Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Agosto 2012 - Novo Tópico

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Raquel22 Ver Mensagem
    Boa tarde!
    Este forum é uma miseria, tantos dias sem acesso...
    Mas bem, vi no sabado para casa, e pensei que fosse mais facil, mas a minha filha mais velha ficou com ciumes doidos da irmã, e dizia-me coisas que me afectavam muitooooo, na segunda tambem me senti sozinha, por certas atitudes do meu marido, mas já passou, espero eu!
    Quanto a amamentação, ainda estava na maternidade e a matilde já tinha de beber suplemento, ainda pensei que a coisa melhora-se, mas os dias foram passando, e já á 3 dias que estou com ela ao peito horas, quando digo horas, são mesmo horas, já cheguei a estar com ela 3 horas seguidas no peito, e depois ainda tenho de lhe dar suplemento, e só quando toma o suplemento é que dorme.
    Infelizmente, não sou só eu e a bebe em casa, tenho as minhas outras filhas e o marido, as outras agora estão de ferias, não á cresce, começo a não dormir á noite, por causa do peito, e de dia, elas não me deixam dormir, nem 5 minutos, ou seja, já estou a ficar doente da cabeça, e para o bem de todos, e por muito que me custe e me doa no coração, estou já a secar o meu leite...
    Bem, outro assunto, segundo o meu medico, lá da maternidade, tenho carta verde para voltar a ter relações assim que paracem as perdas de sangue, e muito precose tive a minha primeira relação depois da minha filha fazer uma semana, tinha saudades da minha intimidade com o marido, e correu tudo bem sem nenhum problema, ele estava com medo, mas eu disse-lhe que com geitinho tudo se fazia e assim foi!
    Raquel fico contente por saber novidades tuas... tens de tentar ter calma!!! Não tens ninguem k te possa dar uma mãozinha???
    E a menina estas a recuperar bem?? Peso e assim??

    Ver se pões uma foto da pequenita pa nos deliciar-mos

    Bem isso é k é ser precoce... eu não sei como isso funcina, bem tu tb foi cesariana é diferente ne??

    beijinhos

    Comentar


    • Olá a todas!

      Raquel sei bem o que isso, a amamentação nunca foi muito fácil. Também estou a dar peito e depois complemento, os meus pirolitos mamam tudo em 20 min no máximo e como faço intervalos de 2 h tenho notado que a produção de leite aumentou.
      As tuas perdas já terminaram? As minhas ainda não...

      Já agora, para aumentar o leitinho bebam muita água, chá de funcho, ovomaltine, uma bebida energética chamada Rivella e também há um preparado da milupa. Isto foram as dicas da enfermeira que me acompanha.

      Por aqui as colicas já atacaram em força e há 2 dias que a Marta chora e chora mas como não tinha febre estava convencida que era a barriguinha, afinal a minha princesa está com uma otite! Já está medicada e nem parece a mesma.

      Meninas na recta final, força aí, está quaseeeee!
      Beijinhos

      http://sitiodapandora.blogspot.com/
      http://www.anasofiafidalgo.net/

      Comentar


      • Olá meninas.

        Bem este fórum não existe.....

        Eu ontem fui à consulta ao hospital e ainda está atrasado, a médica fez-me o toque e ainda nem tenho colo do útero mole, contracções zero, resumindo, se até a próxima sexta feira ele não nascer eu vou na sexta ao hospital para mais uma consulta e como nessa altura já vou estar com quase 41 semanas vamos mesmo marcar uma cesariana porque depois já se torna insustentável e já vai ser complicado um parto normal porque é um bebé grande.

        Eu continuo muito inchada, sem posição de estar, e tãããããooooo cansada.

        Raquel22 tenta ter calma e pede ajuda a alguém para conseguires descansar um pouco....a amamentação assim é complicada, mas se é assim também não está a ser bom nem para ti nem para a tua bebé, não te martirizes e faz o que achas ser o melhor para todos vocês, quanto ao amor(lol) ainda bem que tudo correu bem, e deixaste de ter perdas muito rápido, ainda bem.

