Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

***Futuras Mamãs de Julho e Agosto de 2013***

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Lindissima xonia!
    Adorei!
    Beijo!
    Marta
    Aborto retido 10 semanas 06/07/2012
    Aborto retido 5 semanas-11/08/2012



    Comentar


    • Obrigada, Miss Dior, Telma, Anita, AB e bonequinha são umas queridas!!
      Vamos lá a mostrar essas barriguinhas
      Bjs

      Comentar


      • Que linda barriguinha, Xónia!

        Comentar


        • Madrinha como andas?
          Beijinhos
          A treinar desde junho de 2008
          A minha querida madrinha TelmaGD!!!!
          A minha querida afilhada Tábita!!!!!

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por AB_ Ver Mensagem
            Bom dia,

            Que barriga linda Xónia, estas mto bem!!!!

            Após as analises e o electrocardiograma de ontem e a Eco morfológica de hoje, podemos dizer q temos mais uma etapa concluída (falta só as analises). Confirma-se a chegada de um menino, que estava mesmo disposto a tirar as duvidas aos pais.

            Depois de uma certa altura (13/14 semanas) acho que entramos em velocidade cruzeiro e nem damos pelo tempo passar.

            Agora é começar a escolher/comprar as coisas para o pimpolho.

            Meninas prepararam alguma surpresa para o dia do pai?

            Beijinhos
            AB_ Que bom que a eco correu bem!
            Eu não sinto assim o tempo a passar tão rápido como isso... mas o sentir o bébé aos pontapés e cambalhotas cá dentro já ajuda muito.
            E cada vez vou sentindo mexer mais acima.

            Daqui a pouco vou fazer a minha eco pelo SNS. Não sei se a clinica ou o/a medico/a é boa (mas foi o que encontrei com vaga aqui mais perto do trabalho com acordo do SNS). A eco oficial é daqui a 1 semana.

            Torçam por mim... da parte da tarde já trago novidades

            Beijinhos a todas.

            Comentar


            • Bom dia mamãs,

              Anita 27, boa sorte querida, que corra tudo bem!
              Tenho andado um pouco ausente porque ando cheia de trabalho, já tenho o resultado da amnio, o pirolito tem o marcador inofensivo, não tem outros problemas associados, felizemente Na próxima semana tenho consulta de genética e a médica explicará tudo certinho mas já nos tinha dado uma ideia geral. Confirmou-se um menino!

              Segunda-feira tenho a morfológica, estou ansiosa...

              Xónia, que barriguinha linda. Parabéns!
              AB, ainda bem que está tudo a correr bem.

              Por aqui continuamos à volta com os nomes, tinha decidido Vicente mas a minha avó todos os dias me pede que não ponha Vicente, ela detesta o nome. Já ando à volta com os nomes há imenso tempo.
              Que nomes vocês vão dar aos vosos meninos? Pode ser que me inspire

              Beijinhos

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por caty80 Ver Mensagem
                Madrinha como andas?
                Beijinhos
                Olá minha querida!!!

                Ando cheeeiiiiia de trabalho! Ufffff

                mas estou bem sem novidades nenhumas hehehehe

                e tu? Ainda nada dos resultados? Estou a ver que a Alemanha cumpre tão bem prazos como em PT...

                Beijinhos grandes Catxinha linda!



                O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                Comentar


                • Telminha, e os teus enjoos? Passaram finalmente? Diz-me que sim para me animar.


                  Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

                  Comentar


                  • jur ainda bem que os resultados da aminio vieram bons

                    A minha eco correu bem. O médico pareceu-me competente e experiente, embora nada comunicativo. Estava a ensinar uma outra pessoa ao mesmo tempo que fazia a eco, e ditava os valores para uma terceira que fazia o relatório. Houve coisas que percebi que não estava a conseguir ver bem à primeira e insistiu até conseguir ver. Confirmou o menino, e disse que estava tudo normal. O relatório só vou levantar à tarde.

                    O nome parece que está decidido, mas também não foi facil. Escolhemos Filipe. Outros nomes que falamos foram Afonso, Tomás e Duarte.

                    Beijinhos a todas.

