Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

***Futuras Mamãs de Julho e Agosto de 2013***

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Meninas que não conhecem os slings há giriasimos. Procurem no Facebook "Maria Café"
    beijinhos a todas

    Comentar


    • Meninas, eu também tenho um sling da SETE FOLHAS que comprei na altura em que nasceu a minha primeira filha. Pois bem, está ali novinho pois nunca soube como usar :/
      Tenho de experimentar com esta, quando nascer.

      Comentar


      • Anair eu vou comprar essa esperguiçadeira. Mandei vir de um site do norte com o carrinho lolla up da bebeconfort. Poupei bastante. Vai a este site www.sopequeninos.pt . Nas promoçoes tem coias super giras. Poupei muitp mesmo. E eles sao uma simpatia.

        Quanto ao sling queria mesmo ver uma demonstração. Por isso devo mesmo esperar pelas barrigas de amor.

        Beijo
        Marta
        Aborto retido 10 semanas 06/07/2012
        Aborto retido 5 semanas-11/08/2012



        Comentar


        • Bons dias meninas!

          Como estão?
          Também estou a pensar em ir às barrigas de amor, quem sabe não nos encontramos por lá?

          Iniciei no sábado a saga das fotos à barriga (cresceu uma coisa louca na semana passada )

          Aqui está a foto das 14 semanas heheheh


          Uploaded with ImageShack.us

          Beijos a todas!



          O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
          Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


          Orgulhosamente afilhada da KellyPT
          Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
          Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

          Comentar


          • Que gira a tua barriga, eu ainda não tirei.

            Tás melhor dos enjoos?


            Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por sreis1979 Ver Mensagem
              Que gira a tua barriga, eu ainda não tirei.

              Tás melhor dos enjoos?
              Pois é, mas a foto da tua barriga é uma das mais aguardadas estamos todas em ânsias

              Melhor melhor... epáh... pois não sei... agora vieram os vómitos juntar-se aos enjoos... tenho dias que passo melhor que outros... mas ainda não acabaram... e tu? como vão os teus enjoos duplos?

              Beijinhos!



              O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
              Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


              Orgulhosamente afilhada da KellyPT
              Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
              Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

              Comentar


              • Olá graviduxas

                Telma que linda barriguinha Eu ainda não tirei foto nenhuma.

                Colostro da primeira gravidez notei algum colostro mais perto do final da gravidez. Mas há mães que não têm colostro antes do parto e conseguem amamentar também (e até já vi o contrário, mãe que até têm colostro e depois a amamentação não corre bem).
                Do meu filho amamentei até aos 8 meses (foi bom ... melhor do que a maioria das minhas amigas e outras pessoas de familia). Não consegui mais porque quando voltei ao trabalho começou a secar lentamente até acabar mesmo. Sei que há quem consiga voltar ao trabalho e continuar a ter leite, mas no meu caso não foi assim. Desta vez gostava de conseguir também... e de preferencia mais tempo, é um dos motivos para eu querer tirar os 9 meses de licença. Espero que o baby colabore e seja "mamão" como o mano era.

                Sling's
                também queria comprar um. O resto das coisas tenho todas do mano (carrinho, cadeira da pápa, cama, berço, espreguiçadeira, toalhas, lençois, fraldas de pano, e muita roupa que vai dar para aproveitar). Da primeira vez emprestaram-me um marsupio, mas ele não gostava muito, e sinceramente eu também não me ajeitava com aquilo. Tenho receio de gastar dinheiro e não me ajeitar com aquilo... faz-me confusão o bébé ir pouco "preso", mas acho que deve ser muito util, para poder por exemplo ter o bébé no sling enquanto leio uma história, faço um desenho, ou qualquer outra brincadeira "sossegada" com o mais velho. Não faço a minima ideia onde comprar, nem os tipos de modelos que há. E claro, dava jeito quem mo vender ensinar-me a usar aquilo, mas não sei se ainda vou estar em "condições" por altura das Barrigas de Amor. Uma pessoa espera que sim, mas temos sempre de contar com a possibilidade de precisarmos de repouso na recta final.

                Alguém vai tirar férias antes dos bébés nascerem? Eu ando a ver se marco, para ir uns dias ao algarve (casa de férias dos meus sogros). Estou a pensar em finais de Maio, ou inicio de Junho. Gostava de fazer um bocado de praia, por causa do meu filho, porque lhe faz bem e porque não devia ficar sem férias por culpa da gravidez. Não sei se estará bom tempo nessa altura, é uma questãod e sorte. Também não queria marcar para mais tarde porque tenho medo de não poder viajar nessa altura...

                Beijinhos a todas.

