Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

***Futuras Mamãs de Julho e Agosto de 2013***

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por andreiapc Ver Mensagem
    Haa ... e ja agora se me quiserem por na tabela sou de portalegre, tenho 25 anos, dpp 26 agosto, sexo ainda nao sei ao certo, centro hospitalar de portalegre, dr ª Ilda Gama.
    Obrigado
    Bjs
    Bem-vinda!
    Também sou alentejana!! Desejo-te tudo de bom!


    Comentar


    • Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
      Ai caramba! Espero que isto passe! Geralmente costuma passar sem tomar nada, basta-me um dia de cama e pronto, a coisa melhora... ontem passei o dia deitadinha sossegadita e hoje sempre me sinto melhor, mas... espero que passe aaaaarrrrg!

      Quanto aos palitos para os olhos... venham mais dois para a mesa do canto, tenho os olhos a meia haste

      Beijocas!
      Aiii! As melhoras! Pois olhem eu que das outras vezes nunca tive nada de especial ando outra vez adoenteda, com um pc de tosse de de dores de graganta!

      bjinhos


      Comentar


      • Obrigada e as melhoras para ti também!



        O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
        Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


        Orgulhosamente afilhada da KellyPT
        Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
        Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

        Comentar


        • hoje fui à consulta com o go, o bebé está a evoluir bem, td dentro do normal, estou a perder peso do meu, que era em excesso, mas o bebá está a aumentar bem. E o médico diz k em principio viu uma pilinha espetada mas ainda nao ha certezas...mas eu nao estou mt preocupada, preocupa-me sim se ta com saude o sexo é secundário... mas como ja tenho uma menina hihihi... vamos la ver se agora comecamos a pensar em nomes... sugestões??
          beijos


          Comentar


          • Bom dia!!
            As melhoras paras meninas doentitas ... é uma chatice! :/
            Sílvia12, eu sugiro: Gabriel, Duarte, Diogo, Ruben,... há tantos giros!

            Vou deixar aqui uma foto da minha barrigota de 22 semanas+ 3 dias Tentei aproximá-la bem para se ver melhor

            Bjs




            Uploaded with ImageShack.us

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Silvia12 Ver Mensagem
              hoje fui à consulta com o go, o bebé está a evoluir bem, td dentro do normal, estou a perder peso do meu, que era em excesso, mas o bebá está a aumentar bem. E o médico diz k em principio viu uma pilinha espetada mas ainda nao ha certezas...mas eu nao estou mt preocupada, preocupa-me sim se ta com saude o sexo é secundário... mas como ja tenho uma menina hihihi... vamos la ver se agora comecamos a pensar em nomes... sugestões??
              beijos
              O sexo é mesmo secundário quando nos dizem que está tudo bem que bom que estás a perder do teu em excesso o bebé sabe bem onde ir buscar paparoca

              Parabéns

              Inserido Inicialmente por sifpereira Ver Mensagem
              Bom dia!!
              As melhoras paras meninas doentitas ... é uma chatice! :/
              Sílvia12, eu sugiro: Gabriel, Duarte, Diogo, Ruben,... há tantos giros!

              Vou deixar aqui uma foto da minha barrigota de 22 semanas+ 3 dias Tentei aproximá-la bem para se ver melhor

              Bjs




              Uploaded with ImageShack.us
              Ai que barriguinha linda!!!!!!

              Beijinhos grandes a todas!



              O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
              Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


              Orgulhosamente afilhada da KellyPT
              Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
              Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

              Comentar


              • Bom dia,

                sifpereira que bela barriguinha!!!!

                Comentar


                • sifpereira k linda barriga...
                  eu gosto por exemplo de gabriel, rodrigo, ricardo... mas tenho um grave problema pois a minha filha k tem quase 3 anos so quer que o mano se chame simão pois tem um colega de creche desde o bercario k ela adora e tem esse nome... hihiih lol
                  Ultima edição por Silvia12; 13-03-2013, 23:22.


                  Comentar


                  • sif: que elegante!!! que liiiindaaa Eu adoro grávidas elegantes, no final da gravidez ficam mesmo LINDAS!!! Gosto tanto!

