Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Setembro/Outubro/Novembro 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Veio deixar um beijinho especial à tabana. Que tudo corra bem, minha querida.

    Beijocas a todas*


    ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
    POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

    ☆ O Meu Gráfico ☆

    Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
    Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
    Afilhada da doce e querida TelmaGD

    Comentar


    • Boa noite!

      Posso me juntar a este grupinho?

      Tive ontem o meu positivo! \0/\0/\0/\0/

      Beijocas a todas!








      O meu gráfico - Positivo a 24/01/13

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Axtrid Ver Mensagem
        Boa noite!

        Posso me juntar a este grupinho?

        Tive ontem o meu positivo! \0/\0/\0/\0/

        Beijocas a todas!
        Mas é claro que sim!! Sê muito bem vinda e muitos parabéns!!
        Que tenhas uns magníficos 8 meses, cheios de coisas lindas!!

        Amanhã coloco-te na tabela, se quiseres deixa mais dados.

        Beijinhos e boa noite.
        E agora descansa muito


        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Axtrid Ver Mensagem
          Boa noite!

          Posso me juntar a este grupinho?

          Tive ontem o meu positivo! \0/\0/\0/\0/

          Beijocas a todas!
          Axtrid!!!!!! Bem-vinda querida!!! Boa estadia, calma, tranquila e saudável

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
            Veio deixar um beijinho especial à tabana. Que tudo corra bem, minha querida.

            Beijocas a todas*
            Muito, muito obrigada, linda <3

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Axtrid Ver Mensagem
              Boa noite!

              Posso me juntar a este grupinho?

              Tive ontem o meu positivo! \0/\0/\0/\0/

              Beijocas a todas!
              Muitooos parabéns!!

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Axtrid Ver Mensagem
                Boa noite!

                Posso me juntar a este grupinho?

                Tive ontem o meu positivo! \0/\0/\0/\0/

                Beijocas a todas!
                muitos parabens!! Este grupo esta a ficar composto!!!
                Benvinda e vai dando novidades!




                Madrinha vaidosa da cp1979!!!

                Comentar


                • Tabelo actualizada com a recente entrada da Axtrid

                  Beijinhos a todas e espero que esteja a correr bem o fim de semana!


                  Muáááá***


                  Comentar


                  • Que bom, o nosso grupo continua a crescer.

                    Oh pah! Hoje ainda perguntei ao meu marido se queria contar à mãe, mas não contámos. E logo de seguida aconteceu uma cena engraçada.
                    A minha sogra estava a passar a roupa a ferro, como é hábito, e vê um elástico numas calças minhas de ganga e perguntou-me porque tinha ali o elástico!! Eu disfarcei e disse que aquelas calças estavam um bocadinho apertadas e não conseguia apertar o botão!

                    Ela assim um bocadinho 'dah!' por isso nem desconfia de certeza.

                    Comentar


                    • Bom dia a todas!!

                      Marta_varino Ufa... Melhor contar que descobrirem assim

                      Eu ia contar este fim de semana mas a minha mãe está doente e nao vai fazer o habitual almoço de domingo com toda a gente... E como está doentita tambem não convém ir lá assim.

                      Na próxima quinta feira vamos a um jantar de anos, vou dizer lhes dizer para virem cá a casa antes e vou- lhes dar a noticia... Á minha mãe ainda não sei como vou dizer, mas ao meu pai vou-lhe perguntar se quer ser trisavô, anda sempre a dizer que é Bisavô porque tem duas netas....

                      Espero que estejam todas bem assim como as vossas barriguinhas!!

                      Aqui hoje vai ser de molho no quentinho a olhar lá para fora para o dia cinzento e chuvoso... Namorado viajou.... Mas estou muito bem acompanhada

                      Bom domingo!!


                      Comentar


                      • Boa semana meninas.


