Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

***Futuras Mamãs de Julho e Agosto de 2013***

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por sifpereira Ver Mensagem
    Oi ninas!! Vim aqui numa rapidinha só para vos contar as últimas novidades: a minha Princesa vai ser a primeira a nascer. Já tenho alguma dilatação, o rolhão já saíu e as contrações já iniciaram. Como estou com pouco líquido amniótico, amanhã de amanhã é o limite para induzirem o parto isto se, durante a noite, não iniciar. Foi um balde de água fria porque não estava a contar ter a minha menina às 37 semanas, sempre pensei que seria depois das 38 semanas, mas lá terá de ser. Vou ser a primeira a abrir caminho no novo desafio das mamãs de Julho.
    Torçam por mim e pelo meu tesouro.

    Beijos e até breve.
    Uma hora pequenina! Depois vem contar tudooooo!
    Vai ser um bebe de junho! Beijo grande!
    Marta
    Aborto retido 10 semanas 06/07/2012
    Aborto retido 5 semanas-11/08/2012



    Comentar


    • Inserido Inicialmente por sifpereira Ver Mensagem
      Oi ninas!! Vim aqui numa rapidinha só para vos contar as últimas novidades: a minha Princesa vai ser a primeira a nascer. Já tenho alguma dilatação, o rolhão já saíu e as contrações já iniciaram. Como estou com pouco líquido amniótico, amanhã de amanhã é o limite para induzirem o parto isto se, durante a noite, não iniciar. Foi um balde de água fria porque não estava a contar ter a minha menina às 37 semanas, sempre pensei que seria depois das 38 semanas, mas lá terá de ser. Vou ser a primeira a abrir caminho no novo desafio das mamãs de Julho.
      Torçam por mim e pelo meu tesouro.

      Beijos e até breve.

      Tudo a correr bem SIF e uma hora mto pequena...

      Beijinhos

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por sifpereira Ver Mensagem
        Oi ninas!! Vim aqui numa rapidinha só para vos contar as últimas novidades: a minha Princesa vai ser a primeira a nascer. Já tenho alguma dilatação, o rolhão já saíu e as contrações já iniciaram. Como estou com pouco líquido amniótico, amanhã de amanhã é o limite para induzirem o parto isto se, durante a noite, não iniciar. Foi um balde de água fria porque não estava a contar ter a minha menina às 37 semanas, sempre pensei que seria depois das 38 semanas, mas lá terá de ser. Vou ser a primeira a abrir caminho no novo desafio das mamãs de Julho.
        Torçam por mim e pelo meu tesouro.

        Beijos e até breve.
        Que tenhas uma boa hora SIF e muitas felicidades!

        Beijinhos!



        O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
        Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


        Orgulhosamente afilhada da KellyPT
        Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
        Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

        Comentar


        • Olá, bom diiia!!
          Já haverá novidades da SIF??? Espero que esteja a correr tudo bem!

          Eu fui ontem fazer CTG, eco, toque... não há novidades, excepto que talvez o rapaz não seja assim tão "magrinho", pelas contas do médico pesa cerca de 3,500 Kg, ora ainda falta uma semana e meia para as 40 semanas. O líquido está bom e de resto td ok! Se não nascer entretanto, dia 10/07 farei cesariana... neste momento estou a ficar tão ansiosa que já nem sei o que prefiro. Quando penso racionalmente prefiro parto normal, devido à boa experiência que tive, por outro lado tenho receio que se prolongue e que termine em cesariana de urgência, como o meu 2º, pelo que prefiro fazê-la logo. Ontem até a fazer o CTG me enervei, porque entramos duas para fazer, primeiro a minha máquina só apitava, depois ouvia o coraçãozinho muito baixinho e parecia-me ouvir melhor o da outra, depois a enfermeira só me mediu a tensão a mim, a ela fez-lhe apenas 40 m eu estive lá 1h e 20m... meu Deus o que eu sofri naquele bocadinho! Depois o meu médico esteva a fazer uma cesariana e ainda esperei mais 2h... Bem desejo que corra tudo bem com todas! Daqui a pouco começam a nascer bebés a toda a hora!! [uma coisa de que me apercebi é que não há praticamente bebés nenhuns a nascer, estou a falar da maternidade de um hospital distral, se vi passar visitas para 3 ou 4 bebés foi muito!! No tempo dos meus filhos estavam as enfermarias completamente cheias...

          beijinhos


          Comentar


          • Olá,

            Sifpereira, boa sorte que corra tudo muito bem e rápido

            Ritinha, também está quase Ontem falei com a minha médica e combinámos que caso ele não nasça até às 40 semanas fazemos a cesariana. A decisão será dele, se a natureza for amiga muito bem. Só faço o ctg a 15 julho, vou ser das últimas pela previsão...

