Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Setembro/Outubro/Novembro 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • kelsantos que bom saber noticias tuas e do bebécas! Tudo a correr bem!!! E palpites sobre o sexo??? Vou ja adicionar-te no grupo

    beijinhos
    Positivo a 20/01/2013
    My Ovulation Chart





    Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
    Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por kelsantos Ver Mensagem
      olá minhas queridas

      hoje estou nas nuvens porque fiz eco do 1º trimestre e foi maravilhoso, o meu bebé é lindo!!! não parava quieto, sempre ás cambalhotas ficámos tão babados ele está perfeitinho, ossos do nariz visiveis, tamanhos normais para o tempo e confirma-se que tenho mais uma semana do que o que pensavamos pela data da ultima menstruação, estou então de 12 semanas e 2 dias

      Dia 30 de qq forma tenho outra eco, a mesma do 1º trimestre mas no hospital onde estou a ser seguida, depois da minha experiÊncia naquela maldita eco com 7 semanas prefiro precaver-me e assim sei que a de hoje correu bem e foi com um bom médico. Fiz no hospital da Luz e gravamos para logo a nossa piolha ver o mano

      estou nas nuvens por saber que o meu bebé está bem, sinto um alivio enorme

      Parabéns Maria.Teresa pela menina gostei muito do nome a tua filhota deve estar nas nuvens com uma mana para brincar

      beijocas a todas, vou juntar me ao grupo no fb
      Que maravilha! Estamos quase com a mesma idade gestacional!
      Tiveste palpite do sexo?
      Beijinhos


      ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
      POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

      ☆ O Meu Gráfico ☆

      Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
      Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
      Afilhada da doce e querida TelmaGD

      Comentar


      • Pois eu tambem ja andei a vasculhar as tralhas do meu filho (que estao em armazem em casa do meu pai!!) e realmente vi que ele tinha coisinhas tao lindas!! Ja nem me lembrava! Ok podem nao ser os vestidos e os sapatos mas depois quando temos aquele bebe a olhar para nos como se fossemos o centro do seu mundo... ninguem quer saber se é menina ou menino!
        La vou eu de volta ao "chichi de repuxo" e as frases "mae posso ser teu namorado?" que nos deixam todas derretidas

        Quanto ao nome ainda nada se decidiu... ate o Gabriel anda a pressionar!!




        Madrinha vaidosa da cp1979!!!

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por mjmatos Ver Mensagem
          Pois eu tambem ja andei a vasculhar as tralhas do meu filho (que estao em armazem em casa do meu pai!!) e realmente vi que ele tinha coisinhas tao lindas!! Ja nem me lembrava! Ok podem nao ser os vestidos e os sapatos mas depois quando temos aquele bebe a olhar para nos como se fossemos o centro do seu mundo... ninguem quer saber se é menina ou menino!
          La vou eu de volta ao "chichi de repuxo" e as frases "mae posso ser teu namorado?" que nos deixam todas derretidas

          Quanto ao nome ainda nada se decidiu... ate o Gabriel anda a pressionar!!
          Ai que fofo "posso ser teu namorado" os meninos são muito chegados às mães e eu tenho vários amigos que são super protectores das mães.... (coitadinha da minha nora!!!).


          ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
          POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

          ☆ O Meu Gráfico ☆

          Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
          Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
          Afilhada da doce e querida TelmaGD

          Comentar


          • Bom Dia meninas

            Essa era uma das razões pela qual eu gostava de ter um rapaz, para ter essa experiência, mas se querem saber a minha filha diz-me muitas vezes "mãe vamos namorar!" e abraça-se a mim e dá me muitos beijinhos
            Ontem tivemos-lhe a dar uma aula de pais e padrastos loool sim porque ela agora diz que a mana se vai chamar Joana bla bla bla (e o apelido do pai dela) e eu disse que o papá da Joana era o P. por isso ela tinha que ter o apelido do P. , ao que ela me responde que ela tem o papá dela e tem o P. por isso a mana Joana tambem pode ter os dois ahahaha Oh meu deus estes adultos só fazem confusões ás cabeças das crianças!!!

            E hoje chegamos às 17 semaninhas, o tempo tem voado, nao tarda nada estou a meio desta viagem!

            beijinhos a todas
            Positivo a 20/01/2013
            My Ovulation Chart





            Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
            Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por maria.teresa Ver Mensagem
              Bom Dia meninas

              Essa era uma das razões pela qual eu gostava de ter um rapaz, para ter essa experiência, mas se querem saber a minha filha diz-me muitas vezes "mãe vamos namorar!" e abraça-se a mim e dá me muitos beijinhos
              Ontem tivemos-lhe a dar uma aula de pais e padrastos loool sim porque ela agora diz que a mana se vai chamar Joana bla bla bla (e o apelido do pai dela) e eu disse que o papá da Joana era o P. por isso ela tinha que ter o apelido do P. , ao que ela me responde que ela tem o papá dela e tem o P. por isso a mana Joana tambem pode ter os dois ahahaha Oh meu deus estes adultos só fazem confusões ás cabeças das crianças!!!

