Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Setembro/Outubro de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Olá bom dia!!!

    Eu estou um pouco em baixo, pois estou com receio que isto não corra bem. Ontem de manhã saiu-me uma espécie de corrimento acastanhado e hoje saiu sangue e depois um pouco de sangue coagulado, não sei se será o coágulo a sair ou se será outra coisa. Desculpem mas sinto-me mesmo triste e com muito medo


    Comentar


    • Carinartf

      Inserido Inicialmente por carinatf Ver Mensagem
      Olá bom dia!!!

      Eu estou um pouco em baixo, pois estou com receio que isto não corra bem. Ontem de manhã saiu-me uma espécie de corrimento acastanhado e hoje saiu sangue e depois um pouco de sangue coagulado, não sei se será o coágulo a sair ou se será outra coisa. Desculpem mas sinto-me mesmo triste e com muito medo
      Vai às urgências não fiques a sofrer por antecipação, esse sangue pode não ser nada como pode ser muita coisa, antes que seja tarde demais vai ao hospital, não faças esforços!!!! Eu tive esses sangramentos graças a Deus não era nada, ninguém sabia explicar o acontecimento!
      Bom descanso e pensamento positivo!

      Beijinhos
      UMA SESTINHA FOFINHA A LEONORZINHA É AGORA UMA ESTRELINHA 2.3.2008



      SAUDADES DE TI...









      la vem a nossa segunda menina...

      15 semaninhas







      Minhas afilhadinhas:Alfasol...asoares1986...Guardian_angel...bonekinh a79...bia26...sonya_carmo

      Minha madrinha:sarafofa:D....nc17...ADCCS:P...Fairy e Paula_Azeitão:cool:FAMILIA GANDI;)



      blog : http://soraandsam.blogspot.com/

      Comentar


      • Carina , partilho da opinião da Sora, vai as urgências e tira as duvidas, é melhor do que estares nesse stress e assim ficas mais tranquila. Não fiques triste, como se diz por aqui "é preciso ter sempre fé"
        Esperamos noticias tuas breve!
        A minha consulta é já amanhã, vamos lá ver como corre, começo a ficar anciosa com os resultados pois tenho um primo com síndrome de down e sei lá......nunca se sabe!
        Anana e tu como estas?
        Bjinhos

        Comentar


        • Eu cá estou em casa, sem fazer muito, mas mesmo assim cansada com o meu pirralhinho que tem uma energia como ninguém LOL Acorda todos os dias às 7H da manha, nao há descanso nem ao fim de semana, e agora tudo é a mamã!!!

          De resto nao tenho hemorragias desde quinta-feira, mas devo me manter em casa até ao fim do mês, até às 10/11 semanas, porque como vos disse esta é a minha 4.ª gravidez, e as duas primeiras não correram nada bem

          Estou com esperança que consiga dar um maninho ou maninha ao meu piolho eletrico!!

          Beijocas a todas e as melhoras Carina e vai às urgências, e vê o que se passa (olha tenho uma amiga em final de gravidez agora, e no inicio fartou-se de passar as passinhas do algarve- teve tantas hemorragias que achavam que nao era viavel, e agora vem ai uma Madalena eheheh) Por isso força e fé!!!!!


          Madrinha: CPoeiras - Mamã de Março de 2009

          Madrinha de Parto: Clara Sophie - Mamã de Abril de 2009 e de Março de 2010

          Comentar


          • Olá a todas,

            Carina- como estás? Foste à urgência? Vá lá, muito descanso e calma!! Bj grande.

            Anana- há-de correr tudo bem, nada de fazer esforços!!! Bj.

            Fiz eco no sábado, está tudo bem, o bebé tem cerca de 5cm, percentil 50. Não sabemos se é menino ou menina, mas é muito mexido(a). A DPP é para 25 de setembro. Quanto aos enjoos estão melhores, perdi peso, mas a médica diz que não é grave uma vez que tenho tido mais cuidado com a alimentação...

