Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

***Futuras Mamãs de Julho e Agosto de 2013***

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • bonequinha: ao ver o teu ticker fiquei assim de boca aberta. 15 semanas e 2 dias!!! Já???? O tempo voa mesmo!!!
    pode não vos parecer (principalmente nesta fase) mas passou mesmo mto rápido!!!

    Aproveitem muito as vossas barriguinhas... (e fotos??)

    Beijinhos a todas!


    ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
    POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

    ☆ O Meu Gráfico ☆

    Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
    Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
    Afilhada da doce e querida TelmaGD

    Comentar


    • Bons dias minhas queridas, como estão todas?

      Tive consulta hoje no centro de saúde e desta vez a minha tensão estava óptima (10/7) da outra vez, quando fiz a eco das 7 semanas estava com 14,5/9, estava nervosíssima...

      E pronto sábado vou fazer as análises do rastreio e dia 15 a eco...

      Beijos grandes



      O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
      Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


      Orgulhosamente afilhada da KellyPT
      Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
      Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

      Comentar


      • Bom dia mamãs, como têm passado?

        Na 5ª feira tive que ir à urgência, pois sentia umas pontadas no baixo ventre e tive um corrimento tipo clara de ovo ensanguentado, passei por lá para poder descartar eventual infecção urinária. Fiz a análise à urina e nada de infecção, fiz eco e tanto o colo como a placenta estão bem.
        O Dr. perguntou se já tinha filhos, disse-lhe que tinha 2 meninos, depois de muito remexer na eco disse-me que era uma menina... ia-me saltando o coração pela boca... não vou acreditar já a 100 % que é menina, vou esperar para lançar foguetes na morfológica...
        Entretanto receitou-me canasten ginecológico para aplicar de manhã e à noite, só que após estes dias não vejo melhoras, pelo contrário, agora sinto imensa comichão e ardor e quando me limpo sai vestígios de sangue das borbulhinhas... Acham que devo lá voltar ou espero mais uns dias?




        My Ovulation Chart - Vencedor

        Comentar


        • Olá mamãs,

          Xónia, muitos parabéns, fico feliz por estar tudo a correr bem!
          Carochinha, muitos parabéns. É muito chato estar em casa mas tens de repousar e vais ver que na próxima eco já está tudo coladinho.
          Lily, boa sorte!

          Guga, já sentias esse ardor e comichão antes ou foi só após aplicação da canasten? Se apareceu após teres ido à consulta eu voltava lá...
          As melhoras...

          Beijinho

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por guga2005 Ver Mensagem
            Bom dia mamãs, como têm passado?

            Na 5ª feira tive que ir à urgência, pois sentia umas pontadas no baixo ventre e tive um corrimento tipo clara de ovo ensanguentado, passei por lá para poder descartar eventual infecção urinária. Fiz a análise à urina e nada de infecção, fiz eco e tanto o colo como a placenta estão bem.
            O Dr. perguntou se já tinha filhos, disse-lhe que tinha 2 meninos, depois de muito remexer na eco disse-me que era uma menina... ia-me saltando o coração pela boca... não vou acreditar já a 100 % que é menina, vou esperar para lançar foguetes na morfológica...
            Entretanto receitou-me canasten ginecológico para aplicar de manhã e à noite, só que após estes dias não vejo melhoras, pelo contrário, agora sinto imensa comichão e ardor e quando me limpo sai vestígios de sangue das borbulhinhas... Acham que devo lá voltar ou espero mais uns dias?
            Huuuuum uma menina! Que bom!

            Ai linda... deve ser uma infecção mesmo... dependendo de como te sentes... e de como isso pode evoluir... espera um dia ou isso e se não houver melhoras volta lá... ou então vai já... que realmente não devemos brincar com assuntos sérios.

            Beijinhos



            O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
            Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


            Orgulhosamente afilhada da KellyPT
            Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
            Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

            Comentar


            • Jur,

              Obrigada linda.

              Guga,

              Deves ter ficado super feliz Vais ver os meninos vão ser o guarda costas da princesa. É natural os manos serem muito protetores das manas mais novas (falo por mim).

              Em relação a essa infeção, se calhar não seria mal pensado lá voltares.

              Eu fui às urgências porque sentia umas pontadas, tipo choques eletricos, no fundo da barriga à direita. Fui mais por descargo consciencia. Então fui atendida rapidamente por uma ginecologista que deve ter uns 20 e pous anos, 30. Bem, detestei, e detesto quando quero ser atendida seja num hospital seja no supermercado e a pessoa está à conversa com outra e a atender me ao mesmo tempo. Acho de uma gradessíssima falta de profissionalismo e d respeito. Então foi assim, a medica e a enferemeira assistente a conversarem (enquanto me observava) sobre um aborto que a medica teve que fazer (com pormenores do tipo "era sangue por todo o lado", "a senhora estava num pranto", "fiz assim", "fiz assado"...). Lá faz eco por cima ouve o coração, nem me mostra e quando fez eo rapida diz "não sei se é sangue se é líquido", fiquei aflita e perguntei "o quê doutora???" e ela "ah, estava aqui a conversar com a enfermeira sobre outro caso"... Bm, vejam lá isto!!!! Ah para alem de nunca me ter mostrado os dentes. Mandou me beber menos agua para retirar a mama à minha pequenita, tomar benuron para estas dores (que são suportaveis) e disse que possivelmente estas dores são de alguma infeção que tenha e mandou me colocar ovulos. Não vou por ovulos nenhuns. Dia 21 tenho consulta no CS e o MF já me vai observar e nele confio. Não tenho comichão nem mau cheiro, por isso... Além disso essas dores passaram.