              E hoje chegamos às 17 semaninhas, o tempo tem voado, nao tarda nada estou a meio desta viagem!

              beijinhos a todas
              O tempo voa mesmo afilhada!
              Aproveita bem essa barriguinha!
              E a minha filha às vezes também me diz que quer ser minha namorada! lol




              Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

              Comentar


              • Ola madrinha Pocas!! Temos umas meninas muito fofas Atão queres saber da melhor, a minha ás vezes tira a lingua para fora e diz-me "oh mãe dá me um beijinho assim desses como dás ao P" LOOOL está-se a referir aos beijos com lingua loool vai ser fresca quando for grande vai...

                beijinhos grandes
                Positivo a 20/01/2013
                My Ovulation Chart





                Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por maria.teresa Ver Mensagem
                  Ola meninas boa tarde!

                  soniabatista nós estamos cá para nos apoiar umas ás outras e para partilharmos experiencias! Parecendo que não ajuda muito, faz nos sentir que não estamos sozinhas nesta viagem por isso não tens que agradecer nada quando eu fui mãe de 1ª viagem tambem muitas duvidas andavam na minha cabeça, agora que sou mãe de 2º viagem já sei algumas coisas e tenho duvidas sobre coisas novas hihi estamos sempre a aprender!!

                  MissDior bem ja tens os dois palpites, menino e menina! Amanha o que o médico disser com certeza vai pesar mais nesse palpite

                  Acabei agora de marcar o ecocardiograma fetal (e eu que andava por aqui a chamar isso de electrocardiograma fetal dahhhh)e vou fazê-lo dia 7 de Maio, entretanto andei na net a ver o que é e é tipo uma ecografia mas onde basicamente so observam a parte do coração e etc (pelo menos foi o que eu percebi). Entretanto ja comecei a apontar as coisas num calendario senao ainda chega o dia desta consulta ou daquela e eu esqueço me por completo! Agora tenho consulta cs a 30 deste mês, o ecocardio dia 7/5, eco morfologica a 8/6 e consulta na GO a 18/6.

                  Entretanto vim a saber que a pessoa que me ia emprestar o berço pequenino sentiu-se obrigada a emprestar a uma prima, e eu não levei nada a mal porque como vos digo coisas emprestadas pode saber bem á carteira mas depois se estragamos alguma coisa é uma chatice, e o mesmo se aplica no inverso, emprestar alguma coisa e ela vir estragada... ando aqui a ver os "moses basket" no Amazon e a alcofa+adornos+base custa á volta de 40€. Posso só mandar vir a alcofa sem os pés mas acho que compensa mais vir o pack completo.
                  Para quem não sabe do que estou a falar, é isto:


                  Em relação a isso da genica para fazer o quarto e as coisinhas todas confesso que ando cheia de pica, mas também contribui o facto de ser o 1º filho do meu marido e ele proprio dá-me um empurrãozinho para irmos fazendo as coisas Aquele era tambem o nosso quarto das tralhas e assim que tive o positivo fiz questão de esvaziá-lo. Passado uns tempos comecei a arrumar la coisas do bebé e agora que sei que vamos ter uma menina já andamos a pensar nas pinturas e afins
                  É engraçado que hoje de manha encontrei uma amiga minha e ela disse-me logo: pois pois, olha que o meu S. também era uma Maria!! Só aos 8 meses é que o médico me disse que era menino!! Estão a ver o filme, enxoval cor de rosa, quarto cor de rosa, letras na parede a dizer MARIA e no fim... se bem que depois as pessoas a quem acontece este tipo de coisas pensam que isto vai acontecer com toda a gente e ela começou logo a dar-me "chá" para eu nao decorar o quarto e bla bla bla...
                  Eu á partida nao vou ter problemas, 1º porque acredito piamente que é uma menina e 2º o quarto da princesa vai ser com 3 paredes brancas e a parede principal pintada de um cinza esverdeado... e depois entao vai levar uns autocolantes rosa e decoração rosa e cinza mas essa parte vai ser concretizada mais la para a frente, e entretanto ja fiz a eco morfologica pelo meio e vou ter todas as certezas do mundo que é uma Joana, já hoje tenho por isso
                  beijinhos
                  Podes mandar-me o link desse moses basket? É que os que eu gosto nunca enviam para cá.


