Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Barriguitas de Março e Abril de 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Bem meninas, vim só partilhar convosco que hoje estou no dia de comer loooooooooooool
    Após discusão com a minha colega sobre como se dizia tosteira, apetece-me uma tosta mista com muitoooooooo queijo eheheheheheh.
    Resisti ao bolo de chocolate noutro dia mas a tosta não consigo resistir

    Comentar


    • Não vai ser uma tosta que trará mal ao mundo! BOm proveito mamã!
      Di
      A treinar desde Maio 2012
      POSITIVO a 13-8-12
      DPP: 13-4-13
      O Lourenço nasceu no dia 3-4-2013

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por DiMatias Ver Mensagem
        Não vai ser uma tosta que trará mal ao mundo! BOm proveito mamã!
        Pois DiMatias, também acho que não vai ser o mal da tosta eeheheheheh, ao menos não é nem doçes nem salgados =P

        Comentar


        • cá estou de novo, as dores na barriga por estar sentada voltaram ainda bem que amanha é dia de consulta para ver o que a medica diz disto e da dor da perna.

          Comentar


          • liliana passao: Muito queijo? Isso é óptimo, os nossos bebés precisam de muito cálcio A mim dá-me para ter desejos de agriões e abacate... estou a comer uma sopona daquelas de colher em pé cheiiinha de agrião

            beijinhos


            Comentar


            • Bom Dia Barriguitas Lindas...

              Passei só para deixar uma Bjokinha Gande








              Afilhadas:AnaLuisa, Patriciareal, Juanitah, PaulaSantos, Mary_jane e Strompomperos

              Comentar


              • Eu, que sempre adorei pãozinho com tudo e mais alguma coisa (pequeno-almoço e lanche) agora parece que fico "embuchada"... apetece-me mais 3 ou 4 bolachitas maria adicionadas a um iogurte de aroma... ai a minha vida :P
                Di
                A treinar desde Maio 2012
                POSITIVO a 13-8-12
                DPP: 13-4-13
                O Lourenço nasceu no dia 3-4-2013

                Comentar


                • Bom dia meninas,

                  Acabada de chegar da consulta, não muito animada enfim... não sou imune a toxoplasmose por isso os cuidados tem que ser maiores.Por o meu peso estar a cima do previsto para o meu tamanho a medica mandou-me para Santa Maria. Emagraci 1 kg em 1 mês e quando chegou a altura de a medica ver a ecografia do meu presente,não ficou la muito satisfeita com o relatório do médico pois que 11 + 1 e foi quando fui fazer a eco já dava para medir a nuca e não mediu..... mais uma razão para ser seguida no Santa Maria.
                  A medica já pediu a marcação da consulta pelo computador agora é esperar que chamem para ir lá a consulta
                  Mandou-me fazer o exame do "cotonete" pois o resultado do teste de urina que fiz na enfermeira do centro, mostra que pode haver uma bacteria e para ter a certeza do que é nada melhor do que fazer o exame.

                  Pronto, resumo de tudo isto, saí de la um pouco desanimada

                  Beijocas a todas

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por liliana passao Ver Mensagem
                    Bom dia meninas,

                    Acabada de chegar da consulta, não muito animada enfim... não sou imune a toxoplasmose por isso os cuidados tem que ser maiores.Por o meu peso estar a cima do previsto para o meu tamanho a medica mandou-me para Santa Maria. Emagraci 1 kg em 1 mês e quando chegou a altura de a medica ver a ecografia do meu presente,não ficou la muito satisfeita com o relatório do médico pois que 11 + 1 e foi quando fui fazer a eco já dava para medir a nuca e não mediu..... mais uma razão para ser seguida no Santa Maria.
                    A medica já pediu a marcação da consulta pelo computador agora é esperar que chamem para ir lá a consulta
                    Mandou-me fazer o exame do "cotonete" pois o resultado do teste de urina que fiz na enfermeira do centro, mostra que pode haver uma bacteria e para ter a certeza do que é nada melhor do que fazer o exame.

