Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

***Futuras Mamãs de Julho e Agosto de 2013***

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
    Olá meninas!
    Amanhã temos a consulta no CS. Acham que com 6 semanas já se ouve o coração? Não, pois não?
    Eu tenho ando muito mas mesmo muito mal disposta! E só espero que não seja nada de mal e que esteja tudo bem aqui dentro....
    Beijinhos
    O coração já bate e acho que com eco endovaginal já se ouve

    Está tudo bem aí dentro sim! Dizem que quanto mais mal dispostas andamos melhor

    Beijinhos e relaxa!



    O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
    Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


    Orgulhosamente afilhada da KellyPT
    Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
    Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Angie¨ Ver Mensagem
      Hello Dear!!

      Mas não sou de Agosto, sou de Setembro.... bem gostava de vir para aqui que tenho tantas duvidas, mas venho cá espreitar ok?

      E já agora voltei a fazer o teste, agora da Clearblue e voilá com todas as letras GRÀVIDA 2-3 uiuiui ******

      Beijocas a todas!!!

      (Juizinho com a comida...

      "daqui a umas semanas falamos" - dizes tu agora)
      Oh que pena já não calhares em Agosto... pode ser que depois da eco ainda venhas aqui parar... de qualquer modo podes ir conversando aqui comnosco enquanto não tens companhia em Setembro

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
        Olá meninas!
        Amanhã temos a consulta no CS. Acham que com 6 semanas já se ouve o coração? Não, pois não?
        Eu tenho ando muito mas mesmo muito mal disposta! E só espero que não seja nada de mal e que esteja tudo bem aqui dentro....
        Beijinhos
        Olá Pocas,

        A partir das 6 semanas é possivel ver o coração a piscar numa eco endovaginal. No dopler só depois das 12 semanas, e mesmo assim com alguma sorte. Depende da qualidade do dopler e de o bébé também ajudar. Por exemplo no meu centro de saude o dopler que havia era muito antiguinho. Na primeira gravidez quando lá fui á consulta com 18 semanas o médico disse "vamos lá ver se se ouve com o dopler... que ainda é um pouco cedo" Felizmente ouviu-se bem, até porque momentos antes o médico me tinha estado a stressar porque eu ainda não sentia o bébé.

        Vai estar tudo bem. Que mal estar tens tido? Enjoos? Moinhas?

        Beijinhos e boa consulta.

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Anita27 Ver Mensagem
          Oh que pena já não calhares em Agosto... pode ser que depois da eco ainda venhas aqui parar... de qualquer modo podes ir conversando aqui comnosco enquanto não tens companhia em Setembro
          ehehhe nunca se sabe... é mesmo por poucos dias, mas fazemos assim, eu venho aqui cuscar e vocês fazem o mesmo, já está aberto o tópico de Setembro/Outubro!!

          Beijinhos**


          Comentar


          • Pocas e sifpereira boa sorte para as consultas/ecos de hoje!
            Logo que possam venham cá dar notícias!
            bonequinha, estou como tu....fatias de pão caseiro torradas sabem tão bem
            Angie, fico um bocadinho tristinha de não ficares neste tópico
            Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
            Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
            Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

            Comentar


            • EHEHHE não fiques!!
              Olha eu aqui!!

              A nossa amiga Telma alertou-me que afinal a minha DDP é dia 3 e não 5... mas Setembro na mesma, não há como escapar!!

              Agora vou ler as coisas que escreveram ao longo destes 2 meses (?) pois tenho a certeza que falaram de imensas coisas que me podem ajudar nas duvidas que me surgem a toda a hora.

              beijinhos**


              Inserido Inicialmente por SMHL Ver Mensagem
              Pocas e sifpereira boa sorte para as consultas/ecos de hoje!
              Logo que possam venham cá dar notícias!
              bonequinha, estou como tu....fatias de pão caseiro torradas sabem tão bem
              Angie, fico um bocadinho tristinha de não ficares neste tópico
              Ultima edição por Angie¨; 27-12-2012, 16:17.


              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Angie¨ Ver Mensagem
                EHEHHE não fiques!!
                Olha eu aqui!!

                A nossa amiga Telma alertou-me que afinal a minha DDP é dia 3 e não 5... mas Setembro na mesma, não há como escapar!!

                Agora vou ler as coisas que escreveram ao longo destes 2 meses (?) pois tenho a certeza que falaram de imensas coisas que me podem ajudar nas duvidas que me surgem a toda a hora.

                beijinhos**
                Tchiii... tens muita leitura pela frente
                De qualquer modo podes colocar as dúvidas que quiseres que nós se soubermos ajudamos. Mesmo que já tenhamos falado disso lá trás.

                Beijinhos.

                Comentar


                • Olá meninas!

