Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Setembro/Outubro de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Olá a todas,
    Tenho andado desaparecida, tem dias que ando tão cansada e em baixo que nem ligo o PC. Continuo com imensas dores de costas, as pernas parecem que pesam toneladas e azia para dar e vender. Ainda me falta tanta coisa para o bebé, nem sei por onde começar... Quando olho para a lista do que falta perco o resto da vontade que tinha.
    Tenho a casa uma grande confusão, fraldas para um lado, roupas para outro e a vontade para arrumar não é nenhuma.

    Falaram nos sacos para as coisinhas dos bebés, tenho andado à procura mas para ser sincera ainda não vi nada de jeito, só se vêm de tecido, eu quero um mais resistente de preferência plastificado ou algo parecido.

    Em relação à pele do corpo, a minha tb é bastante seca, mas tem andado bastante bem estou a usar o da mustela 9 meses hidratação extrema e o anti-estrias, já na 1ª gravidez usei e não fiquei com uma única estria e a pele não está tão seca.

    Em relação às cintas tenho uma que comprei da gravidez da minha filha, que aperta com velcro só para a barriga, o médico desaconselhou-me na altura disse que atrofiava os músculos mas desta vez vou usar nos primeiros tempos sem estar muito apertada para ver se a barriguinha vai ao lugar mais rápido..

    Ainda não tenho muitas roupinhas para o bebé, ainda não as lavei, tenho as capas da alcofa do ovo e do carrinho para lavar mas não será muito cedo??? Já têm tudo lavado?

    Beijinhos a todas


    Make a pregnancy ticker

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Anana Ver Mensagem
      Carina

      Tens facebook? A patachoka em lisboa, a bordar Portugal (encomendas online), e a tapafraldas (acho que também dá online) têm malas muito giras e tens o sempre em festa (este dá para personalizares o nome) deixo-te aqui umas fotos de alguns exemplos para ver se gostas...

      Oi, o saco da patachoca é muito parecido com os da maiorista, os da sempre em festa comprei um há 4 anos para a minha filha e não achei muito resistente, no el corte inglês também há e muito bonitos mas um bocado caros, não sei se fazem promoções, assim como os da vertbaudet...


      Make a pregnancy ticker

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Ana Filipa2 Ver Mensagem
        Olá a todas,
        Tenho andado desaparecida, tem dias que ando tão cansada e em baixo que nem ligo o PC. Continuo com imensas dores de costas, as pernas parecem que pesam toneladas e azia para dar e vender. Ainda me falta tanta coisa para o bebé, nem sei por onde começar... Quando olho para a lista do que falta perco o resto da vontade que tinha.
        Tenho a casa uma grande confusão, fraldas para um lado, roupas para outro e a vontade para arrumar não é nenhuma.

        Falaram nos sacos para as coisinhas dos bebés, tenho andado à procura mas para ser sincera ainda não vi nada de jeito, só se vêm de tecido, eu quero um mais resistente de preferência plastificado ou algo parecido.

        Em relação à pele do corpo, a minha tb é bastante seca, mas tem andado bastante bem estou a usar o da mustela 9 meses hidratação extrema e o anti-estrias, já na 1ª gravidez usei e não fiquei com uma única estria e a pele não está tão seca.

        Em relação às cintas tenho uma que comprei da gravidez da minha filha, que aperta com velcro só para a barriga, o médico desaconselhou-me na altura disse que atrofiava os músculos mas desta vez vou usar nos primeiros tempos sem estar muito apertada para ver se a barriguinha vai ao lugar mais rápido..

        Ainda não tenho muitas roupinhas para o bebé, ainda não as lavei, tenho as capas da alcofa do ovo e do carrinho para lavar mas não será muito cedo??? Já têm tudo lavado?

        Beijinhos a todas
        Somos duas, tb ando tão mole e cansada que não me apetece fazer nada, mas qd penso o que ainda falta

        Também quero comprar uma malinha plastificada.

        A cinta que a minha mana me emprestou tb é assim com velcro.

        Ainda não lavei nem passei NADA, tenho bastantes bodies para a Júlia do mano e do meu sobrinho, mas para fora não tenho praticamente nada.


        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Ana Filipa2 Ver Mensagem
          Oi, o saco da patachoca é muito parecido com os da maiorista, os da sempre em festa comprei um há 4 anos para a minha filha e não achei muito resistente, no el corte inglês também há e muito bonitos mas um bocado caros, não sei se fazem promoções, assim como os da vertbaudet...
          Fui espreitar os da Verbaudet e são tão caros


          Comentar


          • Inserido Inicialmente por carinatf Ver Mensagem
            Fui espreitar os da Verbaudet e são tão caros
            o normal é serem entre 40-60 euros
            Andreia



            Comentar


            • Meninas

              O Pingo Doce está com promoção de fraldas (já tenho 8 pacotes de fraldas para a pequena ehhehe), vale a pena porque o desconto é imediato


              Madrinha: CPoeiras - Mamã de Março de 2009

              Madrinha de Parto: Clara Sophie - Mamã de Abril de 2009 e de Março de 2010

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Ana Filipa2 Ver Mensagem
                Oi, o saco da patachoca é muito parecido com os da maiorista, os da sempre em festa comprei um há 4 anos para a minha filha e não achei muito resistente, no el corte inglês também há e muito bonitos mas um bocado caros, não sei se fazem promoções, assim como os da vertbaudet...
                Eu tenho da sempre em festa do meu filho e já teve que ir ao sapateiro para ser cosido, mas tem-se se aguentado e tenho levado para viagens e tudo, até para a praia, eu gosto muito...Para a Madalena vou comprar um em rosa, do sempre em festa e uma mala de maternidade, em tons de cinza (que ser ve de mala de viagem para os dois )


                Madrinha: CPoeiras - Mamã de Março de 2009

                Madrinha de Parto: Clara Sophie - Mamã de Abril de 2009 e de Março de 2010

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Anana Ver Mensagem
                  Meninas

                  O Pingo Doce está com promoção de fraldas (já tenho 8 pacotes de fraldas para a pequena ehhehe), vale a pena porque o desconto é imediato
                  E é até quando??? Em todas as fraldas?


