Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

***Futuras Mamãs de Julho e Agosto de 2013***

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
    Obrigada Poquinhas!

    Sabes que marcas tens?
    Eu acabei de encomendar 2 na amazon da itti bitti e da blueberry (li óptimas criticas) o problema é que acabei por mandar vir nas cores mais baratas que são... rosa! hahahahahahahah se me sai aqui um puto vai ficar lindo de rosinha! (mas pronto, é para ficar escondido debaixo da roupa )

    beijinhos!
    Já não me lembro a marca! Mas sei que encomendei a meninas portuguesa, elas é que provavelmente compravam fora e depois revendiam, não sei.
    Já foi há 5 anos! Ainda não estava muito divulgado...
    Na altura lembro-me que comprei as fraldas e as capas, mas tenho a ideia de agora já ser tudo num! Confirma lá, que as tuas já têm a protecção plástica por fora...
    É que se não tiverem e ainda tiveres que comprar as capas, depois só se vai ver é a capa! E nos bebés o que interessa a cor? Eles ficam lindos de qualquer maneira!
    E pode vir aí uma menina!




    Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
      Meninas, já está decidido! Vamos usar fraldas reutilizáveis!

      São um investimento carote inicialmente, mas parece-me que a longo prazo vai compensar muito!

      Alguma de voces usa ou usou?

      beijinhos!
      Olá minhas mãmãs...

      Obrigada pelos votos de melhoras, estão a dar resultado, vamos ver se amanhã tenho guia de marcha para casa... ai o que anseio...

      Telminha, tb vou usar fraldas reutilizaveis, o que fiz foi pesquisar bastante, e aderi a um grupo no facebook que tem sido extraordinário na ajuda que prestam...

      Comprei algumas de recem nascido no site da alva, têm mto boas criticas e são mto em conta (http://www.alvababy.com/), e são fraldas de bolso, isto é no interior têm tipo um bolso para colocar 1 ou mais absorventes.
      No entanto comprei na ecoprodutos (http://www.ecoprodutos.net/) um pack também de recém nascido mas da marca totsbots as teenyfit, comprei porque pretendo usar fraldas reutilizaveis desde o nascimento, e estas são as que merecem melhores criticas, quer pela absorção quer pelo volume que ocupam.
      Também vou usar o sistema de fraldas pre-dobradas + capa.

      Tens de pensar que investimentos queres fazer e a partir de quando queres usar, pois como és mãmã de primeira viagem, aconselho-te a usar partir do 1º mês, pois aí já estarás habiatuada à nova rotina com o bébé, e também porque o investimento é menos visto que podes comprar logo fraldinhas de tamanho único que dão +- a partir dos 4Kg até aos 16Kg.

      Aconselho também a visitar este site ...http://www.funkymonkeypants.com/, aqui foi onde comprei as fraldas tamanho único as easyfit, para variar da marca totsbots e comprei também um pack de bamboozle + 2 capas, pois estas ultimas fraldas são de elevada absorção ideais para usar de noite, pois aguentam bem a noite inteira sem serem trocadas, tem é que se usar com uma capa por cima da fralda.


      Grande confusão de texto, se precisares de ajuda diz... estou ao dispor.

      Beijoca




      My Ovulation Chart - Vencedor

      Comentar


      • Adoro ver mais mamãs "malucas" pelas fraldas reutilizáveis
        Aqui em casa já temos um bom stock de fraldas e toalhitas!!


        ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
        POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

        ☆ O Meu Gráfico ☆

        Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
        Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
        Afilhada da doce e querida TelmaGD

        Comentar


        • Eu já ando aqui a ver umas quantas por enquanto as que me parecem melhores são as totsbots e as blueberry, quanto mais pesquisamos e nos embrenhamos no assunto mais interessante ele Fica

          Obrigada pelos sites, são mais uns para comparar e comprar!

          beijinhos!



          O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
          Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


          Orgulhosamente afilhada da KellyPT
          Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
          Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

          Comentar


          • Olá,
            Guga, vai correr tudo, estamos todas a torcer pelas duas. Força minha querida!

            As melhoras.

            Beijinhos

            Comentar


            • Olá meninas!!

              Tantas novidades!

              Guga, ainda bem que disseste qualquer coisa é que já há imenso tempo que te estranhava... desejo rápidas melhoras e muita força para estares aí e poderes ver rápido os teus pequenotes!

              Bonequinha, que grande chatice! Mas é como dizem as meninas tu tens força de vontade!!

              Sílvia, parabéns pela eco! Vai mesmo ser surprise, quando é a próxima?


              Fraldas descartáveis: eu já tinha deixado aqui a questão porque não sei se compensará... o site que andei a ver, e que tb tem facebook, é o ecologicalkids, conhecem? Também tem loja física... é um grande investimento, segundo percebi devemos ter pelo menos 30 fraldas, que custam neste site entre os 17 e os 25€... mas duram desde os 4kg até aos 16kg, estas que vi não tinham capa era tudo junto e agora estão com uma promoção de pagar 5 e trazer mais uma... mas ainda n me decidi.

              Eu ando cheia de dores nas pernas e ao fundo das costas (tipo ciática) mas não estou inchada, desconfio que seja do calor ou das sabrinas que tenho usado nos últimos dias, apesar de usar mais vezes sapatos rasos... o meu baby está um mexido, há pouco a minha barriga estremecia toda e fez imensos altos!!

              beijinhos para todas


              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Ritinha79 Ver Mensagem
                Olá meninas!!

