Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Janeiro de 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #61
    Slom mais uma que na segunda vai ter consulta...

    Isso das barrigas e de alargar se é menina, a mim diziam me smp que tinha barriga de menina e tenho cá um lindo menino

    Desta vez gostava de fazer o teste menino menina mas mas acho que a minha veia forreta não vai deixar )

    Comentar


    • #62
      Oláááá!

      Bem parece que nos sentimos todas igual (em relação a ainda não parecer muito real) por isso meninas é bom sinal! hehehe as feijokinhas tão cá!!! pois tambem já me vieram com essa teoria de que se alargamos de anca é menina e antes de eu saber que estava grávida a minha madrasta já tinha comentado que eu estava mais larga! ficou toda contente a dizer que é menina! hihihi! por mim tanto dá!

      Consegui antecipar a minha consulta pa terça de manha

      Beijinhos nas barriguinhas minis (ainda)

      Comentar


      • #63
        Inserido Inicialmente por esperança3 Ver Mensagem
        Por onde andam as outras mamãs?!
        Cake, Slom, scnbarroso.... apareçam, vão-nos dando noticias!!!
        Olá mamãs!

        Benvidas a todas as novas mamãs que se juntaram entretanto, já somos 6!! :P

        Desculpem a pouca assiduídade, mas no trabalho é complicado aceder aqui e em casa, bem..tenho uma filhota de 3 anos que exige muita atenção )

        Da minha parte os enjoos continuam mas melhores, pois comecei a tomar Nausefe! Benditos comprimidos...

        Na próxima 2ªf vou fazer nova eco (a minha GO já me tinha feito uma endo-vaginal kdo descobri a gravidez, mas ainda pouco se via) e por isso estou ansiosa! Espero k esteja tudo bem pois tenciono contar no trabalho, as minhas colegas já me começam a "olhar de lado", pois estou mais barriguda e passo a vida a fazer xixi ))

        Bjs a todas!!



        Madrinha: Carlavc - Mariana já nasceu a 26 Fevereiro 2009!
        Afilhadas: Evinha - Eva já nasceu a 12 Março 2009! ; Ana.Barbie Jaime já nasceu a 24 Março 2010!
        Madrilhada: Luna29 - Beatriz já nasceu a 27 Junho 2009!

        Comentar


        • #64
          Bom dia mamãs! E que belo dia está hoje, pelo menos aqui em Braga. O sol está de volta, mas não será por muito tempo, porque as nuvens acompanham-no.

          Mais um dia sem enjoos Tomei um belo de um pequeno almoço que me soube tão bem! É engraçado como sendo eu uma pessoa tão gulosa, não tenho tido apetite de devorar doces...Espero manter-me assim!

          Menino ou menina...pois, há tantas teorias. Eu simplesmente não acredito, mas rio-me imenso quando os mais velhos assim que veem uma grávida, se põem a adivinhar. Ontem disseram-me outra: se enjoarmos muito, o mais provável é que seja menina. Pois eu não tenho enjoado nada, será um menino? lolol O meu marido iria adorar, é o sonho dele.

          Tenham um bom sábado e se não puder aparecer por cá amanhã, tenham também um bom domingo!

          Beijinhos às mamãs lindas!
          Make a pregnancy ticker

          Comentar


          • #65
            Olá minhas queridas companheiras!

            Não trago nada boas noticias.....
            Vim há pouco do hospital, e pelo que parece devo estar a abortar....
            Tá a ser mto dicicil aceitar e ja me fartei de chorar.... Ontem apliquei gino canesten, devido à malvada candidiase, e hj ao limpar-me de manha tinha os restos de creme cheios de sangue.
            O GO que me atendeu, nao demorou mais de 1 minuto a fazer a eco, e disse simplesmente que não via saco nem embriao, e para ter a certeza da gravidez, fizeram-me analise ao sangue. Segundo ele, a analise nao foi conclusiva, pois o valor de 424.4 indicava gravidez mas de pouco tempo. Das 2 uma, ou estive gravida e tou a abortar ou ainda estou mas como seria de pouco tempo, dai ele nao ter visto nada.
            Se a minha GO, fez uma eco à 2 semanas, viu o saco e o embriao, e disse que estaria de cerca de 5 semanas, o que aconteceu entretanto?! Como poderia estar agora so de 3 semanas?! Começo a perder a esperança e a tentar aceitar que o mais certo é mesmo estar a abortar. Não tenho tido dores, alem de umas moinhas comuns, mas continuo a perder algum sangue.
            Não fiquei nada esclarecida. Há saida do hosp. por acaso encontrei a minha GO que n estava de serviço, mas falei-lhe o que se estava a passar e ela disse que nao me procupasse que estaria td bem, e q poderia ter a ver com a aplicaçao do tal creme vaginal. Não entendo.... Disse-me para ir ter com ela na 2ª ao hosp, que ela estaria la de serviço e me examinaria.

