Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

***Futuras Mamãs de Julho e Agosto de 2013***

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Ola meninas! Xonia boa sorte para a ecografia. Anita minha linda fico aqui à espera de novidades. Vai correr tudo bem! Sinto que sim! A minha nova chatice é manchas na cara, ou pano ou que raio lhe chamam. É horrível, fui à farmacia e receitaram me um despigmentante da avene que diz para não usar na gravidez. Ligaram para o laboratório e disseram que como já temo mais de 12 semanas podia usar. Amanhã já vou fazêr madeixas! Finalmente, nem imaginam como me sinto com estas raízes! Beijos a todas!
    Marta
    Aborto retido 10 semanas 06/07/2012
    Aborto retido 5 semanas-11/08/2012



    Comentar


    • Inserido Inicialmente por bonequinha Ver Mensagem
      Ola meninas! Xonia boa sorte para a ecografia. Anita minha linda fico aqui à espera de novidades. Vai correr tudo bem! Sinto que sim! A minha nova chatice é manchas na cara, ou pano ou que raio lhe chamam. É horrível, fui à farmacia e receitaram me um despigmentante da avene que diz para não usar na gravidez. Ligaram para o laboratório e disseram que como já temo mais de 12 semanas podia usar. Amanhã já vou fazêr madeixas! Finalmente, nem imaginam como me sinto com estas raízes! Beijos a todas!
      Olá Bonequinha. A minha cunhada também ficou com pano na gravidez. Ela só começou a fazer tratamento depois da gravidez (receitado por uma dermatologista) e ficou muito melhor. Deves proteger sempre a pele com um creme com proteção solar para não agravar as manchas, mesmo no inverno.

      Beijinhos.

      Comentar


      • Olá barriguinhas lindas!

        Ando desatualizada e não tenho lido nada para trás...só os últimos posts. Boa sorte para as meninas que vão fazer ecos, vai estar tudo bem de certeza! E depois venham cá dar boas notícias para nos animar!!!! Às meninas que continuam enjoadas...é muito chato, mas depois passa!! Pensamento positivo! Eu enjoei até às 14 semanas mais ou menos, mas felizmente nunca cheguei a vomitar.

        Por aqui também temos novidades. Fui fazer eco na segunda. Confirma-se o pilocas!!!!!! Está a crescer bem e eu já engordei 3kg...mas a medica disse para eu comer à vontade. Eh, eh, eh! O rastreio integrado deu negativo, 1:170000. Fiquei toda contente!!!

        Bonequinha, eu tenho manchas e pintas na cara...na gravidez pioram e com a pilula também...mas já nem ligo, deixo andar. O meu dermatologista só me deixa fazer tratamento depois da gravidez. E a juntar a isso agora tenho borbulhas na testa e herpes na boca...estou jeitosa. E madeixas a minha médica só aconselha depois das 20 semanas por isso vou andar assim lindona por mais umas semanas. Ah, e Ontem acordei cheia de dores de garganta e pingo no nariz...vem aí a gripe...Jasus!

        Já sinto bem o bebé, é uma alegria!!!

        Beijinhos para todas!!

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por anair Ver Mensagem
          Olá barriguinhas lindas!

          Ando desatualizada e não tenho lido nada para trás...só os últimos posts. Boa sorte para as meninas que vão fazer ecos, vai estar tudo bem de certeza! E depois venham cá dar boas notícias para nos animar!!!! Às meninas que continuam enjoadas...é muito chato, mas depois passa!! Pensamento positivo! Eu enjoei até às 14 semanas mais ou menos, mas felizmente nunca cheguei a vomitar.

          Por aqui também temos novidades. Fui fazer eco na segunda. Confirma-se o pilocas!!!!!! Está a crescer bem e eu já engordei 3kg...mas a medica disse para eu comer à vontade. Eh, eh, eh! O rastreio integrado deu negativo, 1:170000. Fiquei toda contente!!!

          Bonequinha, eu tenho manchas e pintas na cara...na gravidez pioram e com a pilula também...mas já nem ligo, deixo andar. O meu dermatologista só me deixa fazer tratamento depois da gravidez. E a juntar a isso agora tenho borbulhas na testa e herpes na boca...estou jeitosa. E madeixas a minha médica só aconselha depois das 20 semanas por isso vou andar assim lindona por mais umas semanas. Ah, e Ontem acordei cheia de dores de garganta e pingo no nariz...vem aí a gripe...Jasus!

          Já sinto bem o bebé, é uma alegria!!!

