Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

***Futuras Mamãs de Julho e Agosto de 2013***

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Bonequinha.... ai que bom!!

    Pareces-me calma e pronta e isso é bom!


    Beijinhos grandes!!!

    Inserido Inicialmente por bonequinha Ver Mensagem
    Ola minhas queridas!
    Li tudo á pressa...desculpem. Assim que acabarem as aulas prometo que venho imensasssss vezes! Tambem tenho andado com outro grupinho do face...que se torna mais interativo. Sif por acaso não andas por lá? É que acho que já lá vi a tua foto! Estás lindissima!
    Telma penso que não são contrações...ás vezes eles mudam de posição e magoam. A minha já me dá cada pontapé...que vejo mesmo estrelas...para nem falar quando se estica...

    Já estamos quase com 32 semanas. Perdi o rolhão mucoso....muito cedo...o Go observou me na segunda e disse que o colo já não está totalmente fechado, mas que esta bem comprido(4cm) e a Margarida estś grandinha. Mandou me ter tudo pronto e estar calma. Se nascer não há problema, até pode aguentar assim até ás 40 semanas. Dos diabetes continuamos na luta! Os valores tem estado controlados...com muito esforço e muitaaaa fome! Mas vale a pena!


    Beijooooo a todas minhasnqueridas! Estamos quase com os nossos tesouros nos braços!


    Comentar


    • Inserido Inicialmente por bonequinha Ver Mensagem
      Ola minhas queridas!
      Li tudo á pressa...desculpem. Assim que acabarem as aulas prometo que venho imensasssss vezes! Tambem tenho andado com outro grupinho do face...que se torna mais interativo. Sif por acaso não andas por lá? É que acho que já lá vi a tua foto! Estás lindissima!
      Telma penso que não são contrações...ás vezes eles mudam de posição e magoam. A minha já me dá cada pontapé...que vejo mesmo estrelas...para nem falar quando se estica...

      Já estamos quase com 32 semanas. Perdi o rolhão mucoso....muito cedo...o Go observou me na segunda e disse que o colo já não está totalmente fechado, mas que esta bem comprido(4cm) e a Margarida estś grandinha. Mandou me ter tudo pronto e estar calma. Se nascer não há problema, até pode aguentar assim até ás 40 semanas. Dos diabetes continuamos na luta! Os valores tem estado controlados...com muito esforço e muitaaaa fome! Mas vale a pena!


      Beijooooo a todas minhasnqueridas! Estamos quase com os nossos tesouros nos braços!

      Bonequinha, que bom ler-te!!!
      Tenho um carinho especial por ti, desde o início.
      Respeito muito a luta que passaste e a força que tiveste de seguir em frente.

      Fico tão feliz por saber que estás bem e que a tua Margarida está crescida e forte.
      Vi as fotos que colocaste aqui no fórum; ficaram espectaculares! Tens uma família linda!
      Estás quase a ter a tua bebé nos braços. Tanta luta valeu a pena.
      Quando a Margarida decidir nascer que seja uma hora bem pequenina.

      Um beijinho e abraço apertadinho
      Positivo a 15 Nov 12
      Perdi o meu bebé com 11 semanas e 4 dias
      O meu gráfico
      Positivo a 22 Jul 13

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por bonequinha Ver Mensagem
        Ola minhas queridas!
        Li tudo á pressa...desculpem. Assim que acabarem as aulas prometo que venho imensasssss vezes! Tambem tenho andado com outro grupinho do face...que se torna mais interativo. Sif por acaso não andas por lá? É que acho que já lá vi a tua foto! Estás lindissima!
        Telma penso que não são contrações...ás vezes eles mudam de posição e magoam. A minha já me dá cada pontapé...que vejo mesmo estrelas...para nem falar quando se estica...

        Já estamos quase com 32 semanas. Perdi o rolhão mucoso....muito cedo...o Go observou me na segunda e disse que o colo já não está totalmente fechado, mas que esta bem comprido(4cm) e a Margarida estś grandinha. Mandou me ter tudo pronto e estar calma. Se nascer não há problema, até pode aguentar assim até ás 40 semanas. Dos diabetes continuamos na luta! Os valores tem estado controlados...com muito esforço e muitaaaa fome! Mas vale a pena!


        Beijooooo a todas minhasnqueridas! Estamos quase com os nossos tesouros nos braços!
        Olá linda!

        Eu também acho que não foram, foi só mesmo uma semana mesmo muito stressante e acho que se reflectiu nestas dores, no fim de semana já não tive mais nada e até agora também não, apesar de esta semana poder vir a ser bem pior... mas vou tentar gerir melhor...

        O teu colo consegue estar maior que o meu que tinha 39mm mas mesmo assim, repousa e se ela se apressar... sem medos vai correr tudo bem!

        Beijos grandes e que essa luta contra os diabetes fique mais fácil!



        O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
        Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


        Orgulhosamente afilhada da KellyPT
        Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
        Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

        Comentar


        • Nem sei nada sobre o meu colo ... nunca me falaram nele :/.
          Bonequinha, muita força, linda ... já falta pouco.

