Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

***Futuras Mamãs de Julho e Agosto de 2013***

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Ups, é a Anair ... desculpa Anita27, baralhei-me.
    De qualquer forma, ainda bem que o teu médico é acessível.

    Beijocas

    Comentar


    • Antes de mais queria deixar um beijinho bem grande à Tabana e a Eclipse pela perda que sofreram. Tenho a certeza que num instante irão estar deste lado de novo!!!!

      Dps de 1 semana de férias e de uma semana de trabalho que vai ter de se prolongar pelo fim de semana, hoje vou ter consulta com o GO.

      Esta semana a sensibilidade mamária aumento imenso a par do seu volume (o q para mim é óptimo, ando sempre a ameaçar o meu namorado que vou fazer um aumento).

      Agora ando com um "grande" problema, prisão de ventre! Sempre que vou de férias, mesmo q sejam duas semanas, os meus intestinos param e para resolver o problema só com comprimidos (comigo Kiwi´s e afins não funcionam), por isso vamos ver o q o médico diz!!!Acabei por não tomar nada, como medo, mas isto n esta nada famoso.

      Um beijinho grande para todas.

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por AB_ Ver Mensagem
        Antes de mais queria deixar um beijinho bem grande à Tabana e a Eclipse pela perda que sofreram. Tenho a certeza que num instante irão estar deste lado de novo!!!!

        Dps de 1 semana de férias e de uma semana de trabalho que vai ter de se prolongar pelo fim de semana, hoje vou ter consulta com o GO.

        Esta semana a sensibilidade mamária aumento imenso a par do seu volume (o q para mim é óptimo, ando sempre a ameaçar o meu namorado que vou fazer um aumento).

        Agora ando com um "grande" problema, prisão de ventre! Sempre que vou de férias, mesmo q sejam duas semanas, os meus intestinos param e para resolver o problema só com comprimidos (comigo Kiwi´s e afins não funcionam), por isso vamos ver o q o médico diz!!!Acabei por não tomar nada, como medo, mas isto n esta nada famoso.

        Um beijinho grande para todas.
        Olá, há coisas que podes tomar e que são totalmente seguras. Eu nesta gravidez tenho sofrido um pouco com esse mal também (a gravidez, o não poder comer saladas fora de casa, e ainda para mais já ando a tomar ferro... que piora a situação). Na primeira gravidez a médica receitou-me o leavolac em carteiras (embora mais para situações SOS). Já a minha cunhada, sendo uma situação mais cronica tomava todos os dias um granulado que comprava na parafarmacia. Pergunta ao teu médico. De certeza que te vai aconselhar algo

        Beijinhos.

        Comentar


        • AB, já experimentaste a papaia madurinha? Comigo funciona mt bem. Bj

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem
            Olá mamãs
            Também me aconteceu o peito deixar de doer nas primeiras semanas. E também andei muito nervosa com medo que fosse mau sinal. Não era. É que o nível de hormonas não é sempre igual e, por outro lado, o corpo vai-se habituando.
            Relaxem, que isto quanto menos sintomas, melhor!
            Beijocas e boa sorte
            Minha querida Kelly, obrigada por te lembrares sempre de nós!
            Bjokas para ti e para o Miguel.



            Inserido Inicialmente por Anita27 Ver Mensagem
            Pode ser a rinite, de vez em quando também tenho umas crises. Mas também pode ser mesmo da gravidez. Já li que há mulheres que têm dores de cabeça no inicio da gravidez (por causa das alterações hormonais).

            Beijinhos e as melhoras.
            Já falta pouco para a tua eco

            Pois, deve ter sido mesmo uma alteração hormonal...hoje de manhã a dor de cabeça já tinha passado e começaram a aparecer umas borbulhas nas costas
            E sim, já falta muito pouquinho para a eco...o meu coraçaozinho anda a 1000 km/h!
            Bjinhos
            Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
            Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
            Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

            Comentar


            • OLa minhas lindas!

              Anita os sintimas são mesmo assim...nada certos e vão e vem!Se fores como eu e espera mais uns dias...se me queixava da ausencia(além da prisão de ventre que é o meu grande sintoma) esta semana os enjoos apareceram em grande...acabei de vomitar tudo o que comi desde o lanche...de manhã mal me levanto são vomitos atrás de vomitos sem nada no estomago. Passo o dia enjoada...não vomito regra geral mas tenho sempre a sensação que não falta muito. Os peitos desde esta semana tambem que me doem e aumentaram bastante...acordo de noite porque ao mudar de posição toca nas mamocas e lá vem a dor...por isso minha linda...é tudo normal!

              Acabei de entrar de ferias e só volto ao trabalho dia 3 de Janeiro de 2013! Estas semaninhas são para descansar e garantir que o descolamento desaparece. Ainda faltam 2 semanas para a consulta...

