Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

***Futuras Mamãs de Julho e Agosto de 2013***

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por AnaFilipaG Ver Mensagem
    Olá a todas...É a minha primeira vez aqui pelo forum...
    Vou ser mais uma mamã de Julho (previsto para o final de Julho)...Assim espero!!! Espero que esteja a correr tudo bem com todas...
    Olá,

    Parabens pela gravidez!

    Se te quiseres juntar à tabelinha dá os dados (vê na primeira página) para a Guga te adicionar.

    Beijinhos e tudo a correr bem.

    Comentar


    • Olá!!

      Fui lendo as páginas em atraso mas eram tantas que acho que já não consigo pôr as ideias ordem... desde fotos de barriguinhas (Telma?) a filhotes doentes (sif e mais outra menina que n me lembro) a novas meninas a quem dou as boas vindas, passando pela visita da querida Mimi, a minha memória de grávida já n me deixa lembrar de tudo! Parabéns à Guga pela Maria Flor, aproveita a baixa para preparar melhor a chegada da princesa!

      Hoje foi dia de morfológica! Depois de 3h de espera lá vi o meu bebé outra vez e com boas notícias, está tudo normal, percentil 50, placenta e líquido bons, etc, etc! O melhor de tudo foi vê-lo a 3D e mais ainda que o programa devia ser novo pois estava um médico/ técnico? com a médica que fez o exame a explicar-lhe algumas das funcionalidades e assim pude ver o meu baby mais tempo! Já o sinto bastante e espero viver melhor esta nova fase da gravidez!!
      Uma dúvida para as mamãs de 3ª viagem (tb para as de 2ª) mas faz mais sentido perguntar às de 3ª, vão comprar carrinho de bebé? A bonequinha já percebi que sim, eu devia aproveitar o outro, é um trio da pré-natal e custou à volta de 600€ mas a verdade é que está um pouco velhote... o marido é que não está muito convencido, a alcofa e o ovo estão novos, os chassis é que já abanam um bocadinho...

      beijinhos para todas


      Comentar


      • Inserido Inicialmente por AnaFilipaG Ver Mensagem
        Olá a todas...É a minha primeira vez aqui pelo forum...
        Vou ser mais uma mamã de Julho (previsto para o final de Julho)...Assim espero!!! Espero que esteja a correr tudo bem com todas...
        Bem vinda!!!!



        O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
        Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


        Orgulhosamente afilhada da KellyPT
        Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
        Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

        Comentar


        • Olá meninas!

          Confirma-se a infecção urinária... já estou a antibiótico e hoje já me sinto bem melhor

          Guga, que chato ficar de baixa, mas olha, vê pelo lado positivo, tens mais tempo para organizar tudo para a Maria Flor

          Ritinha que bom veres o teu bebé e estar tudo bem

          Beijinhos!



          O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
          Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


          Orgulhosamente afilhada da KellyPT
          Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
          Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Ritinha79 Ver Mensagem
            Olá!!

            Fui lendo as páginas em atraso mas eram tantas que acho que já não consigo pôr as ideias ordem... desde fotos de barriguinhas (Telma?) a filhotes doentes (sif e mais outra menina que n me lembro) a novas meninas a quem dou as boas vindas, passando pela visita da querida Mimi, a minha memória de grávida já n me deixa lembrar de tudo! Parabéns à Guga pela Maria Flor, aproveita a baixa para preparar melhor a chegada da princesa!

            Hoje foi dia de morfológica! Depois de 3h de espera lá vi o meu bebé outra vez e com boas notícias, está tudo normal, percentil 50, placenta e líquido bons, etc, etc! O melhor de tudo foi vê-lo a 3D e mais ainda que o programa devia ser novo pois estava um médico/ técnico? com a médica que fez o exame a explicar-lhe algumas das funcionalidades e assim pude ver o meu baby mais tempo! Já o sinto bastante e espero viver melhor esta nova fase da gravidez!!
            Uma dúvida para as mamãs de 3ª viagem (tb para as de 2ª) mas faz mais sentido perguntar às de 3ª, vão comprar carrinho de bebé? A bonequinha já percebi que sim, eu devia aproveitar o outro, é um trio da pré-natal e custou à volta de 600€ mas a verdade é que está um pouco velhote... o marido é que não está muito convencido, a alcofa e o ovo estão novos, os chassis é que já abanam um bocadinho...