              Desculpem o meu desabafo, mas fiquei chocada com ste tipo de atendimento. Tanto foi que ir lá ou não ir foi a mesma coisa. Não mostram confiança nenhuma.

              Inserido Inicialmente por guga2005 Ver Mensagem
              Bom dia mamãs, como têm passado?

              Na 5ª feira tive que ir à urgência, pois sentia umas pontadas no baixo ventre e tive um corrimento tipo clara de ovo ensanguentado, passei por lá para poder descartar eventual infecção urinária. Fiz a análise à urina e nada de infecção, fiz eco e tanto o colo como a placenta estão bem.
              O Dr. perguntou se já tinha filhos, disse-lhe que tinha 2 meninos, depois de muito remexer na eco disse-me que era uma menina... ia-me saltando o coração pela boca... não vou acreditar já a 100 % que é menina, vou esperar para lançar foguetes na morfológica...
              Entretanto receitou-me canasten ginecológico para aplicar de manhã e à noite, só que após estes dias não vejo melhoras, pelo contrário, agora sinto imensa comichão e ardor e quando me limpo sai vestígios de sangue das borbulhinhas... Acham que devo lá voltar ou espero mais uns dias?









              Comentar


              • Inserido Inicialmente por carochinhababy Ver Mensagem
                Jur,

                Obrigada linda.

                Guga,

                Deves ter ficado super feliz Vais ver os meninos vão ser o guarda costas da princesa. É natural os manos serem muito protetores das manas mais novas (falo por mim).

                Em relação a essa infeção, se calhar não seria mal pensado lá voltares.

                Eu fui às urgências porque sentia umas pontadas, tipo choques eletricos, no fundo da barriga à direita. Fui mais por descargo consciencia. Então fui atendida rapidamente por uma ginecologista que deve ter uns 20 e pous anos, 30. Bem, detestei, e detesto quando quero ser atendida seja num hospital seja no supermercado e a pessoa está à conversa com outra e a atender me ao mesmo tempo. Acho de uma gradessíssima falta de profissionalismo e d respeito. Então foi assim, a medica e a enferemeira assistente a conversarem (enquanto me observava) sobre um aborto que a medica teve que fazer (com pormenores do tipo "era sangue por todo o lado", "a senhora estava num pranto", "fiz assim", "fiz assado"...). Lá faz eco por cima ouve o coração, nem me mostra e quando fez eo rapida diz "não sei se é sangue se é líquido", fiquei aflita e perguntei "o quê doutora???" e ela "ah, estava aqui a conversar com a enfermeira sobre outro caso"... Bm, vejam lá isto!!!! Ah para alem de nunca me ter mostrado os dentes. Mandou me beber menos agua para retirar a mama à minha pequenita, tomar benuron para estas dores (que são suportaveis) e disse que possivelmente estas dores são de alguma infeção que tenha e mandou me colocar ovulos. Não vou por ovulos nenhuns. Dia 21 tenho consulta no CS e o MF já me vai observar e nele confio. Não tenho comichão nem mau cheiro, por isso... Além disso essas dores passaram.

                Desculpem o meu desabafo, mas fiquei chocada com ste tipo de atendimento. Tanto foi que ir lá ou não ir foi a mesma coisa. Não mostram confiança nenhuma.
                Bolas Carochinha, isso não foi atendimento de jeito, nem despiste de infecção fizeram, não falando da anormal da médica que te atendeu e do seu discurso com a enfermeira que eu considero macabro... Na minha opinião dava uma linda história no livrinho amarelo.
                Eu pelo contrário não tenho nada a apontar, o médico mandou logo fazer análise à urina, e como o resultado mostrava que tinha leucócitos mas raros, ele achou por bem não partir logo para o antibiótico e fazer antes o canasten, mas não está a resultar.

                As melhoras rápidas...




                My Ovulation Chart - Vencedor

                Comentar


                • Meninas como estão as vossas infecções ou problemas parecidos?

                  Beijinhos



                  O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                  Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                  Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                  Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                  Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
                    Meninas como estão as vossas infecções ou problemas parecidos?

                    Beijinhos
                    Bom Dia Telminha...

