Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Setembro/Outubro/Novembro 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por sreis1979 Ver Mensagem
    Bom dia mamãs lindas.

    Maria.teresa: Eu só sonhei uma vez com os meus bebés e eram 2 meninos bem gordinhos.

    Na Terça-feira chateei-me aqui, anda tudo sempre a especular sobre o sexo dos bebés e sairam-se com a pérola "Se forem meninas ou casal é muito giro, se forem meninos não tem graça". Fiquei super magoada, em primeiro lugar ninguém tem nada a ver com isso porque os filhos são meus e em segundo lugar se forem meninos ou meninas para mim é igual, hão-de ser amados da mesma forma. Odeio estes comentários!!!

    Miss Dior: Boa sorte para a tua consulta e que esteja tudo a correr muito bem.
    E porque raio é que 2 meninos não tem graça? Há cada um...
    Mas isso realmente nem vale a pena te chateares com algo assim...
    Beijokas




    Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

    Comentar


    • Aiiii esta gente droga-se com pó talco!!! Porque raio 2 meninos não é giro? Nossa senhora as pessoas não têm mesmo noção que as vezes mais valia estar calada!!! por acaso ja disse aqui uma vez e volto a dizer que se fosse eu a ter gémeos gostava que fosse ou 2 meninas ou 2 meninos para os vestir de igual (sou uma c*g*neirosa eu sei loool). Amor não ligues a gente fuínha!!
      Eu acompanho á alguns anos o blog que uma mãe que andou 20 anos parar conseguir um bebé e agora finalmente tem uma menina com 1 aninho, não sei se vocês conhecem (blog sonho ter um filho). Essa senhora nunca meteu fotos da bebé no blog, e parece que agora houve uma fulana que lhe deixou um comentário a dizer que ela esconde a filha de todos, porque de certeza que a menina tem sindrome de down e que ela ao ser mae com 41 anos é uma velha bla bla bla... bem eu ate fiquei estática de ler aquilo, como é possivel haver pessoas tão estupidas neste mundo!!!

      A mim tambem muita gente dá palpiltes sobre o sexo, dizem mesmo "agora ficava-te bem um menino..." "vem outra menina tenho a certeza!", oh pá uma pessoa até fica sem jeito...vem o que vier e acabou! E o que interessa tanto ás pessoas sobre o sexo?? É a pergunta do dia: JA SABES O QUE É??? JA SABES O QUE É???? Dasssss naaaaaao nao sei o que éeeeeee, obrigada por perguntarem se o bebé é saudavel!!!!!!
      Positivo a 20/01/2013
      My Ovulation Chart





      Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
      Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

      Comentar


      • Fico piursa com estes comentários. Seja o que for, meninos ou meninas ou casal, só quero que venham bem... Mesmo que não me queira passar fico passada na mesma.


        Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

        Comentar


        • Eu também me passo com esses comentários que agora ficava bem era um menino!
          E também respondo logo, não tenho preferência, o que interessa é vir bem de saúde e depois as pessoas tb concordam, pq viram q não gostei mt do comentário.
          Mtas vezes até digo, q por questões de logística dava mais jeito uma menina :P

          O meu sogro quando soube também disse, vai ser um menino e depois fecha a loja!
          E eu, fecha a loja pq? se puder ter mais pq nao hei-de ter!?

          Comentar


          • Olá Meninas... Sou futura mãe de Agosto mas quando posso vou acompanhando-vos. E desesperou-me ler esta barbaridade que disseram à sreis. Tenho uma cliente minha que tem 2 meninos gemeos e ADORAAAAAAAAAA.... Tenho uma Amiga que é educadora q me diz sempre que um menino é mais fácil de educar que uma menina em pequenino... Bem... mas a questão nem é essa!!! É que quem faz comentários desses é um ser tão pequeno, tão pequeno que nem merece importância alguma!!! Enfim... Um beijinho a todas e continuação de um bom dia para todas!!!

            Comentar


            • Ola meninas! Ando sem pedalada para voces... tenho andado outra vez com uma moleza ao fim do dia e so me da para dormir... nao sei como vai ser o verao!! Hoje faço 16 semanas e ver se logo tiro uma foto... estou "enorme" para o tempo... Tambem sofro do sindroma "ja sabes o sexo?"... OMG eu estou curiosa mas calma ai...
              Bj




              Madrinha vaidosa da cp1979!!!

              Comentar


              • Ola RitaLopes84 eu tambem ja espreitei o teu cantinho varias vezes e ja vi a tua pela barrigona é verdade, infelizmente as pessoas nao se tocam!! Quem é mãe de meninos diz que adora, ser a unica mulher da casa, e os meninos sao mais apegados ás maes do que as meninas, e as meninas tambem têm o seu encanto, portanto interessa mesmo é que o nosso bebé venha saudavel!!!

