Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Agosto 2012 - Novo Tópico

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Ola!

    Quero desejar uma gravidez tranquila e muito feliz a todas as companheiras de barriga da minha querida amiga Sofia!
    Também estou gravida, mas vou ser mama de Setembro.

    Vou passar por aqui mais vezes, porque vocês ja vao mais adiantadas, e eu quero acompanhar os bebés de Agosto!

    Muitos beijinhos para todas



    http://pink-alicious-pinkalicious.blogspot.com/

    Comentar


    • Pois é Raquel...parece que o que estás a dizer é o que eu tenho pensado ultimamento, é k a minha barriga também não tem crescido e a´s vezes até me esqueço que estou grávida, estou farta de pensar se estará tudo bem...mas deve ser normal termos estes pensamentos enquanto ainda não os sentimos. E olha, eu tenho um rapaz e se tiveres um menino vais adorar, tembém há coisas muito giras para meninos!
      Eu como tenho um, não sei porquê estou com um feeling que é outro piloquitas! Mas para mim tanto faz, quero é que venha bem!

      Beijocas

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por kaila Ver Mensagem
        Pois é Raquel...parece que o que estás a dizer é o que eu tenho pensado ultimamento, é k a minha barriga também não tem crescido e a´s vezes até me esqueço que estou grávida, estou farta de pensar se estará tudo bem...mas deve ser normal termos estes pensamentos enquanto ainda não os sentimos. E olha, eu tenho um rapaz e se tiveres um menino vais adorar, tembém há coisas muito giras para meninos!
        Eu como tenho um, não sei porquê estou com um feeling que é outro piloquitas! Mas para mim tanto faz, quero é que venha bem!

        Beijocas
        O meu filing era outra menina, e até agora ainda não acredito no palpite na medica, mas ela deu-me quase a garantia toda! Assim se calhar até se torna mais facil com as roupas e assim, eu tenho tanta roupa das minhas filhas, muita já nem deve prestar... Está na altura de me desfazer dela, assim que se confirmar a 100% o sexo!
        Hoje sim sinto-me gravida, mas como te disse o meu pensamento era mesmo que a coisa não estivesse a andar para a frente, lá está, dizem que gravidez de menino a barriga é mais pequena, é que das minhas filhas tinha o dobro da barriga!
        Finalmente sou completa, mãe de 3 MENINAS, lindas!!!




        Comentar


        • Olá!!!
          Não tenho vindo espreitar-vos. espero que esteja tudo bem e vi que a Raquel já viu o bebézinho, já está tão grandinho. Ainda bem que está tudo bem,

          Eu tenho consulta na 4ª feira, estou ansiosa para saber se está tudo bem
          os enjoos continuam e tenho andado mesmo em baixo.

          Beijocas para todas


          Comentar


          • Olá meninas!!

            Bem, de repente houve aqui uma chuvinha de posts e até temos um lindo bebe numa eco.. Parabéns Raquel!!!! Essa eco é a 3d??? Ah ja agor Raquel, quais os batimentos bpm do teu bebe???

            Estou desejosa que passe logo o amanha.. quero muito ver o meu bebezinho tb! E ja decidi onde fazer as análises, vou fazer no laboratório Germano de Sousa, irei pagar a volta de 60€, mas acho que serão bem gastos.. poderia fazer noutro laboratório com acordo do meu seguro mas acho este laboratório bem mais seguro para esta analise..

            Beijinhos a todas..
            Ultima edição por -Annie-; 06-02-2012, 22:04.

            Como é bom voltar a dar de mamar!!!!! Estou completa e feliz!!!


            Uploaded with ImageShack.us

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por -Annie- Ver Mensagem
              Olá meninas!!

              Bem, de repente houve aqui uma chuvinha de posts e até temos um lindo bebe numa eco.. Parabéns Raquel!!!! Essa eco é a 3d??? Ah ja agor Raquel, quais os batimentos bpm do teu bebe???

              Estou desejosa que passe logo o amanha.. quero muito ver o meu bebezinho tb! E ja decidi onde fazer as análises, vou fazer no laboratório Germano de Sousa, irei pagar a volta de 60€, mas acho que serão bem gastos.. poderia fazer noutro laboratório com acordo do meu seguro mas acho este laboratório bem mais seguro para esta analise..

              Beijinhos a todas..
              Pois é a eco é de 3D, onde eu faço eco, tiram sempre em 3D tambem Os batimentos cardiacos estavam a 167bpm....
              Finalmente sou completa, mãe de 3 MENINAS, lindas!!!




