Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Setembro/Outubro/Novembro 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Olá!...
    Já cheguei da minha eco das 7semanas e,ouvi o coração do meu bebé...k emoção...é uma sensação indiscritivel...já mede 10mm
    E,volto 2f pk o dr não consegue dar me certezas se o outro saco está mesmo sem embrião...ele diz k por vezes eles pregam umas partidinhas ao esconderem se...mas há grandes probabilidades de estar mesmo vazio...
    Mas,estou muito feliz mesmo assim e,confesso k até nem me importo pk assim fico com o coração mais descansado por ver o meu bebé todas as semanas...

    Ah,e como calculava emagreci meio kilo...comer não é mesmo cmg...
    Boa sorte pra quem ainda vai fazer a eco e,prás k já fizeram venham depressa dar noticias...

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por sóniabatista Ver Mensagem
      Olá!...
      Já cheguei da minha eco das 7semanas e,ouvi o coração do meu bebé...k emoção...é uma sensação indiscritivel...já mede 10mm
      E,volto 2f pk o dr não consegue dar me certezas se o outro saco está mesmo sem embrião...ele diz k por vezes eles pregam umas partidinhas ao esconderem se...mas há grandes probabilidades de estar mesmo vazio...
      Mas,estou muito feliz mesmo assim e,confesso k até nem me importo pk assim fico com o coração mais descansado por ver o meu bebé todas as semanas...

      Ah,e como calculava emagreci meio kilo...comer não é mesmo cmg...
      Boa sorte pra quem ainda vai fazer a eco e,prás k já fizeram venham depressa dar noticias...
      )))

      Que bom que tudo está bem!!!!

      Hoje vai ser um dia muito agitado..está visto!!!


      Comentar


      • Bem na altura da minha filha (mas hoje em dia deve ser igual) e que eles trazem tampinhas e podes por a bomba directamente no biberão e depois por a tetraneta e dar logo do teu leite Ao bebe ou guardar no frigorifico durante umas horas. E mesmo que o bebe tome LÁ esse tem um mecanismo que dificulta a entrada de ar o que e bom. Há e quando eles crescerem podes por umas pegas e aqueles bicos de copinhos de aprendizagem mesmo nesses biberões.
        A minha filha usou um da chicco também daqueles curvos que e pratico para dar porque a ponta ta sempre com leite mas como a retinha era de borracha inchava e mudava de forma e rasgava-se e quando se comprava novas ela já nao pegava tão bem. Acho esses melhores



        Meu gráfico - positivo 10 fevereiro

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por sóniabatista Ver Mensagem
          Olá!...
          Já cheguei da minha eco das 7semanas e,ouvi o coração do meu bebé...k emoção...é uma sensação indiscritivel...já mede 10mm
          E,volto 2f pk o dr não consegue dar me certezas se o outro saco está mesmo sem embrião...ele diz k por vezes eles pregam umas partidinhas ao esconderem se...mas há grandes probabilidades de estar mesmo vazio...
          Mas,estou muito feliz mesmo assim e,confesso k até nem me importo pk assim fico com o coração mais descansado por ver o meu bebé todas as semanas...

          Ah,e como calculava emagreci meio kilo...comer não é mesmo cmg...
          Boa sorte pra quem ainda vai fazer a eco e,prás k já fizeram venham depressa dar noticias...
          Parabéns e una alegria ver os nossos pimpolhos



          Meu gráfico - positivo 10 fevereiro

          Comentar


          • sreis sim depois há esse caso também, 2 ovulos 2 zoides, mas por acaso no programa nao falaram disso, mas adiante isto tudo para dizer que eu gosto imenso de aprender sobre essas coisas e tudo o que tenha a ver com o tema, ainda mais agora nesta fase Ando super fã do programa da TLC das mulheres que dão à luz sem saberem que estão grávidas, fogo há cada historia!! No outro dia foi uma que sentou-se na sanita, saiu um bebé e depois começou a fazer força e saiu outro bebé, bom imagino o choque em duplicado!!!

