


                    • Aqui continuamos bem!
                      Só fiquei triste com a noticia de hoje de manhã da menina que parece que a gravidez não evoluio...
                      Finalmente sou completa, mãe de 3 MENINAS, lindas!!!




                      Comentar


                      • Pois é meninas.. dia triste mesmo..

                        E a filomena, onde anda?? a menina está melhor???

                        Sofia, e o teu menino? ja esta menos entupidito?

                        Alexandra, ja eu tb acordei as 4 da manha com uma door aqui de lado quase mesmo ao pé da pipi, acho que era tanta vontade de fazer xixi porque depois de ir ao wc acabou por passar..
                        Já sentes isso na barriga? eu até agora só sinto mesmo gazes a formarem-se porque depois tenho que os dar se não fico toda inchada e com mau estar.. mas claro so podemos dar em casa

                        Raquel, ainda bem que estas bem, apesar de triste, que estamos todas

                        Não tarda vou buscar a minha pestinha a escola, e o sossego cá em casa vai acabar.. ainda bem!!

                        Como é bom voltar a dar de mamar!!!!! Estou completa e feliz!!!


                        Uploaded with ImageShack.us

                        Comentar


                        • Onde andam a Kaila e a feraraujo??? espero que estejam bem...

                          sandra, como estás???

                          Beijinhos a todas!!!

                          Como é bom voltar a dar de mamar!!!!! Estou completa e feliz!!!


                          Uploaded with ImageShack.us

                          Comentar


                          • Olá Annie

                            Sinto mas não acho que seja o bebé a mexer porque ainda é cedo penso que seja o volume da placenta no útero... Realmente quando fiz a eco a placenta era enorme :P

                            Quando tenho gases sinto sim mas parece que o bebé está aos pontapés lol claro que não é ele mas ás vezes parece :P




                            Comentar


                            • Boa noite meninas!

                              Carina que alívio, andas preocupada, não é? Está tudo bem e isso é que se quer!
                              Ana o meu piolhito agora está rouco, mas sem mais nenhum sintoma... obrigado.
                              Alexandra como está esse repouso?
                              Filomena sempre espaireceste?

                              Espero que esta noite seja melhor, preciso mesmo de descansar...

                              http://sitiodapandora.blogspot.com/
                              http://www.anasofiafidalgo.net/

                              Comentar


                              • Olá SFidalgo

                                Bem, estou a seguir o repouso à risca mas à bocado, quando fui à casa-de-banho e me limpei, tinha corrimento branco com uns raiozinhos de sangue...vamos ver se volta a acontecer...




                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X