            beijinhos para todas
            Olá,
            Que boas noticias
            Que bom que está tudo bem com o teu bébécas e que a eco correu bem
            Quanto ao carrinho. Eu ainda só sou mãe de 2ª viagem. O meu carrinho está bom (o filhote quando começou a andar deixou mesmo de usar), a alcofa está mesmo nova (ele era grande e não gostava de lá estar, e em casa tinhamos um berço que é um pouco maior que a alcofa). O ovo, teve uso mas também está em bom estado, mas vou comprar um novo, que se adapta ao mesmo chassis, porque o que temos é muito pouco prático, e entretanto saiu um muito mais prático. E tendo em conta que terei de sair todos os dias com 2 crianças (levar o mais velho á escola), dá jeito que seja algo prático.
            Não há nenhum chassis que seja compativel com a tua acofa e ovo? Vê na loja. Sempre saia mais barato que comprar as 3 peças.

            Beijinhos.

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
              Olá meninas!

              Confirma-se a infecção urinária... já estou a antibiótico e hoje já me sinto bem melhor

              Guga, que chato ficar de baixa, mas olha, vê pelo lado positivo, tens mais tempo para organizar tudo para a Maria Flor

              Ritinha que bom veres o teu bebé e estar tudo bem

              Beijinhos!
              Ainda bem que já te sentes melhor.

              Comentar


              • Ai meninas... estou tão ansiosa pela consulta de 2ª feira...

                Comentar


                • Que bom que estás melhor Telma.
                  Beijinho grande

                  Ritinha desculpa meter-me, mas porque nao compras um chassis novo? Certamente fica bem mais barato!!
                  A abanar por todos os lados tbm nao é muito seguro.

                  Anita vai correr tdo bem! Andamos sempre ansiosas.
                  Eu ando meia tristinha, parece que nao me sinto gravida e estou com uma nuvem negra a pairar, e este tempo que nao passa que ansiedade!!


                  ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                  POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                  ☆ O Meu Gráfico ☆

                  Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                  Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                  Afilhada da doce e querida TelmaGD

                  Comentar


                  • Obrigada....
                    Aqui estão os meus dados:
                    Nick: anafilipag
                    Idade: 33
                    Local: Carcavelos
                    Nº filhos: Esta é a primeira gravidez...
                    PDM: 10 Outubro 2012
                    DPP: 24 Julho 2013
                    Sexo: Ainda não sabemos
                    NOme: ???
                    Hospital: Estou a ser seguida numa clinica particular em Sassoeiros (Carcavelos). Mas a minha GO faz partos no HSFX e clinica da reboleira. mas ainda não sei onde vou ter o bébé.
                    GO: Dra Madalena Lourinho


                    Gostaria de perguntar se alguém tomou Azitromicina durante a gravidez (Antibiotico para problemas respirstórios - 3 comprimidos). Obrigada.....

                    Beijinhos....

                    Comentar


                    • Telma as melhoras para a tua infeção urinária... é tãooo chato!!!

                      Anita... 2ªf está quase

                      AnaFilipa Benvinda!!!!!! A ti conheço-te bem

                      Bjs a todas

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por AnaFilipaG Ver Mensagem
                        Obrigada....
                        Aqui estão os meus dados:
                        Nick: anafilipag
                        Idade: 33
                        Local: Carcavelos
                        Nº filhos: Esta é a primeira gravidez...
                        PDM: 10 Outubro 2012
                        DPP: 24 Julho 2013
                        Sexo: Ainda não sabemos
                        NOme: ???
                        Hospital: Estou a ser seguida numa clinica particular em Sassoeiros (Carcavelos). Mas a minha GO faz partos no HSFX e clinica da reboleira. mas ainda não sei onde vou ter o bébé.
                        GO: Dra Madalena Lourinho


                        Gostaria de perguntar se alguém tomou Azitromicina durante a gravidez (Antibiotico para problemas respirstórios - 3 comprimidos). Obrigada.....

                        Beijinhos....
                        Olá Ana Filipa,
                        Eu estive muito constipada, e com os bronquios todos apanhados á pouco tempo. A médica receitou-me o Augmentin Duo (Amoxicilina/Ácido Clavulânico). Esse não conheço. Fala com a tua obstetra. Se foi ela que te recomendou é por que é seguro. Se foi um médico de clinica geral, confirma com a GO primeiro.

