Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Setembro/Outubro de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • mmpop, Tive um idêntico a esse para a Érica e quando ela começou a estar mais pesada e a ficar mais tempo no sling, ficava a doer-me o ombro, pois não tem a tal mini-almofada que o minimonkey tem, que é o que a Anana refere. Sem dúvida mto bom

    Pedacinhos, Por cá continuamos a viver este pesadelo com contracções até para a semana, depois serei internada e aí já haverá mais hipóteses da bebé aguentar mais tempo.. vamos ver.

    De uma coisa não me queixo, de dores no corpo como vocês.. mas depois tenho o resto que vocês não têm.. enfim.


    31 de Janeiro (5ª feira) de 2008, pelas 18h48 minut0s nasceu a Érica, às 36 semanas e 1 dia de parto n0rmal, c0m 3095 gr e 48 cm.
    E agora tenho uma bebé surpresa no meu ventre..

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por gaiatA Ver Mensagem
      mmpop, Tive um idêntico a esse para a Érica e quando ela começou a estar mais pesada e a ficar mais tempo no sling, ficava a doer-me o ombro, pois não tem a tal mini-almofada que o minimonkey tem, que é o que a Anana refere. Sem dúvida mto bom

      Pedacinhos, Por cá continuamos a viver este pesadelo com contracções até para a semana, depois serei internada e aí já haverá mais hipóteses da bebé aguentar mais tempo.. vamos ver.

      De uma coisa não me queixo, de dores no corpo como vocês.. mas depois tenho o resto que vocês não têm.. enfim.
      Keep it positive... já te disse que "I believe"
      Pedacinhos de Arco Iris
      (Ou no Facebook)
      *Porque o teu bebé merece o melhor, um reino de fantasia e cores personalizado!*


      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Anana Ver Mensagem
        Olá meninas

        Por cá as noites têm sido terríveis, o PA tem dado noites péssimas, ora está doente, ora tem pesadelos e acorda 3 a 4 vezes por noite a gritar, ora tem calor! Um horror! Não tenho descansado nada. Para agravar o trabalho triplicou porque tenho a colega com quem divido trabalho de baixa e o chefe de ferias, do melhor!

        Em relação ao sling gosto muito mais do que o marsupio, acho que até já coloquei aqui uma foto, o meu sling era da minimonkey e é super confortavel para nós e para o bebe, ora vejam:



        Beijocas a todas

        PS As barriguinhas estão lindas! Gostava de fazer uma sessão fotografica como a que fiz da primeira gravidez, mas são tão caras!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Vamos ver
        O meu andava a queixar-se dos "sonhos maus"... então ensinei-o a pedir à "Fada dos Sonhos" para lhe dar sonhos bons agora já vamos numa fase mais avançada de oferendas de bolachinhas à fada, ehehehe (metemos uma na mesa de cabeceira, e "por magia" de vez em quando a fada dá uma trinca ou outra na dita bolacha, eheheh - as coisas q uma mãe faz a meio da noite, lol...)
        Espero que ele fique melhor e tenham todos noites melhores...
        Pedacinhos de Arco Iris
        (Ou no Facebook)
        *Porque o teu bebé merece o melhor, um reino de fantasia e cores personalizado!*


        Comentar


        • para partilhar:

          4 dias depois, consegui tirar a aliança. Tenho "vento" a ser projectado contra mim...
          Andreia



          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Anana Ver Mensagem
            Olá meninas

            Por cá as noites têm sido terríveis, o PA tem dado noites péssimas, ora está doente, ora tem pesadelos e acorda 3 a 4 vezes por noite a gritar, ora tem calor! Um horror! Não tenho descansado nada. Para agravar o trabalho triplicou porque tenho a colega com quem divido trabalho de baixa e o chefe de ferias, do melhor!

            Em relação ao sling gosto muito mais do que o marsupio, acho que até já coloquei aqui uma foto, o meu sling era da minimonkey e é super confortavel para nós e para o bebe, ora vejam:



            Beijocas a todas

            PS As barriguinhas estão lindas! Gostava de fazer uma sessão fotografica como a que fiz da primeira gravidez, mas são tão caras!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Vamos ver
            Ora bolas, mais trabalho? Nesta altura era escusado.
            O meu menino tb tem tido imensos sonhos/pesadelos, fala, chora e depois acaba por vir para a nossa cama
            Nós fizemos a sessão fotográfica em casa e depois o meu marido trabalha as fotos no photoshop, já na 1ª gravidez fizemos assim.
            Beijocas


            Comentar


            • Inserido Inicialmente por mmpop Ver Mensagem
              Olá Timtim,

              Aqui agora é "inverno", estão 24/26º o que é considerado "frio"! Acho que os pés inchados devem ser da acumulação de liquidos, do peso extra e da degeneração no sistema circulatório (ja tinha varizes).

              Regresso dia 29/7, daqui a 15 dias, mas vou continuar a trabalhar! Tenho programado umas massagens de drenagem linfática quando chegar para ver se melhoro dos inchaços e dores e terapia Reiki para afastar a ansiedade e stress e ficar calminha até ao parto e no parto!

