Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

***Futuras Mamãs de Julho e Agosto de 2013***

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por @mimi Ver Mensagem
    sif, que barriguinha mais fofinha.
    E a foto ficou giríssima!
    Miss Dior, a tua barriguinha também é muito linda, não tens motivo para te queixar! Como estás?
    Bjocas
    A minha acho que está maior que a da sif e olha a diferença de tempo de gravidez!! Eu não me queixo da minha, adoro-a, mas é ENORME! Nunca serei uma pré-mamã elegante como a sif

    Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
    Sif que barriguinha tão elegante!!!!! Que linda que estás!!!!!!!!!!!!

    E notícias da Bonequinha e da Margarida? Alguém tem?

    Ontem não me consegui levantar da cama... acho que cheguei a um ponto de exaustão como nunca tinha tido... dormi o dia todo e hoje já me sinto bem melhor... ufff espero bem ficar de baixa já na próxima semana, nem as escadas para o quarto consegui subir de uma vez... tive de me sentar a descansar...

    Como estão todas?
    Beijinhos!
    Que chatice madrinha. Tens mesmo que descansar Espero que a médica te dê baixa.
    Beijinhos e as melhoras linda.

    Inserido Inicialmente por sifpereira Ver Mensagem
    Telma, obrigada, linda!

    Esta fase é a pior ... tudo nos dói!!! Eu já nem tenho posição para estar deitado ou até deitada!

    Quanto à bonequinha, parece-me que já teve alta e foi para casa. Oxalá que a Margarida se aguente mais uns tempos.

    Beijocas
    Que bom!! Espero que a Marta acalme o ritmo e que a Margarida fique no quentinho até pelo menos as 37 semanas.
    Beijinhosss


    ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
    POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

    ☆ O Meu Gráfico ☆

    Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
    Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
    Afilhada da doce e querida TelmaGD

    Comentar


    • Ola minhas queridas!

      Nós cá continuamos no Hospital e por cá vamos continuar.
      A Margarida quer mesmo nascer e por isso temos de ficar cá. O colo do utero tem menos de 10mm...e as contrações não param. Agora é descansar muito para ela ficar aqui no quentinho pelo menos mais 1 semaninha.

      Obrigada a todas pelo carinho!
      beijo grande a todas!
      Marta
      Aborto retido 10 semanas 06/07/2012
      Aborto retido 5 semanas-11/08/2012



      Comentar


      • Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
        Sif que barriguinha tão elegante!!!!! Que linda que estás!!!!!!!!!!!!

        E notícias da Bonequinha e da Margarida? Alguém tem?

        Ontem não me consegui levantar da cama... acho que cheguei a um ponto de exaustão como nunca tinha tido... dormi o dia todo e hoje já me sinto bem melhor... ufff espero bem ficar de baixa já na próxima semana, nem as escadas para o quarto consegui subir de uma vez... tive de me sentar a descansar...

        Como estão todas?
        Beijinhos!
        Ooh, Telminha!... estás mesmo a precisar de ficar com os dias só, para ti, para o marido e para a Laurinha.
        Relaxar e fazer coisas que gostas com calma.
        Ainda bem que estás quase de baixa.
        Cuida de ti, está bem?

        Bjinho para ti e para a Laurinha
        Positivo a 15 Nov 12
        Perdi o meu bebé com 11 semanas e 4 dias
        O meu gráfico
        Positivo a 22 Jul 13

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por bonequinha Ver Mensagem
          Ola minhas queridas!

          Nós cá continuamos no Hospital e por cá vamos continuar.
          A Margarida quer mesmo nascer e por isso temos de ficar cá. O colo do utero tem menos de 10mm...e as contrações não param. Agora é descansar muito para ela ficar aqui no quentinho pelo menos mais 1 semaninha.

          Obrigada a todas pelo carinho!
          beijo grande a todas!
          Bonequinha!!!
          Que bom que estás bem! No hospital é chatinho mas sempre é mais fácil controlar.
          A Margarida é uma espevitada e já quer conhecer os papás e brincar com as manas!
          Estamos a torcer para que ela fique mais uns dias no quentinho.
          Mas se ela nascer antes, que seja uma hora bem pequenina!

