Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Barriguitas de Março e Abril de 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por _anokas_ Ver Mensagem
    Epa....
    Mamãs, na semana em que deu o teste positivo, tive uma dor ciatica (ñ desejo a ninguem).
    Entretanto fiquei de baixa pois como é obvio não podia tomar nada, entao repouso total para a dor ir passando! Regressei ao work!
    Agora...
    Desde ha 3 dias que sinto uma dor aguda que vem desde a nadega á planta do pé, estou a escrever e a sentir e
    estou deitada....
    Eu consigo viver com ela, apesar de me incomodar e me doer de vez em quando, e ter cãbrias mas tenho um medo terrivellllll que venha de novo (a tal dor que nem me deixa mexer, ciatica) e ter que ser medicada!

    Isto não é normal (o meu pai diz que estou "podre" LOOOOL....que so tenho doenças, atras de doenças)!

    Mas tenho 25 e estas dores não são normais!
    Amanha tenho consulta n M.Saude, tenho medo de ele dizer algo parecido com baixa...Não posso mesmo! No meu trabalho neste momento sou so 1 pois a minha colega esta de ferias!
    Ao mesmo tempo tenho medo que me dê uma coisa má no trabalho, ai sim vão ser elas e não me vou perdoar!!!
    Desculpem alguma coisa, foi mais um desabafo que outra coisa!!!!

    Beijokas!!!!!
    Oi linda!
    Desabafa à vontade!Também estamos cá pra isso!
    Até me ri com aquilo que o teu pai te disse!Desculpa!É que é exactamente aquilo que costumo dizer ao meu marido quando ele se começa a queixar!Lol
    O que é facto é que realmente é muito novinha,caramba! E já com essas dores de ciática!E ainda para mais nesta altura da gravidez,em que não podemos tomar nada para alem de benuron...
    Mas olha,se tiveres que ficar de baixa,seja!Neste momento não podes pensar nos patrões!Tens de pensar em ti e no teu filho,primeiro!Há prioridades!
    Depois em ca dizer o que te disseram na consulta!Pode ser que se resolva com umas massagens adequadas!Sem teres que tomar medicação forte!
    As melhoras,linda!Beijinhos

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Alisand1974 Ver Mensagem
      Oi linda!
      Desabafa à vontade!Também estamos cá pra isso!
      Até me ri com aquilo que o teu pai te disse!Desculpa!É que é exactamente aquilo que costumo dizer ao meu marido quando ele se começa a queixar!Lol
      O que é facto é que realmente é muito novinha,caramba! E já com essas dores de ciática!E ainda para mais nesta altura da gravidez,em que não podemos tomar nada para alem de benuron...
      Mas olha,se tiveres que ficar de baixa,seja!Neste momento não podes pensar nos patrões!Tens de pensar em ti e no teu filho,primeiro!Há prioridades!
      Depois em ca dizer o que te disseram na consulta!Pode ser que se resolva com umas massagens adequadas!Sem teres que tomar medicação forte!
      As melhoras,linda!Beijinhos
      Obrigada
      Tens sempre uma palavra de apoio e ajuda! Que sorte a nossa E eu que sou a benjamin do grupo
      Amanha tenho consulta as 11h e depois venho contar como correu...

      Beijokas




      Comentar


      • Inserido Inicialmente por _anokas_ Ver Mensagem
        Epa....
        Mamãs, na semana em que deu o teste positivo, tive uma dor ciatica (ñ desejo a ninguem).
        Entretanto fiquei de baixa pois como é obvio não podia tomar nada, entao repouso total para a dor ir passando! Regressei ao work!
        Agora...
        Desde ha 3 dias que sinto uma dor aguda que vem desde a nadega á planta do pé, estou a escrever e a sentir e estou deitada....
        Eu consigo viver com ela, apesar de me incomodar e me doer de vez em quando, e ter cãbrias mas tenho um medo terrivellllll que venha de novo (a tal dor que nem me deixa mexer, ciatica) e ter que ser medicada!

        Isto não é normal (o meu pai diz que estou "podre" LOOOOL....que so tenho doenças, atras de doenças)!

        Mas tenho 25 e estas dores não são normais!
        Amanha tenho consulta n M.Saude, tenho medo de ele dizer algo parecido com baixa...Não posso mesmo! No meu trabalho neste momento sou so 1 pois a minha colega esta de ferias!
        Ao mesmo tempo tenho medo que me dê uma coisa má no trabalho, ai sim vão ser elas e não me vou perdoar!!!

        Desculpem alguma coisa, foi mais um desabafo que outra coisa!!!!

        Beijokas!!!!!
        Olá Barriguita Bom Dia,

        Fogo que situação...o teu Pai tal e qual o meu tem um sentido de Humor muito Bom...LoooooooooooooooL...Realmente ciática já NÃO é BOM e depois na tua situação...Vais ver quenão vai ser NADA, mas se for olha tens que pensar em ti o no eu tesouro...o patrão que se aguente até a colega vir de férias...sei que é mais facil falar do que faxer...loooooooooooooooooooool...tal e qual o meu receio de contar ao meu Boss que no final ainda me deu pa rir tal foi a Alegria dele...