          De que grupo falas? Do face? Se for esse sim, também ando por lá

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por sifpereira Ver Mensagem
            Nem sei nada sobre o meu colo ... nunca me falaram nele :/.
            Bonequinha, muita força, linda ... já falta pouco.

            De que grupo falas? Do face? Se for esse sim, também ando por lá
            Sim Sif, das mamãs e julho e agosto do dmpm! Bem te vi pela foto! Eu ando sempre lá, sou a Marta Simões.
            Marta
            Aborto retido 10 semanas 06/07/2012
            Aborto retido 5 semanas-11/08/2012



            Comentar


            • Telminhs o meu colo está mesmo bom então!
              Eu sinto me otima! Nada de alterações...tenho esperançã que ela se aguente mais umas semaninhas!

              Angie minha querida, muito obrigado pelo miminho, és um amor! Temos de nosencontrar no face para falarmos muitooooo!

              Mimi minha querida, penso muito em ti...nunca esquecemos quem nos ampara nas nossas quedas! Como estás minha querida? Conta me tudooooo!
              Marta
              Aborto retido 10 semanas 06/07/2012
              Aborto retido 5 semanas-11/08/2012



              Comentar


              • Ah! Já sei quem é!!!

                Olha que bom. Beijocas :*

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por sifpereira Ver Mensagem
                  Nem sei nada sobre o meu colo ... nunca me falaram nele :/.
                  Bonequinha, muita força, linda ... já falta pouco.

                  De que grupo falas? Do face? Se for esse sim, também ando por lá
                  Ola queridas...desculpem tenho andado desaparecida...
                  Será q alguem me pode adicionar a esse grupo do face?? goncalves_sonia@hotmail.com

                  Bjs

                  Comentar


                  • Boas Xónia! Já enviei um convite. vamos aguardar que a administradora aprove Bjs

                    Comentar


                    • E tu és uma querida Bonequinha!!!

                      Beijo grande!

                      Bom fim de semanas barrigudinhas....
                      Vai ser de calorão... parece-me que pela primeira vez algumas meninas vão passar menos bem, barrigudas e brasa... hmmm .... acautelem-se


                      Inserido Inicialmente por bonequinha Ver Mensagem
                      Telminhs o meu colo está mesmo bom então!
                      Eu sinto me otima! Nada de alterações...tenho esperançã que ela se aguente mais umas semaninhas!

                      Angie minha querida, muito obrigado pelo miminho, és um amor! Temos de nosencontrar no face para falarmos muitooooo!

                      Mimi minha querida, penso muito em ti...nunca esquecemos quem nos ampara nas nossas quedas! Como estás minha querida? Conta me tudooooo!


                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por bonequinha Ver Mensagem
                        Telminhs o meu colo está mesmo bom então!
                        Eu sinto me otima! Nada de alterações...tenho esperançã que ela se aguente mais umas semaninhas!

                        Angie minha querida, muito obrigado pelo miminho, és um amor! Temos de nosencontrar no face para falarmos muitooooo!

                        Mimi minha querida, penso muito em ti...nunca esquecemos quem nos ampara nas nossas quedas! Como estás minha querida? Conta me tudooooo!
                        Estou bem.
                        Como sabes, depois de perder o bebé, fiz uma pausa.
                        Até que neste mês que passou, comecei a medir as temperaturas para conhecer melhor os meus ciclos.
                        Entretanto aconteceu-nos um "descuido" e como as temperaturas estavam altas, numa madrugada acabei por fazer um TG. Logo à partida parecia negativo, mas passado umas horas, nessa manhã, fui olhar para ele e apareceu por lá uma risquinha muito tímida. Repeti o TG e deu novamente negativo. Acabou por se revelar só um atraso. Mas olha, decidimos voltar novamente aos "treinos oficiais"!
                        Positivo a 15 Nov 12
                        Perdi o meu bebé com 11 semanas e 4 dias
                        O meu gráfico
                        Positivo a 22 Jul 13

                        Comentar


                        • Meninas, parece que a nossa Bonequinha está inernada. Ainda não consegui saber mais notícias dela mas, mal saiba, venho cá contar. Bjs

                          Comentar


                          • Meu Deus...será que a Margarida já vai nascer? Que corra tudo pelo melhor!!! Cá em casa estamos a torcer e a enviar energias positivas!!!! Eu tenho andado desaparecida mas venho sempre ler as novidades todas as noites, só que normalmente é no telem e não me dá jeito para escrever. Também não tenho nada de mais para contar...felizmente está tudo bem, já estou é a ficar um bocado inchada mas é normal nesta reta final. Beijinhos para todas! E se alguém souber noticias da bonequinha digaaaaaaaaaaaaa!!!

                            Comentar


                            • Obrigada por nos dizeres SIF, assim que souberes de mais alguma coisa diz logo tá?

                              O médico já tinha alertado a Bonequinha que poderia acontecer, e também lhe disse que não devia haver grandes problemas, por isso, aconteça o que acontecer, vai correr tudo bem com a Bonequinha e a Margarida.

                              Beijinhos grandes para elas

                              E para vocês todas!



                              O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                              Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                              Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                              Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                              Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                              Comentar


                              • Bom dia,

                                Bonequinha e Margarida estamos a torcer por vocês

                                Beijinho para todas

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X