            Falando de marcas eu da minha filha usei biberões da NUK, e as chuchas eram aquelas da Chicco todas em borracha, curiosamente as tetinas dos biberões e da chucha são em forma de gota, e ela habituou-se de tal maneira que nunca aceitou outros formatos, esses da Avent por exemplo a tetina é redonda, eu ainda lhe comprei um mas ela mandou-me passear Eu nunca usei esterelizador, era à moda antiga no tacho ao lume, mas olha que estou muito inclinada a comprar uma coisa dessas, tão baratinha e dá jeito
            O meu carrinho é da Quinny, semprei adorei aquele feitio de carro, se bem que depois quando a criança ja´está maior torna-se um carro muito pesado, mas depois para essa altura tenho a bengala. O ovo obviamente é da Maxi Cosi. Vocês estão a pensar fazer stock de fraldas?? Tenho uma amiga que fez isso dos 2 filhos, sempre que apanhava promoções pimba comprava, eu acho que isso é muito bonito quando se tem peso e medida, por exemplo ela na semana passada disse-me que tem la uns 4 pacotes de fralda que ja nao servem á filha (ela é muito grande e gorda...), eu estou a pensar comprar alguns mas não muitos...

            beijinhos
            Positivo a 20/01/2013
            My Ovulation Chart





            Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
            Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por sóniabatista Ver Mensagem
              Olá!...
              Já cheguei da minha eco das 7semanas e,ouvi o coração do meu bebé...k emoção...é uma sensação indiscritivel...já mede 10mm
              E,volto 2f pk o dr não consegue dar me certezas se o outro saco está mesmo sem embrião...ele diz k por vezes eles pregam umas partidinhas ao esconderem se...mas há grandes probabilidades de estar mesmo vazio...
              Mas,estou muito feliz mesmo assim e,confesso k até nem me importo pk assim fico com o coração mais descansado por ver o meu bebé todas as semanas...

              Ah,e como calculava emagreci meio kilo...comer não é mesmo cmg...
              Boa sorte pra quem ainda vai fazer a eco e,prás k já fizeram venham depressa dar noticias...
              Hoje é dia de sorrisos para estes lados!!! Ainda bem que está tudo bem minha querida, é uma alegria tão grande ver os nossos rebentos não é???

              Beijinhos e tudo a correr bem!!
              Positivo a 20/01/2013
              My Ovulation Chart





              Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
              Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

              Comentar


              • Eu vou comprar alguns pacotes de fraldas porque eu lembro-me que quando são tecem nascidos gastam bastantes e tínhamos de tar sempre a ir ao super mercado comprar mais, e desta vez como sou eu que vou comprar tudo vou fazer stock mas também nao vou encher a despensa de fraldas vou comprar alguns pacotes de recem nascido que e quando eles gastam mais



                Meu gráfico - positivo 10 fevereiro

                Comentar


                • sóniabatista: Muito boas notícias para alegrar esta tarde de chuva e vento. Espero que tudo corra bem como tem corrido até aqui.

                  Quanto aos biberons a minha dúvida é se lhes dando só a conhecer um eles se adaptam a esse e pronto, ou se podem não se adaptar a alguns formatos... Deve ser uma dúvida estúpida mas eu nunca tive filhos.

                  Quanto às fraldas toda a gente me diz para começar a ver as promoções e acho que o vou fazer, claro que não vou abusar como a amiga da maria.teresa mas como vou gastar pilhas delas queria ver se aproveitava bons preços.

                  Para a nascença vou comprar umas de farmácia da marca Libero, já li que ficam mais baratas e são mais pequeninas para bebés que devem nascer pequeninos como os meus.


                  Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

                  Comentar


                  • acho que os bebes adaptam-se bem aos primeiros biberons que lhes deres a não ser que eles já conheçam bem outra coisa. como biberons de outra marca ou mamem muito na mama. por exemplo eu nunca usei biberons porque rejeitava só bebia leite da mama (tambem a minha mae deume de mamar ate eu ter 4 anos por isso não foi problema lol, eu parei de mamar da mama porque ela um dia lembrou-se de me dar leite com chocolate e eu gostei mais e pronto disse-lhe que ja não queria mama queria sempre leite com chocolate)



                    Meu gráfico - positivo 10 fevereiro

                    Comentar


                    • Eheheh... Eu nunca mamei na maminha nem nunca fui grande fã de leite, até hoje.


                      Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por sreis1979 Ver Mensagem
                        Então com 3 opiniões iguais já acredito.

                        Já chegaram as minhas coisinhas, fogo foi mais rápido do que algum vez supus.

                        Comprei isto: http://www.amazon.co.uk/Philips-SCD2...3008517&sr=8-1 e isto: http://www.amazon.co.uk/Philips-AVEN..._bxgy_by_img_z . Já tinha algumas recomendações desta marca de algumas amigas.

                        Assim à primeira fiquei satisfeita com a eficiência deles... Ganharam cliente.
                        Sreis,

                        Fui cuscar o q tinhas comprado e realmente o preço é mm mto bom e fiquei tentada, se puderes gostaria de saber como pagas-te se foi com cartão de crédito ou paypal? Entregam directamente em casa? Achas que o esterilizador dps dá para outros biberons? Desculpa, mas mãe de 1ª viagem tem desta dúvidas...

