Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

***Futuras Mamãs de Julho e Agosto de 2013***

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por EclipseLunar Ver Mensagem
    Ainda ontem fui ver a da outra gravidez, e 'descobri' que comecei os enjoos com 5s e 3 dias!
    Pois, era esse tipo de pormenores q eu queria, e essa n tem espaço para isso.

    É verdade, existe uma aplicação para tablet q me parecia mto boa, dava para colocar peso por dia e dps dava para colocares notas pessoais em termos de sintomas e afins e conseguias tirar um resumo dos dados carregados, ahh e dava para tirar fotos.... Vi a Demo e gostei fui comprar a totalidade (2€) agora dá erro quando introduzo o peso... . Não sei se o problema é meu ou da aplicação. Tenho q perder um pouco de tempo e reportar o erro.

    Bjokas

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por AB_ Ver Mensagem
      Pois, era esse tipo de pormenores q eu queria, e essa n tem espaço para isso.

      É verdade, existe uma aplicação para tablet q me parecia mto boa, dava para colocar peso por dia e dps dava para colocares notas pessoais em termos de sintomas e afins e conseguias tirar um resumo dos dados carregados, ahh e dava para tirar fotos.... Vi a Demo e gostei fui comprar a totalidade (2€) agora dá erro quando introduzo o peso... . Não sei se o problema é meu ou da aplicação. Tenho q perder um pouco de tempo e reportar o erro.

      Bjokas
      Bom Dia meninas...

      AB_ Quanto à aplicação para o tablet, vê em que medida é para inserir o peso de em KG ou em libras (pounds)




      My Ovulation Chart - Vencedor

      Comentar


      • Bom dia, barriguitas lindas!

        bebebach, que bom que está tudo bem contigo!
        bonequinha, vem cá dar notícias. Como tens estado?
        sifpereira, basta seleccionar o texto que pretendes colocar a bold, e clicar no B que aparece na barra em acima da área de texto da mensagem.

        Ontem também fui à FNAC ver os diários de gravidez. Fui com pouco tempo e por isso não estive a procurar muito.
        Encontrei este do qual vocês estavam a falar "A Minha Gravidez: Diário de Alison Mackonochie Arte Plural" e achei muito bonito.

        De qualquer forma decidi fazer um blog sobre o assunto. Se ficar bonito, no final imprimo e faço um álbum. Já o iniciei e registo lá as experiências da "nossa" gravidez, wishlist, curiosidades, fotos da evolução da barriguinha que já comecei a tirar ontem, e coisas deste género.
        Para já, só eu e o papá é que temos acesso, claro. Depois abra-o só a pessoas mais chegadas.

        Entretanto continuo sem sintomas (ou quase nenhuns). O peito dorido, a barriguinha que está a espreitar (não sei se é do bebé ou se sou eu que estou a engordar kkk).

        Meninas, na semana passada o papá quis fazer a surpresa e comprou um pack de duas chupetas Chicco que veio com oferta de uma corrente porta-chupetas, e duas embalagens de creme anti-estrias. Aiii...que fooffooo!
        Eu não resisti, e no dia seguinte fomos visitar as lojas de bebé e acabei por comprar um gorrinho azul suuuuper-fofo na Chicco.
        Agora de cada vez que temos de sair, havendo lojas de bebé por perto, são um must-see!

        Um beijinho a todas!
        Positivo a 15 Nov 12
        Perdi o meu bebé com 11 semanas e 4 dias
        O meu gráfico
        Positivo a 22 Jul 13

        Comentar


        • mimi, esse é que é o problema, não me aparece essa barra!!!!! :/

          Comentar


          • Esqueci-me de dizer que em relação a contar às pessoas, vamos começar pelos nossos pais.
            Faço as 12 semanas só em Janeiro mas gostávamos muito de contar antes do Natal. A ver vamos.