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Anita27 Ver Mensagem
                          Ai meninas... estou tão ansiosa pela consulta de 2ª feira...
                          Vai correr tudo bem linda

                          Eu tenho consulta com a GO amanhã, vou finalmente saber os resultados do rastreio ai ai... ansiedade

                          Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
                          Que bom que estás melhor Telma.
                          Beijinho grande

                          Ritinha desculpa meter-me, mas porque nao compras um chassis novo? Certamente fica bem mais barato!!
                          A abanar por todos os lados tbm nao é muito seguro.

                          Anita vai correr tdo bem! Andamos sempre ansiosas.
                          Eu ando meia tristinha, parece que nao me sinto gravida e estou com uma nuvem negra a pairar, e este tempo que nao passa que ansiedade!!
                          Obrigada querida

                          Ainda só estás de 5 semanas eu só comecei a sentir enjoos às 6 e olha... ainda não me deixaram em paz essas pontadas que sentes na barriga são mesmo sintomas de gravidez, por isso... estás cheia de sintomas isso e as alterações de humor

                          Sossega a tua alma, o teu bebé está aí agarradinho e sempre a crescer!

                          Beijos grandes!



                          O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                          Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                          Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                          Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                          Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
                            Que bom que estás melhor Telma.
                            Beijinho grande

                            Ritinha desculpa meter-me, mas porque nao compras um chassis novo? Certamente fica bem mais barato!!
                            A abanar por todos os lados tbm nao é muito seguro.

                            Anita vai correr tdo bem! Andamos sempre ansiosas.
                            Eu ando meia tristinha, parece que nao me sinto gravida e estou com uma nuvem negra a pairar, e este tempo que nao passa que ansiedade!!
                            MissDior, obrigada querida.
                            Eu percebo a tua ansiedade! Da primeira gravidez até cheguei a chorar de ansiedade, por não saber se estava tudo bem, por não me sentir grávida ao inicio (é normal). Agora nesta segunda, quando a ansiedade aumentava a niveis insuportaveis dava uma passadinha nas urgencias particulares (com o seguro). Infelizmente não tens essa hipotese aí no UK. O tempo demora imenso a passar. E depois das 12 semanas continua. Melhora um pouco quando se começa a sentir o bébé (perto das 20 semanas), mas mesmo assim a gravidez é uma ansiedade, e ser mãe também (e eu sou uma mãe MUITO galinha). Mas é a melhor coisa do mundo!

                            Beijinhos e pensamento positivo! Vai correr tudo bem! Tu mereces!

                            Comentar


                            • Telminha boa consulta amanhã. Vai estar tudo bem com o rastreio, e de certeza que vais expreitar o bébécas
                              Queremos saber novidades depois da consulta

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Anita27 Ver Mensagem
                                Olá Ana Filipa,
                                Eu estive muito constipada, e com os bronquios todos apanhados á pouco tempo. A médica receitou-me o Augmentin Duo (Amoxicilina/Ácido Clavulânico). Esse não conheço. Fala com a tua obstetra. Se foi ela que te recomendou é por que é seguro. Se foi um médico de clinica geral, confirma com a GO primeiro.
                                Foi a GO que receitou a Azitromicina. Já os tomei...Mas ando a perceber que não é muito comum receitar isto na gravidez.
                                Por exemplo a minha medica de familia (que também acompanha gravidas no centro de saude) é que disse que poderia ter tomado Amoxicilina em vez de azitromicina.

                                A minha GO também me receitou outras tantas coisas que não tomei, pois pareceu-me medicamentãção a mais (como por exemplo aerius: anti-histaminico). Já perguntei a várias amigas que estiveram grávidas e as Go delas sempre lhe disseram que não deveriam tomar anti-histaminicos. O que me deixa bastante baralhada...

                                Enfim... talvez porque seja a minha primeira gravidez, fico nervosa cada vez que tenho de tomar medicamentação. Tento evitar ao máximo...mas os antibioticos tomei-os porque estava a ficar pior e era provavel ficar com pus nas amigdalas.
                                E já tive uma situação um pouco mais stressante com antiflamatórios (voltaren - receitados pela GO) que acabei por não tomar e optei por fazer fisioterapia (tenho um processo inflamatório no grande trocanter - perto do femur) que deve ser derivado da coluna, o que deixou práticamente sem andar mais de 100 metros e estar de pé. Mas agora está a melhorar...

                                Obrigada....
                                Beijinhos..........
                                Ultima edição por AnaFilipaG; 27-02-2013, 13:22.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X