            Meninas, tou desolada!!! Não me levem a mal se nao vier aqui postar ate segunda, mas estou mesmo sem espirito!!!
            Esperava mta coisa menos isto....

            Tenham coragem meninas e que vos corra td 5 estrelas, convosco e vossas feijoquinhas!!!

            Comentar


            • #66
              Esperança... não sei muito bem o que dizer... mas atendendo ao teu nome aqui e ao que a tua GO disse, tem esperança sim... não a percas... na segunda vais saber exactamente o que se passa, mas até lá acredita e repousa muito!!! beijinho e força!!!

              Comentar


              • #67
                Querida Esperança, tem calma, vais ver que tal como a tua go disse, está tudo bem.

                Não desanimes e muita muita força. As tuas companheiras de treinos e de barriga estão aqui para o que der e vier. Conta connosco!

                E acima de tudo, tem esperança.

                Beijinhos!!!!!!



                O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                Comentar


                • #68
                  Minha querida esperança! tem calma! espero que corra tudo bem! ninguem nunca quer outra coisa! força é o que espero que tenhas! um beijinho


                  Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

                  Comentar


                  • #69
                    Inserido Inicialmente por esperança3 Ver Mensagem
                    Olá minhas queridas companheiras!

                    Não trago nada boas noticias.....
                    Vim há pouco do hospital, e pelo que parece devo estar a abortar....
                    Tá a ser mto dicicil aceitar e ja me fartei de chorar.... Ontem apliquei gino canesten, devido à malvada candidiase, e hj ao limpar-me de manha tinha os restos de creme cheios de sangue.
                    O GO que me atendeu, nao demorou mais de 1 minuto a fazer a eco, e disse simplesmente que não via saco nem embriao, e para ter a certeza da gravidez, fizeram-me analise ao sangue. Segundo ele, a analise nao foi conclusiva, pois o valor de 424.4 indicava gravidez mas de pouco tempo. Das 2 uma, ou estive gravida e tou a abortar ou ainda estou mas como seria de pouco tempo, dai ele nao ter visto nada.
                    Se a minha GO, fez uma eco à 2 semanas, viu o saco e o embriao, e disse que estaria de cerca de 5 semanas, o que aconteceu entretanto?! Como poderia estar agora so de 3 semanas?! Começo a perder a esperança e a tentar aceitar que o mais certo é mesmo estar a abortar. Não tenho tido dores, alem de umas moinhas comuns, mas continuo a perder algum sangue.
                    Não fiquei nada esclarecida. Há saida do hosp. por acaso encontrei a minha GO que n estava de serviço, mas falei-lhe o que se estava a passar e ela disse que nao me procupasse que estaria td bem, e q poderia ter a ver com a aplicaçao do tal creme vaginal. Não entendo.... Disse-me para ir ter com ela na 2ª ao hosp, que ela estaria la de serviço e me examinaria.

                    Meninas, tou desolada!!! Não me levem a mal se nao vier aqui postar ate segunda, mas estou mesmo sem espirito!!!
                    Esperava mta coisa menos isto....

