Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Cantinho das Futuras Mamãs de Maio e Junho de 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Olá meninas!

    O Natal afastou-nos a todas do computador, está visto.
    Já vi que temos mamãs novas! Sejam bem vindas!
    Quanto a mim, fui ontem à consulta.Tinha a tensão um bocadito alta e agora tenho que controlar mais vezes... Mas de resto está tudo bem! Fomos espreitar o bebé e...confirma-se a minha intuição! É um rapaz!!!!!! Pra mim, confesso, não fazia grande diferença se viesse outra menina, mas o marido ficou nas nuvens! Nem percebo pq...afinal os meninos têm tendência a ser mais apegados às mães!
    A pequenita, que também foi à consulta, disse logo ao Dr que tinha ficado triste porque queria uma mana. Agora tem uns meses pra se habituar à ideia.
    Agora já só falta escolher o nome. Gostamos muito de Vasco. Ainda não decidimos se apenas Vasco ou se juntamos mais algum.
    Tenho a eco morfológica marcada para dia 18 de janeiro e a próxima consulta para dia 7 de Fevereiro.
    Espero que esteja tudo bem com as vossas barriguinhas e que este ano de 2013 vos traga o que mais desejarem.

    Beijocas



    Comentar


    • Olá meninas,

      Tive a morfologica ontem, e está tudo ok o Miguel está muito crescido e já pesa 473gr. A unica coisa que me deixou assim
      um bocadinho apreensiva foi o facto de me terem dito que tenho placenta anterior muito baixa... já estive a ler algumas coisas sobre o assunto e não me parece alarmante desde que não passe a placenta prévia, dia 24 tenho consulta com a GO e logo tiro as duvidas

      Tenho ido medir a tensão e já está optima, parece que foi a azafama do Natal que a fez subir.

      já tenho imensas roupas para ele, algumas comprei nos saldos as outras ganhei coragem e fui enfrentar a arrecadação
      e vasculhar tudo o que lá tinha de roupa de bebe da piolha, aproveitei algumas coisas mas fiquei cheia de pena roupa tão
      boa dela que não vai ter uso.

      Bom fiquei para morrer quando vi o ovo da minha filha, o tecido está amarelado!!! E esteve sempre bem guardadinho, tapadinho etc.. fogo fui à bebe confort perguntar o preço de uma forra original(é um maxi cosi) disseram-me entre 120 a 140€, até ía caindo para o lado.

      Agora estou com dores de garganta.. tou algum receio que passe para amigdalite porque habitulamente as minhas amigdalites vêm acompanhadas de febre só passam com penincelina espero mesmo que isto seja só garganta inflamada.

      E as mamas como vão? venham cá dar noticias

      A mama que questionou em relação ao trio ou duo, no meu caso emprestaram-me uma alcofa para ter em casa daquelas de verga, no automovel ía sempre no ovo até porque dizem que é mais seguro, sinceramente acho que passava bem sem a alcofinha

      SecondTmeMummy parabens pelo rapaz!! O meu marido tambem delirou quando soube que era um menino :-) e a minha filha tambem queria uma mana.


      bjs


      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Micas79 Ver Mensagem
        Olá meninas,

        Tive a morfologica ontem, e está tudo ok o Miguel está muito crescido e já pesa 473gr. A unica coisa que me deixou assim
        um bocadinho apreensiva foi o facto de me terem dito que tenho placenta anterior muito baixa... já estive a ler algumas coisas sobre o assunto e não me parece alarmante desde que não passe a placenta prévia, dia 24 tenho consulta com a GO e logo tiro as duvidas

        Tenho ido medir a tensão e já está optima, parece que foi a azafama do Natal que a fez subir.

        já tenho imensas roupas para ele, algumas comprei nos saldos as outras ganhei coragem e fui enfrentar a arrecadação
        e vasculhar tudo o que lá tinha de roupa de bebe da piolha, aproveitei algumas coisas mas fiquei cheia de pena roupa tão
        boa dela que não vai ter uso.

        Bom fiquei para morrer quando vi o ovo da minha filha, o tecido está amarelado!!! E esteve sempre bem guardadinho, tapadinho etc.. fogo fui à bebe confort perguntar o preço de uma forra original(é um maxi cosi) disseram-me entre 120 a 140€, até ía caindo para o lado.

        Agora estou com dores de garganta.. tou algum receio que passe para amigdalite porque habitulamente as minhas amigdalites vêm acompanhadas de febre só passam com penincelina espero mesmo que isto seja só garganta inflamada.