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
                  Pois é, mas a foto da tua barriga é uma das mais aguardadas estamos todas em ânsias

                  Melhor melhor... epáh... pois não sei... agora vieram os vómitos juntar-se aos enjoos... tenho dias que passo melhor que outros... mas ainda não acabaram... e tu? como vão os teus enjoos duplos?

                  Beijinhos!
                  Prometo que vou tirar um dia que me vista para sair de casa, agora é só pijaminhas.

                  Os meus enjoos são horríveis, apesar de estarem cada vez piores estou mais calma com eles... eheheh, que remédio. Primeiro sentia-me como a andar de barco o dia todo (e noite), depois começaram os vómitos secos sempre a toda a hora e na semana passada passei a vomitar mesmo. Estou a almoçar ou a jantar e já sinto assim aquela sensação, a maioria das vezes nem termino, tenho que ir a correr e joelhar-me diante da minha amiga sanita.

                  Estou de baixa há 1 semana e fico mais esta, não consigo trabalhar assim... Fico completamente desgastada... Espero que passem depressa os teus e os meus.


                  Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

                  Comentar


                  • Olé!!!
                    Eu estou mesmo decidida a comprar o sling. Eu não tenho ajuda de ninguém e o meu filho mais velho faz fisioterapia 3 vezes por semana para além de andar na creche e portanto vou ter de sair todos os dias com os dois. Pensei muito como havia de fazer, porque sinceramente não consigo levar o cock com o bebé lá dentro só com uma mão e levar o meu outro filho de mão dada com a outra mão...sou muito fraquita! Preciso mesmo de qualquer coisa para o conseguir levar ao colo com facilidade e os sling à 1º vista parecem-me fantásticos. Vamos ver. Também adoro os da Maria Café! São muito lindos! Mas ando a ver os preços...até agora os mais baratos e com bom aspecto que encontrei foram os minimonkey...os tecidos não são nada bonitos, são todos só de uma cor...mas pronto, devem servir.

                    Expliquem-me lá o que é isso de "Barrigas de Amor"!!! Sou mesmo naba...já tinha ouvido falar, mas sinceramente não sei o que é.

                    Anita, cá em casa este ano não vai haver férias para ninguém... No meu 1º filho fui para o algarve estava grávida de quase 8 meses e a viagem (principalmente a de regresso) foi mesmo muito cansativa...em Évora estavam 42 graus e eu comecei a ter contrações, pensei que a criança ía nascer ali. Mas de resto correu tudo bem. Comi bolas de Berlim com fartura na praia e assim contribuiu para o meu aumento de 30kg. Este ano o meu marido só vai ter férias no verão depois do bebé nascer e com um recém nascido claro que não vamos para lado nenhum. O meu filho mais velho em Julho vai com a escola para a praia todos os dias durante 15 dias. E depois os meus pais e os meus sogros devem ir passar uns dias à praia aqui perto e vou lá leva-lo de vez em quando e pronto...assim vai ser o verão. Também nem que quiséssemos não havia dinheiro para algo muito diferente. Pode ser que para o ano...mas com 2 miúdos vai ser bonito!!!

                    Para as meninas que ainda têm enjoos...muita força! Os meus enjoos não foram nada perto dos vossos, mas deu para ter uma ideia de como é chato... As melhoras!!

                    O meu filho está mesmo doente...e hoje vi que tem a garganta cheia de coisas brancas...logo vamos ao pediatra. Parece-me que vai ter mesmo de tomar antibiótico. Não gosto nada. Mas pronto, quando tem de ser...

                    Beijinhos!

                    Comentar


                    • Olá mamãs

                      Telminha estás uma barrigudinha linda! Adoro barrigas de grávida

                      Beijinhos mil a todas (ai meninas, só queria estar na fase da gravidez que vocês estão, ando tão ansiosa que nem vos digo nada!)


                      ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                      POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                      ☆ O Meu Gráfico ☆

                      Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                      Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                      Afilhada da doce e querida TelmaGD

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por anair Ver Mensagem
                        O meu filho está mesmo doente...e hoje vi que tem a garganta cheia de coisas brancas...logo vamos ao pediatra. Parece-me que vai ter mesmo de tomar antibiótico. Não gosto nada. Mas pronto, quando tem de ser...

                        Beijinhos!
                        As melhoras para ele Anair.

                        Beijinhos!



                        O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                        Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                        Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                        Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                        Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por sreis1979 Ver Mensagem
                          Prometo que vou tirar um dia que me vista para sair de casa, agora é só pijaminhas.