                    Tenham coragem meninas e que vos corra td 5 estrelas, convosco e vossas feijoquinhas!!!
                    Espero que tudo não passe de um susto, Esperança. Um grande beijinho e muita força. Estamos sempre cá
                    KellyPT
                    Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                    O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                    Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                    Madrilhada da muito especial Angie

                    Comentar


                    • #70
                      Muito obrigado pelas vossas palavras, mas neste momento a esperança já é pouca.
                      Passei o fim de semana sempre a sangrar. Naõ tenho dores nenhumas, mas td indica que o medico que me atendeu no hospital é que tinha razao! Amanha de tarde, vou ver como esta td, mas sinto mesmo que a minha estrelinha ja deixou de piscar.
                      O pior é q nao paro de pensar que se calhar, se tivesse ido logo ao hosp qd surgiu a pq mancha marron na cuequinha, talvez tivesse ido a tempo, não sei!
                      É mto triste e doi imenso.... É verdade que ja tenho 2 meninos, mas este 3º era mto desejado e não andava a ser facil engravidar! Alem disso ja tive um aborto espontaneo há uns anos, e nunca é facil....
                      Nenhuma mulher que deseja tanto um filho como eu ou voces merece passar por este tipo de dor...

                      Obrigado minhas queridas!

                      Comentar


                      • #71
                        Inserido Inicialmente por esperança3 Ver Mensagem
                        Muito obrigado pelas vossas palavras, mas neste momento a esperança já é pouca.
                        Passei o fim de semana sempre a sangrar. Naõ tenho dores nenhumas, mas td indica que o medico que me atendeu no hospital é que tinha razao! Amanha de tarde, vou ver como esta td, mas sinto mesmo que a minha estrelinha ja deixou de piscar.
                        O pior é q nao paro de pensar que se calhar, se tivesse ido logo ao hosp qd surgiu a pq mancha marron na cuequinha, talvez tivesse ido a tempo, não sei!
                        É mto triste e doi imenso.... É verdade que ja tenho 2 meninos, mas este 3º era mto desejado e não andava a ser facil engravidar! Alem disso ja tive um aborto espontaneo há uns anos, e nunca é facil....
                        Nenhuma mulher que deseja tanto um filho como eu ou voces merece passar por este tipo de dor...

                        Obrigado minhas queridas!
                        Querida Esperança,
                        Quero deixar-te mais uma palavra de conforto, embora saiba que as palavras de pouco servem nestas alturas e é dentro de cada uma de nós que temos de ir buscar forças, por mais difícil que seja.
                        Mas não penses na questão de poderes ter evitado o que quer que fosse se tivesses ido antes ao hospital: a verdade é que, numa fase tão precoce quanto a tua, na maioria das vezes é a natureza que funciona e pouco se pode fazer, para o bem ou para o mal. Se for verdade que essa gravidez não vai adiante, muito provavelmente é porque não tinha viabilidade e, neste caso, pouco podias fazer para o evitar.
                        Um grande, grande beijinho para ti
                        KellyPT
                        Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                        O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                        Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                        Madrilhada da muito especial Angie

                        Comentar


                        • #72
                          Inserido Inicialmente por esperança3 Ver Mensagem
                          Muito obrigado pelas vossas palavras, mas neste momento a esperança já é pouca.
                          Passei o fim de semana sempre a sangrar. Naõ tenho dores nenhumas, mas td indica que o medico que me atendeu no hospital é que tinha razao! Amanha de tarde, vou ver como esta td, mas sinto mesmo que a minha estrelinha ja deixou de piscar.
                          O pior é q nao paro de pensar que se calhar, se tivesse ido logo ao hosp qd surgiu a pq mancha marron na cuequinha, talvez tivesse ido a tempo, não sei!
                          É mto triste e doi imenso.... É verdade que ja tenho 2 meninos, mas este 3º era mto desejado e não andava a ser facil engravidar! Alem disso ja tive um aborto espontaneo há uns anos, e nunca é facil....
                          Nenhuma mulher que deseja tanto um filho como eu ou voces merece passar por este tipo de dor...

                          Obrigado minhas queridas!
                          Nunca é facil, nem sendo já mãe, nem para quem não o é ainda(o meu caso) porque metes tudo em causa, e como será o futuro para engravidar novamente! sei que dói mas parecendo fria, tenta acompanhar o teu organismo e vai mentalizando e faz o teu luto minha querida! vais conseguir novamente! és uma mama já cheia de força que ainda assim vai conseguir! nada de desistir! estamos aqui minha linda! não te martirizes com os " e se"...
                          um beijinho grande!


