Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Setembro/Outubro/Novembro 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por sreis1979 Ver Mensagem
    Olá meninas.

    Em primeiro lugar adorei ver os meus bebés já enormes e sempre aos saltinhos, é mesmo muito giro vê-los assim já tão parecidos com um bebé grande e tão pequeninos ainda.

    No início explicou-me que não me manda fazer o rastreio bioquimico porque os resultados para gémeos não são confiáveis e que se houvesse a minima suspeita na ecografia tera que fazer amniocentese. Felizmente está tudo bem. Só houve uma coisa que não conseguiu ver bem no feto B (que é ligeiramente mais pequeno) mas disse que não era motivo para preocupação porque era normal não conseguir ver muito bem, foi a bolha gástrica como ela chamou (o estomago). Disse que acontece por vezes, pode estar presente mas vazio e não se conseguir ver na imagem, mas que não é preocupante pois tudo o resto está óptimo. Se eu disser que vim descansada estava a mentir mas vou confiar nela, até porque ela tem sido sempre muito directa desde o início e acho que se fosse motivo para eu me preocupar ela tinha dito. Além do mais eu disse logo que se fosse necessário repetir a eco eu ia pagar a um privado e ela disse logo que não, para não me preocupar com um grande sorriso...

    Marcou mais 2 ecos, uma às 17 semanas outra às 21, e disse que sempre que se estivesse algum ecógrafo disponível na consulta de dia 27 davamos uma espreitadela rápida também.

    Os sexos não deu para ver, disse que nem palpite conseguia dar. Fica para a das 17 semanas, é mais 1 mesito e pronto ao menos é certinho logo.

    E pronto, foi assim. Por causa daquela situaçãozita não consegui vir assim de sorriso de orelha a orelha mas vou tentar não pensar muito nisso.

    Beijinhos e obrigada pelo apoio de todas
    Ai madrinha querida, que alegria!
    Esse sorriso, vê-se daqui (quase de orelha a orelha, realmente vê-se que te falta um milimetro do sorriso) mas é a normal: sensação de mãe...
    Os teus bebés vão ser uns lindões... e tu vais ser uma grande MÃE!
    Felicidades!


    Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

    Comentar


    • Sim, isso ela também disse, que em gémeos é mais difícil por causa das posições. Fiquei com a barriga a doer no fim de tanto carregar por todos os lados.

      Enquanto estava a tirar as medidas a um, o outro estava aos saltinhos todo maluco. É mesmo giro vê-los e quase inacreditavel que estão aqui na minha barriga 2 seres tão lindos.

      Vou tentar não ficar a matutar e vou confiar nela porque ela sempre foi mesmo muito sincera, disse sempre todos os riscos, foi sempre cautelosa e tenho feito as ecos quinzenais para ir vendo o desenvolvimento e tem sempre estado tudo bem. Vou confiar e não matutar porque senão tenho muitas semanas para maturar...

      Agora é ver se os enjoos se vão de vez. Como andam os teus, Telma?


      Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

      Comentar


      • Maria Teresa e eu que tenho a certeza que é menino e tenho toda a gente à volta a dizer que é menina?

        Até mesmo quem mal me conhece manda o palpite... ou é pelos enjoos, ou é porque não deu para ver na eco das 12... ou é porque tenho a cara a mudar... fogeeee!!!!!!!



        O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
        Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


        Orgulhosamente afilhada da KellyPT
        Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
        Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por maria.teresa Ver Mensagem
          Em relação ao quarto sim se fosse na minha casa tambem nao pintava de cinza tao escuro, ma realmente adoro a fusão do cinza com o vermelho!! Bem como castanho e azul suave!! oh pá isto é sem intenção mas eu falo sempre como se fosse menino... é que ao mesmo tempo não é só o nosso desejo, é o desejo de todos á volta (tirando a minha mae que diz que é menina lool) e depois as pessoas estão sempre a perguntar se já sabemos o que é... chiça, quando eu souber eu digo pá!! LOOOL
          Sabes, se o meu marido concordasse eu queria esperar até ao parto para saber. Acho tão lindo e emocionante. Mas ele diz que não aguenta e diz que eu sou uma curiosa de primeira que tbm nao ia aguentar e provavelmente não... mas que gostava, gostava muito!

          E quando as pessoas me perguntarem o que é eu vou dizer isso mesmo: é surpresa, não queremos saber! Assim param de me chatear e dizer "ooh que pena, era mais giro se fosse uma menina" ou "oooh que pena, eu gosto mais de meninos".

          Enfim


          ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
          POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

          ☆ O Meu Gráfico ☆

          Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
          Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
          Afilhada da doce e querida TelmaGD

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por sreis1979 Ver Mensagem
            Olá meninas.

