Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

***Futuras Mamãs de Julho e Agosto de 2013***

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por bonequinha Ver Mensagem
    Ola meninas...
    Hoje passei o dia cheia de dores...fui ás urgencias e fizeram eco e só se viu o saco gestacional com meio centimentro...agora é aguardar para repetir eco e ver se evolui...
    Hoje estou muito desanimada...

    Beijo
    Oh querida, e o que seria normal para o teu tempo?
    Ou isso até é normal?
    Beijinho grande e se precisares de algo já sabes que tou por aqui...




    Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por bonequinha Ver Mensagem
      Ola meninas...
      Hoje passei o dia cheia de dores...fui ás urgencias e fizeram eco e só se viu o saco gestacional com meio centimentro...agora é aguardar para repetir eco e ver se evolui...
      Hoje estou muito desanimada...

      Beijo
      Faço a mesma pergunta da Pocas, secalhar ainda é muito cedo para ver mais... Cinco semaninhas e uns dias não é ? Eu acho que com cinco semanas ainda não dá para ver grande coisa. Fizeste eco transvaginal? Há que ter calma!

      Beijos






      Comentar


      • Ola meninas...
        Fiz eco vaginal sim...o saquinho devia ser maior e devia ver se a visicula vitelina. Para ajudar tenho descolamento de placenta...nem sabia que se tinha com este tempo de gravidez. O medico viu uma mancha branca perto do saco e segundo ele é o descolamento. Vamos esperar para ver.
        Beijo e obrigado a todas.
        Marta
        Aborto retido 10 semanas 06/07/2012
        Aborto retido 5 semanas-11/08/2012



        Comentar


        • bonequinha, pelo que o GO disse, basta uns dias de diferença para conseguirmos ver a vesícula vitelina ou não.
          Sendo assim, se puderes, repete a eco daqui a mais uns dias.
          Não percas a esperança minha querida. Vai dar tudo certo!

          Um beijinho e um abraço apertadinho
          Positivo a 15 Nov 12
          Perdi o meu bebé com 11 semanas e 4 dias
          O meu gráfico
          Positivo a 22 Jul 13

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por bonequinha Ver Mensagem
            Ola meninas...
            Fiz eco vaginal sim...o saquinho devia ser maior e devia ver se a visicula vitelina. Para ajudar tenho descolamento de placenta...nem sabia que se tinha com este tempo de gravidez. O medico viu uma mancha branca perto do saco e segundo ele é o descolamento. Vamos esperar para ver.
            Beijo e obrigado a todas.
            bonequinha, também nao sabia que era possível tão cedo descolamento? Tenta manter-te calma (dentro do possível), eu também acho muito cedo. Vais ver que correr tudo bem!

            Beijinhos doces

            Comentar


            • Obrigado meninas...eu sei que ovulei ao 16º dia do ciclo. Por isso devo ter menos dois dias. Devia estar de 5 semanas certas ontem.
              O meu médico está em Barcelona, fui vista por outro Go. Muito confuso e nem entendi nada da conversa dele. Disse lhe que tinha de mandar sms ao Go com o resultado e ele disse que tinha saco gestacional com meio centimetro, e descolamento de placenta...devo repetir eco daqui a 1 semana. Disse me que o saco tinha no maximo 4 semanas e eu disse que tinha pelo menos 5 porque tinho ovulado a dia 2 de Novembro...e ele disse que então bate certo...porque passaram 3 semanas da ovulação...eu disse que fazia as contas da outra forma com o meu Go...e ele não disse mais nada...Mandei sms ao meu Go que ainda não me respondeu, mas tenho consulta dia 4 e já terá passado uma semana e meia...por iso faço lá a eco.
              Mandou me fazer a minha vida normal...e continuar a colocar o ultrogestan...nada de repouso.
              E ponto...claro que não me quero ir abaixo...mas...já passei por duas perdas e...já me é dificil acreditar que corra tudo bem...muito menos com estes episódios pelo meio.