              Comentar


              • Sabes Raquel, perguntei acerca dos batimentos para ver se coincidia com o facto de dizerem que com menos de 150 é menino e mais é menina.. parece que nada bate certo..
                AS 13 semanas a Matilde tinha 163 bpm e a Go tb dizia que parecia um menino, mas que era cedo pra dar certezas.. e as 22semanas (morfológica) teve-se a certeza que era mesmo uma menina por isso cuidado, não te entusiasmes ja com a roupa azul

                Mas olha, desejo-te um lindo menino venha com saúde é o mais importante!!

                Como é bom voltar a dar de mamar!!!!! Estou completa e feliz!!!


                Uploaded with ImageShack.us

                Comentar


                • Boa noite meninas!

                  Hoje sinto-me cansada. O dia começou bem cedo e se estava frio quando sai de casa!!!
                  Os enjoos que já tinham abrandade voltaram em força depois do lanche, detesto sentir-me agoniada, ainda por cima foi dia de curso e todos aqueles tempos verbais agravaram a minha má disposição!LOL

                  Raquel a eco está um espectáculo. E será que vem aí um menino para atazanar as manas? Se assim fores vais adorar, os meninos e as mamãs têm uma relação epecial, pelo menos comigo é assim!

                  Carina força aí, os enjoos não estão a dar tréguas...

                  Annie está quase aí dia 8, vais poder ver o teu feijãozinho e oxalá dê para veres o sexo!

                  Cbarradas um grande beijinho para ti!

                  E por falar em barrigas a minha está enorme, daqui a uns tempos vou precisar de uma grua para me levantar!

                  Beijinhos a todas

                  http://sitiodapandora.blogspot.com/
                  http://www.anasofiafidalgo.net/

                  Comentar


                  • Adorei a eco 3D.
                    Estou ansiosa por fazer a eco das 12 semanas, é a minha eco preferida, pq é a única em que se consegue ver perfeitamente o bebe todo, de uma ponta à outra. Nas outras depois dá-se mais atenção aos orgãos em si.

                    Bjinhos a todas


                    Comentar


                    • Mtos Parabéns, Annie e que a eco corra super bem
                      Um dia muito Feliz.
                      Beijinhos
                      Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                      3 Gravidezes Bioquimicas:
                      Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                      Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                      Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                      Comentar


                      • Annie: eu por mim até ia amanhã outra vez mas a médica disse q n valia a pena, agora só dia 20Fev.
                        Qt às meias e roupinha p o bebecas, eles só conseguem regular a tempetarura a partir do 2.º mês elo q perdem sempre mt calor especialmt pela cabeça. Daí haver sempre aqueles gorrinhos leves de algodão p recém-nascido. Até lá, temos nós q os manter quentinhos e conforme a temp cá fora. Eu diria q pelo menos 1 camada de roupa inteira de algodão em Ago e como a minha casa é tão fresca, acho q lhe vou vestir pelo menos um casaquinho mais forte. Se vêm q eles começam a ficar com o cabelo húmido, é roupa a mais.
                        Boa dica a da pré-lavagem! A minha 1.ª menina tb é de Novembro, q coincidência. Deve ter menos 1 ano do q a tua, fez há pco 2 anos.
                        Boa sorte a conslta de amanhã! Depois vem dar novidades.

                        Dica p ver se está td bem com o bebecas: tal como a Annie, algumas de nós já tiveram estas incertezas... eu descobri um método q qs sempre funciona: deito-me de barriga p cima e mexo-me devagarinho a ver se sinto aqueles “gases” e movimentos estranhos na barriga e eles voltam sp.

                        Sfidalgo: mas se comprares no ebay fdntro da Suíça já n pagas alfândega. Anima-te com o francês q até tem mt parecença com o nosso idioma incluindo estruturas verbais. Pensa q poderia ser bem pior: podia ser alemão!!!!!!

                        Beta: estamos ambas iguais em relação à amnio. Se o teu rastreio foi óptimo e uns milhares longe da linha de risco, eu acho q n arriscaria mas tb depende da idade. Nos países nórdicos já só aconselham a partir dos 38 anos pq o corpo da mulher hj em dia já n é igual ao de uma mulher há décadas atrás.. hj em dia preservamo-nos mt mais e daí tb a esperança média de vida ter aumentado tanto. E a aparência ter melhorado! N vos acontece ver idosos de 80 anos q parecem ter 60??

                        Filomenav: aqui, tds os médicos mal sabem q passei dos 35, empurram-me p a amnio. Na Alemanha o rastreio foi tão bom q o desaconselharam totalmt. O marido está como eu... num impasse só. Mas acho q desta vez estou mais inclinada p o fazer e repouso total de cama durante qs 1 semana p evitar riscos. Estou a trab desde casa por uma temporada p isso, será fácil de continuar.