              Qunto ao sling, tenho encomendado no El Corte Ingles este da Bacci http://loja.pinkblue.com/passeio/sli...baby-chic.html e o pai quer um "canguru" para ele que ainda não sei qual escolher!
              O meu sling tb foi comprado na Baci, depois a minha mãe fez um maior para o marido


              Comentar


              • Ai, ai, eu estou tão mole, só me apetece estar deitada, mas não está fácil pois o Dinis quer atenção


                Comentar


                • Inserido Inicialmente por timtim Ver Mensagem
                  Cá tá:

                  32 semanas

                  há por aí mais fotos para partilhar?






                  Uploaded with ImageShack.us

                  9 quilos?! So se for nos dedos dos pés
                  Estas optima!!!

                  Beijinhos



                  http://pink-alicious-pinkalicious.blogspot.com/

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Pedacinhos De Arco Iris Ver Mensagem
                    Olá a todas!
                    Vim há pouco da consulta da GO... novidades nem por isso, ela comentou mais 1 vez que é uma bebé "acima da média", depois de me medir o útero; perguntou se eu não conseguia aumentar menos de peso, lol (até agora, pela balança do Hosp. são 7 kgs a +, o que é fixe, porque na minha já lá vão 8, ehehe), mas acho que quando ela perguntou isso se estava a basear no meu peso depois da "era do vomitanço" em que perdi 5 kgs, no inicio. De resto, verificou as análises e tá tudo bem, já me passou as últimas pra fazer às 32s, e o despiste do streptococus B pra fazer às 35s. Entretanto terei a eco às 33s... Receitou-me Daflon para ajudar na questão da circulação, nomeadamente aliviar quanto às hemorroidas. Também ouvimos o coraçãozito dela a bater. Falei ainda com a enfermeira-chefe, que basicamente "proibíu" a cinta de gravidez, diz que só prejudica, e que o indicado é a faixa. Okkkkk....
                    Ontem demos um pulinho à praia, principalmente para satisfazer o desejo do piratinha... tive frio, lol (fui de cabelo encharcado e estava 1 vento fresco), o que valeu foi o casaquito, e custou-me muito estar 1h e meia sentada na areia sem qualquer apoio tenho que comprar 1 cadeirita, sem dúvida! Mas soube bem sentir a areia debaixo dos pés (da água nem me aproximei, brrrr)...
                    As contracções cá continuam (começaram bem cedo, para aí aos 3 meses já as tinha), sem dor e sem uma cadência/frequência certa, mas o certo é que a novidade é que por vezes ao mesmo tempo que sinto a contracção na barriga, sinto também nas mamocas... :S

                    cbarradas, não é que neste fim de semana se abriu a possibilidade de, em vez de ser na MAC, ser no HSFX (connections, lol)? agora ando a ver se persquiso, porque na MAC tive tb o 1º e conheço, mas do HSFX não sei nada... queria perceber se, de alguma forma, será melhor ou pior, para ver se se justifica mexer cordelinhos, lol. O meu filhote também gosta muito de sentir a mana, e de deitar a cabeça na minha barriga para a "ouvir"... o mais giro é que depois dá palpites sobre onde estará a bochecha dela, para lhe "dar beijinhos" Eu não faço a mínima ideia qual a posição dela, sinceramente, bem tento captar o que será o quê, mas nada... Os soluços continuam a dar-lhe com força, e esta noite acordei a senti-la a soluçar uma vez mais...

                    Bjns*
                    Ainda bem que esta tudo ok contigo! A minha GO tb nao aconselha, nem faixas, nem cintas. Nem antes, nem depois. A minha antiga GO (que entretanto se reformou) também nao aconselhava.

                    Eu gostei da MAC no 1° parto, apesar das instalaçoes serem mazinhas, porque a minha medica e todos os enfermeiros e medicos, sem excepçao, foram fantasticos. Desta vez, a minha GO faz serviço la no HSFX e uma coisa leva à outra. Vantagens ha muitas, os quartos sao individuais ou no maximo com 2 camas. A unidade é recente. E toda a gente me fala bem do serviço. Convenci-te?

                    Beijinhos



                    http://pink-alicious-pinkalicious.blogspot.com/

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Ana Filipa2 Ver Mensagem
                      Boa tarde a todas,

                      O fim de semana foi a lavar alguma roupa para o Afonso que consegui aproveitar da mana, o pior vem agora para a passar a ferro...

                      Tenho andado com umas dores estranhas que me apanha a zona superior das costas e o peito, é super desconfortável e até custa ao respirar. Parece uma dor de má postura mas também me dá durante a noite. Alguém já sentiu algo semelhante? Já mandei mail à GO só espero que ela não demore a responder...

                      Beijinhos
                      Ola Ana!

                      Ja senti algo parecido, antes e mesmo durante a gravidez. Das duas vezes tive uma inflamaçao generalizada à frente e atras, que me apanhava o braço. Da segunda vez, nao me conseguia mexer, nem tossir, e ate respirar era doloroso. Se persistir vai ao hospital.