          Beijinhos para todas!!
          Que boas noticias Anair. Que bom que o rastreio deu negativo e que o menino está a crescer bem!
          Quanto a borbulhas também estou cheia delas, já na primeira gravidez foi assim. Tenho na testa, e até no peito (daquelas minusculas mas muitas). A pele e o cabelo fica-me muito mais gorduroso nesta fase.

          As melhoras para a gripe/constipação... eu continuo aflita... os meus colegas de trabalho já devem estar fartos de me ouvir tossir.

          Beijinhos.

          Comentar


          • E faltam 2 horas e meia para a minha eco ... ai que stress.

            Amanhã assim que chegar venho contar as novidades.

            Beijinhos a todas.

            Comentar


            • Boa sorte para a eco!!!!!

              E vem cá contar que viste o teu amor a dar cambalhotas e a dizer olá!



              O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
              Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


              Orgulhosamente afilhada da KellyPT
              Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
              Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

              Comentar


              • Ritinha, parabéns pelo rapagão!!!
                Anita, deves estar a fazer a eco, espero que esteja tudo bem
                Xónia, boa sorte para a eco
                Anair, parabéns pelo pilas!!
                Também já ando melhor dos enjoos, felizmente!
                Não me falem em borbulhas ... tenho umas no queixo e deixam umas marcas terríveis ... já não sei o que fazer.
                Ainda não consigo confirmar se sinto a minha bebecas, mas parece-me que a borboletinha já me faz umas cócegas.
                Boa continuação para todas.

                Bjs

                Comentar


                • Bom dia lindas,

                  Desculpem andar tanto tempo sem dizer nada mas o cansaço tem-se apoderado de mim,dois filhos pequenos,trabalho,cuidar da casa e ainda outro na barriga não é fácil,mas dias melhores virão.Vamos ver se não me esqueço de responder a ninguém:
                  Ritinha,ainda bem que está td bem e parabéns pelo rapaz,vais ficar como é uma princesa e dois principes.ao inicio a minha filhota tb ficou triste pois queria uma menina mas quando lhe disse que ficava só com o quarto para ela,já passou e ficou toda contente.
                  TelmaGd,então linda os enjoos não dão tréguas?
                  Anita27,então linda cm correu a eco?e a constipação?
                  Xónia,boa sorte para a eco de amanha.
                  Bonequinha,eu na primeira gravidez tb ganhei pano e ainda tenho algum que não saiu totalmente,na altura durante a gravidez aconselharam-me a colocar protector e depois do parto e de amamentar fazer um tratamento.
                  Sifpereira,eu também ando com muitas borbulhas na cara.eu tb acho que já sinto kk coisa mas é muito ao de leve.
                  Guga2005,as melhoras para o dente.
                  Anair,parabéns pelo rapaz.linda és do norte,onde vais ter o teu bebe?

                  Agora nós,eu na terça-feira tive consulta no centro de saúde e estava td bem,a médica só achou k tinha uma barriga muito grande para o tempo de gestação,passou me o papel para o abono pré-natal e ouvi o coração do meu menino agora volto daki a um mês.Para a semana vou fazer a segunda parte do rastreio e consulta na obstetra só dia 26 de fevereiro.

                  Beijinhos




                  Comentar


                  • Olá!

                    Espero que as ecos tenhasm corrido bem! Queremos novidades!

                    Anita, o médico também n me disse a dose do xarope, estou a tomar 7,5 ml... para dultos diz na caixa que é 10ml...

                    beijinhos


                    Comentar


                    • Bom dia!

                      Então Anita, como correu a eco? Eu continuo com dores de garganta, mas para já é o único sintoma e espero que fique por aqui.

                      Joaninha, eu só tenho um filho e estou em casa e também me sinto super cansada ao fim do dia por isso nem imagino como seria com 2 filhos e trabalho...bolas, deve ser dose! Olha, ainda não sei bem onde vou ter o bebé...o meu outro filho nasceu no HSJ mas não correu muito bem e agora estou a pensar fazer uma cesariana...mas como lá não me devem fazer provavelmente vou ter de ir para o privado. Não me dá jeito nenhum porque não tenho qualquer seguro e as cesarianas são muito caras, mas não quero arriscar parto normal outra vez por isso lá terá de ser. E tu?

                      Hoje vou passar o dia em arrumações. Com a vinda do bebé vou precisar de arranjar espaço nesta casa minúscula...vou meter coisas que não são necessárias em caixas e levar tudo para a casa dos meus pais. Bolas que a minha casa é mesmo pequena!!!

                      Beijinhos para todas!