        E as mamas como vão? venham cá dar noticias

        A mama que questionou em relação ao trio ou duo, no meu caso emprestaram-me uma alcofa para ter em casa daquelas de verga, no automovel ía sempre no ovo até porque dizem que é mais seguro, sinceramente acho que passava bem sem a alcofinha

        SecondTmeMummy parabens pelo rapaz!! O meu marido tambem delirou quando soube que era um menino :-) e a minha filha tambem queria uma mana.


        bjs
        Olá mamã,
        Decidi comentar só para te dar uma sugestão acerca do ovo. O ano passado comprei uma forra original para a cadeira creatis, da bebeconfort, e só me custou 70 euros.
        Comprei numa loja que fica em Espinho, mas têm loja online e são de exterma confiança. Procura no Google a loja SoPequeninos. Tenta contactar o Sr. Henrique Henriques, seja por mail ou telefone.
        Só para teres uma ideia comprei o Loola Up e uma Creatis por um preço bem bom, 384€ e 125€, acho eu. Não perdes nada em tentar, já que me parece que o preço que te derão é demasiado exagerado, a ovos dessa marca (em padroes mais antigos) quase a esse preço.
        Inicio dos treinos Janeiro 2011

        Positivo a 31 de Maio 2012, e a 1 de Junho.

        O meu blog: http://gastaosalsinha1.blogspot.pt/

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por arlourenco1977 Ver Mensagem
          Olá!
          Ainda bem que tudo está bem mas se achas que o medico não conseguiu ver tudo pede para repetir a eco. É muito normal estas situações porque nem sempre os bebes estão nas posições ideiais e o medico se nao vê tudo tem de repetir. Fala nisso á tua médica. Bjs
          Olá arlourenco1977,

          Segui o teu conselho, mas como estou a ser seguida no centro de saúde e não no privado, a doutora não caiu nessa de me passar outra eco. Assim vou ter mesmo de esperar pela morfológica lá para o final de fevereiro é o nosso sistema de saúde...enfim!!

          bjks

          Comentar


          • Ola a todas!
            Uma perguntinha já falaram com os vossos GOs por causa da vacina da gripe a. Parece que em fevereiro espera-se uma forte incidencia e estao a aconselhar vacinar os grupos de risco onde se incluem as gravidas


            Comentar


            • oi

              Inserido Inicialmente por Anita27 Ver Mensagem
              Olá babinhas,

              Muitos parabens! Não sei se te lembras de mim (das não treinantes para já em 2009), mas eu acompanhei a tua história, e esta noticia deixou-me muito feliz. Tudo a correr bem! Um resto de gravidez tranquila que bem mereces!

              Beijinhos.
              Ola Anita

              Claro que me recordo. Obrigada minha querida.

              Parabens pela tua gravidez tb.

              Bjocas
              Ultima edição por babinhas_1; 16-01-2013, 01:00.
              O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
              Lavores dos Babinhos

              Comentar


              • Ontem fui fazer a eco as 18 semanas, mas foi corrigida para 17+4 dias.

                Estava a espera do comboio para ir fazer a eco parecia que ela sabia que os papas iam ve-la fartou-se de "borboletar", depois disse adeus ao papa, a mama nao consegui ve-la so aos poucos.

                De resto esta td bem, ah e é 203gr de gente

                Eu hoje fui levar a vacina da gripe pois tenho muitas probalidades a ficar constipada e afins.

                A tensao tem andado um cadito alta mas ja estou medicada passei a tomar 3 comp por dia.

                Parabens as restantes meninas por saberem o sexo dos vossos babys
                O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
                Lavores dos Babinhos

                Comentar


                • Olá meninas!!!
                  Venho me juntar a voçes!!
                  Estou gravida de 18 semanas, esta previsto para 16 de junho e sou seguida na Cuf.
                  Ainda não sabemos se é menina ou menino.... Ja tenho uma linda princesa de 5 anos que esta radiante com a chegada deste baby!!
                  Beijinhos para todas!
                  Alguem de Almada??

                  Nick: A mãe da Sofia
                  Idade: 33
                  Localidade: Almada
                  Esta é 1ª gravidez?:3ª ( tenho uma filha e perdi um bebe no ano passado)
                  1º Dia da Ultima Menstruação (PDM):
                  Dia previsto para o parto (40 semanas): 16 de junho
                  Menino ou Menina: (ainda é cedo!) ?
                  Nome: (ou Nomes possiveis!) Rita ou?
                  Hospital/Clinica onde vão ter o bebé: Cuf ou HGO
                  GO:
                  Ultima edição por A mãe da Sofia; 16-01-2013, 01:21.
                  Desde Janeiro de 2009........ á procura de mais uma estrelinha....
                  Sócia nº81 do Clube 2 \Em busca da Cegonha\
                  Positivo a 5/10/2011.................. Aborto retido a 23/10/2011


                  Comentar


                  • Bom dia a todas.
                    Espero que esteja tudo a correr bem com vocês.
                    Venho pedir para me tirarem da lista, pois perdi o meu bebe, com 16s+6d. Rebentou-me as aguas, no dia 30/12, era um menino.
                    Beijos para todas. Tudo a correr bem.

