Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Setembro/Outubro de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Olá meninas

    Venho tentar vos explicar uma dor que tenho tido, já lá vão uns 15 dias... Só me dar esta dorzinha (tipo moinha) quando me levanto de manhã, ou quando estou muito tempo sentada e levanto-me. A moinha começa por debaixo da linha da cesaria (abaixo da linha do biquini) e até à virilha, parece que está magoado, tipo com nodoa negra, mas só no lado esquerdo, nunca no direito. Alguma de vós já sentiu ou sente o mesmo? A dor mais passando ao longo do dia...

    Obrigada meninas


    Madrinha: CPoeiras - Mamã de Março de 2009

    Madrinha de Parto: Clara Sophie - Mamã de Abril de 2009 e de Março de 2010

    Comentar


    • Anana, se o que sentes é como se estivesse dorido lá dentro, como se tivesses dado uma valente cacetada no dia anterior ou assim.... yeap, não és a única... a mim tb é pior quando me levanto.
      Pedacinhos de Arco Iris
      (Ou no Facebook)
      *Porque o teu bebé merece o melhor, um reino de fantasia e cores personalizado!*


      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Pedacinhos De Arco Iris Ver Mensagem
        Anana, se o que sentes é como se estivesse dorido lá dentro, como se tivesses dado uma valente cacetada no dia anterior ou assim.... yeap, não és a única... a mim tb é pior quando me levanto.
        É isso mesmo! Mas o que será? Da primeira gravidez não tive nada disso... lol


        Madrinha: CPoeiras - Mamã de Março de 2009

        Madrinha de Parto: Clara Sophie - Mamã de Abril de 2009 e de Março de 2010

        Comentar


        • Anana, a mim não é só de 1 lado, é geral, lol, é dos 2 lados, à frente... ao que consegui apurar, são mesmo dores nos ossos da bacia - lá vai o nosso corpinho começando a "ajustar-se" para o grande dia...
          Pedacinhos de Arco Iris
          (Ou no Facebook)
          *Porque o teu bebé merece o melhor, um reino de fantasia e cores personalizado!*


          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Pedacinhos De Arco Iris Ver Mensagem
            Anana, a mim não é só de 1 lado, é geral, lol, é dos 2 lados, à frente... ao que consegui apurar, são mesmo dores nos ossos da bacia - lá vai o nosso corpinho começando a "ajustar-se" para o grande dia...
            Obrigada

            Fico mais descansada...


            Madrinha: CPoeiras - Mamã de Março de 2009

            Madrinha de Parto: Clara Sophie - Mamã de Abril de 2009 e de Março de 2010

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Anana Ver Mensagem
              Obrigada

              Fico mais descansada...
              eu, se apertar a anca e as pernas, até estalo!
              Andreia



              Comentar


              • oi a todas

                hoje tem sido um dia difícil - a minha cabeça não tem dado tréguas.

                Tive um fds cheio. No sábado fui a vim a Braga e no domingo estive em casa da sogra e o mini andou na brincadeira na piscina com os amigos... tou que não posso... MESMO!

                De resto... tudo normal.

                Esqueci-me de dizer que na semana passada chegou o avental para dar de mamar e eu adorei. Achei que a qualidade-preço compensava muito (e é também bastante prático).

                amanhã volto, espero que com a cabeça menos dolorosa.

                xi´s
                Andreia



                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Anana Ver Mensagem
                  Olá meninas

                  Venho tentar vos explicar uma dor que tenho tido, já lá vão uns 15 dias... Só me dar esta dorzinha (tipo moinha) quando me levanto de manhã, ou quando estou muito tempo sentada e levanto-me. A moinha começa por debaixo da linha da cesaria (abaixo da linha do biquini) e até à virilha, parece que está magoado, tipo com nodoa negra, mas só no lado esquerdo, nunca no direito. Alguma de vós já sentiu ou sente o mesmo? A dor mais passando ao longo do dia...

                  Obrigada meninas
                  A Cbarradas tem tido dores nas virilhas, não sei se é como as tuas. Não te posso ajudar Fala com o médico a ver o que ele diz. As melhoras


                  Comentar


                  • Olá. Eu hoje fiz umas comprinhas que valeu mesmo a pena. A Chicco está com promoções e recebi um sms que valia mais 10% de desconto para além das promoções na loja. Como tinha que comprar umas sandálias para o Dinis aproveitei para ir lá e tiveram 40% de desconto. Na loja havia uma promoção que na compra de 3 ou + peças de roupa tinha 50% de desconto, com os 10% ficou com 60%. Comprei 3 conjuntinhos para a Júlia bem lindos e o melhor foi o preço final


                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por timtim Ver Mensagem
                      oi a todas

                      hoje tem sido um dia difícil - a minha cabeça não tem dado tréguas.

                      Tive um fds cheio. No sábado fui a vim a Braga e no domingo estive em casa da sogra e o mini andou na brincadeira na piscina com os amigos... tou que não posso... MESMO!

                      De resto... tudo normal.