            Bjs



            Comentar


            • Olá a todas

              pois os enjoos continuam por cá... agora com mis hormonas à mistura e algumas birras... A dor de cabeça também se intensificou.

              estou a entrar nas 14 semanas e a barriga tem crescido, se bem que quem não me conhece não dá conta.

              Comecei também a enjoar alguns cheiros e a ter tensão muito baixa.

              esta semana vou fazer umas mini-férias com o marido... e andar de avião... acho que com este tempo não será necessária muita precaução, né?

              quanto às perdas... eu estive 1 mês e meio de repouso, sem fazer nada... tive várias perdas... mas acabou por passar.

              xi´s
              Andreia



              Comentar


              • Olá meninas, acabei por não ir à urgência pois as perdas pararam e espero que seja de vez.

                Muitas beijocas


                Comentar


                • Olá meninas

                  Venho juntar-me a vocês… estou grávida do 3º filhote, foi uma enorme surpresa para nós mas acreditamos que vai correr bem!
                  Já frequento este fórum desde a minha 1ª gravidez, mas (desta vez) só hoje depois da ecografia das 12 semanas e de saber que está tudo bem, decidi escrever aqui…
                  Fui mamãs de Agosto de 2006 e de Agosto de 2009… desta vez sou uma estreante de Setembro :P
                  Tenho duas meninas e, soube hoje, que vou ter um menino…
                  Deixo agora os meus dados para a tabela:
                  Idade: 30 anos
                  3ª Gravidez
                  DPP: 21 Setembro
                  Local do parto: Casa de Saúde da Boavista
                  Sexo bebé: Menino
                  Nome: Ainda não escolhemos
                  Bjinhos,
                  Márcia

                  Comentar


                  • Olá meninas,

                    Timtim, estas como eu com os enjoos nao há maneira de passar! Boas ferias e aproveita ara relaxar!
                    Carina, sao boas noticias terem parado, mantém o repouso e o descanso! Muita forca!
                    Mflor, bem vinda aqui ao nosso cantinho. Esta a correr tudo bem?

                    Bem, hoje finalmente foi dia de consulta, eco das 12 semanas feita, rastreio bioquímico feito e fiquei contente pois é feito pelo Centro de Genética Clinica em Portugal...ufa!!
                    O bebecas hoje estava mais sossegadito, estava deitadinho a chuchar no dedo.....o pah.....mesmo fofo, fofo, fofo! Já mede 6,41cm. As medições da translucência da nuca e do osso nasal estavam normais, tudo bem a confirmar pelo rastreio bioquímico agora. Proxima consulta dia 14 de Abril.

                    Beijinhos

                    Comentar


                    • Anana, sao óptimas noticias, continua em casa e tenta descansar o maximo que conseguires! E claro que vais dar um maninho(a) ao teu piolho!

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por c_pombinha Ver Mensagem
                        Olá a todas,

                        Carina- como estás? Foste à urgência? Vá lá, muito descanso e calma!! Bj grande.

                        Anana- há-de correr tudo bem, nada de fazer esforços!!! Bj.

                        Fiz eco no sábado, está tudo bem, o bebé tem cerca de 5cm, percentil 50. Não sabemos se é menino ou menina, mas é muito mexido(a). A DPP é para 25 de setembro. Quanto aos enjoos estão melhores, perdi peso, mas a médica diz que não é grave uma vez que tenho tido mais cuidado com a alimentação...

                        Bjs
                        Ainda bem que está tudo a correr bem com o teu bébé e se é mexido é bom sinal. Vitalidade é o que se quer.

                        Beijinhos
                        Pam
                        Ultima edição por Pamdora; 12-03-2012, 23:01.


                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por timtim Ver Mensagem
                          Olá a todas

                          pois os enjoos continuam por cá... agora com mis hormonas à mistura e algumas birras... A dor de cabeça também se intensificou.

                          estou a entrar nas 14 semanas e a barriga tem crescido, se bem que quem não me conhece não dá conta.

