Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Agosto 2012 - Novo Tópico

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Oi meninas...Isto anda complicado...Hoje voltei a sangrar...o meu penso estava com sangue escuro e ao limpar-me o corrimento estava rosa ensaguentado...agora tinha o penso castanho e ao limpar-me já não saí nada que se note...Isto já começa a chatear a sério...tive o descolamento ás 8 semanas, sangrei ás 11 semanas, fiquei internada ás 17 por estar a perder sangue vivo e agora isto ás 21 semanas...Já começo a perder a paciência, o sangue tem que vir de algum lado! Quinta tenho consulta, vou ficar em repouso até lá e vamos ver o que me dizem...




    Comentar


    • Olá meninas

      Sei que estou em falta com a tabela, poderiam fazer quote desta mensagem e ir dizer se os vossos dados estão correctos?

      Ultima edição por filomenav; 23-04-2012, 16:40.
      tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


      Vendas em 1ª e 2ª mão;

      Comentar


      • Bom dia!!!! Boa semana para Todas!!!!

        Filomena da minha parte a tabela está correcta!! Obrigado

        Alexandra que chatice esses sangramentos.. o teu Go na morfológica fez-te eco vaginal?? e os sangramentos coincidem após teres relações?? é que eu da minha primeira gravidez cheguei a ter sangramentos depois das relações devido a ruptura de um vaso sanguineo, nada grave mas assusta sempre!! Alem disso ha mulheres que mesmo gravidas tem menstruação.. Espero que não seja nada de especial e que não afecte em nada o bebe!!

        Raquel Olá.. andavas desaparecida, mas ainda bem que está tudo bem!! Já estas em casa ouainda estas a trabalhar????

        Sofia essas dores nas virilhas são uma maravilha.. tb as tenho e misturado com a ciática nem me fales!!! E o teu casalinho?? devem fazer grandes festas dentro da barriga da mamã

        Tati A partir de agora vais ver o que são pontapés a sério E é tão bom senti-los!!!

        Beijinhos a todas!!!

        Como é bom voltar a dar de mamar!!!!! Estou completa e feliz!!!


        Uploaded with ImageShack.us

        Comentar


        • Olá

          Annie, esses sangramentos aparecem do nada, sem ter relações nos ultimos dias e sem fazer esforços Já estou a ver é que vou ter que pagar uma pipa de massa num Ob que me seja altamente recomendado senão vou andar assim a gravidez toda...

          Beijinhos*




          Comentar


          • A minha DPP é 02/09.
            Bjinhos


            Inserido Inicialmente por filomenav Ver Mensagem
            Olá meninas

            Sei que estou em falta com a tabela, poderiam fazer quote desta mensagem e ir dizer se os vossos dados estão correctos?



            Comentar


            • Olá!
              Tenho daqui a nada Go e na quinta tenho morfológica.
              Ansiosa por ver a minha bequinhas!
              Jinhos


              Comentar


              • Inserido Inicialmente por -Annie- Ver Mensagem
                Bom dia!!!! Boa semana para Todas!!!!

                Filomena da minha parte a tabela está correcta!! Obrigado

                Alexandra que chatice esses sangramentos.. o teu Go na morfológica fez-te eco vaginal?? e os sangramentos coincidem após teres relações?? é que eu da minha primeira gravidez cheguei a ter sangramentos depois das relações devido a ruptura de um vaso sanguineo, nada grave mas assusta sempre!! Alem disso ha mulheres que mesmo gravidas tem menstruação.. Espero que não seja nada de especial e que não afecte em nada o bebe!!

                Raquel Olá.. andavas desaparecida, mas ainda bem que está tudo bem!! Já estas em casa ouainda estas a trabalhar????

                Sofia essas dores nas virilhas são uma maravilha.. tb as tenho e misturado com a ciática nem me fales!!! E o teu casalinho?? devem fazer grandes festas dentro da barriga da mamã

                Tati A partir de agora vais ver o que são pontapés a sério E é tão bom senti-los!!!