                        Raquel: ainda bem q correu td bem na consulta e q óptimo bebecas aí tens.

                        Carina: espero q passem logo esses enjoos.. mas pensa positivo: significa q a gravidez está a evoluir bem. Mas entendo q te faltem energias.. Grande bjinho.

                        Bem, meninas as minhas visitas foram-se esta manhã e eu estou de rastos....... desde imensa atenção contínua q se tem q dar, mt a gente às refeições, mt trabalho de arrumações.. eu gosto destas confusões mas agora estando grávida e com noites mal dormidas, fico de rastos. Um bjinho a tds****

                        Comentar


                        • ola meninas,

                          barrigui
                          tenho 37 anos (muito bem conservada modestia a parte) e nenhuma vontade de fazer amniocentese. de pensar que ha risco para o meu bebe fico passada...mas claro que correndo bem é um descanso ate ao final da gravidez
                          annie
                          perguntei a medica que me fez a eco e diz que a questao dos batimentos cardiacos é puro mito
                          Sfidalgo
                          que paisagem linda é essa?
                          raquel
                          a eco esta um espectaculo. vou fazer a morfologica na maternus e o equipamento tb é 3/4 d (pelo preço que vou pagar - 130€ acho que devia ser 5 ou 6 d ) mas pelo que me dizem so por volta das 30 semanas é que se faz 4 d agora ainda é cedo...

                          bjs a todas e desculpem se passei pelo comentario de alguem mas somos tantas e li os ultimos posts na diagonal

                          Comentar


                          • Olá meninas, muito boa noite!

                            Annie muitos Parebéns! Espero que tenhas tido um dia muito feliz junto de quem mais amas. Uma boa prenda foi com certeza ver o teu feijãozinho. E então? Foi descarado ou envergonhado? Beijinhos

                            Barrigui
                            agora precisas descansar dessa agitação toda! Desejo-te uma noite descansada.

                            Beta é o Moléson, uma montanha em Gruyère, Suiça!

                            Bem, nem imaginam a desastrada que ando... só não parto o marido porque não calha!LOL

                            Beijinhos a todas

                            http://sitiodapandora.blogspot.com/
                            http://www.anasofiafidalgo.net/

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Sfidalgo Ver Mensagem
                              Boa noite meninas!

                              Hoje sinto-me cansada. O dia começou bem cedo e se estava frio quando sai de casa!!!
                              Os enjoos que já tinham abrandade voltaram em força depois do lanche, detesto sentir-me agoniada, ainda por cima foi dia de curso e todos aqueles tempos verbais agravaram a minha má disposição!LOL

                              Raquel a eco está um espectáculo. E será que vem aí um menino para atazanar as manas? Se assim fores vais adorar, os meninos e as mamãs têm uma relação epecial, pelo menos comigo é assim!

                              Carina força aí, os enjoos não estão a dar tréguas...

                              Annie está quase aí dia 8, vais poder ver o teu feijãozinho e oxalá dê para veres o sexo!

                              Cbarradas um grande beijinho para ti!

                              E por falar em barrigas a minha está enorme, daqui a uns tempos vou precisar de uma grua para me levantar!

                              Beijinhos a todas
                              Olá Sofia

                              Pois é querida, é já amanha.. ai que tou que nem posso!!

                              E se a tua barriga está enorme, tb são dois!!! Mas cá pra mim em Julho vão confundir-te com uma rotunda brincadeirinha... heheheh é o que me dizem e tinha que me vingar em alguem sorry..

                              Mas tudo vale a pena!!! Imaginem nóa em Junho, Julho e Agosto (enormes) na praia aos banhos!!! hehehe

                              Como é bom voltar a dar de mamar!!!!! Estou completa e feliz!!!


                              Uploaded with ImageShack.us

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
                                Mtos Parabéns, Annie e que a eco corra super bem
                                Um dia muito Feliz.
                                Beijinhos
                                Rosinha, é só amanha dia 8 querida.. mas não faz mal! Ficas considerada a primeira pessoa a dar-me os parabéns!! o meu marido que não saiba porque ele quer sempre ser o primeiro!!

                                A Eco é amanha as 16h depois haverá jantarada em casa dos meus pais e so depois venho pra casa, por isso desculpem mas vou tentar ainda trazer as novidades amanha a noite..

                                Ah Rosinha, tenho estado a seguir o teu tópico e ja sei das tuas boas noticias.. tou anciosa pelo 2º beta

                                Beijinhos e muita sorte desta vez.. mereces!!

                                Como é bom voltar a dar de mamar!!!!! Estou completa e feliz!!!


                                Uploaded with ImageShack.us

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X