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Anita27 Ver Mensagem
                      jur ainda bem que os resultados da aminio vieram bons

                      A minha eco correu bem. O médico pareceu-me competente e experiente, embora nada comunicativo. Estava a ensinar uma outra pessoa ao mesmo tempo que fazia a eco, e ditava os valores para uma terceira que fazia o relatório. Houve coisas que percebi que não estava a conseguir ver bem à primeira e insistiu até conseguir ver. Confirmou o menino, e disse que estava tudo normal. O relatório só vou levantar à tarde.

                      O nome parece que está decidido, mas também não foi facil. Escolhemos Filipe. Outros nomes que falamos foram Afonso, Tomás e Duarte.

                      Beijinhos a todas.
                      Ainda bem q correu tudo bem, mais uma etapa!

                      Filipe é mto giro, aqui em casa será um afonso.

                      beijinhos

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por jur Ver Mensagem
                        Bom dia mamãs,

                        Anita 27, boa sorte querida, que corra tudo bem!
                        Tenho andado um pouco ausente porque ando cheia de trabalho, já tenho o resultado da amnio, o pirolito tem o marcador inofensivo, não tem outros problemas associados, felizemente Na próxima semana tenho consulta de genética e a médica explicará tudo certinho mas já nos tinha dado uma ideia geral. Confirmou-se um menino!

                        Segunda-feira tenho a morfológica, estou ansiosa...

                        Xónia, que barriguinha linda. Parabéns!
                        AB, ainda bem que está tudo a correr bem.

                        Por aqui continuamos à volta com os nomes, tinha decidido Vicente mas a minha avó todos os dias me pede que não ponha Vicente, ela detesta o nome. Já ando à volta com os nomes há imenso tempo.
                        Que nomes vocês vão dar aos vosos meninos? Pode ser que me inspire

                        Beijinhos
                        Mais um menino!!! Olha o meu em principio vai ser afonso. Mas sinceramente a minha 1ª escolha era rodrigo, mas que não reuniu consenso junto do pai.

                        Também gosto muito de diogo.

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por AB_ Ver Mensagem
                          Mais um menino!!! Olha o meu em principio vai ser afonso. Mas sinceramente a minha 1ª escolha era rodrigo, mas que não reuniu consenso junto do pai.

                          Também gosto muito de diogo.
                          AB_ adoro Afonso, era a minha primeira opção. O papá é que não quiz (conhecemos um que ele não gosta). Filipe já era o que o papá queria na primeira gravidez. E como também gosto, agora decidi fazer-lhe a vontade.

                          Jur Vicente é um nome muito bonito. Se tu e o pai gostam, é o mais importante. Seja que nome escolham vai haver sempre terceiros que não gostam. A minha sobrinha mais velha também tem um nome que eu (e o resto da familia em geral) não gostamos nada quando os meus cunhados escolheram. Hoje em dia ninguém se lembra disso, e adoramos a princesa como é obvio.

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por sreis1979 Ver Mensagem
                            Telminha, e os teus enjoos? Passaram finalmente? Diz-me que sim para me animar.
                            SIIMMMMMMMMMMMMMMMMM!

                            Passaram quase tudo!



                            O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                            Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                            Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                            Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                            Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Anita27 Ver Mensagem
                              jur ainda bem que os resultados da aminio vieram bons

                              A minha eco correu bem. O médico pareceu-me competente e experiente, embora nada comunicativo. Estava a ensinar uma outra pessoa ao mesmo tempo que fazia a eco, e ditava os valores para uma terceira que fazia o relatório. Houve coisas que percebi que não estava a conseguir ver bem à primeira e insistiu até conseguir ver. Confirmou o menino, e disse que estava tudo normal. O relatório só vou levantar à tarde.

                              O nome parece que está decidido, mas também não foi facil. Escolhemos Filipe. Outros nomes que falamos foram Afonso, Tomás e Duarte.

                              Beijinhos a todas.
                              Que bom Anita nestas alturas a palavra normal é linda, não é?

                              Beijinhos!



                              O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                              Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                              Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                              Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                              Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
                                SIIMMMMMMMMMMMMMMMMM!

                                Passaram quase tudo!
                                Ai que boa novidade!! É que os meus já andavam um nadita melhores e com as 13 semanas pioraram. Estou mais animada!!!


                                Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X