        Sfidalgo as cólicas são tão chatas...e as otites são ainda piores , espero que os teus meninos recuperem rápido.

        Tati decerto já tens a tua menina nos braços, espero que tudo tenha corrido muito bem, quando puderes dá noticias.

        Bjs para todas, as que como eu estão na recta final, força que já já vamos ter os nossos bebés nos braços.


        Comentar


        • Olá meninas, só pra dizer que ja estou em casa com a minha Alice!! Nasceu na terça feira dia 14 com 3120 kg e 48cm..
          é linda e igualzinha a mana

          Depois passo ca pra contar tudinho!!!

          Beijão grande pra todas

          Como é bom voltar a dar de mamar!!!!! Estou completa e feliz!!!


          Uploaded with ImageShack.us

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por -Annie- Ver Mensagem
            Olá meninas, só pra dizer que ja estou em casa com a minha Alice!! Nasceu na terça feira dia 14 com 3120 kg e 48cm..
            é linda e igualzinha a mana

            Depois passo ca pra contar tudinho!!!


            Beijão grande pra todas


            Muitos Parabéns minha querida....muitas felicidades para a Alice.

            Tudo a correr bem.

            Bjs.


            Comentar


            • Primeiro de tudo parabens anei!
              Bem em relação ás perdas, das outras duas cesarianas tambem deixei de ter perdas muito cedo! O que me acontecia até á ultima quarta feira, é que não tinha perdas, mas sim descargas, quando a Matilde mamava, eu parecia que fazia xixi, repasava tudo, saia mesmo muito, agora á dois dias que já não acontece!
              Quanto á amamentação, tenho o meu marido a dar força, muita força, diz para dar meia hora de peito e depois o suplemento, sim porque eu custumo deixar mais de uma hora no peito e depois suplemento, e isso está a ser esgotante, então mais vale continuar a amamentar e não stressar muito, tambem mais 3 semanas e as manas estão no jardim de infancia e escola, e o leite pode vir a fortalecer!
              Eu vou continuando por aqui, á espera das restantes meninas, depois a ver se passamos para a pediatria!
              Mãma do Rui, eu sei o que isso é, então com este calor, mas está quase!!! Eu já sinto saudades e ainda á pouco me queixava
              Finalmente sou completa, mãe de 3 MENINAS, lindas!!!




              Comentar


              • E aqui ficam fotos da minha menina ainda na maternidade!



                Uploaded with ImageShack.us



                Uploaded with ImageShack.us
                Finalmente sou completa, mãe de 3 MENINAS, lindas!!!




                Comentar


                • E os meus pais e com as minhas meninas!



                  Uploaded with ImageShack.us
                  Finalmente sou completa, mãe de 3 MENINAS, lindas!!!




                  Comentar


                  • As fotos teem pouca qualidade!
                    Fica aqui o meu Facebok, quem quizer mande convite!!!

                    facebook.com/raquel.antao.5
                    Finalmente sou completa, mãe de 3 MENINAS, lindas!!!




                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por -Annie- Ver Mensagem
                      Olá meninas, só pra dizer que ja estou em casa com a minha Alice!! Nasceu na terça feira dia 14 com 3120 kg e 48cm..
                      é linda e igualzinha a mana

                      Depois passo ca pra contar tudinho!!!