                    Eu tenho mais barriga (leia-se banhas) que tu.... vou ser uma baleia


                    ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                    POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                    ☆ O Meu Gráfico ☆

                    Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                    Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                    Afilhada da doce e querida TelmaGD

                    Comentar


                    • Bem vindas as novas barriguinhas

                      Silvia12 ainda bem q está tudo bem com o teu bebé!! E é mesmo como dizes.. importa mesmo é q esteja tudo bem, que evolua bem, o sexo é secundário

                      Sifpereira que linda barriguinha... é mesmo engraçado como cada corpo ganha formas diferentes.. eu até sou magra, mas fiz logo uma grande barriga... por um lado penso q se isto continuar assim, vou sofrer no fim da gravidez com o tamanho da barriga, mas por outro lado, ando orgulhosissima da barriga agora

                      Amanha tenho consulta no meu GO, supostamente não devo ver a minha bebé, pois vou fazer a eco morfológica na próxima semana ou na outra.. mas só ouvir o coraçãozinho já me deixa nas nuvens

                      Bjs a todas
                      Ultima edição por Xónia; 13-03-2013, 16:31.

                      Comentar


                      • Obrigada, queridas!!
                        Mas olhem que eu tenho comido tanto que ando com peso de consciência :/ as porcarias que como devem ir para o rabo e para as ancas :P
                        Amanhã tenho consulta no SS e vou à balança. Até tenho medo :/

                        Xónia, boa sorte para amanhã e que, pelo menos, oiças a tua bebecas

                        bjs a todas

                        Comentar


                        • Estas como eu, só me apetece comer chocolates, na ultima consulta com a GO tinha aumentado 1,5 kg num mês.

                          Tenho tentado comer coisas saudaveis, mas é mto dificil para mim ter regras/horários de refeição, pq o trabalho n permite (mm agora estou no escritório e qd chegar a casa, devo comer 1 sandes e peças de fruta), e tou sempre a petiscar bolachas. Mas olha nem vale a pena pensar nisso (ok, pensamos na hora de subir à balança).

                          Ontem fiz a 1ª comprar para o bebe, fui à wells comprar 1 creme para mim e acabei por trazer um pack de cremes da uriage, ficou-me só a faltar o creme para o rabiosque, a sr.ª n recomendou essa marca, mas sim o Halibut, o que acham?

                          Beijinhos....

                          Comentar


                          • AB_ eu na minha filha sempre gostei mt do bepantene mas msm na farmacia me diziam pra intercalar com outro pra nao criar habituação... mas o halibut e o mitosil tambem sao mt bons


                            Comentar


                            • Olá mamãs:

                              Eu estou novamente constipada, com dores de garganta e nariz entupido (faringite ou laringite), 2ª fui ás urgencias, fiz análises de sangue, e vim de lá com antibiotico. Tive 3 dias em casa de baixa, hoje ainda não estou bem mas já voltei ao trabalho. Nas urgencias a médica expreitou o bébé muito rápidamente, e diz que está tudo ok, liquido, placenta, colo do utero, boa vitalidade.
                              Eu desde que me constipei ás 10 semanas nunca mais fiquei a 100%, mas eu tenho rinite alergica, costumo passar assim o inverno todo, e agora grávida não posso tomar as mesmas coisas que antes.

                              Telma e Ritinha espero que estejam melhor das vossas constipações.

                              Xonia boa consulta hoje. Vem cá contar as novidades.

                              Sif boa consulta para ti também. Eu também tive consulta no centro de saude esta semana. E se na GO ela me disse que engordei 2,5kg num mês (o que não me parece que seja tanto), no centro de saude dizem que não aumentei nada (em 4 semanas também). Acho que deve andar num intermédio. Tenho mesmo de me começar a pesar em casa.

                              AB_ isso é que é ser controladinha nas compras... a primeira compra às 22 semanas? Eu tenho muita coisa do primeiro e mesmo assim já fiz várias comprinhas
                              Quanto aos produtos. Eu adoro Uriage. O filhote tem 3 anos e é o que continua a usar. Já tentei mudar de marca e ele não se deu bem. Ele usa o Creme Lavante (é gel de banho e cabelo), e o hidratante. Tenho sempre a 1ª àgua porque dá jeito para limpa-lo ás vezes, gosto mais que toalhitas (agora quando teve doente vomitou a meio da noite, e como é obvio não lhe ia dar banho ás 3 da manhã, troquei-lhe a roupa e limpei-o com água da uriage, e até em viagens já nos tem dado jeito).
                              Para o bébé já comprei as toalhitas da uriage também apenas para levar para a maternidade. Em casa uso algodões ou compressas com água morna. Para as saidas depois passo para as toalhitas da dodot.
                              Quanto ao creme barreira, para o rabinho, eu não usava em todas as mudas, como o lavava com água ele não assava muito. Quando era necessário usava o Lutsine Eryplast. O da Uriage não é mau, mas gosto mais da textura do Lutsine.