                  Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por maria.teresa Ver Mensagem
                    Ola madrinha Pocas!! Temos umas meninas muito fofas Atão queres saber da melhor, a minha ás vezes tira a lingua para fora e diz-me "oh mãe dá me um beijinho assim desses como dás ao P" LOOOL está-se a referir aos beijos com lingua loool vai ser fresca quando for grande vai...

                    beijinhos grandes
                    A minha às vezes na brincadeira a dar-me beijinhos também quer dar me na boca! Mas nada de língua (acho que ela disso ainda não se apercebeu)!
                    E diz que se eu dou ao C. ela também quer! lol
                    Acho muito giro é a maneira como a tua lida com os 2 pais! A minha não tem essa à vontade! E por vezes quer é saber porque é que o C. não pode ser pai dela?
                    Perguntas difíceis que estas crianças nos fazem! lol




                    Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                    Comentar


                    • Sim ate ver lida bem mas ela dá-se muito melhor com o padrastro do que com o pai, e nao digo isto por conveniência, é a realidade mesmo, e o dar bem é no sentido que recebe muito mais atençao e brincadeira por parte do padrasto, ela propria diz que o papá nao brinca com ela (e conhecendo-o como eu conheço sei que ele se senta no sofá a jogar playstation e se for preciso ainda lhe diz "brinca aí e não me chateeis) enquanto que o meu marido desce literalmente ao nivel dela e põem-se os 2 a brincar como se tivessem os 2 quatro anos, e quando chegamos a casa ela pergunta logo a que horas chega o P. para eles irem brincar. Ainda ontem era vê-los a rebolar no tapete da sala a fazerem cócegas um ao outro, e eu adoro ver isto, sinto que escolhi a pessoa perfeita para ser o pai das minhas filhas
                      Vamos lá ver é se esta amizade continua assim quando ela for grande, sério eu tenho alto trauma com a adolescência, tenho medo de criar uma rebelde!! LOL
                      Positivo a 20/01/2013
                      My Ovulation Chart





                      Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                      Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                      Comentar


                      • Venho só dar os parabéns à maria.teresa pela menina. A minha filha também é Joana.
                        Beijinhos grandes e tudo a correr bem contigo.
                        Afilhada da cp1979

                        Comentar


                        • Miss Dior, se for rapaz voto em David. É provavelmente o nome que colocaria se viesse outro rapaz.
                          A minha "cereja no topo do bolo" como diz a sonia seria dar-lhe o nome Alice

                          Beijinhos
                          Afilhada da cp1979

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por maria.teresa Ver Mensagem
                            Sim ate ver lida bem mas ela dá-se muito melhor com o padrastro do que com o pai, e nao digo isto por conveniência, é a realidade mesmo, e o dar bem é no sentido que recebe muito mais atençao e brincadeira por parte do padrasto, ela propria diz que o papá nao brinca com ela (e conhecendo-o como eu conheço sei que ele se senta no sofá a jogar playstation e se for preciso ainda lhe diz "brinca aí e não me chateeis) enquanto que o meu marido desce literalmente ao nivel dela e põem-se os 2 a brincar como se tivessem os 2 quatro anos, e quando chegamos a casa ela pergunta logo a que horas chega o P. para eles irem brincar. Ainda ontem era vê-los a rebolar no tapete da sala a fazerem cócegas um ao outro, e eu adoro ver isto, sinto que escolhi a pessoa perfeita para ser o pai das minhas filhas
                            Vamos lá ver é se esta amizade continua assim quando ela for grande, sério eu tenho alto trauma com a adolescência, tenho medo de criar uma rebelde!! LOL
                            Pois a minha também sei que prefere o padrasto... E o não lidar tão bem com a situação acho que vem daí...
                            Ela queria mesmo era substituir o pai pelo padrasto e tava feito...
                            Ai a adolescência!
                            Deus nos ajude! lol




                            Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                            Comentar


                            • Ola secret_wish, obrigada espero que as Joanas sejam boas de criar hihi Olha gosto bastante de Alice mas Alice é uma vizinha minha que é muito amiga do garrafão de vinho, se é que me entendes, então se metesse esse nome á minha filha ia estar sempre a lembrar-me da minha vizinha bêbada looool Eu tenho um grande defeito de associar assim os nomes!!

                              Pocas deus nos ajude mesmo LOOOOL "mãe dá-me aí 20€ para eu ir para a night com as minhas amigas" (isto com 13 anos)

                              beijinhos
                              Positivo a 20/01/2013
                              My Ovulation Chart





                              Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                              Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                              Comentar


                              • Olá boa tarde a todas. Apesar de já ser a minha segunda gravidez tenho uma duvida que me anda a incomodar. É normal com 21 semanas de gravidez o bebe ainda não se fazer sentir para alem das famosas "!borboletas" por dentro da barriga? Ainda não senti nenhum encosto, pontapé ou qq coisa do genero ....
                                Sandra Guerreiro

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X