                      Beijão grande pra todas
                      Muitos Parabéns Annie. Benvinda Alice!
                      Muitos beijinhos

                      http://sitiodapandora.blogspot.com/
                      http://www.anasofiafidalgo.net/

                      Comentar


                      • Olá mamãs Como estão?? Pois é...Tive este tempo todo sem dizer nada porque o Salvador decidiu nascer um bocadinho mais cedo, com 37 semanas e 3 dias...dia 11 de Agosto ás 5h34m com 3.480 kg e 47.9 cm Fui internada dia 9 e só a dia 11 a muito custo é que nasceu...mas fiquei como nova depois do parto, não me cortaram e só tive uma pequanina laceração, só levei um pontinho...nem soube o que foram dores pós-parto!
                        Também depois de 2 filhos que me rasgaram toda e depois de quase 2 dias no hospital a sofrer antes de ele nascer, acho que mereci um parto tão bonzinho :P

                        Agora não tenho tempo para ver todas as mensagens para trás mas reparei que a Annie tb já foi mamã...Parabéns!! E parabéns tb para a Raquel!!!

                        Vou deixar aqui uma foto do Salvador com 3 dias, já em casa...Ele já faz uma semana hoje

                        Beijinhos**



                        ImageShack.us




                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por AlexandraS Ver Mensagem
                          Olá mamãs Como estão?? Pois é...Tive este tempo todo sem dizer nada porque o Salvador decidiu nascer um bocadinho mais cedo, com 37 semanas e 3 dias...dia 11 de Agosto ás 5h34m com 3.480 kg e 47.9 cm Fui internada dia 9 e só a dia 11 a muito custo é que nasceu...mas fiquei como nova depois do parto, não me cortaram e só tive uma pequanina laceração, só levei um pontinho...nem soube o que foram dores pós-parto!
                          Também depois de 2 filhos que me rasgaram toda e depois de quase 2 dias no hospital a sofrer antes de ele nascer, acho que mereci um parto tão bonzinho :P

                          Agora não tenho tempo para ver todas as mensagens para trás mas reparei que a Annie tb já foi mamã...Parabéns!! E parabéns tb para a Raquel!!!

                          Vou deixar aqui uma foto do Salvador com 3 dias, já em casa...Ele já faz uma semana hoje

                          Beijinhos**



                          ImageShack.us
                          AlexandraS muitos parabéns. Salvador muito bem vindo.

                          Ainda bem que tudo correu bem Alexandra e os manos como estão a reagir?

                          Beijinhos muito grandes para vocês.


                          Comentar


                          • lá meninas, é verdade o pimpolho já nasceu!
                            Estava previsto passar dia11 no hospital para observação (e eventual cesariana) mas às 6h da manhã comecei com contracções dolorosas, dei entrada no hospital às 8h sem dilatação. Às 12 observaram-me e já estava com o colo apagado e um dedo franco, felizmente digo eu, que as contracções já eram muitas lá me fizeram a cesariana de "urgência", desta vez estive sempre acordada e foi uma experiência muito mais gratificante do que a anterior!
                            Agora está com maminha exclusiva (que diga-se de passagem já tenho os mamilos muitooo doridos).

                            Parabéns às mamãs que já têm os seus rebentos.
                            Vir cá agora é de fugida, em setembro já a Bia estará na escola e deve dar para vir com mais regularidade.
                            Vou ver o tópico na pediatria.
                            bjs
                            tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                            Vendas em 1ª e 2ª mão;

                            Comentar


                            • Parabéns Annie e Alexandra S e Filomena tb.... eheheh

                              Já estão muitos bebés com as mamãs

                              Eu cá ando vamos la ver até quando...

                              Ontem tive vai não vai para ir ao hospital, o meu pimpolho andava mt agitado à noite e tive várias contrações, mas depois passaram...

                              Hj akordei mais ou menos vamos lá ver...

                              beijinhos pa tds

                              Comentar


                              • Parabens ás novas mãmãs!!! Acho que de Agosto só falta a mama do rui e possivelmente a alexandra!!!
                                Eu cá vou continuando com o peito, e depois suplemento, á noite o sono é tanto que de madrugada tem ficado directamente com o suplemento!
                                Finalmente sou completa, mãe de 3 MENINAS, lindas!!!




                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X