                          Os meus enjoos são horríveis, apesar de estarem cada vez piores estou mais calma com eles... eheheh, que remédio. Primeiro sentia-me como a andar de barco o dia todo (e noite), depois começaram os vómitos secos sempre a toda a hora e na semana passada passei a vomitar mesmo. Estou a almoçar ou a jantar e já sinto assim aquela sensação, a maioria das vezes nem termino, tenho que ir a correr e joelhar-me diante da minha amiga sanita.

                          Estou de baixa há 1 semana e fico mais esta, não consigo trabalhar assim... Fico completamente desgastada... Espero que passem depressa os teus e os meus.
                          Já só ficas mais uma semana? E se os enjoos continuarem tão fortes? Como fazes?

                          Queremos ver essa foto da barriguita!



                          O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                          Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                          Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                          Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                          Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
                            Olá mamãs

                            Telminha estás uma barrigudinha linda! Adoro barrigas de grávida

                            Beijinhos mil a todas (ai meninas, só queria estar na fase da gravidez que vocês estão, ando tão ansiosa que nem vos digo nada!)
                            obrigada linda!

                            É verdade, quando ainda estamos de pouquinho tempo parece que não passa, mas acredita linda, quando deres por ela já estás a ver a tua pipoquinha aos saltos na eco das 12 semanas, é lindooooo!

                            E tem calma, tudo o que sentes são sintomas de gravidez e quanto à manchinha que viste, relaxa mesmo, é normal. Eu também tive, lembras-te?

                            Beijo grande!



                            O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                            Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                            Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                            Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                            Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
                              Bons dias meninas!

                              Como estão?
                              Também estou a pensar em ir às barrigas de amor, quem sabe não nos encontramos por lá?

                              Iniciei no sábado a saga das fotos à barriga (cresceu uma coisa louca na semana passada )

                              Aqui está a foto das 14 semanas heheheh


                              Uploaded with ImageShack.us

                              Beijos a todas!

                              Que linda barrigona agora daqui para a frente é só crescer a olhos vistos!!!

                              beijo grande minha querida
                              Positivo a 20/01/2013
                              My Ovulation Chart





                              Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                              Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por anair Ver Mensagem
                                Olé!!!
                                Eu estou mesmo decidida a comprar o sling. Eu não tenho ajuda de ninguém e o meu filho mais velho faz fisioterapia 3 vezes por semana para além de andar na creche e portanto vou ter de sair todos os dias com os dois. Pensei muito como havia de fazer, porque sinceramente não consigo levar o cock com o bebé lá dentro só com uma mão e levar o meu outro filho de mão dada com a outra mão...sou muito fraquita! Preciso mesmo de qualquer coisa para o conseguir levar ao colo com facilidade e os sling à 1º vista parecem-me fantásticos. Vamos ver. Também adoro os da Maria Café! São muito lindos! Mas ando a ver os preços...até agora os mais baratos e com bom aspecto que encontrei foram os minimonkey...os tecidos não são nada bonitos, são todos só de uma cor...mas pronto, devem servir.

                                Expliquem-me lá o que é isso de "Barrigas de Amor"!!! Sou mesmo naba...já tinha ouvido falar, mas sinceramente não sei o que é.

                                Anita, cá em casa este ano não vai haver férias para ninguém... No meu 1º filho fui para o algarve estava grávida de quase 8 meses e a viagem (principalmente a de regresso) foi mesmo muito cansativa...em Évora estavam 42 graus e eu comecei a ter contrações, pensei que a criança ía nascer ali. Mas de resto correu tudo bem. Comi bolas de Berlim com fartura na praia e assim contribuiu para o meu aumento de 30kg. Este ano o meu marido só vai ter férias no verão depois do bebé nascer e com um recém nascido claro que não vamos para lado nenhum. O meu filho mais velho em Julho vai com a escola para a praia todos os dias durante 15 dias. E depois os meus pais e os meus sogros devem ir passar uns dias à praia aqui perto e vou lá leva-lo de vez em quando e pronto...assim vai ser o verão. Também nem que quiséssemos não havia dinheiro para algo muito diferente. Pode ser que para o ano...mas com 2 miúdos vai ser bonito!!!

                                Para as meninas que ainda têm enjoos...muita força! Os meus enjoos não foram nada perto dos vossos, mas deu para ter uma ideia de como é chato... As melhoras!!

                                O meu filho está mesmo doente...e hoje vi que tem a garganta cheia de coisas brancas...logo vamos ao pediatra. Parece-me que vai ter mesmo de tomar antibiótico. Não gosto nada. Mas pronto, quando tem de ser...

                                Beijinhos!
                                As melhoras do filhote!
                                E obrigada pela opnião sobre as férias

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X