                              Eu não me tenho conseguido conter nas compras e além de mais 1 ou 2 peças de roupa já comprei uma chucha e o livro do bébé.

                              Estou em pulgas pela eco morfológica, daqui a 2 semanas. Sinto-o mexer muito, mas quero saber se está tudo bem e que está a crescer bem. Especialmente por causa destas constipações e medicamentos que já tive de tomar.

                              O meu filho volta e meia pergunta se o mano já saiu da barriga. Hehe coitadinho, ainda falta muito tempo.

                              Beijinhos a todas.

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Anita27 Ver Mensagem
                                Olá mamãs:

                                Eu estou novamente constipada, com dores de garganta e nariz entupido (faringite ou laringite), 2ª fui ás urgencias, fiz análises de sangue, e vim de lá com antibiotico. Tive 3 dias em casa de baixa, hoje ainda não estou bem mas já voltei ao trabalho. Nas urgencias a médica expreitou o bébé muito rápidamente, e diz que está tudo ok, liquido, placenta, colo do utero, boa vitalidade.
                                Eu desde que me constipei ás 10 semanas nunca mais fiquei a 100%, mas eu tenho rinite alergica, costumo passar assim o inverno todo, e agora grávida não posso tomar as mesmas coisas que antes.

                                Telma e Ritinha espero que estejam melhor das vossas constipações.

                                Xonia boa consulta hoje. Vem cá contar as novidades.

                                Sif boa consulta para ti também. Eu também tive consulta no centro de saude esta semana. E se na GO ela me disse que engordei 2,5kg num mês (o que não me parece que seja tanto), no centro de saude dizem que não aumentei nada (em 4 semanas também). Acho que deve andar num intermédio. Tenho mesmo de me começar a pesar em casa.

                                AB_ isso é que é ser controladinha nas compras... a primeira compra às 22 semanas? Eu tenho muita coisa do primeiro e mesmo assim já fiz várias comprinhas
                                Quanto aos produtos. Eu adoro Uriage. O filhote tem 3 anos e é o que continua a usar. Já tentei mudar de marca e ele não se deu bem. Ele usa o Creme Lavante (é gel de banho e cabelo), e o hidratante. Tenho sempre a 1ª àgua porque dá jeito para limpa-lo ás vezes, gosto mais que toalhitas (agora quando teve doente vomitou a meio da noite, e como é obvio não lhe ia dar banho ás 3 da manhã, troquei-lhe a roupa e limpei-o com água da uriage, e até em viagens já nos tem dado jeito).
                                Para o bébé já comprei as toalhitas da uriage também apenas para levar para a maternidade. Em casa uso algodões ou compressas com água morna. Para as saidas depois passo para as toalhitas da dodot.
                                Quanto ao creme barreira, para o rabinho, eu não usava em todas as mudas, como o lavava com água ele não assava muito. Quando era necessário usava o Lutsine Eryplast. O da Uriage não é mau, mas gosto mais da textura do Lutsine.

                                Eu não me tenho conseguido conter nas compras e além de mais 1 ou 2 peças de roupa já comprei uma chucha e o livro do bébé.

                                Estou em pulgas pela eco morfológica, daqui a 2 semanas. Sinto-o mexer muito, mas quero saber se está tudo bem e que está a crescer bem. Especialmente por causa destas constipações e medicamentos que já tive de tomar.

                                O meu filho volta e meia pergunta se o mano já saiu da barriga. Hehe coitadinho, ainda falta muito tempo.

                                Beijinhos a todas.
                                Anita 27,

                                As rápidas melhoras e vais ver q na morfológica vai estar tudo bem e que os medicamentos, desde que receitados pela GO, não fazem mal nenhum.

                                A minha morfológica vai ser para a próxima semana às 6.45 da manhã (sim leram bem). Com o Dr. Amadeu é sempre a andar, acho q vai estar a mãe e o filho a dormir na eco.

                                Tomei nota das toalhinhas q realmente não comprei, porque tb já tinha lido que a 1ª água é mto boa.... Mais um apontamento para a lista.

                                Realmente n comprei nada, mas tenho q começar a fazer pq senão vai ser um rombo na conta bancária. A ver se durante a proxima semana me dedico aos carrinhos e ?alcofa?.

                                Beijinhos

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X