                          Comecei também a enjoar alguns cheiros e a ter tensão muito baixa.

                          esta semana vou fazer umas mini-férias com o marido... e andar de avião... acho que com este tempo não será necessária muita precaução, né?

                          quanto às perdas... eu estive 1 mês e meio de repouso, sem fazer nada... tive várias perdas... mas acabou por passar.

                          xi´s
                          Eh, pá esses enjoos não dão tréguas... Será que ainda não perceberam que o 1º trimestre já lá vai e eles deveriam ter ido também?
                          E ainda por cima agora os cheiros... Eu sinto que estou mais sensível aos cheiros mas ainda não dei conta de ter enjoado algum, a não ser aqueles que qualquer pessoa enjoa em qualquer altura da vida LOL
                          Mas o que interessa é que tudo esteja a correr bem e assim parece estar, não é Timtim?

                          Beijinhos
                          Pam


                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por carinatf Ver Mensagem
                            Olá meninas, acabei por não ir à urgência pois as perdas pararam e espero que seja de vez.

                            Muitas beijocas
                            Excelentes notícias, carina. Vais ver que foram embora de vez. Continua a descansar muito e daqui a nada já nem te lembras deste pequeno precalço.

                            Beijinhos
                            Pam


                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por MFlor Ver Mensagem
                              Olá meninas

                              Venho juntar-me a vocês… estou grávida do 3º filhote, foi uma enorme surpresa para nós mas acreditamos que vai correr bem!
                              Já frequento este fórum desde a minha 1ª gravidez, mas (desta vez) só hoje depois da ecografia das 12 semanas e de saber que está tudo bem, decidi escrever aqui…
                              Fui mamãs de Agosto de 2006 e de Agosto de 2009… desta vez sou uma estreante de Setembro :P
                              Tenho duas meninas e, soube hoje, que vou ter um menino…
                              Deixo agora os meus dados para a tabela:
                              Idade: 30 anos
                              3ª Gravidez
                              DPP: 21 Setembro
                              Local do parto: Casa de Saúde da Boavista
                              Sexo bebé: Menino
                              Nome: Ainda não escolhemos
                              Bjinhos,
                              Márcia
                              Então que sejas muito bem vinda aqui ao nosso cantinho de partilha de experiências, angustias e alegrias.
                              Boa sorte para a tua gravidez. Como estão a reagir as tuas meninas à notícia de que um príncipe virá completar o reino?

                              Beijinhos
                              Pam


                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por mmpop Ver Mensagem
                                Olá meninas,

                                Timtim, estas como eu com os enjoos nao há maneira de passar! Boas ferias e aproveita ara relaxar!
                                Carina, sao boas noticias terem parado, mantém o repouso e o descanso! Muita forca!
                                Mflor, bem vinda aqui ao nosso cantinho. Esta a correr tudo bem?

                                Bem, hoje finalmente foi dia de consulta, eco das 12 semanas feita, rastreio bioquímico feito e fiquei contente pois é feito pelo Centro de Genética Clinica em Portugal...ufa!!
                                O bebecas hoje estava mais sossegadito, estava deitadinho a chuchar no dedo.....o pah.....mesmo fofo, fofo, fofo! Já mede 6,41cm. As medições da translucência da nuca e do osso nasal estavam normais, tudo bem a confirmar pelo rastreio bioquímico agora. Proxima consulta dia 14 de Abril.

                                Beijinhos
                                mmpop, as ecografias são sempre uma enorme emoção, não são? Parece que tudo se torna mais real, mais palpável. Está ali um ser humano perfeito, a chuchar no dedo (como no teu caso) e é nosso. Fomos nso que o gerámos e que continuamos a gerar... É tão bom...
                                Ainda bem que está tudo a correr bem e que as medições da praxe estavam dentro dos valores normais, já é um excelente sinal.
                                Quanto aos enjoos, também já não devem durar muito mais tempo.

                                Beijinho
                                Pam


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X