                Tantas novidades!

                Guga, ainda bem que disseste qualquer coisa é que já há imenso tempo que te estranhava... desejo rápidas melhoras e muita força para estares aí e poderes ver rápido os teus pequenotes!

                Bonequinha, que grande chatice! Mas é como dizem as meninas tu tens força de vontade!!

                Sílvia, parabéns pela eco! Vai mesmo ser surprise, quando é a próxima?


                Fraldas descartáveis: eu já tinha deixado aqui a questão porque não sei se compensará... o site que andei a ver, e que tb tem facebook, é o ecologicalkids, conhecem? Também tem loja física... é um grande investimento, segundo percebi devemos ter pelo menos 30 fraldas, que custam neste site entre os 17 e os 25€... mas duram desde os 4kg até aos 16kg, estas que vi não tinham capa era tudo junto e agora estão com uma promoção de pagar 5 e trazer mais uma... mas ainda n me decidi.

                Eu ando cheia de dores nas pernas e ao fundo das costas (tipo ciática) mas não estou inchada, desconfio que seja do calor ou das sabrinas que tenho usado nos últimos dias, apesar de usar mais vezes sapatos rasos... o meu baby está um mexido, há pouco a minha barriga estremecia toda e fez imensos altos!!

                beijinhos para todas
                Olá!

                Eu já decidi, vou comprar pela ecologicalkids e por um site inglês, fiz as contas e vale a pena

                Dores nas costas e nas pernas... ui!!!!!
                A GO receitou-me medicação para isso tudo! Venez, nerobion... e a verdade é que está a resultar, tenho andado bem melhor!

                Beijinhos!



                O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                Comentar


                • Guga! Espero que hoje vás para casa! Boa sorte!

                  Bonequinha! A consulta é hoje com a nutricionista? Vem cá contar!!!!! Espero que consigas controlar tudinho!

                  Meninas.... amnhã de manhã é a minha eco morfológica.... aiiiiiiiii estou tão ansiosa!

                  Quero saber quem tenho dentro da barriga a Laura ou o Gonçalo!!!!! Quero poder chamar o meu bebé pelo seu nome! Mas acima de tudo quero saber que está tudo bem com o meu filho...

                  Beijinhos a todas!



                  O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                  Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                  Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                  Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                  Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
                    Guga! Espero que hoje vás para casa! Boa sorte!

                    Bonequinha! A consulta é hoje com a nutricionista? Vem cá contar!!!!! Espero que consigas controlar tudinho!

                    Meninas.... amnhã de manhã é a minha eco morfológica.... aiiiiiiiii estou tão ansiosa!

                    Quero saber quem tenho dentro da barriga a Laura ou o Gonçalo!!!!! Quero poder chamar o meu bebé pelo seu nome! Mas acima de tudo quero saber que está tudo bem com o meu filho...

                    Beijinhos a todas!
                    Vai correr tudo bem!
                    E se ele/a não se quiser mostrar paciência, mantém o suspense!
                    Beijinhos




                    Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                    Comentar


                    • Telma.. a ansiedade da vespera das ecos é demais Tb sofro desse mal... Há-de correr tudo bem e o teu bebé ha-de se mostrar Depois vem ca contar as novidades...

                      Bjs a todas

                      Comentar


                      • Olá meninas!!!

                        A eco foi linda e terminou comigo a chorar de felicidade quando percebi que era uma LAURA!!!!!!!!!!

                        Estamos muito muito felizes! E a nossa menina é perfeitinha!

                        Beijo grande!



                        O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                        Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                        Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                        Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                        Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
                          Olá meninas!!!

                          A eco foi linda e terminou comigo a chorar de felicidade quando percebi que era uma LAURA!!!!!!!!!!

                          Estamos muito muito felizes! E a nossa menina é perfeitinha!

                          Beijo grande!
                          Oh páh! Que coisa boa!
                          Muitos muitos parabéns!
                          Por acaso andava por aqui á espera de notícias tuas! E que boas notícias! Ainda bem que esperei!




                          Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                          Comentar


                          • Vim aqui intrusar-me só para dar um beijinho muiiiiiiiito grande à minha Telminha!

                            Que a Laurinha se esteja a preparar para ter uma vida linda, cheia de amor e sorrisos! Aqui a "tia" está desejosa de conhecê-la e estragá-la com mimos

                            Muitos beijinhos às graviduxas deste cantinho e um bom fim-de-semana!

                            Comentar


                            • Que felicidadeeeeee A Laurinha como tu tanto desejavas!!
                              Parabéns madrinha!! Estou muito comovida e feliz por ti***
                              Que alegria tão grande!
                              Beijinhos imensos em ti e nessa princesa linda.


                              ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                              POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                              ☆ O Meu Gráfico ☆

                              Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                              Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                              Afilhada da doce e querida TelmaGD

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
                                Olá meninas!!!

                                A eco foi linda e terminou comigo a chorar de felicidade quando percebi que era uma LAURA!!!!!!!!!!

                                Estamos muito muito felizes! E a nossa menina é perfeitinha!

                                Beijo grande!
                                Parabéns Telminha! Que felicidade! Ainda bem que está tudo bem com a princesinha! E sim, agora já lhe podes chamar de Laura!


                                Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X