                          Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

                          Comentar


                          • #73
                            Bom dia.
                            Querida esperança, nem sei o que te dizer, deixo-te umas palavras de conforto pela tua dor...Não desistas, por favor. Tens os teus dois filhos que te podem dar muita força e acredita que se esta estrelinha deixar de brilhar, uma outra aparecerá para iluminar os teus dias. Estamos todas do teu lado para te dar força. Um grande beijo e um abraço apertadinho e encorajador.
                            Make a pregnancy ticker

                            Comentar


                            • #74
                              Inserido Inicialmente por esperança3 Ver Mensagem
                              Olá minhas queridas companheiras!

                              Não trago nada boas noticias.....
                              Vim há pouco do hospital, e pelo que parece devo estar a abortar....
                              Tá a ser mto dicicil aceitar e ja me fartei de chorar.... Ontem apliquei gino canesten, devido à malvada candidiase, e hj ao limpar-me de manha tinha os restos de creme cheios de sangue.
                              O GO que me atendeu, nao demorou mais de 1 minuto a fazer a eco, e disse simplesmente que não via saco nem embriao, e para ter a certeza da gravidez, fizeram-me analise ao sangue. Segundo ele, a analise nao foi conclusiva, pois o valor de 424.4 indicava gravidez mas de pouco tempo. Das 2 uma, ou estive gravida e tou a abortar ou ainda estou mas como seria de pouco tempo, dai ele nao ter visto nada.
                              Se a minha GO, fez uma eco à 2 semanas, viu o saco e o embriao, e disse que estaria de cerca de 5 semanas, o que aconteceu entretanto?! Como poderia estar agora so de 3 semanas?! Começo a perder a esperança e a tentar aceitar que o mais certo é mesmo estar a abortar. Não tenho tido dores, alem de umas moinhas comuns, mas continuo a perder algum sangue.
                              Não fiquei nada esclarecida. Há saida do hosp. por acaso encontrei a minha GO que n estava de serviço, mas falei-lhe o que se estava a passar e ela disse que nao me procupasse que estaria td bem, e q poderia ter a ver com a aplicaçao do tal creme vaginal. Não entendo.... Disse-me para ir ter com ela na 2ª ao hosp, que ela estaria la de serviço e me examinaria.
                              Meninas, tou desolada!!! Não me levem a mal se nao vier aqui postar ate segunda, mas estou mesmo sem espirito!!!
                              Esperava mta coisa menos isto....
                              Tenham coragem meninas e que vos corra td 5 estrelas, convosco e vossas feijoquinhas!!!
                              Minha querida, imagino o que estejas a sentir...!
                              Mas não percas a esperança, pode ser que não seja o pior, pois se fosse aborto deverias sentir dores.
                              Da minha primeira gravidez aconteceu-me exactamente isso que te aconteceu a ti, fui em prantos para as urgências do hospital pois sangrei tanto, mas tanto que tinha a certeza que estava a abortar. Tb n sentia dores absolutamente nenhumas!
                              Chegada lá fizeram a eco e disseram k estava tudo OK, continuava gravida pelos vistos era o utero a 'limpar', a preparar-se! Fiquei tão feliz, depois disso tive vários episodios idênticos, mas tudo correu bem, a minha filhota cá está já com 3 aninhos muita força! bjsss



                              Madrinha: Carlavc - Mariana já nasceu a 26 Fevereiro 2009!
                              Afilhadas: Evinha - Eva já nasceu a 12 Março 2009! ; Ana.Barbie Jaime já nasceu a 24 Março 2010!
                              Madrilhada: Luna29 - Beatriz já nasceu a 27 Junho 2009!

                              Comentar


                              • #75
                                Esperança novidades?
                                Meninas que têm consulta hoje não se esqueçam de virem contar novidades.

                                Bem já tive a minha consulta, e tal e qual como previa acho k ecos com este tempo só servem para stressar.
                                Bem a médica disse que devo estar de menos tempo, como sei exactamente qual o dia que engravidei, nem posso pensar que a ovulação foi mais tarde por isso não sei se a gravidez está a evoluir bem... Não se viu o embrião, só o saco vitelino... com 6 semanas certas.
                                Disse para lá voltar daqui a 2/ 3 semanas... se não for de ficar stressada...

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X