              Beijo grande a todas!
              Marta
              Aborto retido 10 semanas 06/07/2012
              Aborto retido 5 semanas-11/08/2012



              Comentar


              • Inserido Inicialmente por bonequinha Ver Mensagem
                OLa minhas lindas!

                Anita os sintimas são mesmo assim...nada certos e vão e vem!Se fores como eu e espera mais uns dias...se me queixava da ausencia(além da prisão de ventre que é o meu grande sintoma) esta semana os enjoos apareceram em grande...acabei de vomitar tudo o que comi desde o lanche...de manhã mal me levanto são vomitos atrás de vomitos sem nada no estomago. Passo o dia enjoada...não vomito regra geral mas tenho sempre a sensação que não falta muito. Os peitos desde esta semana tambem que me doem e aumentaram bastante...acordo de noite porque ao mudar de posição toca nas mamocas e lá vem a dor...por isso minha linda...é tudo normal!

                Acabei de entrar de ferias e só volto ao trabalho dia 3 de Janeiro de 2013! Estas semaninhas são para descansar e garantir que o descolamento desaparece. Ainda faltam 2 semanas para a consulta...

                Beijo grande a todas!
                Eu também me sinto enjoada logo pela manhã mas assim que me levanto como logo e depois a coisa melhora.
                Durante o dia também vou sentido enjoos principalmente depois de comer e se comer uma quantidade maior de comida.
                Assim, optei por comer mais vezes e pouco de cada vez e sinto-me melhor. Assim que começo a sentir-me enjoada lá vai uma frutinha ou qualquer coisa leve para amenizar o enjoo.
                Até agora ainda não vomitei se bem que às vezes pouco falta
                bjs
                Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
                Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
                Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

                Comentar


                • Olá a todas! Não tenho conseguido passar por aqui porque ando numa altura de muito trabalho... e já vi que há boas e más notícias.

                  Um beijinhos grande à Tabana e à Eclipse... não sei bem o que dizer apenas que tenham muita força nos dias que se aproximam!

                  Parabéns, salvo erro, à Anita por estar agora mais descansada!

                  Sifpereira, obrigada pelas tuas palavras, graças a Deus nunca mais tive nada mas estou como tu muito mais ansiosa do que das outras vezes e cheia de vontade da próxima consulta!

                  Continuo com enjoos ao final do dia mas a saber-me muito bem a comida (quando me decido a comer!) Continuo também muito preocupada pois parece que a consulta já foi há tanto tempo...

                  bem, desejo uma uma boa semaninha a todas e espero só boas notícias!!
                  beijinhos


                  Comentar


                  • [IMG][/IMG][IMG][/IMG]
                    Ultima edição por bonequinha; 16-12-2012, 23:00. Razão: a tentar por fotos...
                    Marta
                    Aborto retido 10 semanas 06/07/2012
                    Aborto retido 5 semanas-11/08/2012



                    Comentar


                    • Ola meninas ando a tentar deixar a barriguita...acho que consegui!

                      Beijo a todas!!!
                      Marta
                      Aborto retido 10 semanas 06/07/2012
                      Aborto retido 5 semanas-11/08/2012



                      Comentar


                      • Bonequinha, já está com uma barriguinha linda!!! Amanhã vou tentar colocar aqui uma da minha, com 10 semanas e 3 dias

                        Comentar


                        • Olá ninas!!

                          Aqui está a minha barriguita com 10s+3dias.

                          Ando a tirar fotos da evolução sempre com as mesmas calças de pijama para não haver alterações




                          Uploaded with ImageShack.us

                          Comentar


                          • Olá a todas!
                            Vim oficialmente despedir-me deste cantinho que ficará comigo com muito carinho e quero desejar-vos muitas felicidades com as vossas lindas barriguinhas.
                            Ando um bocadinho perdida, mas mais dia menos dia volto a ser a Eclipse!

                            muitos beijinhos a todas
                            Desejo tudo de bom às minhas queridas afilhadinhas Ella.E e Essezinha!

                            Comentar


                            • Eclipse, minha linda, farás sempre parte deste cantinho, de uma forma ou de outra.
                              Desejo-te muita alegria e que o novo ano te traga muita paz, amor e sonhos realizados.

                              Beijo enorme

                              Comentar


                              • Eclipse um beijo muito grande para ti...estou aqui para o que precisares...
                                Sifpereira a tua barriguita é bem discreta...és mesmo elegante. A minha está maior porque já são muitas gravidezes entre as minhas filhas e abortos já é a 6ª gravidez!

                                Beijo!"
                                Marta
                                Aborto retido 10 semanas 06/07/2012
                                Aborto retido 5 semanas-11/08/2012



                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X