                Beijinhos a todas!!!
                Sim está tudo bem, tirando as contrações!
                E sim estou em casa á 2 meses e meio e vou ficar até ao fim , e nem sei como recebo mais 150 euros de baixa, do que se etivesse a trabalhar, porque segundo eles as contas são feitas com o subsidio de natal e de ferias do ano anterior
                Finalmente sou completa, mãe de 3 MENINAS, lindas!!!




                Comentar


                • Inserido Inicialmente por filomenav Ver Mensagem
                  Olá meninas

                  Sei que estou em falta com a tabela, poderiam fazer quote desta mensagem e ir dizer se os vossos dados estão correctos?

                  A minha data provavel do parto é dia 6 de Agosto, ás 39 semanas segundo o go, a cesariana é feita o mais tardar ás 39 semanas
                  Finalmente sou completa, mãe de 3 MENINAS, lindas!!!




                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por filomenav Ver Mensagem
                    Olá meninas

                    Sei que estou em falta com a tabela, poderiam fazer quote desta mensagem e ir dizer se os vossos dados estão correctos?

                    Está tudo bem filomena! Obrigado

                    http://sitiodapandora.blogspot.com/
                    http://www.anasofiafidalgo.net/

                    Comentar


                    • Olá meninas!

                      Só vos venho deixar um beijinho. Boa 2a feira para todas!

                      Continuo cheia de dores nas virilhas...

                      http://sitiodapandora.blogspot.com/
                      http://www.anasofiafidalgo.net/

                      Comentar


                      • Olá meninas

                        coloquei a tabela nova na 1ª página e estou lá a colocar as alterações que é para fazer... a ver se no próximo sim-de-semana já todas se pronunciaram, para alterar novamente.

                        Alexandra, tenho uma amiga na Suiça que, ao que parece, tem sempre um corrimento acastanhado/vermelho. Os médicos falam em colo do útero sensível... se calhar mais vale ires a um OB, sim...

                        Ontem andava com uma dor ao fundo das costas, do lado direito... hoje ao longo da manhã mudou para a esquerda! E a azia cá está novamente...
                        Esta semana vou fazer a análise da glicose, blheac!
                        tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                        Vendas em 1ª e 2ª mão;

                        Comentar


                        • Lembrei-me agora, a barrigui nunca mais disse nada, mas eu mantive-a na tabela... espero mesmo que não se passe nada de grave!
                          tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                          Vendas em 1ª e 2ª mão;

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por filomenav Ver Mensagem
                            Olá meninas

                            Sei que estou em falta com a tabela, poderiam fazer quote desta mensagem e ir dizer se os vossos dados estão correctos?

                            A minha DPP será a dia 9/10 Setembro... mas dúvido k lá chegue e como o médico disse k talvz po final do Mês de Agosto... a ver vamos.
                            Ainda não sei se será menino ou menina... inicio de Maio na morfológica penso já saber

                            Comentar


                            • Ola meninas!

                              Filomena a tabela da minha parte esta correcta

                              Ontem la fui ver a Leonor e ja n esta de cabeça para baixo, agora esta toda atravessada, a medica disse k ate as 30 semanas deve dar a volta, vamos la ver. Mas de rest esta td optimo com ela, o pezinho ja tem 4cm eheh! Receitou-me comprimidos para a dor ciatica mas n vou tomar..puxa sao 3 por dia e eu detesto msm tomar o k ker k seja, vou tentar aguentar-me mais um pouco.
                              E daqui a pouco vou fazer a analise da glicose..deve ser tao mau..logo ja venho contar, bjokas para todas e amanha é feriado Tao bom!

                              Jinhos

                              Comentar


                              • Olá!
                                Ontem na consulta vimos que está tudo ok com a bebe. Suspeitas de ser menina (outra vez), mas ainda sem a certeza absoluta.
                                Tal como o meu primeiro filho, está bastante grande e o médico, que até aqui sempre falou com parto normal (como eu queria - lol), começou a dizer que duvida, que deverá ser cesariana, mas que se vai vendo a evolução.
                                Quinta, morfológica.
                                Bjinhos e boa semana para todas!


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X