            Beijinhos

            Comentar


            • Espero que esteja a correr tudo bem com a Sif!!!!! Eu e ela estamos (ou estávamos! ) exatamente do mesmo tempo e os nossos bebecas pesavam o mesmo...isto faz-me pensar se eu serei a próxima!... Ai!... Amanha completo as 38 semanas...a cesariana está marcada para dia 5, mas eu sei lá...nesta ultima semana fiquei toda inchada e durante a noite já tenho contrações jeitosas...o rolhão ainda não percebi bem mas acho que já ando a perde-lo aos bocados há algum tempo... Hoje vou ter consulta e a médica já deve poder dizer se está para breve ou não. Espero mesmo aguentar-me até dia 5!!!!!!!!
              Ai que caloooooooooooooooooooor!!!!!!!!!!!!!!!!

              Beijinhos para todas!!!

              Comentar


              • Olá!

                Todos os dias venho cá espreitar para ver se há novidades... e nada! E a Sif? Será que já tem a sua menina nos braços? Vá venham lá contar as novidades!

                As minhas, sem serem más, também n são maravilhosas: apareceram-me 3 super-estrias na parte de baixo da barriga :/ e os meus pés parecem patas de elefantes, excepto quando acordo. A TA está boa mas os pés assim incomodam, parece que vão rebentar levo tempo sentada no sofá com as pernas esticadas... Acho que agora tenho tudo pronto para a chegada do bebé, as malas feitas as roupas lavadas e arrumadas, os produtos de higiene... só me falta comprar um creme para pôr nos mamilos eu já usei purelan e lanolina pura, mas não adiantou muito fiz gretas das duas vezes... alguém conhece um creme milagroso? E para usar nestas estrias, na fase do pós-parto?
                E da Guga ninguém sabe nada?
                Anair, quetal vai isso? Sempre estás com sinais de parto?

                Hoje fazemos 39 semanas...!

                beijinhos


                Comentar


                • Oi!!
                  Também vim espreitar noticias da Sif, mas nada...
                  Por aqui tudo tranquilo. A medica antecipou-me a cesariana para quarta feira...faltam 2 dias!!!!!!!!!!!!! Nem posso acreditar!!! O tempo voou desta vez. Esta gravidez não me rendeu nem metade da outra.
                  Os meus pés também estão inchadíssimos...mesmo de manha já estão assim. Bem os meto em agua fria com sal e tento tê-los para cima quando posso, mas não adianta nada...também já falta muito pouco, é aguentar.
                  Ai Meu Deus que me vai dar o chilique na Quarta Feira!!!! Que medinho que eu tenho!!!! Jasus!!!!!
                  Se não vier cá antes do piqueno nascer na Quarta enviem vibrações positivas para estes lados que eu vou precisar...vou estar tão nervosa...
                  Beijinhos para todas!!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por anair Ver Mensagem
                    Oi!!
                    Também vim espreitar noticias da Sif, mas nada...
                    Por aqui tudo tranquilo. A medica antecipou-me a cesariana para quarta feira...faltam 2 dias!!!!!!!!!!!!! Nem posso acreditar!!! O tempo voou desta vez. Esta gravidez não me rendeu nem metade da outra.
                    Os meus pés também estão inchadíssimos...mesmo de manha já estão assim. Bem os meto em agua fria com sal e tento tê-los para cima quando posso, mas não adianta nada...também já falta muito pouco, é aguentar.
                    Ai Meu Deus que me vai dar o chilique na Quarta Feira!!!! Que medinho que eu tenho!!!! Jasus!!!!!
                    Se não vier cá antes do piqueno nascer na Quarta enviem vibrações positivas para estes lados que eu vou precisar...vou estar tão nervosa...
                    Beijinhos para todas!!
                    sem stresses Anair!!!!