                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por carinatf Ver Mensagem
                    E é até quando??? Em todas as fraldas?
                    Espreita aqui:

                    Só o que está neste folheto tem desconto imediato de 50%... eu também aproveitei para comprar algumas embalagens do tamanho 3, já que o Continente neste tamanho deixou-me ficar mal... mas pronto, eles é que perderam pois agora comprei na concorrência :P

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Ana Filipa2 Ver Mensagem
                      Olá a todas,
                      Tenho andado desaparecida, tem dias que ando tão cansada e em baixo que nem ligo o PC. Continuo com imensas dores de costas, as pernas parecem que pesam toneladas e azia para dar e vender. Ainda me falta tanta coisa para o bebé, nem sei por onde começar... Quando olho para a lista do que falta perco o resto da vontade que tinha.
                      Tenho a casa uma grande confusão, fraldas para um lado, roupas para outro e a vontade para arrumar não é nenhuma.

                      Falaram nos sacos para as coisinhas dos bebés, tenho andado à procura mas para ser sincera ainda não vi nada de jeito, só se vêm de tecido, eu quero um mais resistente de preferência plastificado ou algo parecido.

                      Em relação à pele do corpo, a minha tb é bastante seca, mas tem andado bastante bem estou a usar o da mustela 9 meses hidratação extrema e o anti-estrias, já na 1ª gravidez usei e não fiquei com uma única estria e a pele não está tão seca.

                      Em relação às cintas tenho uma que comprei da gravidez da minha filha, que aperta com velcro só para a barriga, o médico desaconselhou-me na altura disse que atrofiava os músculos mas desta vez vou usar nos primeiros tempos sem estar muito apertada para ver se a barriguinha vai ao lugar mais rápido..

                      Ainda não tenho muitas roupinhas para o bebé, ainda não as lavei, tenho as capas da alcofa do ovo e do carrinho para lavar mas não será muito cedo??? Já têm tudo lavado?

                      Beijinhos a todas
                      Ainda não lavei nada... mas quero começar a tratar disso este mês já que vou estar duas semanas de férias!
                      Desta vez, quero fazer tudo com tempo, pois nunca se sabe se eles nos pregam alguma partida e chegam mais cedo!

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por timtim Ver Mensagem
                        oi a todas

                        por aqui até não se dormiu muito mal... apesar de ontem estar com as hormonas em baixo e me ter fartado de chorar... coisas...

                        eu durmo sempre com a almofada da amamentação (perna dobrada por cima) ou então faço do marido almofada. Consegui diminuir para um nausefe à noite (até agora tudo OK) e tenho de me levantar por volta das 6-7 horas para ir à casa de banho.

                        quanto ao tamanho da barriga, há opiniões para tudo. Vou tentando ignorar, mas às vezes é difícil (e como as pessoas gostam de ser más...).

                        ainda não falamos da cinta pós-parto. Vão usar? Eu sei que há médicos que não recomendam... Eu usei após o parto. Primeiro daquelas ajustáveis e depois tipo cueca ajustável. Sentia-me confortável. Que acham?

                        xi´s
                        Eu não usei, sinceramente não gosto... a de gravidez uso porque realmente é fantástica e não se nota nada que a estou a usar.... pós parto, só se agora existir uma deste género é que vou usar. Tenho de começar a ver o que existe de novo....

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por carinatf Ver Mensagem
                          Ai meninas, sinto-me tão mole, com uma falta de energia, parece que as pálpebras pesam toneladas e que nem consigo manter os olhos abertos.
                          Por acaso nesta gravidez comigo acontece o contrário... para já ando cheia de energia, é pena que não posso abusar :P

                          Comentar


                          • Cá estou novamente meninas

                            Trago muitas novidades... eheheh

                            Hj foi a minha 1ª aula de ginástica das aulas de PPP...até foi giro. Aprendemos a movimentar a bacia pa frente e para trás... é um pouco complicado eu axei,mas com o treino lá hei-de encarrilhar com aquilo :P depois aprendemos a respiração, a maneira como devemos levantar e fazer exercicios de contrair e descontraria toda a região do utero...
                            Foi giro...

                            Não sei se sabem mas de 5 a 8 de Julho á alguns artigos de bebé e não só , com desconto imediato no Pingo doce... vale a pena
                            Quem precisar de fraldas para os futuros bebecas ou pos manos

                            Lá ganhei genica hj e limpei a minha salita tem de ser a pc e pc...

                            beijinhos

                            À outra coisa agora não aconselham as faixas pós parto... se colocar-mos so mm quando estamos em casa...

                            Segundo as aulas de PPP tem de se deixar os orgãos ir ao sitio sem apertões... e tem alguma lógica, podemos sim usar umas k não apertem e que seja só para compor-nos...

                            Eu tinha já uma cá que mais parece um colete de forças eheheh k aperta bastante, agr esta informação nem sei

                            Comentar


                            • Aqui deixo como organizei a roupinha para levar para a maternidade... só o 1º saquinho é que é de compra pq me ofereceram para a 1ªroupinha



                              Uploaded with ImageShack.us



                              Uploaded with ImageShack.us

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por carinatf Ver Mensagem
                                Fui espreitar os da Verbaudet e são tão caros
                                Oi, então não vás ao el corte inglês, são lindos e ainda mais caros...


                                Make a pregnancy ticker

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X