            Estive a tirar ideias no YouTube onde há muitos vídeos a registarem o momento em que as pessoas dizem que estão à espera de bebé.
            Olhem só esta forma de dizer a toda a família de uma vez http://www.youtube.com/watch?v=oG3TlzrZmMg. Talvez façamos parecido com os avós.
            Positivo a 15 Nov 12
            Perdi o meu bebé com 11 semanas e 4 dias
            O meu gráfico
            Positivo a 22 Jul 13

            Comentar


            • sifpereira, tenta fazer logout e faz login outra vez para ver se aparece.
              Não estou a ver qual o motivo de não aparecer a barra para edição de texto... estás a aceder através de pc ou telemóvel?
              Positivo a 15 Nov 12
              Perdi o meu bebé com 11 semanas e 4 dias
              O meu gráfico
              Positivo a 22 Jul 13

              Comentar


              • Meninas, uma das grandes curiosidades é saber como é o nosso bebé nas várias fases de gestação; então vejam só a imagem que encontrei aqui http://bit.ly/VdznaS de um embrião com 6 semanas.

                Positivo a 15 Nov 12
                Perdi o meu bebé com 11 semanas e 4 dias
                O meu gráfico
                Positivo a 22 Jul 13

                Comentar


                • Mimi, bem engraçada, esta forma de anunciar!

                  Comentar


                  • Vou ter de mandar mensagen ao administrador.
                    Já tinha visto essa imagem ... é impressionante!

                    Comentar


                    • Muito gira a foto @mimi

                      Só faço as 12s na 1ª semana de Janeiro, dia 14 de Dezembro tenho consulta no GO, mas estava a pensar contar no dia de natal.

                      Comentar


                      • Boa tarde meninas,

                        Mimi, que engraçada essa foto

                        bonequinha, que os dias passem depressa até à próxima eco.

                        Por aqui tudo normal. Não há enjoos ainda, felizmente. Ainda só contámos aos nossos pais e eu à minha melhor amiga.

                        Sinto-me mais cansada do que o habitual, mas isso faz parte


                        beijinhos doces

                        Comentar


                        • Uma perguntinha: é normal ter algum tipo de corrimento branco?!

                          Gosto imenso de olhar para os tickers debaixo das mensagens de cada uma de nós (e ver as semanas, as medidas...)!
                          Ultima edição por EclipseLunar; 28-11-2012, 15:53.
                          Desejo tudo de bom às minhas queridas afilhadinhas Ella.E e Essezinha!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por EclipseLunar Ver Mensagem
                            Uma perguntinha: é normal ter algum tipo de corrimento branco?!

                            Gosto imenso de olhar para os tickers debaixo das mensagens de cada uma de nós (e ver as semanas, as medidas...)!
                            eu tive algum a semana passada, e foi tb a semana q me doeu mais a barriga.

                            Na altura falei com o meu GO, e ele disse que desde q não tivesse odor e que fosse incolor q não havia problema. Entretanto, tb procurei na net (q mania meu Deus) e realmente acho q é um dos sintomas.

                            Mas como eu faço algumas infecções urinárias fiquei com medo que fosse mais alguma a vir e ele disse que se tiver mais aflita para usar um creme vaginal (q agora n me recordo).

                            bjinhos
                            Ultima edição por AB_; 28-11-2012, 16:07.

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por EclipseLunar Ver Mensagem
                              Uma perguntinha: é normal ter algum tipo de corrimento branco?!

                              Sim, Eclipse, normalíssimo

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por AB_ Ver Mensagem
                                Na altura falei com o meu GO, e ele disse que desde q não tivesse odor e que fosse incolor q não havia problema. Entretanto, tb procurei na net (q mania meu Deus) e realmente acho q é um dos sintomas.

                                bjinhos
                                Obrigada, assim fico mais descansada.
                                Não que ande ansiosa, mas não vejo a hora de ir ao GO. Queria apenas confirmar que está tudo bem, visto que não tenho nada onde me apoiar...
                                Desejo tudo de bom às minhas queridas afilhadinhas Ella.E e Essezinha!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X