                Marta_varino hoje em dia ja anunciar que se vai ter um 2º filho ja é o que é, então um 3º as pessoas so nos devem querer dar um tiro na cabeça!!! Eu digo muito honestamente, vai ser conforme me sair esta prenda que tenho na barriga, porque se for uma criança muito dificil nao sei se terei coragem de ir ao 3º(se bem que o meu marido está convencidissimo que temos que ir ao 3º). Eu falo abertamente, eu gosto muito de crianças mas tambem gosto de mim e do meu espaço e de namorar, espero que isto nao soe mal, mas eu vejo casais que se distanciam imenso quando têm filhos, e mulheres que se apagam por completo quando são mães, eh pá eu nao sou nada assim... eu acho que deve sempre continuar a haver momentos para o casal durante a vida toda. E eu imagino-me a chegar aos 40 anos (ja vou ter o emprestimo da casa pago, logo vou ter menos uma dor de cabeça)e ter os filhos crescidos (a Teresa nessa altura ja vai fazer 18 anos) e eu volto a fazer muitas viagens com o meu marido e a termos uma vida de casal feliz e apaixonada (os meus pais ainda hoje mostram isso e eu acho lindo), portanto para mim ter 3 crianças pequenas seguidas é um bocado dose a mais, e depois esperar ate os mais velhos serem crescidos, depois vou atrapalhar os meus planos de voltar a ser adolescente com o meu marido Eu acho que Deus neste momento me está a ouvir e vai me enviar um bebé surpresa la para os meus 35 anos que é para eu aprender a estar calada, mas bom, vamos ver como corre o futuro!!!!
                Positivo a 20/01/2013
                My Ovulation Chart





                Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                Comentar


                • Ah e continuando a falar do tema, parecendo que nao eu tenho uma grande ajuda do pai da Teresa,as despesas sao sempre repartidas, por exemplo neste momento ele paga a creche dela, e se deus quiser ele há de ajudar sempre, parecendo que nao ajuda muito, por isso financeiramente eu digo que consigo encaixar um 3º filho na minha vida... so depende mesmo da minha vontade de querer estar no mundo dos biberoes e fraldas mais uns aninhos
                  Positivo a 20/01/2013
                  My Ovulation Chart





                  Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                  Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                  Comentar


                  • Bom dia!

                    SReis, esquece esses comentários negativos, há gente que devia ter a boca cozida, realmente!

                    A "barruiguinha" das 15 semanas:



                    Uploaded with ImageShack.us


                    Comentar


                    • claramisha que bela barriguinha!

                      Comentar


                      • Ena ena belo t0!!!! Ja tens o "bigo" para fora?? O meu continua igual
                        Positivo a 20/01/2013
                        My Ovulation Chart





                        Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                        Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                        Comentar


                        • Olá meninas. Muito se fala por aqui

                          Claramasinha que barriguita tão linda. A minha nao ten nada a ver mal se nota.

                          Quanto aos comentários das pessoas e mesmo triste as vezes algumas mensalidades. Olha ainda esta semana estava a falar com uma amiga minha de Portugal no skype a dizer que vou lá pa semana e contei-lhe que estava gravida. Resposta dela: "Que HORROR!!" muito escandalizada, e ten a minha idade. E eu disse-lhe "que horror porque? Eu tou super feliz obrigada pelos parabéns" ironicamente. Ao que ela perguntou outravez escandalizada "nas isso foi programado nao engravidaste sem querer?" Mas pronto depois ela lá viu que me ofendeu e pediu desculpa que tinha ficado tipo chocada nao me queria ofender e se eu queria ter filhos que ninguém tinha nada que julgar.

                          MissDior esperamos boas notícias daqui a uma semana e uns dias tambem já tou em terras lusitanas.

                          Quanto à conversa de mais cedo de tratar os filhos por você eu era incapaz. Nao trato os meus filhos nem os meus avós (que são os meus pais de criação) mas nao critico quem o faz e que sabe.
                          So nao gosto quando vejo uma criança que nao conhece um adulto de lado nenhum e se dirige a ele por tu. Isso faz parecer a criança mal educada, sei que as vezes nao e por mal nas nao gosto porque já trabalhei muito en sítios frequentados por crianças e são sempre aqueles de nariz empinadinho que se acham melhores que os outros miúdos que se viram para nos (neste caso para mim e para os meus colegas que isto acontecia sempre num sítio onde eu trabalhava que organizava festas de aniversario) e nos tratavam por tu. Ou as veses mesmo "olha arranja-me mais sumo!" Um pirralho de 8 anos como se eu andasse na escola com ele ou se né conhecesse de algum lado.

                          Bem o post já vai longo por isso fico-me por aqui



                          Meu gráfico - positivo 10 fevereiro

                          Comentar


                          • Ai claramisha que bela barriguinha para 15 semanas!
                            O meu umbigo não chegou a sair na 1ª gravidez e eu fiz um barrigão...

                            Pioka realmente tu não tens sorte com as pessoas que te rodeiam. É com cada comentário... Mas isso é coisa que se diga a alguém? Que horror?! Mesmo que não fosse planeado! Sinceramente que falta de consideração, sensibilidade e sei lá mais o quê. Mas olha... o que não nos derruba, torna-nos mais fortes! Não precisas deles para nada, pois tens ao teu lado a tua família: o teu marido e a tua filhota.
                            Opá... só me apetece dizer palavrões... grrrrrrrrr

                            Comentar


                            • Quanto a cena do sexo da criança... também é a 1ª coisa que me perguntam mal sabem da gravidez e como tenho um menino, toda a gente acha que agora vem menina! Sim... porque o normal é ter um casal... se sair outro menino tenho de ir atrás da menina... nem que seja à décima tentativa! Opá... venha o que vier que venha com saúde! Se for uma menina fico feliz até porque gostava de ter um casal... não porque é "o normal" mas porque gostava de ter as 2 experiências. Se vier rapaz fico feliz na mesma. Logisticamente poupava muito mais e tinha três homens em casa para me dar miminhos!

                              Comentar


                              • A serio eu gostava de saber se existe alguma lei que fiz que uma mulher so e capaz de ser mãe se tiver mais de 30 e for casada a 10 anos lol



                                Meu gráfico - positivo 10 fevereiro

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X