Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

***Futuras Mamãs de Julho e Agosto de 2013***

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #76
    Parabéns Bonequinha!!! E que tudo corra bem desta vez. Vai correr!!!!


    Por aqui tudo na mesma...na quinta devo ir ao centro de saude marcar consulta com a medica de familia para me passar o BHCG e as análises, mas só devo fazer para a semana. Estas primeiras semanas custam-me tanto a passar...

    Beijinhos!

    Comentar


    • #77
      Olá,

      Vim cá contar que a minha consulta foi alterada. Só terei dia 28. Entretanto hoje só tinha vontade de comer iogurte natural e batatas fritas igual à primeira gravidez. Na 2ª fui incapaz de comer iogurtes naturais. A maternidade é um mundo tão bizarro

      Beijos a todas as companheiras mamãs
      Rebecca






      Comentar


      • #78
        Inserido Inicialmente por bonequinha Ver Mensagem
        Olá meninas...
        Venho juntar me a voces...
        Espero ficar por aqui muito tempo...das ultimas duas vezes abandonei a viagem a meio...

        Os meus dados:
        Bonequinha
        3º bebe
        ultimo res-17 de outubro
        Dpp- 24 julho.
        Cartaxo....

        Beijo a todas...
        Muitos parabéns e votos de uma gravidez feliz e tranquila.
        Beijinho






        Comentar


        • #79
          Olá meninas!

          Tenho andado tão enjoada e tenho vomitado todos os dias. Já não me lembrava!
          E vocês, como andam?

          Comentar


          • #80
            Bem que chatice Sif. Eu tenho sentido alguns enjoos ao final da tarde, mas não chego a vomitar. Há que ter paciência! As melhoras. É chato, mas faz parte. Beijos.






            Comentar


            • #81
              Olá minhas queridas...
              Por aqui estamos bem. O peito apenas um pouquinho inchado...má disposição mas nada de especial.
              Também ainda estamos bem no começo...acredito que lá para as 5 ou 6 semaninhas os sintomas se intensifiquem.

              Ainda falta muito para a consulta, marquei para dia 4 de Dezembro. Já vou estar de quase 7 semaninhas.

              Beijo!
              Marta
              Aborto retido 10 semanas 06/07/2012
              Aborto retido 5 semanas-11/08/2012



              Comentar


              • #82
                Olá meninas!

                Por aqui tenho andado muito bem, sintomas praticamente nenhuns. Mas já começam os stresses! Vocês vão ver que eu sou a grávida mais stressada do mundo...durante estes nove meses na minha cabeça vou ter todas as doenças e mais alguma, desde dengue passando por parvovirose e mais coisas terminadas em ose...Jasus! Agora o meu filho está com uma virose qualquer...vomitou ontem depois do jantar, 3 vezes durante a noite e agora de manha. Liguei para a escola a dizer que ele não ía e disseram-me que hoje de manha já tinham vomitado lá 2 meninos por isso é mesmo bicharada que anda por aí. Ai...já estou a ver que eu vou apanhar (ou provavelmente ja apanhei) o bicho...e estas doenças dos miudos nunca são muito boas para as grávidas... Era para ir hoje pedir as análises à medica de familia mas tive de ficar com ele em casa...e também no centro de saude deve estar uma confusão por causa da greve de ontem...só devo lá ir para a semana. Vou acrescentar mais umas quantas análises a toda a bicharada possivel e imaginária...

                Beijinhos!

                Comentar


                • #83
                  Olá, meninas!

                  Tive o meu positivo hoje de madrugada e é com muita alegria que me junto a vocês aqui!

                  Seguem os meus dados:
                  @mimi
                  34 anos
                  Porto
                  1º bebé
                  16 Out
                  23 Jul

                  Um beijinho e uma gravidez muito feliz para todas!
                  Positivo a 15 Nov 12
                  Perdi o meu bebé com 11 semanas e 4 dias
                  O meu gráfico
                  Positivo a 22 Jul 13

                  Comentar


                  • #84
                    Olá meninas!
                    Bem e esta tentativa de estar sempre positiva...não dura sempre...
                    Os meus sintomas(á excepção de arrotar) adormeceram....sei que estou de pouquinho tempo e que se calhar nem é tempo para sintomas...mas por tudo e nada...penso que a gravidez não está a evoluir...