                      Esqueci-me de dizer que na semana passada chegou o avental para dar de mamar e eu adorei. Achei que a qualidade-preço compensava muito (e é também bastante prático).

                      amanhã volto, espero que com a cabeça menos dolorosa.

                      xi´s
                      As melhoras, espero que amanhã estejas bem melhor. Quanto às carteirinhas, no 1º trimestre é sempre mais arriscado tomar medicação do que no 3º, por isso devo poder tomar, mas vou tentar perguntar ao médico


                      Comentar


                      • Olá meninas,

                        Dores mais fortes nas ancas enquanto durmo e porque só tenho duas posições...ou sobre a anca esquerda ou sobre a anca direita!

                        Tenho outra dor forte do meio da tarde para a frente que é na linha no fim das costelas, como se estivessem a enterrar no musculo de inicio da barriga, consequência de trabalhar sentada todo o dia. Eu tento manter-me o mais direita possivel, mas não dá!

                        Os tornozelos também começaram a inchar ao final do dia, não me doi nem incomoda até só reparo mais quando vou tirar as sabrinas!

                        De resto, começo a ficar preocupada com o crescimento brutal e repentino da barriga, de uma semana para a outra so fiquei com meia duzia de conjuntos de roupa para vestir!!!
                        Com 29 semanas assim....nao sei como vai ser daqui para a frente....vou explodir!!!

                        Felizmente o peso estabilizou durante a semana que passou, mas no domingo fartei-me de comer, por isso esta semana acabaram-se as bolachas doces e os chocolatinhos!!!

                        Comentar


                        • Boa Noite meninas...

                          Cá por estas bandas não andamos muito bem

                          Já não sei se será normal se não... Hj estou péssima...

                          Tnh dores nas virilhas e ancas, mas o pior é mesmo a pressão ao fundo da barriga e umas guinadas... o rapaz não pára de mexer, por vezes até parece que anda atribulado,será que tem pouco espaço e sinto-o mais??? Mas não deveria ser o oposto???

                          Como se sente eles a encaixarem? Não sei se será isso... ele já estava virado nas 28s mas axo k encaixado não...

                          Começo a ter medo que ele nasça muito antes... aiiiii

                          Eu repouso só que de vez enquando tenho voltas a dar... (análises,consultas,junta,aula de ppp...enfim).

                          A ansiedade começa a tomar conta de mim

                          beijinhos

                          Comentar


                          • oi a todas

                            a vontade continua a não passar por cá. Tou desconfiada que a anemia deve estar pior :-/

                            ontem estava extremamente cansada (e hoje a coisa não se prevê melhor). Mas hoje é dia de massagem

                            ontem as hormonas também me pregaram uma partida e ainda discuti com o marido. A sorte é que ele compreende e não leva a sério.

                            já tenho tudo preparado para o chá da Lurdes (que vai ser um lanche de convívio, cheio de crianças...) Huuummmmmmm... bolo de chocolate...

                            quando é que estão a pensar fazer a mala? Ainda é cedo, né? A verdade é que faltam menos de 2 meses e, se pensar muito nisso, começo a ficar ansiosa.

                            xi´s
                            Andreia



                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por AlexandraFCB Ver Mensagem
                              Boa Noite meninas...

                              Como se sente eles a encaixarem? Não sei se será isso... ele já estava virado nas 28s mas axo k encaixado não...

                              Começo a ter medo que ele nasça muito antes... aiiiii

                              Eu repouso só que de vez enquando tenho voltas a dar... (análises,consultas,junta,aula de ppp...enfim).

                              A ansiedade começa a tomar conta de mim

                              beijinhos
                              eu tb não sei porque não senti da 1.ª vez. Quando fui à medica já estava virado e encaixado. É normal sentires que carregas o mundo com todas as dores associadas. Talvez fosse boa ideia programares uma sesta a meio da tarde para descansares...
                              Andreia



                              Comentar


                              • Alexandra, eles vão ficando maiores e com mais força, é normal que o sintas mais Quanto a encaixar, não sei, do 1º também não senti... mas insiste um pouco com o repouso... quando tens consulta agora, falta muito? (a ver se ficavas + descansada)

                                timtim, as hormonas têm dessas, a mim metem-me irritadiça e sem paciência - calculo que junto com o facto de as noites bem dormidas serem pouquinhas... Ainda bem que eles vão percebendo; o pior é quando sobra também para os pequenos - esses é que não percebem... :/ Quanto à mala, estou cá desconfiada que esta catraia não vai até ao final do tempo, portanto estou a ponderar preparar as coisas em breve...

                                Aqui no T0 os ataques de soluços não dão tréguas (mesmo agora está com eles...), em média uns 3 por dia, durante algum tempo...(e eu a pensar que tinham amainado! foi sol de pouca dura)
                                Hoje acho que vou mesmo apostar numa sesta - agora foi o pai que passou o dia com tosse e, quando adormeceu e parou, já eu (e ela) estavamos bem despertas... aaaiiii....
                                Já pintei mais uma fralda, com a inicial (que irá agora para a sogra fazer o crochet à volta, ehe), e personalizei uma caixa de dodots (ambas no meu blog e FB)... seguem-se os lençois de alcofa.

                                Descansem***
                                Pedacinhos de Arco Iris
                                (Ou no Facebook)
                                *Porque o teu bebé merece o melhor, um reino de fantasia e cores personalizado!*


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X