Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Setembro/Outubro de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Pamdora Ver Mensagem
    Olá meninas,

    Desculpem mas não tenho conseguido vir aqui. Ontem tive uma monumental enxaqueca mas felizmente já passou.
    E hoje aqui estou eu: GRÁVIDA!!!!!!!!!!
    Sim, hoje fui fazer a eco e o mundo inteiro já sabe da boa nova. Confirma-se o tempo de gestação esperado (6s+6d). Segundo o médico está tudo a correr bem e com perspectivas de assim continuar. Tenho consulta novamente dentro de 3 semanas e também já marquei a eco das 12 semanas.

    Estou tão feliz que nem imaginam. E a minha princesa? Tem um brilho nos olhos que só visto.

    A felicidade reina nesta casa!

    Beijinhos

    Pam

    P.S. . Desculpem não comentar os vossos post mas hoje nem tive tempo de ler. Prometo que para a semana regressarei com mais calma.
    Que bom, deves sentir um alívio por poderes contar a boa nova e ainda bem k a tua menina ficou feliz.
    Beijinhos e as melhoras para essa enxaqueca


    Comentar


    • Inserido Inicialmente por c_pombinha Ver Mensagem
      Olá barrigudinhas,

      Ontem andei toda a tarde com umas dores abdominais e à noite optámos por ir à urgência do hospital, o médico fez uma eco e ouvi pela 1ª vez o coração do meu feijãozinho ( que emoção!!! ), conclusão aparentemente está tudo bem, recomendou descanso e beber muita água... agora é aguardar pela eco das 12 semanas que vou fazer dia 10 de março ( faltam 2 semanitas...)...

      Lil- que seja uma gravidez tranquila e cheia de felicidade!!!

      Pamdora- cá em casa também andamos assim, por incrivel que pareça, o Rodrigo tem andado mais calmo desde que soube que vai ter um mano/a...

      Bjs a todas!!!
      Ainda bem k não passou de um susto. Agora tens é de descansar muito.
      Beijinhos


      Comentar


      • Inserido Inicialmente por saneves Ver Mensagem
        Bons dias meninas!

        Então ontem lá fui fazer a eco, ainda á clinica onde fiz o tratamento, e vim de lá super feliz. O nosso feijãozinho já tem 2,04 centimetros e 179 bpm, estando por isso compativel com as 8 semanas e 4 dias que tinha ontem. Está tudo bem e tive alta da clinica.

        Já tenho consulta marcada para o próximo dia 29, quarta-feira, com aquela que será a minha GO.

        Continuamos sem contar a ninguém, apenas os mesmo muito chegados é que sabem (cerca de 6 pessoas) e ainda não contei ao Principe, acho que vou esperar pelas 12 semanas, a ver vamos se nos conseguimos conter.

        Beijocas a todas.
        Sandra
        É sempre tão bom vermos os nossos feijõezinhos. Eu também tenho consulta dia 29, vou fazer a eco das 12 semanas.

        Beijinhos grandes


        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Mãe Cris Ver Mensagem
          Olá!!!

          Como vão todas, tenho andado "desaparecida" pois o trabalho tem apertado.
          Já estou de 8 semanas e o DDP é previsto para 5 de outubro ainda não sei se no hospital de Leiria ou Coimbra.
          Até ver esta tudo a correr bem e já toda a gente sabe, alias pelo tamanho da minha barriga é impossivel esconder.

          Muitos beijinhos para todas e parabéns as nova manhã deste nosso cantinho

          Aparece sempre que puderes.
          Beijinhos e tudo a correr bem


          Comentar


          • Inserido Inicialmente por mmpop Ver Mensagem
            Olá meninas,

            As ferias acabam amanha...... custa tanto deixar a nossa casa, familia e amigos.......

            Bem, na segunda lá fomos pela primeira vez à médica em Portugal, a consulta foi um bocadinho a despachar, mas a eco foi mágica, lá estava o nosso bebecas todo formadinho com cabeça, tronco, braços e perninhas com 2,61cm, coracaozinho a bater e a mexer imensos os braços e pernas

            Estava no dia da eco com 9 semanas e 3 dias!

            Já comprei a faixa da Chicco e algumas roupas para mim, mas confesso que tem sido um stress encontrar coisas que goste pelo que comprei muito pouca coisa assim voy ter de aguentar com elas até ao inicio de Maio, altura que regresso a Portugal para a eco e rastreios das 20 semanas. Até lá continuarei a ser seguida pela minha medica em Angola.