              Beijo grande meninas...
              Marta
              Aborto retido 10 semanas 06/07/2012
              Aborto retido 5 semanas-11/08/2012



              Comentar


              • bonequinha, muita força minha querida. Não percas a esperança.
                Um xi apertadinho
                Positivo a 15 Nov 12
                Perdi o meu bebé com 11 semanas e 4 dias
                O meu gráfico
                Positivo a 22 Jul 13

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por bonequinha Ver Mensagem
                  Obrigado meninas...eu sei que ovulei ao 16º dia do ciclo. Por isso devo ter menos dois dias. Devia estar de 5 semanas certas ontem.
                  O meu médico está em Barcelona, fui vista por outro Go. Muito confuso e nem entendi nada da conversa dele. Disse lhe que tinha de mandar sms ao Go com o resultado e ele disse que tinha saco gestacional com meio centimetro, e descolamento de placenta...devo repetir eco daqui a 1 semana. Disse me que o saco tinha no maximo 4 semanas e eu disse que tinha pelo menos 5 porque tinho ovulado a dia 2 de Novembro...e ele disse que então bate certo...porque passaram 3 semanas da ovulação...eu disse que fazia as contas da outra forma com o meu Go...e ele não disse mais nada...Mandei sms ao meu Go que ainda não me respondeu, mas tenho consulta dia 4 e já terá passado uma semana e meia...por iso faço lá a eco.
                  Mandou me fazer a minha vida normal...e continuar a colocar o ultrogestan...nada de repouso.
                  E ponto...claro que não me quero ir abaixo...mas...já passei por duas perdas e...já me é dificil acreditar que corra tudo bem...muito menos com estes episódios pelo meio.

                  Beijo grande meninas...
                  Bonequinha beijinhos grandes e acredita!

                  Acho que esse GO é dos que gostam de assustar!

                  E repousa nem que seja um bocadinho, os descolamentos são mesmo chatos.

                  Beijos!



                  O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                  Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                  Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                  Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                  Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                  Comentar


                  • Talvez porque futuramente poderá vir a ser o "meu fórum" (se tudo correr bem), por incrível que pareça, é a 1ª vez que venho visitar este fórum e deparo-me com estas notícias

                    natura minha querida, só agora é que te li e não tenho palavras para te confortar...sei bem o que se sente e nada do que nos digam nos faz sentir melhor. Quero apenas que saibas que se precisares, estou sempre por aqui! Um xi muito apertadinho!

                    bonequinha, por ora tem calma e acho mesmo que deves descansar, ao contrário do que esse GO disse. Um descolamento é um descolamento e requer sempre muito descanso. Do meu último aborto, tb tive essa discussão com a GO que estava nas urgências...ela dizia que tinha tamanho para 3 nos máximo 4 semanas e nas minhas contas estava de quase 6. Para não me alarmar disse que eu poderia estar de menos tempo do que pensava mas eu sabia que não e detesto quando me tentam iludir!!! Prefiro mesmo a sinceridade e infelizmente ela estava certa!

                    No teu caso, entre 4 e 5 semanas não existe assim tanto diferença e penso que o problema estará mesmo no descolamento por isso querida, descansa por favor. Ah, e na minha humilde opinião,informa o teu GO.


                    Bjinhos
                    Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
                    Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
                    Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

                    Comentar


                    • Obrigado meninas...obrigado SMHL....sê bem vinda a este cantinho!
                      Pois sabes que tambem acho que me estão a iludir para o meu Go tratar do assunto.
                      Já informei o meu Go, não me deu grande resposta...apenas que devia repetir a ecografia dentro de 8-10 dias...e como tenho consulta dia 4 fazemos a eco no consultorio.

                      Agora é esperar que estes 10 dias passem a correr.