        Vamos ficar à espera de news da consulta das 11h...

        Bjinhos e as melhoras








        Afilhadas:AnaLuisa, Patriciareal, Juanitah, PaulaSantos, Mary_jane e Strompomperos

        Comentar


        • Bom Dia Barriguitas,

          Segui o concelho da Ana e marquei eco na Clínica de Chelas pelo SNS para dia 22 de Setembro, só não perguntei o nome do médico LoooooooooooooooooooooooooooooL...Eu e as minhas pressas ao telefone dão nisto, mas pronto dia 22 logo saberemos quem é...tenho eco marcada para as 9h, mas irei mais cedo visto já ter lido em algumas opiniões que chega a ser 1h30 de espera...LooooooooooooooL...

          Quanto ao sexo do Baby se não der para ver dia 18 no particular iremos com ESPERANÇA que na de dia 22 já se veja bem

          Vamos lá animar e dar VIDA a este Nosso cantinho...

          Bjinhos Grandes








          Afilhadas:AnaLuisa, Patriciareal, Juanitah, PaulaSantos, Mary_jane e Strompomperos

          Comentar


          • Bom dia meninas,

            Hoje por aqui não estamos muito animadas , esta o dia todo sentada faz com que fique com dores no fundo da barriga.Tenho que falar com a medica para ver o que ela diz porque isto incomoda e ainda são 10 da manha e já me doi.
            Um coisa estranha que me acontece é a noite quando me deito, dormo virada para o lado direito e perto a virilha da perna esquerda parece que me estão a queimar, fica mesmo muito quente e doi que poderá ser??

            beijinhos a todas.

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por liliana passao Ver Mensagem
              Bom dia meninas,

              Hoje por aqui não estamos muito animadas , esta o dia todo sentada faz com que fique com dores no fundo da barriga.Tenho que falar com a medica para ver o que ela diz porque isto incomoda e ainda são 10 da manha e já me doi.
              Um coisa estranha que me acontece é a noite quando me deito, dormo virada para o lado direito e perto a virilha da perna esquerda parece que me estão a queimar, fica mesmo muito quente e doi que poderá ser??

              beijinhos a todas.
              Bom Dia Miga,

              Pois não te consigo ajudar muito, NUNCA senti nem ouvi falar, quanto ao tempo que tas sentada tens que ir esticando as pernas de vez em quando, pk tar tanto tempo sentada não faz bem a ninguém.

              Espero que passe...

              Bjinhos








              Afilhadas:AnaLuisa, Patriciareal, Juanitah, PaulaSantos, Mary_jane e Strompomperos

              Comentar


              • Por aqui mais uma vez sangue quando fui ao wc, não sei se me preocupo, se não ligo, visto a médica na 2ª me ter feito o papa nicolau e no final dizer-me que se visse um bocado de sangue nas cuecas para não me preocupar porque tinha rompido um bocadinho o útero(será que isso ainda dá para hoje), será por ter bebido pouca água ontem e na fitinha da urina ter dado vestigios de sangue, mas que a enfermeira disse que se bebesse muita água iria resolver...Ai








                Afilhadas:AnaLuisa, Patriciareal, Juanitah, PaulaSantos, Mary_jane e Strompomperos

                Comentar


                • Deia, face a isso tudo que disses-te acho que deves esperar pelo menos ate ao fim do dia,se continuar é melhor ligares a medica.

                  Quanto a mim,esticar as pernas é o que eu mais faço mas mesmo assim tenho dores,so mesmo deitada é que passa

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por liliana passao Ver Mensagem
                    Bom dia meninas,

                    Hoje por aqui não estamos muito animadas , esta o dia todo sentada faz com que fique com dores no fundo da barriga.Tenho que falar com a medica para ver o que ela diz porque isto incomoda e ainda são 10 da manha e já me doi.
                    Um coisa estranha que me acontece é a noite quando me deito, dormo virada para o lado direito e perto a virilha da perna esquerda parece que me estão a queimar, fica mesmo muito quente e doi que poderá ser??

                    beijinhos a todas.
                    Oh linda,estou como tu no que diz respeito a doer me quando estou sentada!Nao senti isto dos meus dois outros filhotes...mas vou perguntar na proxima consulta!Realmente é muito chato e dou por mim a esparramar-me na cadeira de vez em quando para ficar esticada...pode parecer falta de educação,mas olha,paciencia!LOL!
                    Quanto a esse ardor...sinceramente nunca ouvi falar...mas sei que a melhor posicao para os bebecas é dormirmos para o lado esquerdo...será que tem a ver com isso???