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Ana Carina Silva Ver Mensagem
                      Olá mamã,
                      Decidi comentar só para te dar uma sugestão acerca do ovo. O ano passado comprei uma forra original para a cadeira creatis, da bebeconfort, e só me custou 70 euros.
                      Comprei numa loja que fica em Espinho, mas têm loja online e são de exterma confiança. Procura no Google a loja SoPequeninos. Tenta contactar o Sr. Henrique Henriques, seja por mail ou telefone.
                      Só para teres uma ideia comprei o Loola Up e uma Creatis por um preço bem bom, 384€ e 125€, acho eu. Não perdes nada em tentar, já que me parece que o preço que te derão é demasiado exagerado, a ovos dessa marca (em padroes mais antigos) quase a esse preço.
                      Ola, obrigada pela dica já fui espreitar o site e tem coisas lindíssimas!


                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por trjc Ver Mensagem
                        Bom dia a todas.
                        Espero que esteja tudo a correr bem com vocês.
                        Venho pedir para me tirarem da lista, pois perdi o meu bebe, com 16s+6d. Rebentou-me as aguas, no dia 30/12, era um menino.
                        Beijos para todas. Tudo a correr bem.
                        Nem sei o que dizer... Sinto mesmo muito


                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por arlourenco1977 Ver Mensagem
                          Ola a todas!
                          Uma perguntinha já falaram com os vossos GOs por causa da vacina da gripe a. Parece que em fevereiro espera-se uma forte incidencia e estao a aconselhar vacinar os grupos de risco onde se incluem as gravidas
                          Opa nem me digas nada, tou cheia de medo. Ainda por cima tenho a piolha em casa com principio de pneumonia, fui com ela para as urgências no dia a seguir estava a espirrar e com uma tosse de cão... Segunda tenho consulta com a medica de família vou pedir para ela m auscultar quer dizer se me aguentar até lá e não piorar. Quinta da próxima semana tenho consulta com a GO e vai ser tema de conversa quero saber o que ela acha sobre a vacina, ainda por cima quem tem filhos esta muito mais exposta, os miúdos apanham tudo e a minha a dois anos atras teve uma suspeita de ter tido a famosa gripe A. Fogo só nos faltava mais esta!


                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por trjc Ver Mensagem
                            Bom dia a todas.
                            Espero que esteja tudo a correr bem com vocês.
                            Venho pedir para me tirarem da lista, pois perdi o meu bebe, com 16s+6d. Rebentou-me as aguas, no dia 30/12, era um menino.
                            Beijos para todas. Tudo a correr bem.
                            Não tenho palavras é concerteza uma tristeza sem fim bjos grandes


                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Micas79 Ver Mensagem
                              Opa nem me digas nada, tou cheia de medo. Ainda por cima tenho a piolha em casa com principio de pneumonia, fui com ela para as urgências no dia a seguir estava a espirrar e com uma tosse de cão... Segunda tenho consulta com a medica de família vou pedir para ela m auscultar quer dizer se me aguentar até lá e não piorar. Quinta da próxima semana tenho consulta com a GO e vai ser tema de conversa quero saber o que ela acha sobre a vacina, ainda por cima quem tem filhos esta muito mais exposta, os miúdos apanham tudo e a minha a dois anos atras teve uma suspeita de ter tido a famosa gripe A. Fogo só nos faltava mais esta!
                              Ola,
                              Hj aproveitei a minha ida á CUF (fui fazer analises inclusivé a da glicemia) e como estive por lá 2 horas fui falar com a GO sobre a vacina. Ela aconselhou-me a esperar para ver a evoluçao, uma vez que eu nunca fico doente nem nunca tomei vacinas de gripe. Vamos ver... Mas reparei que ela tb nao estava muito confortavel com o facto de eu ir tomar a vacina...


                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por trjc Ver Mensagem
                                Bom dia a todas.
                                Espero que esteja tudo a correr bem com vocês.
                                Venho pedir para me tirarem da lista, pois perdi o meu bebe, com 16s+6d. Rebentou-me as aguas, no dia 30/12, era um menino.
                                Beijos para todas. Tudo a correr bem.
                                Lamento muito.....
                                Não ha nada que se possa dizer para confortar...
                                Um grande beijinho. Muita força!
                                Desde Janeiro de 2009........ á procura de mais uma estrelinha....
                                Sócia nº81 do Clube 2 \Em busca da Cegonha\
                                Positivo a 5/10/2011.................. Aborto retido a 23/10/2011


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X