                    Claro que mandamos vibrações positivas!!!!!!!!!!!!!!

                    Para ti e para todas!

                    Ai caramba e eu que ainda so vou nas 32 semanas e ja vos vejo prestes a ter os vossos bebes nos braços!

                    Inveja da boa pah!!!!

                    Beijos grandes para todas



                    O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                    Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                    Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                    Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                    Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                    Comentar


                    • Ritinha, o melhor creme para as gretas é o leitinho! Além de ser o mais barato!
                      Depois de amamentares espelha um pouco do leite nas mamocas, e sempre que possas deixa-as andar ao léu! O solinho também faz milagres!
                      E verifica essa pega sff!

                      Telma, logo logo também estarás com a Laura nos braços! Agora passa num instante!




                      Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                      Comentar


                      • Anair, está quase!! Desejo que corra tudo bem! Depois vem cá contar!

                        Telma, já te faltou mais! Eu era das primeiras e aqui estou de pedra e cal!

                        Pocas, obrigada pelos conselhos, mas também usei o truque do leite e n notei grandes diferenças, mas a verdade é que era inverno e não deixava secar ao ar, o início da amamentação foi muito difícil para mim, o 1º mês então gretas, caroços, etc... e acho que não era da pega, enfim, ainda assim mamaram até perto dos 10 meses, n me posso queixar!!

                        beijinhos para todas


                        Comentar


                        • Olá ninas!!! Pois é, não sou mamã de Julho mas de Junho. A minha Mara nasceu no dia 26 de Junho, há 5 dias, e o parto correu maravilhosamente bem. Durou menos de 6h e ela quase nasceu sozinha . Nasceu às 37 semanas e 5 dias com 2800g e 50cm. Só perdeu 70g no hospital e já recuperou e ganhou mais peso.

                          Estou a ver que por aqui os restantes bebecas continuam no quentinho. Assim o desejo.

                          Aguentem-me, minhas lindas, pois este calor é de matar e eu nem imagino como devam andar muitas de vós ... mãe sofre .

                          Beijão

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por sifpereira Ver Mensagem
                            Olá ninas!!! Pois é, não sou mamã de Julho mas de Junho. A minha Mara nasceu no dia 26 de Junho, há 5 dias, e o parto correu maravilhosamente bem. Durou menos de 6h e ela quase nasceu sozinha . Nasceu às 37 semanas e 5 dias com 2800g e 50cm. Só perdeu 70g no hospital e já recuperou e ganhou mais peso.

                            Estou a ver que por aqui os restantes bebecas continuam no quentinho. Assim o desejo.

                            Aguentem-me, minhas lindas, pois este calor é de matar e eu nem imagino como devam andar muitas de vós ... mãe sofre .

                            Beijão
                            Parabéns SIF!

                            E a tua Mara é linda! Que ar angelical!

                            Beijo grande para vós!



                            O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                            Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                            Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                            Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                            Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                            Comentar


                            • Meninas acabei de ver a minha Laura já está em posição e pronta para nascer cabeça para baixo como a mamã tanto pediu!

                              Está linda (para mim está sempre), já com 2kg e com uma cabecinha pequenina a mãe agradece muiiiiiito!

                              O colo do útero continua óptimo, a placenta é de grau II e o médico diz que está tudo perfeito, uffff que alivio

                              Gostei tanto de a ver

                              Beijinhos!
                              Ultima edição por TelmaGD; 01-07-2013, 22:43.



                              O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                              Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                              Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                              Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                              Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por sifpereira Ver Mensagem
                                Olá ninas!!! Pois é, não sou mamã de Julho mas de Junho. A minha Mara nasceu no dia 26 de Junho, há 5 dias, e o parto correu maravilhosamente bem. Durou menos de 6h e ela quase nasceu sozinha . Nasceu às 37 semanas e 5 dias com 2800g e 50cm. Só perdeu 70g no hospital e já recuperou e ganhou mais peso.

                                Estou a ver que por aqui os restantes bebecas continuam no quentinho. Assim o desejo.

                                Aguentem-me, minhas lindas, pois este calor é de matar e eu nem imagino como devam andar muitas de vós ... mãe sofre .

                                Beijão
                                Muitos Parabens. :-)


                                Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X