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Deia Filipa Ver Mensagem
                      Por aqui mais uma vez sangue quando fui ao wc, não sei se me preocupo, se não ligo, visto a médica na 2ª me ter feito o papa nicolau e no final dizer-me que se visse um bocado de sangue nas cuecas para não me preocupar porque tinha rompido um bocadinho o útero(será que isso ainda dá para hoje), será por ter bebido pouca água ontem e na fitinha da urina ter dado vestigios de sangue, mas que a enfermeira disse que se bebesse muita água iria resolver...Ai
                      Oh linda,concordo com a Liliana!Em todo o caso,tenta fazer um esforço para ingerir mais liquidos!Pra mim tem sido um sacrificio porque sou tipo camelo...mas é por uma boa causa!

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Alisand1974 Ver Mensagem
                        Oh linda,estou como tu no que diz respeito a doer me quando estou sentada!Nao senti isto dos meus dois outros filhotes...mas vou perguntar na proxima consulta!Realmente é muito chato e dou por mim a esparramar-me na cadeira de vez em quando para ficar esticada...pode parecer falta de educação,mas olha,paciencia!LOL!
                        Quanto a esse ardor...sinceramente nunca ouvi falar...mas sei que a melhor posicao para os bebecas é dormirmos para o lado esquerdo...será que tem a ver com isso???
                        Eu não posso esta esparramada na cadeira,esse é o problema.Não sei bem porque acontece isto mas pronto. Quanto ao ardor não sei se é de dormir para o lado direito mas para o esquerdo não consigo adormecer.

                        Beijinhos

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Alisand1974 Ver Mensagem
                          Oh linda,concordo com a Liliana!Em todo o caso,tenta fazer um esforço para ingerir mais liquidos!Pra mim tem sido um sacrificio porque sou tipo camelo...mas é por uma boa causa!

                          EhEhEh és como Eu Linda...Ainda para mais a água provoca-me azia, mas tem mesmo que ser e é mesmo disso de certexa, porque não tenho dores, não tenho nada e foi só mesmo quando me limpei, nem sujo as cuecas, mas já lá vão kase 1.5kg e agora fui fazer e já não havia NADA...Aiiiiiiiiiiiiiii que vou dar em doida até à eco e ver que está TUDO BEM com o meu bebecas ...








                          Afilhadas:AnaLuisa, Patriciareal, Juanitah, PaulaSantos, Mary_jane e Strompomperos

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Alisand1974 Ver Mensagem
                            Oh linda,estou como tu no que diz respeito a doer me quando estou sentada!Nao senti isto dos meus dois outros filhotes...mas vou perguntar na proxima consulta!Realmente é muito chato e dou por mim a esparramar-me na cadeira de vez em quando para ficar esticada...pode parecer falta de educação,mas olha,paciencia!LOL!
                            Quanto a esse ardor...sinceramente nunca ouvi falar...mas sei que a melhor posicao para os bebecas é dormirmos para o lado esquerdo...será que tem a ver com isso???
                            Inserido Inicialmente por liliana passao Ver Mensagem
                            Eu não posso esta esparramada na cadeira,esse é o problema.Não sei bem porque acontece isto mas pronto. Quanto ao ardor não sei se é de dormir para o lado direito mas para o esquerdo não consigo adormecer.

                            Beijinhos
                            Agora ao lê-las fez-me lembrar de uma dúvida que tenho LooooooooooooooooL...Sempre ouvi dizer que não devemos adormecer de barriga para cima, porque faz mal ao bebe, mas eu quando tive 1 dia internada para a indução do parto do JP tive 1 dia inteirinho deitada de barriga para cima...que me dizem a isto????

                            Bjs








                            Afilhadas:AnaLuisa, Patriciareal, Juanitah, PaulaSantos, Mary_jane e Strompomperos

                            Comentar


                            • Olá Meninas!

                              Espero que esteja tudo bem convosco, principalmente com as que estão a sofrer com dores seja por um motivo ou outro... as melhoras!
                              Quanto à posição de dormida, eu acho que na próxima consulta vou perguntar à médica se isso tem fundamento... é que às vezes ouve-se tanta coisa e metade não passa de mitos. Eu não tenho prestado muita atenção à minha posição a dormir mas sei que muitas vezes acordo de barriga para cima... também acho que, a ser verdade, essas preocupações com a posição devem ser mais significativas num estado mais avançado da gravidez... digo eu!
                              Se alguém tiver consulta para breve pergunte e diga de sua justiça por favor

                              beijinhos nas barriguitas!
                              Di
                              A treinar desde Maio 2012
                              POSITIVO a 13-8-12
                              DPP: 13-4-13
                              O Lourenço nasceu no dia 3-4-2013

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Deia Filipa Ver Mensagem
                                Agora ao lê-las fez-me lembrar de uma dúvida que tenho LooooooooooooooooL...Sempre ouvi dizer que não devemos adormecer de barriga para cima, porque faz mal ao bebe, mas eu quando tive 1 dia internada para a indução do parto do JP tive 1 dia inteirinho deitada de barriga para cima...que me dizem a isto????

                                Bjs
                                Oh linda,mas nessa altura não estavas ligada à máquina do ctg?É que a mim tb me puseram nessa posição no dia do parto enquanto dilatava mas era por estar ligada ao ctg...bahhh...

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X