                    Beijo grande e obrigado....
                    Marta
                    Aborto retido 10 semanas 06/07/2012
                    Aborto retido 5 semanas-11/08/2012



                    Comentar


                    • #85
                      bonequinha, não deixes esses pensamentos fazerem ninho na tua cabeça; enxota-os agora!
                      Está a correr tudo bem. E olha, quanto a sintomas, eu por cá também não tenho nenhuns.
                      Estou é com uma fome que já são horas de almoçar... mas isso foi sempre!

                      Um beijinho, querida; o teu bebé está bem.
                      Positivo a 15 Nov 12
                      Perdi o meu bebé com 11 semanas e 4 dias
                      O meu gráfico
                      Positivo a 22 Jul 13

                      Comentar


                      • #86
                        Obrigado mimi...
                        Sabes o pior é pensarmos demais...
                        No dia que o teste clear blue deu positivo...o das tiras deu negativo...na segunda feira. Na terça o das tiras já deu uma linha leve....e hoje feita parva repeti e deu essa linha leve(nota se bem mas não é dar cor da outra)...e fico logo com parvoices na cabeça...Acho que ja devia estar mais escura..enfim...parvoices.,..

                        Beijo
                        Marta
                        Aborto retido 10 semanas 06/07/2012
                        Aborto retido 5 semanas-11/08/2012



                        Comentar


                        • #87
                          Boa Tarde @mimi...

                          Parabéns pela gravidez, que tenhas 9 mesitos fantásticos cheios de magia.




                          My Ovulation Chart - Vencedor

                          Comentar


                          • #88
                            Inserido Inicialmente por bonequinha Ver Mensagem
                            Olá meninas!
                            Bem e esta tentativa de estar sempre positiva...não dura sempre...
                            Os meus sintomas(á excepção de arrotar) adormeceram....sei que estou de pouquinho tempo e que se calhar nem é tempo para sintomas...mas por tudo e nada...penso que a gravidez não está a evoluir...

                            Beijo grande e obrigado....
                            Boa Tarde Bonequinha...

                            Percebo-te tão bem.... a nossa cabeça não pára e isso não ajuda, eu até às 6 semanas não tive sintomas nenhum, tinha os sinais típicos de TPM, nada demais, agora... apareceram em peso, o Nausef é o meu melhor amigo e mesmo assim é complicado.
                            Quanto aos macaquinhos da evolução só descansei mais quando vi a a feijoca e ouvi a força com que já batia o seu coraçãozinho, mas nada nem ninguém nos garante que vai continuar a correr bem, só o podemos desejar com muita força e pensamento positivo.
                            Minha querida, espero do fundo do coração e acredito que desta vez tudo vai dar certo, até porque ninguém merece passar outra vez pelo que já passaste...

                            Um Abracinho forte...




                            My Ovulation Chart - Vencedor

                            Comentar


                            • #89
                              Inserido Inicialmente por bonequinha Ver Mensagem
                              Obrigado mimi...
                              Sabes o pior é pensarmos demais...
                              No dia que o teste clear blue deu positivo...o das tiras deu negativo...na segunda feira. Na terça o das tiras já deu uma linha leve....e hoje feita parva repeti e deu essa linha leve(nota se bem mas não é dar cor da outra)...e fico logo com parvoices na cabeça...Acho que ja devia estar mais escura..enfim...parvoices.,..

                              Beijo
                              Querida, manda embora esses pensamentos negativos!!!!
                              Isto deve ser é do tempo! Com esta chuva não há ânimo que resista!
                              Beijinho grande para ti (está tudo bem)




                              Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                              Comentar


                              • #90
                                Obrigado meninas...pelo menos aqui vocês entendem!!!Obrigado Pocas...espero que venhas fazernos companhia!!!!
                                Guga...ainda faltam 2 semanas e meia para a consulta...hoje o Go ligou me e disse que SÓ me quer ver mesmo dia 4 e que até lá não há ecos nem exames de sangue para ver nadinha...por isso...é só esperar com a maior calma possivel!

                                Beijinho a todas!
                                Marta
                                Aborto retido 10 semanas 06/07/2012
                                Aborto retido 5 semanas-11/08/2012



                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X