            Os enjoos melhoraram imenso em Portugal, assim fiquei a pensar se eles nao ficam piores em Angola por causa do calor. Assim consegui comer imensa comidinha tradicional e de certeza que já recuperei o peso que tinha perdido!

            A medica receitou-me Pregnacare para começar a tomar depois do Acfol a partir das 12 semanas. A barrigudinha em crescido imenso e à noite fica mesmo enorme!

            As meninas que entraram de novo sejam bem-vindas.

            Versuskitta, espero que seja só um susto valente.

            Gatolas, o truque do elástico consiste em usares um elástico que colocas a volta do botão das calcas, depois passas no buraco onde entraria o botão e voltas a colocar o elástico a volta do otao fechando assim as calcas......nao sei se e fiz entender! se o elástico for grande, dobras a meio antes de começares o processo. Da imenso jeito.

            Bjinhos
            Eu bem te entendo, é sempre difícil partirmos. Mas em breve estás de regresso.
            Que bom que viste o teu bebé e que estava tudo bem, é sempre uma emoção
            Eu agora estou a tomar Matervita em vez do Acfol, o GO substituiu.

            Beijinhos e espero que os enjoos melhorem


            Comentar


            • olá barriguitas...

              que bom é ler que tudo corre bem por aqui assim desejamos que continue...
              eu cá ando numa angustia tremenda sem saber o que pensar, para já está tudo ok, nunca mais tive perdas nenhumas e sinto-me grávida...mamocas doridas e um apetite como nunca tive! resta-me esperar mais uma semana para repetir a eco e ver se há novidades...

              beijinhos para todas

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por veruskitta Ver Mensagem
                olá barriguitas...

                que bom é ler que tudo corre bem por aqui assim desejamos que continue...
                eu cá ando numa angustia tremenda sem saber o que pensar, para já está tudo ok, nunca mais tive perdas nenhumas e sinto-me grávida...mamocas doridas e um apetite como nunca tive! resta-me esperar mais uma semana para repetir a eco e ver se há novidades...

                beijinhos para todas
                Vai estar tudo bem e nós estamos a torcer por ti. Se não voltaste a ter perdas de sangue já é muito bom.
                Muitos beijinhos e tenta ter calma


                Comentar


                • oi a todas

                  hoje tem obstetra... a ver se me dá alta... 1 mês em casa é dose! Vou tb fazer a eco das 12 semanas. Para a semana volto a repetir (ando a ser seguida no público e no privado).

                  a barriga não está enorme (fica maior à noite), ainda pouca gente nota. A meu ver já é grandita e o peito uiui.

                  os enjoos continuam poderosos, não há meio de abrandarem. A pele é que está fantástica (deve ser menino... lol).

                  depois venho contar como correu a médica.

                  xi´s
                  Andreia



                  Comentar


                  • Olá meninas

                    Por aqui uma constipação tão grande, mas tão grande que já peguei ao meu piolhito, até me custa sair da cama...

                    Amanha o meu mais que tudo faz 2 aninhos e vou ficar com ele em casa

                    beijocas a todas


                    Madrinha: CPoeiras - Mamã de Março de 2009

                    Madrinha de Parto: Clara Sophie - Mamã de Abril de 2009 e de Março de 2010

                    Comentar


                    • oi a todas

                      Sinto-me livre!!!!!! Sim, a médica lá me deu alta... até os músculos estão aos pulos! amanhã já volto para o yoga - o meu corpo (e alma) estão a precisar!

                      Bem, a consulta correu bem (tive lá dentro cerca de 1 hora). Fiz eco intra-vaginal e abdominal (e ainda vi a 3D). A médica não arriscou no sexo, continuo na ignorância. Mas deu para ver que é hiper mexido e as medidas parecem OK para as 12 semanas. Fiz tb ontem o rasteio bioquímico. A médica depois há-de telefonar a comentar o resultado (confesso que estou + ansiosa do que da 1.ª vez).

                      De resto cá continuo na mesma, com os enjoos poderosos. Até agora aumentei cerca de 1,5 kg. Ando a esforçar-me para que o aumento não seja enorme. Tenho tido sorte com a roupa. As partes de cima servem-me todas e as leggings estão na moda. Ainda comprei vários vestidos (normais e do meu número), que vou adaptando. Acho que o único investimento que vou ter de fazer será em soutiens.

                      xi´s
                      Andreia



                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Anana Ver Mensagem
                        Olá meninas

                        Por aqui uma constipação tão grande, mas tão grande que já peguei ao meu piolhito, até me custa sair da cama...