                      Beijo...
                      Marta
                      Aborto retido 10 semanas 06/07/2012
                      Aborto retido 5 semanas-11/08/2012



                      Comentar


                      • Bonequinha
                        recebe o meu beijinho e abraço forte!!
                        Pensa positivo e descansa, se realmente for descolamento da placenta, devias repousar.
                        Energia positiva!
                        Beijos


                        ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                        POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                        ☆ O Meu Gráfico ☆

                        Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                        Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                        Afilhada da doce e querida TelmaGD

                        Comentar


                        • Hoje vim espreitar as "nossas" treinantes que fugiram para as barriguinhas e fiquei triste com o desfecho da natura e não podia deixar de lhe mandar um grande beijo.

                          Bonequinha com a barriga linda que vi aqui de certeza que está tudo bem e daqui a 10 dias vais ouvir um coraçãozinho forte a bater, pensamento positivo!




                          Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
                          Inicio dos treinos em setembro 2016

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por bonequinha Ver Mensagem
                            Obrigado meninas...eu sei que ovulei ao 16º dia do ciclo. Por isso devo ter menos dois dias. Devia estar de 5 semanas certas ontem.
                            O meu médico está em Barcelona, fui vista por outro Go. Muito confuso e nem entendi nada da conversa dele. Disse lhe que tinha de mandar sms ao Go com o resultado e ele disse que tinha saco gestacional com meio centimetro, e descolamento de placenta...devo repetir eco daqui a 1 semana. Disse me que o saco tinha no maximo 4 semanas e eu disse que tinha pelo menos 5 porque tinho ovulado a dia 2 de Novembro...e ele disse que então bate certo...porque passaram 3 semanas da ovulação...eu disse que fazia as contas da outra forma com o meu Go...e ele não disse mais nada...Mandei sms ao meu Go que ainda não me respondeu, mas tenho consulta dia 4 e já terá passado uma semana e meia...por iso faço lá a eco.
                            Mandou me fazer a minha vida normal...e continuar a colocar o ultrogestan...nada de repouso.
                            E ponto...claro que não me quero ir abaixo...mas...já passei por duas perdas e...já me é dificil acreditar que corra tudo bem...muito menos com estes episódios pelo meio.

                            Beijo grande meninas...
                            Mas olha lá, se ele te disse que assim já batia certo, é porque o tamanho do saco deve ser o normal para esse tempo....
                            Pensamento positivo!
                            Beijinho grande e descansa, na medida doo possível que com 2 crianças em casa não deve ser fácil, mas tenta!




                            Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                            Comentar


                            • Olá!

                              Obrigada a todas, pelas palavras carinhosas.

                              Bonequinha, eu acredito que, sendo o embrião ainda tão pequenino, possa haver erro no cálculo das semanas. Estás de muito pouco tempo ... de certeza que tudo está bem.

                              Comentar


                              • Ola meninas!
                                Sifpereira...eu tenho a certesa do tempo que estou...porque sei que ovulei ao 16º dia...por isso sei que tenho menos 2 dias...mas mais que isso não...
                                Vou fazer tudo calmamente...já li imensos casos de repetir eco e estar tudo bem...já pesquisei imenso e encontrei na wikipedia a forma de calcular o tempo pelo tamanho do saco gestacional...e a regra era á media das medições juntar 30 e a soma dava o numero de dias que estava gravida. A media dava 5.63 mm como sei que ovulei mais tarde...juntei mais 2...e os 30...e dá 37. E bate praticamente certo!Tenho de ter fé e esperança...a vida já foi madrasta para mim 2 vezes este ano...tenho muita fé que desta vez Deus me vai dar o meu filho...
                                Tenho menos dores, tambem tenho descansado o mais que posso. Agora é esperar ...daqui a uma semana e 2 dias...veremos.

                                Obrigado a todas...pela força...com esta corrente positiva há-de tudo correr bem!
                                Marta
                                Aborto retido 10 semanas 06/07/2012
                                Aborto retido 5 semanas-11/08/2012



                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X