                  Já fui à consulta, já tenho a isenção e a médica passou-me também novas análises e a eco do 1º trimestre. DPP 20 de Agosto.
                  Nem sequer falou em ouvir o coração. Ainda é muito cedo....
                  Terei que esperar pela consulta no GO dia 3 de janeiro para confirmar que está tudo mesmo bem!
                  Eu só acho estranho esta má disposição a toda a hora porque da 1ª gravidez não senti.... mas pronto as gravidezes são todas diferentes (já me disse a médica também)!

                  Beijinhos




                  Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                  Comentar


                  • OLá Pocas!!!
                    Ainda bem que está tudo bem! Para ouvir o coração no doples é muitoooo cedo...só depois das 15 semanas e nem é em todos os dopler...
                    Minha linda já estive 6 vezes gravida e nenhuma foi igual...os enjoos e más disposições são bons indicadores de uma boa evolução...por isso relaxa!

                    Amanha é o meu dia...aiiii....
                    Marta
                    Aborto retido 10 semanas 06/07/2012
                    Aborto retido 5 semanas-11/08/2012



                    Comentar


                    • Pocas que bom que a consulta correu bem. Para dia 3 é um saltinho, falta uma semaninha. Dia 3 já vais expreitar o teu feijãozinho. Como a Bonequinha disse o enjoo é bom sinal. Eu da primeira gravidez não enjoei nada... agora ando enjoadissima. E o giro é que falei com algumas amigas que têm 2 filhos, que me dizem que lhes aconteceu o mesmo (não enjoarem na primeira, e enjoarem na segunda). E algumas até me disseram "agora desta vem aí a menina".

                      Bonequinha boa sorte para amanhã! Vai estar tudo ok! Depois queremos saber novidades, e partilhar a tua felicidade depois de espreitar a feijoquinha.

                      Beijinhos.

                      Comentar


                      • Boa sorte para ti amanhã bonequinha! Vai estar tudo óptimo, vais ver!
                        Oh Anita, então eu que queria menino, agora tas a dizer-me que enjoos é menina? lol
                        Da 1ª não enjoei e olha que aqui a menina entretanto já faz os 5 aninhos!




                        Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                        Comentar


                        • Olá mamãs...

                          Essa dos enjoos deve ser o maior mito que conheço.
                          Eu também não enjoei nadinha. Mas é que mesmo nada! E vem aí uma menina.
                          Toda a gente me dizia que era um menino, porque não enjoei, não inchei, nada... (já que as meninas é que fazem as mães feias, segundo consta!) e eu trago comigo uma linda menina! E como alguém já dizia... "E esta hein..." eheheh
                          Ass: Susana.



                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
                            Boa sorte para ti amanhã bonequinha! Vai estar tudo óptimo, vais ver!
                            Oh Anita, então eu que queria menino, agora tas a dizer-me que enjoos é menina? lol
                            Da 1ª não enjoei e olha que aqui a menina entretanto já faz os 5 aninhos!
                            Tenho uma amiga que tb não enjoou da primeira (menina) e agora tem um menino de 15 dias e fartou-se de enjoar.
                            Outra amiga disse-me se os enjoos são de manhã é menino, se são á tarde é menina
                            Claro que isto é tudo teorias engraçadas.
                            A minha mãe enjoo da primeira gravidez (do meu mano mais velho) e de mim não enjoou. Cada gravidez é uma gravidez. E claro que podes não enjoar e estar tudo ok (a minha primeira gravidez é exemplo disso)... mas se enjoas é sinal que tens as hormonas da gravidez a aumentar no teu corpo ... e isso é otimo sinal.

                            Já agora ... não sei se já falaram do tema por aqui... têm preferencia no sexo? e nomes já têm escolhidos? alguém vai fazer o exame de sangue para determinar o sexo? Na primeira gravidez só soube o sexo na eco morfológica (feita ás 23 semanas). Muitas coisas foram compradas sem saber o sexo, o carrinho, a decoração e pintura do quartinho...

                            Beijinhos.

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por S_Susana Ver Mensagem
                              Olá mamãs...

                              Essa dos enjoos deve ser o maior mito que conheço.
                              Eu também não enjoei nadinha. Mas é que mesmo nada! E vem aí uma menina.
                              Toda a gente me dizia que era um menino, porque não enjoei, não inchei, nada... (já que as meninas é que fazem as mães feias, segundo consta!) e eu trago comigo uma linda menina! E como alguém já dizia... "E esta hein..." eheheh
                              Eheh outra é o formato da barriga. Eu estava já em final de tempo e diziam-me "ah que barriga tão redondinha, é uma menina não é?"

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Anita27 Ver Mensagem
                                Eheh outra é o formato da barriga. Eu estava já em final de tempo e diziam-me "ah que barriga tão redondinha, é uma menina não é?"
                                E a da azia?! Que se temos azia é porque lhes está a crescer o cabelo!

                                Uma colega minha teve azia de morte e a menina dela nasceu careca, careca. Quase sem um pelito.
                                Eu não tenho mais azia do que tinha antes de engravidar e vem aí uma cabeluda. Mas cabeluda meeeeesmo.
                                Ass: Susana.



                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X