          Um beijinho muito grande e um abraço apertadinho!!!
          Positivo a 15 Nov 12
          Perdi o meu bebé com 11 semanas e 4 dias
          O meu gráfico
          Positivo a 22 Jul 13

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por bonequinha Ver Mensagem
            Ola minhas queridas!

            Nós cá continuamos no Hospital e por cá vamos continuar.
            A Margarida quer mesmo nascer e por isso temos de ficar cá. O colo do utero tem menos de 10mm...e as contrações não param. Agora é descansar muito para ela ficar aqui no quentinho pelo menos mais 1 semaninha.

            Obrigada a todas pelo carinho!
            beijo grande a todas!
            Ora que essa menina Margarida é muito malandrinha!
            Está mesmo a fazer de tudo para vir cá para fora!

            Mas a mamã vai fazer com que ela fique mais uma semaninha no quentinho, pelo menos! E só depois é que a deixam fazer o que quer

            Beijos Bonequinha e ainda bem que estão bem cuidadas ai no hospital.



            O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
            Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


            Orgulhosamente afilhada da KellyPT
            Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
            Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

            Comentar


            • Obrigada minhas queridas, realmente eu nem fazia ideia do quão exausta andava, o problema é que descansei um dia e depois voltei à rotina, ou seja... já quase me arrasto de novo mas vai correr tudo bem e na próxima semana tenho logo 2 feriados, ahhhhh que bom!

              O outro problema é que também tenho o meu avô no hospital, numa situação muito complicada, e ele está bastante lúcido, por isso queremos estar com ele o máximo possível, aproveitar o tempo que temos com ele e não o deixar perceber o que nos custa vê-lo assim... acaba por desgastar muito também...

              Beijos grandes e obrigada por estarem aí



              O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
              Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


              Orgulhosamente afilhada da KellyPT
              Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
              Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

              Comentar


              • Olá mamãs,

                Bonequinha, a Margarida vai querer aproveitar o quentinho mais um tempinho que esta semana até está mais frio
                Minha querida que corra tudo bem, estamos a torcer por vocês.

                Telma, mais uns dias e já tens mais tempinho para descansar, que corra tudo pelo melhor com o teu avô, são situações complicadas ainda mais nesta fase.

                Beijinhos para todas

                Comentar


                • Olá!

                  Tenho lido tudo mas como não vou respondendo, peço desde já desculpa se me esquecer de alguém...

                  Bonequinha, aguenta aí! Espero que consigas aguentar mais um tempinho para depois não terem que passar as duas mais tempo no hospital.

                  Sif, a foto está muito gira!

                  Telma, descansa sempre que puderes porque depois é que são elas. Eu noto uma diferença enorme da 1ª gravidez para esta!

                  Nós: fui ontem ao GO e está tudo bem, aumentei 1kg num mês, mas foi todo para o bebé que pesa cerca de 2,700kg! 'Tá óptimo, deve ficar-se pelos 3,500 kg, segundo o Dr ( o mesmo que a mana mas menos 200g que o mano)! De resto, apesar da baixa continuo muito cansada porque não durmo nada de jeito entre as idas À casa de banho e as dores horríveis nas ancas e joelhos devido ao peso da barriga. Cãibras não tenho tido mas de vez em vez ainda sinto uma contracção e principalmente uma enorme pressão para baixo e picada. Na próxima 4ª feira já vou ao Hospital fazer CTG e o exudado... se não nascer por si até ao dia 10/07, farei cesariana nesse dia. Adorava ter um parto normal mas por outro lado também tenho receio de tudo e que volte acontecer o mesmo que da última vez... seja o que Deus quiser!

                  beijinhos e boas consultas

                  PS - o malandreco não pára e às vezes chega a magoar, mas adoro senti-lo... e já estou com saudades. Amanhã fazemos 36 semanas!


                  Comentar


                  • Olá meninas!

                    Venho aqui dizer-vos que ontem falei com a bonequinha!
                    Ela continua internada e parece que assim vai continuar pelo menos até às 37s (aguente-se a Margarida até lá)!
                    E pronto nesta fase, todos os dias contam, e mais 1s que a margarida se aguente é mais uma vitória!

                    Beijinhos para as barrigudas deste cantinho, estão quase a ter os vossos bebecas nos braços!