            Em primeiro lugar adorei ver os meus bebés já enormes e sempre aos saltinhos, é mesmo muito giro vê-los assim já tão parecidos com um bebé grande e tão pequeninos ainda.

            No início explicou-me que não me manda fazer o rastreio bioquimico porque os resultados para gémeos não são confiáveis e que se houvesse a minima suspeita na ecografia tera que fazer amniocentese. Felizmente está tudo bem. Só houve uma coisa que não conseguiu ver bem no feto B (que é ligeiramente mais pequeno) mas disse que não era motivo para preocupação porque era normal não conseguir ver muito bem, foi a bolha gástrica como ela chamou (o estomago). Disse que acontece por vezes, pode estar presente mas vazio e não se conseguir ver na imagem, mas que não é preocupante pois tudo o resto está óptimo. Se eu disser que vim descansada estava a mentir mas vou confiar nela, até porque ela tem sido sempre muito directa desde o início e acho que se fosse motivo para eu me preocupar ela tinha dito. Além do mais eu disse logo que se fosse necessário repetir a eco eu ia pagar a um privado e ela disse logo que não, para não me preocupar com um grande sorriso...

            Marcou mais 2 ecos, uma às 17 semanas outra às 21, e disse que sempre que se estivesse algum ecógrafo disponível na consulta de dia 27 davamos uma espreitadela rápida também.

            Os sexos não deu para ver, disse que nem palpite conseguia dar. Fica para a das 17 semanas, é mais 1 mesito e pronto ao menos é certinho logo.

            E pronto, foi assim. Por causa daquela situaçãozita não consegui vir assim de sorriso de orelha a orelha mas vou tentar não pensar muito nisso.

            Beijinhos e obrigada pelo apoio de todas
            Minha querida, confia na médica e acredita que um bebé mais pequenino é muito comum nos gemeos, há sempre um mais pequeno que o outro. Se a médica disse para não te preocupares ela sabe o que diz e já tens prova que ela diz as coisas como são por isso toca a ficar feliz e cheia de energias positivas para os teus bebecas lindos

            o rastreio já sabia que era assim, por acaso esuqeci-me de comentar, a minha cunhada tb não fez porque em gemeos os valores não são mesmo nada fiddignos e depois acabam por causar ansiedade e amiocenteses desnecessárias.

            Toca a sorrir
            Educadora Perinatal

            Conselheira em aleitamento materno





            Madrinha orgulhosa da querida Pocas

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
              Ai madrinha querida, que alegria!
              Esse sorriso, vê-se daqui (quase de orelha a orelha, realmente vê-se que te falta um milimetro do sorriso) mas é a normal: sensação de mãe...
              Os teus bebés vão ser uns lindões... e tu vais ser uma grande MÃE!
              Felicidades!
              Obrigada por teres vindo aqui ao "andar" de baixo ver as notícias, são muito queridos sempre aos saltinhos.. em breve serás tu a descrever a sensação.


              Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por sreis1979 Ver Mensagem
                Sim, isso ela também disse, que em gémeos é mais difícil por causa das posições. Fiquei com a barriga a doer no fim de tanto carregar por todos os lados.

                Enquanto estava a tirar as medidas a um, o outro estava aos saltinhos todo maluco. É mesmo giro vê-los e quase inacreditavel que estão aqui na minha barriga 2 seres tão lindos.

                Vou tentar não ficar a matutar e vou confiar nela porque ela sempre foi mesmo muito sincera, disse sempre todos os riscos, foi sempre cautelosa e tenho feito as ecos quinzenais para ir vendo o desenvolvimento e tem sempre estado tudo bem. Vou confiar e não matutar porque senão tenho muitas semanas para maturar...

                Agora é ver se os enjoos se vão de vez. Como andam os teus, Telma?
                os meus enjoos estão a acalmar!!!!!!!!!!! Tão mas tão bom!

                Ainda sinto de vez em quando... mas já é só um pequeno incomodo... agora é mais fome

                Opah, se eu só tinha um a pulular cá dentro e já foi difícil fazer a medição... imagino com dois deve ser a loucura e a ramboia ai dentro ai quando os começares a sentir!!!!!!!!

                essa médica aprece-me bastante competente e nunca te escondeu nada, por isso confia nela e sossega, os teus bebés querem que a mãe esteja calma para agitados já estão eles hehehehhe



                O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                Comentar


                • maria.teresa, gostei do quartinho mas também acho o cinza muito escuro e cores escuras e garridas acabam por stressar o bebé. Adoro o vermelho mas eu não escokheria exactamente pelo motivo de ser uma cor excitante.