                        Eu ando é tentada a mandar vir um alcofa por eles... mas não tenho dedicado tempo a pesquisar para saber se vem com "forras", colchão....

                        Beijinho

                        Comentar


                        • Obrigada lindas!...
                          Essa do leite com chocolate teve piada Pioka hihihihi...
                          Eu ainda não pensei nesses assuntos,de fraldas,biberons,carrinho...nada...é verdade k ainda tenho mt tempo mas,acredito k se andasse por fora de casa não resistia a espreitar e começar a fazer planos...e compras... mas ,voces podem não acreditar mas,eu parece k ainda não acredito no "meu milagre"e,talvez seja por isso k enquanto não vir a barriga grandinha o suficiente pra não passar despercebida(o k já não faltará mt)não acredito a 100%...
                          Fui uma felizarda por isso estou ainda meia"anesteciada" com tamanha felicidade k preciso ver pra acreditar...não sei se me entendem...

                          Comentar


                          • Eu acho que é conforme os bebés... cada um com o seu feitio!! A minha filha sempre adorou as mamocas da mãe, até que tive que voltar ao trabalho e a ursa da minha ex sogra ficou a tomar conta dela e fez exactamente o contrario do que eu lhe pedi , que foi: quando a menina precisar de mamar ligue-me que eu venho (sim porque eu trabalho a 5 min da casa dela e orientando bem as coisas eu dava lhe uma mamada de manha e outra à tarde, é para isso que serve a dispensa para dar mama no 1º ano) e tinha deixado um biberão e LA caso por alguma razão eu não pudesse ir e assim a piquena não morria á fome... Entretanto estranhei ela nunca mais me ligar e liguei-lhe eu: ahhh sabes olha dei-lhe biberão e ela adorou!!! Escusado será dizer que a partir daqui a minha filha interessou-se muito mais pelo LA e começou a rejeitar o meu leite... E a quantidade que eu conseguia tirar com a bomba não era suficiente para lhe encher o biberão, portanto foi assim que deixei de dar mama....

                            Oh pá o Amazon tem coisas mesmo fofoas!! olhem aí

                            Positivo a 20/01/2013
                            My Ovulation Chart





                            Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                            Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                            Comentar


                            • Olá meninas.

                              Já cheguei a casa da minha eco Foi uma rapidinha tão pequenina, nem deu tempo para absorver as emoções. Aquilo tem um ecrã enorme na parede, que é igual ao monitor do ecógrafo.... e por segundos o meu coração parou, pois só via o saco gestacional.

                              Depois lá se viu a minha estrelinha, com o coração a bater não consegui ouvir, mas o meu marido diz que ouviu e depois a midwife disse que se ouviu... bem, eu devia estar nas nuvens, nessa altura.
                              Está bem implantado e só se viu um embrião, mas também foi tão rápido, que enfim
                              Viu-se a vesicula vitelina (via-se mesmo bem) e um feijãozinho com uma pintinha a picar. Estou de menos tempo, 6s e 4d, 7.13mm de vida e coração a bater a 122bpm.
                              O meu marido ficou com os olhos todos inundados e eu nem conseguia reagir, pensar... sei lá!! Estava a ver o meu milagre ali naquele ecrã enorme e ele tão pequenino, a piscar... tão lindo.....

                              Agora a minha questão é: como é que estou de menos tempo??? Será que só ovulei mesmo no dia 5? Se fim, foi mesmo um milagre, pois os treinos foram no duche, lá no méxico!! Ai ai...

                              Estou encucada com isto do tempo gestacional.... tão encucada que já marquei outra eco para dia 28 de Março, pois não aguento a espera.

                              Fiz eco abdominal, em vez de transvaginal (e estou com umas dores do lado direito, no ovário de ela pressionar que nem vos digo nada) e não sei se será por isso que se tenha visto pior. Sei lá....

                              Ai sossega coração!! Mas pronto, meninas, estou feliz E cada vez mais apaixonada pelo meu mexicaninho!!

                              Beijinhos a todas!! Deixo então as fotos do mexicaninho (foto tirada do tlm.. sorry).



                              sónia: que bom esse bebé estar a desenvolver bem Parabéns!!!


                              ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                              POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                              ☆ O Meu Gráfico ☆

                              Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                              Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                              Afilhada da doce e querida TelmaGD

                              Comentar


                              • Parabens MissDior fico muito feliz por ti. do tempo da eco nesta altura há margem de erro da minha filha só na eco das 16 semanas é que acertaram bem no tempo em que estava imagina.



                                Meu gráfico - positivo 10 fevereiro

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X