                      As melhoras.



                      http://pink-alicious-pinkalicious.blogspot.com/

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por carinatf Ver Mensagem
                        Olá companheiras!!!

                        Por aqui cá vamos andando. O fds passou-se bem, no sábado ainda fomos um pouco à praia e ontem foi dia de sessão fotográfica, em casa (o marido adora fotografia), ficaram tão giras e as mais lindas são com o meu piolhito
                        Hoje de manhã fui fazer análises e almoçámos fora, quando cheguei a casa deitei-me e estive quase toda a tarde a dormir. Soube tão bem. Já tenho mais um monte de roupa para passar, mas a vontade não é nenhuma.
                        ADORO as fotos que tiraram! ADORO! O A. esta de parabens pela produçao
                        Com este calor so apetece mesmo dormir. Ou pelo menos estar deitada.
                        Como te tens sentido?

                        Beijo enorme



                        http://pink-alicious-pinkalicious.blogspot.com/

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por AlexandraFCB Ver Mensagem
                          Olá meninas

                          O fim de semana foi para descansar e pôr apenas os cortinados e o candeeiro no quarto do pequenito
                          O resto foi po papá descansar e a mamã aproveitou a onda e também descansou.... mas já não sei o que é melhor

                          Passei um noite horrivel esta noite, ele so a mexer e eu sem conseguir dormir (mesmo a tomar nausef)...

                          Está um calor que não se aguenta... hj fui ate a praia

                          Mas já não tou pas curvas :P eheheh

                          Agr os próximos dias é pa descansar, aulas de ppp e fazer análises.... e passar alguma roupinha que falta.

                          Deixo aqui uma foto que já foi tirada as 30s.

                          Beijinhos e lindas barriguinhas ehehhe
                          Que foto gira
                          Nesta fase do campeonato ja ninguem esta para as curvas :S
                          E com este calorao entao... descansa sim. Vai fazendo as coisas como podes, mas sem grandes pressas.

                          Beijos



                          http://pink-alicious-pinkalicious.blogspot.com/

                          Comentar


                          • Boa tarde!

                            Mas que calorao é este que nao se aguenta?
                            Eu nem sei bem como hei-de estar...
                            As dores na bacia parece que acalmaram um bocadinho, pelo menos tenho conseguido andar melhor ao fim do dia. Por outro lado, nas ultimas noites pioraram as caimbras. Que horror! Acordo a meio da noite, varias vezes, com caimbras nas duas pernas ao mesmo tempo. Na primeira gravidez nao me aconteceu nada disto! :S

                            CARINA, que cor tao linda. Gostei muito do que vi do quartinho da Julia, muito mesmo! Como esta o D.? Tenta descansar sempre que ele o fizer.

                            PEDACINHOS, UAU! Também estas toda elegante. A Timtim tem razao, as mamas de Setembro/Outubro estao todas giras

                            MMPOP, nao te preocupes com o tamanho da barriga. Nem me fales em caimbras! Agora acordo varias vezes com elas durante a noite... As melhoras!

                            TIMTIM, também ando com as maos um bocado inchadas, e apesar de conseguir tirar a aliança, fico bem marcada :S

                            ANANA, trabalho a triplicar numa altura destas?! Nada de abusar! Também gostava de fazer uma sessao profissional, mas com os preços que praticam tenho mesmo que procurar um sitio qie valha a pena. Espero que as noites por ai comecem a ser melhores.

                            GAIATA, ja vais a caminho das 26 semanas Muita força!

                            Muitos beijinhos e as melhoras para os doentinhos



                            http://pink-alicious-pinkalicious.blogspot.com/

                            Comentar


                            • Olá meninas

                              Vim da consulta, lá perguntei por aquela dor abaixo da costura da cesariana, que me incomada tanto de manha, mas ao que parece tem mesmo a ver com os tecidos cicatrizados, é normal esta parte estar a dar toda de si e como já não é um tecido unico, já teve cortes que me possa doer um pouco mais...De resto apenas engordei 5 kg desde o inicio, o que é optimo! E a Madalena parece bem e a desenvolver-se bem...
                              Volto lá no inicio de Agosto e já trouxe a prescrição para as analises da glicose e companhia


                              Madrinha: CPoeiras - Mamã de Março de 2009

                              Madrinha de Parto: Clara Sophie - Mamã de Abril de 2009 e de Março de 2010

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Anana Ver Mensagem
                                Olá meninas

                                Vim da consulta, lá perguntei por aquela dor abaixo da costura da cesariana, que me incomada tanto de manha, mas ao que parece tem mesmo a ver com os tecidos cicatrizados, é normal esta parte estar a dar toda de si e como já não é um tecido unico, já teve cortes que me possa doer um pouco mais...De resto apenas engordei 5 kg desde o inicio, o que é optimo! E a Madalena parece bem e a desenvolver-se bem...
                                Volto lá no inicio de Agosto e já trouxe a prescrição para as analises da glicose e companhia
                                Que bom que está tudo bem, isso é que importa
                                Beijocas


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X