                    Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                    Comentar


                    • Bjinho especial para a Bonequinha e para a Margarida!

                      Bjinho para todas as meninas deste cantinho!

                      Positivo a 15 Nov 12
                      Perdi o meu bebé com 11 semanas e 4 dias
                      O meu gráfico
                      Positivo a 22 Jul 13

                      Comentar


                      • Olá ninas!

                        Mimi, beijinho enorme, linda!

                        Este cantinho anda muito parado!!!! Onde andam? Espero que essas barrigotas estejam bem. Bjs

                        Comentar


                        • Anda mesmo SIF temos de animar isto

                          Alguma de vocês tem problemas na coluna? É que no sábado passado nas aulas de PPP, a enfermeira disse que a epidural não podia ser aplicada caso existissem patologias na coluna, como ela tinha acabado de referir que a epidural é administrada entre a L4 e a L5, eu perguntei se as hérnias discais na L4-L5, eram uma dessas patologias... Ela respondeu que sim... adivinhem onde é que eu tenho hérnias... mesmo lá...

                          Ou seja, agora fiquei mesmo sem saber... e se tiver de ser uma cesariana? Vão ter de me por a dormir?
                          Se for parto normal, lá terei de aguentar as dores... é a vida, que remédio terei... mas se for cesariana... vou mesmo ficar triste... enfim...

                          Alguma de vocês tem ou conhece alguém com o mesmo problema?



                          O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                          Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                          Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                          Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                          Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
                            Anda mesmo SIF temos de animar isto

                            Alguma de vocês tem problemas na coluna? É que no sábado passado nas aulas de PPP, a enfermeira disse que a epidural não podia ser aplicada caso existissem patologias na coluna, como ela tinha acabado de referir que a epidural é administrada entre a L4 e a L5, eu perguntei se as hérnias discais na L4-L5, eram uma dessas patologias... Ela respondeu que sim... adivinhem onde é que eu tenho hérnias... mesmo lá...

                            Ou seja, agora fiquei mesmo sem saber... e se tiver de ser uma cesariana? Vão ter de me por a dormir?
                            Se for parto normal, lá terei de aguentar as dores... é a vida, que remédio terei... mas se for cesariana... vou mesmo ficar triste... enfim...

                            Alguma de vocês tem ou conhece alguém com o mesmo problema?
                            Olá Telma!
                            Não sabia dessas informações... mas se te consola eu nos dois partos que tive não levei epidural. No parto normal, já não tive tempo, porque foi tudo muito rápido, graças a Deus! Na cesariana, pelo mesmo motivo, fiz descolamento de placenta durante o trabalho de parto e fiz cesariana de urgência, pelo que levei anestesia geral, não gostei muito desta última experiência... demorei algum tempo até conhecer/ ver o meu bebé!

                            beijinhos


                            Comentar


                            • Olá a todas!!

                              O nosso cantinho anda realmente parado! 'Tá a animar!!

                              Espero que a bonequinha esteja a aguentar!

                              Nós: hoje foi dia de ir ao Hospital e o nervoso miudinho apareceu! Fiz o exudado, toque e ctg, começo a interiorizar que a gravidez está a terminar e daqui a pouco conhecerei o meu bebé... estava tudo bem e dentro do normal, amanhã vou fazer análises e 2ª vou mostrar ao médico. Em relação ao toque não me custou tanto como das outras vezes o que me faz pensar que talvez ele não esteja tão subido como os manos estavam... vamos lá ver!

                              Entretanto comecei hoje a lavar as roupinhas e amanhã vou ver se faço as malas. A pouco e pouco tudo se compõe. A única coisa chata é que estou sozinha com os miúdos por pelo menos mais duas semanas... o marido foi até à madeira em trabalho.
                              Enfim, vamos lá ver se não tenho que ir para casa dos meus pais ou dos meus sogros...

                              beijinhos


                              Comentar


                              • Bom dia ninas!

                                Telma, não fazia ideia disso! E se falasses com um ortopedista ... será que não te conseguiria esclarecer melhor?

                                Ritinha, está quase, linda! Daqui a pouco temos todas os nossos bebecas nos braços.

                                Alguma das meninas por cá que tenha feito eco por volta das 36 semanas e que tenha avaliado o peso do bebé?

                                Beijocas

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X