                        Amanha o meu mais que tudo faz 2 aninhos e vou ficar com ele em casa

                        beijocas a todas
                        as melhoras!!!

                        mts parabens pelo 2º aniversario do teu PA!!! e mts parabens a ti tb!!!

                        beijinhos,
                        Mama de Março de 2010

                        Mama de Maio de 2012

                        Sócia nº.4 do clube \"Em busca da cegonha 2\" , Sócia nº 27 Mães OMS
                        A torcer por mim: Madrinhas, madrilhadas e afilhadas lindas: Sonia C.,Pipa, Jo&Xande&Babs, Jão, Pocaontas, Catiap
                        o meu blog: http://avidaquecomecacadentro.blogspot.com

                        Comentar


                        • Olá meninas!!!

                          Como estão??? Por onde andam???
                          Por aqui está tudo bem, tirando uma tonturas que tenho tido e umas picadas no fundo da barriga. Amanhã é dia de eco das 12 semanas e estou ansiosa.

                          Anana as melhoras e parabéns para o teu mais que tudo

                          Timtim que bom que já tiveste alta, assim já estás livre para fazeres as coisas do teu dia a dia.

                          Beijocas para todas


                          Comentar


                          • Ola!

                            Fico feliz por ler que as (futuras)mamäs estäo bem.
                            ANANA, espero que isso passe depressa!!!
                            Por aqui temos dias e dias... dias em que estou super bem e dias em que mal me aguento com enjoos. A barriga ja se vai notando, e eu sinto-me muito inchada, sobretudo à noite. Tenho a pele numa miséria... pareço uma teenager :S Apareceram-me tantas borbulhas.

                            Muitos beijinhos



                            http://pink-alicious-pinkalicious.blogspot.com/

                            Comentar


                            • Olá Mamãs!!

                              Posso juntar-me a voçês?

                              Eu sou mãe de 2ª viagem, fui mamã de Outubro de 2009, apesar de o meu piolhito ter nascido ainda em Setembro.

                              Começámos os treinos aos 15 meses do meu filhote, e engravidamos em Agosto passado. Infelizmente não correu bem, e em Outubro perdi essa estrelinha.

                              Para grande surpresa minha, passados apenas 2 ciclos, a estrelinha seguinte já vem a caminho!!

                              Fiz o teste dia 20 de Janeiro, às 8 semanas fiz eco e estava tudo OK.

                              Para a semana já vem aí a das 12 semanitas, estou ansiosa por confirmar que está tudo bem!!

                              A barriguita já vai dando o ar da sua graça, ando a tentar disfarçar porque ainda não contei nada ao chefe ;-)

                              Mas já hoje uma colega me perguntou directamente, portanto tenho de me despachar a contar...

                              Desejo a todas uma gravidez 5*****, estou ao dispor para o que precisarem, espero poder partilhar aqui as andanças desta gravidez tão desejada!!

                              Beijocas!!


                              29/Setembro/2009 - O João António nasceu às 37s+5d, com 2,010kg e 43cm

                              18/Outubro/2011 - Adeus estrelinha... viveste 8 semanas, 13 semanas comigo...


                              Sócia nº 28
                              CAM UNICEF/OMS

                              Comentar


                              • Olá meninas,

                                a saga dos enjoos continua, estou a rezar para que depois das 12 semanas desapareçam!! Ontem esqueci-me de tomar o Nausefe á noite e verifiquei que sem ele continuo com imensas insónias e pesadelos. Também têm?

                                A barriguinha esta sempre a crescer, tenho posto creme gordo da vasenol á noite e o óleo da Eucerin de dia em tudo que é lugar passivel de ganhar estrias. Como o óleo também trata estrias existentes, estou a ver se acabo a gravidez com menos estrias do que quando iniciou! hehehehe

                                Como sabem sou mamã de 1ª viagem e não vou fazer a eco e rastreios das 12 semanas em Portugal. Alguem me pode ajudar sobre tudo o que se tem de fazer/analisar nesta altura para ter a certeza que me estão a fazer tudo como deve ser? a médica em Portugal atendeu-me um bocado a despachar e fiquei praticamente na mesma

                                bjinhos

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X