                        Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

                        Comentar


                        • Bom Dia minhas queridas!! Então como foi o vosso fim de semana?
                          Bem ontem foi o nosso dia D no fim do almoço demos uns embrulhinhos aos avós (botinhas em lã) e mal desembrulharam....foi a histeria total a partir daqui também contámos à familia e aos amigos próximos, o nosso tlm não parou até à noite hihih Depois acabei por contar à minha filha (ela tinha ido passar o fds com o pai), achei que não era muito justo (além dela so ser uma criança de 4 anos ok mas...) toda a gente andar a falar do assunto e a dar festas na minha barriga e ela ficar à parte do assunto, e o resultado foi muito engraçado pois agora está sempre a levantar-me a camisola para dar festinhas na barriga e assim que hoje chegou à creche espalhou logo a notícia
                          Agora sim já me sinto mais grávida hihihi realmente não gosto nada de andar a esconder estas coisas! As educadores ficaram parvas quando eu disse que estava de mês e tal, porque realmente tenho uma barriga muito redondinha, e como é obvio ninguém acredita! Mas eu sou mesmo assim, já da minha filha foi igual!!

                          Então e por aqui está tudo animado ou nem por isso??? A nossa tabela está cada vez maiooooooor, adoro!!!

                          beijinhos
                          Positivo a 20/01/2013
                          My Ovulation Chart





                          Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                          Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                          Comentar


                          • Bom dia graviduchas lindas!

                            Espero que o fim-de-semana tenha corrido bem

                            por cá foi cansativo no Sábado mas no Domingo compensei, foi só ronhar ronhar

                            bejungas!!

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por maria.teresa Ver Mensagem
                              Bom Dia minhas queridas!! Então como foi o vosso fim de semana?
                              Bem ontem foi o nosso dia D no fim do almoço demos uns embrulhinhos aos avós (botinhas em lã) e mal desembrulharam....foi a histeria total a partir daqui também contámos à familia e aos amigos próximos, o nosso tlm não parou até à noite hihih Depois acabei por contar à minha filha (ela tinha ido passar o fds com o pai), achei que não era muito justo (além dela so ser uma criança de 4 anos ok mas...) toda a gente andar a falar do assunto e a dar festas na minha barriga e ela ficar à parte do assunto, e o resultado foi muito engraçado pois agora está sempre a levantar-me a camisola para dar festinhas na barriga e assim que hoje chegou à creche espalhou logo a notícia
                              Agora sim já me sinto mais grávida hihihi realmente não gosto nada de andar a esconder estas coisas! As educadores ficaram parvas quando eu disse que estava de mês e tal, porque realmente tenho uma barriga muito redondinha, e como é obvio ninguém acredita! Mas eu sou mesmo assim, já da minha filha foi igual!!

                              Então e por aqui está tudo animado ou nem por isso??? A nossa tabela está cada vez maiooooooor, adoro!!!

                              beijinhos
                              Eu vou fazer a eco de hoje a 8 dias e depois acho que vou contar aqui no trabalho, a barriga tem crescido muito... Não entendo... Ainda há 1 semana atrás não notava nadinha. Hoje nem sabia o que vestir, estou sempre a ajeitar a camisola para não se notar e estou aqui 1 pouco apertada na barriga mas até à eco vou ter que me aguentar assim.

                              Desde Sábado que sinto 1 mau estar que nem sei explicar muito bem, fico tipo enfartada como se tivesse comigo 1 boi... sempre a arrotar... mas tenho fome ao mesmo tempo. Fogo... que mau estar.


                              Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por sreis1979 Ver Mensagem
                                Eu vou fazer a eco de hoje a 8 dias e depois acho que vou contar aqui no trabalho, a barriga tem crescido muito... Não entendo... Ainda há 1 semana atrás não notava nadinha. Hoje nem sabia o que vestir, estou sempre a ajeitar a camisola para não se notar e estou aqui 1 pouco apertada na barriga mas até à eco vou ter que me aguentar assim.

                                Desde Sábado que sinto 1 mau estar que nem sei explicar muito bem, fico tipo enfartada como se tivesse comigo 1 boi... sempre a arrotar... mas tenho fome ao mesmo tempo. Fogo... que mau estar.
                                Hihihi agora é sempre a cresceeeeer! Hoje venho com uma tunica bem justinha, nota-se a milhas a minha barriga loool
                                Eu também ando assim, tenho imensa fome e depois vou comer, como um bocadinho e fico logo cheia e empanturrada como se tivesse comido um banquete e no fim demoro muito a digerir aquilo. Até agora nada de más disposições e enjoos mas tenho tanta certeza que eles estão a espreitar ao virar da esquinha

                                beijinhos
                                Positivo a 20/01/2013
                                My Ovulation Chart





                                Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                                Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X