                      Comentar


                      • Olá meninas,

                        A minha eco correu muito bem. O bébecas está otimo. Tem 8 cm (da cabeça ao rabiosque), que dá 14 semanas certas, mas o médico não me ajustou a DPP, fez o calculo pela DUM, colocou apenas que o bébé é grande (entre o P50 e o P75). É um mexidão, fartou-se de mexer as mãozinhas, cruzou e descruzou as pernas, esticou-se... lindo... estou babadissima e apaixonadissima
                        O rastreio também deu negativo. O cordão tem 3 vasos, que é o normal, e a placenta desta vez é posterior. Espero daqui a um mês tambem já sentir o peixinho a mexer no aquario como muitas meninas daqui.
                        Gostamos do médico, explicou tudo à medida que fazia a eco. E no final perguntou se queriamos saber o que era. Ele diz que em principio será um menino. Era o que eu preferia, mas hoje já 2 pessoas me disseram "oh um casal era mais giro" e "o que interessa é q tenha saude" ...
                        Claro que eu também ficava feliz com menina. O papá é que ficou a dizer "temos de ir ao terceiro" LOL.
                        No meio dos nervos da eco esqueci-me de pedir para gravar cd ... é pena... mas fico com as imagens gravadas na minha cabeça

                        Beijinhos a todas.

                        Comentar


                        • Bons dias mamãs!

                          Joaninha_fv os meus enjoos estão a abrandar, mas em contrapartida agora à noite... mesmo sem enjoos não consigo manter o jantar no estômago. Obrigada por te lembrares , festinhas na barriga!

                          Anita, queremos foto do teu bebé!!!!!!! Vem cá contar!

                          Xónia, boa sorte para amanhã e que o teu bebé seja já um descaradão e se mostre todinho heheheheheh!

                          Beijocas!



                          O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                          Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                          Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                          Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                          Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Anita27 Ver Mensagem
                            Olá meninas,

                            A minha eco correu muito bem. O bébecas está otimo. Tem 8 cm (da cabeça ao rabiosque), que dá 14 semanas certas, mas o médico não me ajustou a DPP, fez o calculo pela DUM, colocou apenas que o bébé é grande (entre o P50 e o P75). É um mexidão, fartou-se de mexer as mãozinhas, cruzou e descruzou as pernas, esticou-se... lindo... estou babadissima e apaixonadissima
                            O rastreio também deu negativo. O cordão tem 3 vasos, que é o normal, e a placenta desta vez é posterior. Espero daqui a um mês tambem já sentir o peixinho a mexer no aquario como muitas meninas daqui.
                            Gostamos do médico, explicou tudo à medida que fazia a eco. E no final perguntou se queriamos saber o que era. Ele diz que em principio será um menino. Era o que eu preferia, mas hoje já 2 pessoas me disseram "oh um casal era mais giro" e "o que interessa é q tenha saude" ...
                            Claro que eu também ficava feliz com menina. O papá é que ficou a dizer "temos de ir ao terceiro" LOL.
                            No meio dos nervos da eco esqueci-me de pedir para gravar cd ... é pena... mas fico com as imagens gravadas na minha cabeça

                            Beijinhos a todas.
                            Que bom que está tudo bem! Hehehehehehehhe outro reguilinha para brincar com o mano

                            beijinhos grandes na barrigota!



                            O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                            Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                            Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                            Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                            Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
                              Bons dias mamãs!

                              Joaninha_fv os meus enjoos estão a abrandar, mas em contrapartida agora à noite... mesmo sem enjoos não consigo manter o jantar no estômago. Obrigada por te lembrares , festinhas na barriga!

                              Anita, queremos foto do teu bebé!!!!!!! Vem cá contar!

                              Xónia, boa sorte para amanhã e que o teu bebé seja já um descaradão e se mostre todinho heheheheheh!

                              Beijocas!
                              Oh querida, que chatisse esses vómitos à noite. Tomas nausefe de manhã? se calhar ajudava tomares 1 de manhã, pq á noite quando vomitas deve ser quando passou o efeito dos que tomaste no dia anterior à noite. O pior é o sono que aquilo dá.

                              Beijinhos e as melhoras.

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Anita27 Ver Mensagem
                                Oh querida, que chatisse esses vómitos à noite. Tomas nausefe de manhã? se calhar ajudava tomares 1 de manhã, pq á noite quando vomitas deve ser quando passou o efeito dos que tomaste no dia anterior à noite. O pior é o sono que aquilo dá.

                                Beijinhos e as melhoras.
                                Não, tomo só dois à noite... mas por incrível que pareça, das duas vezes que isto já aconteceu... eu já tinha tomado o nausefe à umas horas...
                                Não quero tomar nada de manhã, porque já tenho sono o dia todo, com nausefe... acho que nem com um terramoto acordava!

                                Beijinhso!



                                O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                                Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                                Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                                Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                                Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X