                    Pronto, resumo de tudo isto, saí de la um pouco desanimada

                    Beijocas a todas
                    Olá! Apesar dos incómodos, não é nada que não se possa solucionar!! Até será melhor seres seguida no Santa Maria, onde têm mais meios. Vais ver que a próxima consulta vai confirmar que está tudo 5*

                    Barriguitas, desejo-vos um bom dia.

                    Beijinhos


                    Comentar


                    • pois Rosmaninho o que me deixa mais aliviada é que no hospital se o medico achar que é melhor fazer outra eco ou outro exame qualquer, ali faz na hora.
                      Agora é esperar que me liguem a marcar a consulta.A medica de familia disse que tinha que fazer outra eco ate 13+5 para medir a nuca do meu presente.

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Deia Filipa Ver Mensagem
                        Ola Feiticeira =) Sim Graças a DEUS está TUDO BEM com a Feijoca, a mãe é que têm que fazer menos esforços...na noite de sábado para domingo tivemos algumas emorragias e no domingo de manhã fomos ao hospital ver o que se passava, NADA de mais, só tenho que faxer menos esforços e não subir as escadas do sotão para dormir(esta noite já fiquei na sala) até ter a minha casinha prontinha a habitar Na ecografia não foram encontrados deslocamentos e o <3 do meu bebecas batia FORTE, mas por trás do útero foi detectado um pequenino mioma de 2mm que apareceu com a gravidez e como o útero está a alargar toca lá e provoca o sangramento...

                        Pela medição feita no HGO o feto está com 12 semanas e não 11...LoooooooooooooooL...Já NÃO percebo NADA disto...vamos lá ver o que o Médico diz na Eco que é já dia 18

                        veruskitta realmente trabalhavas mesmo com Animais Irracionais!!!Ainda bem que as dores já acalmaram e que está TUDO BEM...Bjs

                        Bjinhos nas outras meninas
                        Ainda bem que está tudo bem, toca a acalmar e a ter cuidado
                        Eu tenho hoje ao final do dia a consulta de obstetricia...e confesso que estou SUPER nervosa.


                        Comentar


                        • Allô Mamãs, tenho de partilhar convosco a alegria que foi de hoje termos visto o nosso/a piratinha pela 1ª vez. Tivemos consulta com o Dr. João Saraiva que adorámos, recebemos os resultados das análises e estavam ok. Afinal não estamos de 9s 6d mas sim de 10s 3d e vamos ter de actualizar a barrinha
                          Sinto-me tão em paz ))


                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por feiticeira Ver Mensagem
                            Allô Mamãs, tenho de partilhar convosco a alegria que foi de hoje termos visto o nosso/a piratinha pela 1ª vez. Tivemos consulta com o Dr. João Saraiva que adorámos, recebemos os resultados das análises e estavam ok. Afinal não estamos de 9s 6d mas sim de 10s 3d e vamos ter de actualizar a barrinha
                            Sinto-me tão em paz ))
                            Boaaaaaaaaaaaaa...PARABÉNSSSSSSSSSSSSS =)

                            Bjinhos Grandes








                            Afilhadas:AnaLuisa, Patriciareal, Juanitah, PaulaSantos, Mary_jane e Strompomperos

                            Comentar


                            • Olá Boa Noite,

                              Hoje estou um cadinho apreensiva porque NÃO percebo NADA disto...Nas análises feitas no HPP Lusíadas a pedido do meu GO estava como Imune à Toxoplasmoese, hoje qual não é o meu espanto quando recebo as que fiz aqui na Clínica ao lado de casa para dar à médica de família e vejo isto :

                              AC. Anti-Toxoplasmose IgM Resultado :"Grayzone - Resultado obtido por repetição da mesma amostra. Sugere-se novo pedido de análise num período de 30 dias."

                              Help que quer isto dizer

                              Bjinhos e Desculpem o desabafo








                              Afilhadas:AnaLuisa, Patriciareal, Juanitah, PaulaSantos, Mary_jane e Strompomperos

                              Comentar


                              • Maravilha!! Adoro esse sentimento quando saímos do consultório a levitar. Parabéns!

                                Bj


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X