                  Eu ainda nem pensie nisso dos quartos. Tenho 3 mas um deles neste momento digamos que é o qurto da tralha, lol, tenho de dar uma volta aquilo. De qq forma durante pelo menos o periodo que amamentar o bebé fica no meu quarto por isso tenho tempo de pensar no assunto.
                  Educadora Perinatal

                  Conselheira em aleitamento materno





                  Madrinha orgulhosa da querida Pocas

                  Comentar


                  • Sim, eu vou confiar nela. Obrigada pelo carinho de todas.


                    Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

                    Comentar


                    • Deuuus ma livre ficar 9 meses se saber o sexo ahahahahahaha sério eu sou muito muito curiosa, para mim essas coisas nao resultam!!! Mas sim é uma bonita surpresa esperar pelo parto para saber!!!

                      Telminha e a teoria da barriga?? Olha já chateia tanta teoria... é o que vier e acabou!! Ah e não sabem da melhor, acho que ninguem gosta do nome que escolhemos para menino, Zé Pedro... dizem que depois é o Zé/Zézinho... e eu digo que não é nada, porque conheço um Zé Pedro com 5 anos e ele é Zé Pedro para toda a gente, e tmbem conheço um Zé Miguel que não é Zé, é Zé Miguel, portanto isto depois tem que partir de nós, e se alguem o tratar por Zé... "Não é Zé, É ZÈ PEDRO"
                      Oh pá eu tambem nao gosto de certos nomes que certas pessoas escolheram para os filhos e não ando para aí a apontar o dedo a dizer... (por exemplo não gosto de nomes arraçados de estrangeirice...mas é o MEU gosto, e quem gosta ainda bem! Eu gosto de Zé Pedro!!!!)
                      Positivo a 20/01/2013
                      My Ovulation Chart





                      Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                      Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                      Comentar


                      • Afilhada linda, apaga mensagens que não te consigo enviar PM



                        O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                        Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                        Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                        Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                        Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                        Comentar


                        • Obrigadas pela força!
                          Voces são 5*
                          Fogo qdo não se tem nada pra fazer matuta se em tudo...
                          Mas pk tenho a mania de fazer comparações?eu tb não sou 1 mulherão comparada a muitas da minha idade...
                          Grrrrrssss k nervos!
                          E logo ontem k tirei as minhas primeiras fotos de barriga e estava tão feliz...

                          Comentar


                          • Em relação às cores do quarto de bebé, fica aqui um exemplo do que quero



                            ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                            POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                            ☆ O Meu Gráfico ☆

                            Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                            Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                            Afilhada da doce e querida TelmaGD

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por maria.teresa Ver Mensagem
                              Deuuus ma livre ficar 9 meses se saber o sexo ahahahahahaha sério eu sou muito muito curiosa, para mim essas coisas nao resultam!!! Mas sim é uma bonita surpresa esperar pelo parto para saber!!!

                              Telminha e a teoria da barriga?? Olha já chateia tanta teoria... é o que vier e acabou!! Ah e não sabem da melhor, acho que ninguem gosta do nome que escolhemos para menino, Zé Pedro... dizem que depois é o Zé/Zézinho... e eu digo que não é nada, porque conheço um Zé Pedro com 5 anos e ele é Zé Pedro para toda a gente, e tmbem conheço um Zé Miguel que não é Zé, é Zé Miguel, portanto isto depois tem que partir de nós, e se alguem o tratar por Zé... "Não é Zé, É ZÈ PEDRO"
                              Oh pá eu tambem nao gosto de certos nomes que certas pessoas escolheram para os filhos e não ando para aí a apontar o dedo a dizer... (por exemplo não gosto de nomes arraçados de estrangeirice...mas é o MEU gosto, e quem gosta ainda bem! Eu gosto de Zé Pedro!!!!)
                              Isso de todos meterem o bedelho nos nomes irrita-me de uma forma que nem vos digo, quem sabe são os pais e quem tem de gostar são os pais e acabou, era só o que faltava. Eu já tou para ver o que me espera...puf dá minha filha nem imaginam! a minha sogra a tentar convencer nos a mudar porque dizia que Laura era nome de velha e dizia "porque não fica Lara?" e eu "porque não quero Lara, quero Laura e acabou" ...e eu adoro a minha sogra, é um anjo mas pronto não gostou do nome mas depois passou, depois com o tempo disse que afinal até era bonito (não sei se foi para me agradar ou não lol)

                              Amiga, Zé Pedro é muito bonito, um nome português como eu gosto
                              Educadora Perinatal

                              Conselheira em aleitamento materno





                              Madrinha orgulhosa da querida Pocas

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
                                Em relação às cores do quarto de bebé, fica aqui um exemplo do que quero

                                Adoro

                                o quarto da minha filhota foi em tons rosa e verde água, ficou muito lindo

                                Este assim em tons claros e calmos adoro mesmo miss Dior
                                Educadora Perinatal

                                Conselheira em aleitamento materno





                                Madrinha orgulhosa da querida Pocas

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X