                    Por aqui não há melhoras, por isso já está agendada para logo mais uma visita à urgência obstétrica, lá terá de ser... as comichões e ardor são mais que muito, por isso não posso adiar mais mais.

                    E tu continuas enjoadinha?




                    My Ovulation Chart - Vencedor

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por guga2005 Ver Mensagem
                      Bom Dia Telminha...

                      Por aqui não há melhoras, por isso já está agendada para logo mais uma visita à urgência obstétrica, lá terá de ser... as comichões e ardor são mais que muito, por isso não posso adiar mais mais.

                      E tu continuas enjoadinha?
                      Enjoadinha sempre... olha eu que nunca enjoava... agora sou uma enjoadinha de primeira mas só de pensar que é o Júnior que me está a provocar isto fico logo toda contente

                      As melhoras linda e que passe depressa.

                      Beijos



                      O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                      Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                      Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                      Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                      Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
                        Enjoadinha sempre... olha eu que nunca enjoava... agora sou uma enjoadinha de primeira mas só de pensar que é o Júnior que me está a provocar isto fico logo toda contente

                        As melhoras linda e que passe depressa.

                        Beijos
                        Eu andei assim até às 14 semanas, depois passou, nas anteriores gravidezes nem uma vez enjoei, desta vez valeu por todas. Mas é como dizes, por uma boa causa... Beijocas




                        My Ovulation Chart - Vencedor

                        Comentar


                        • Olá meninas!

                          Hoje não vou conseguir ler nada para trás. Estou com febre (37,7º), cheia de arrepios e extremamente cansada! Também me doem as costas (mas isso é quase crónico!) Andei a pesquisar as dosagens de ben-u-ron, porque o meu marido foi à farmácia e trouxe-me ben-u-ron 1g e o que eu tinha cá antes era 500! Parece que podemos mesmo tomar o 1g, eu por via das dúvidas só tomei metade... Alguém tem informações sobre isso?

                          obrigada e beijinhos


                          Comentar


                          • As melhoras Ritinha.

                            Meninas eu estou parva... acho que os meus enjoos eram... fome! Pois é eu comia de 2 em duas horas, mas comia sempre muito pouco (já engravidei com 80kg, malditaa tiroide e afins...) ontem ao almoço fui ao chinês, e aquilo é tipo rodizio self service. Comi... comi... fartei-me de comer arroz, estava tão bom... acho que repeti o arroz aí umas 3 vezes (só arroz mesmo, sem mais nada) tive de me mandar parar de comer porque parecia que estava rota e não me sentia nada cheia, mas já tinha comido mesmo muito. Não é que não tive um único enjoo o resto do dia? Nem à noite. Nada de nada...

                            Agora estou preocupada... será que andei a comer de menos para o meu bebé?

                            Beijinhos



                            O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                            Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                            Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                            Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                            Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Ritinha79 Ver Mensagem
                              Olá meninas!

                              Hoje não vou conseguir ler nada para trás. Estou com febre (37,7º), cheia de arrepios e extremamente cansada! Também me doem as costas (mas isso é quase crónico!) Andei a pesquisar as dosagens de ben-u-ron, porque o meu marido foi à farmácia e trouxe-me ben-u-ron 1g e o que eu tinha cá antes era 500! Parece que podemos mesmo tomar o 1g, eu por via das dúvidas só tomei metade... Alguém tem informações sobre isso?

                              obrigada e beijinhos
                              Ritinha79... as melhoras, eu com uma pontinha de febre também fico logo de rastos.

                              Podemos tomar o benuron 1g, é seguro, quando tive que extrair o siso o a minha médica disse na altura que era extremamente seguro.

                              Beijinhos




                              My Ovulation Chart - Vencedor

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
                                As melhoras Ritinha.

                                Meninas eu estou parva... acho que os meus enjoos eram... fome! Pois é eu comia de 2 em duas horas, mas comia sempre muito pouco (já engravidei com 80kg, malditaa tiroide e afins...) ontem ao almoço fui ao chinês, e aquilo é tipo rodizio self service. Comi... comi... fartei-me de comer arroz, estava tão bom... acho que repeti o arroz aí umas 3 vezes (só arroz mesmo, sem mais nada) tive de me mandar parar de comer porque parecia que estava rota e não me sentia nada cheia, mas já tinha comido mesmo muito. Não é que não tive um único enjoo o resto do dia? Nem à noite. Nada de nada...

                                Agora estou preocupada... será que andei a comer de menos para o meu bebé?

                                Beijinhos
                                Bom Dia Telminha...

                                Ainda bem que descobriste maneira de controlar os enjoos, eu na altura também cheguei a essa conclusão.
                                Quanto ao pensares que comeste de menos e que isso pode prejudicar o teu bebecas, fica descansada, eu na gravidez perco sempre peso, Também sou cheinha, e a médica disse sempre para não me preocupar, porque o meu corpo tinha reservas para sustentar o bebé.




                                My Ovulation Chart - Vencedor

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X