Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Setembro/Outubro/Novembro 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Bom fim-de-semana!
    Daqui a pouco tenho jantar da empresa e só devo ir para casa lá para as 23h/00h.

    Bjos

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por maria.teresa Ver Mensagem
      Bem meninas, a minha semana de trabalho está quase a acabar...
      Este fim de semana vai ser emocionante!!!
      Amanha vamos começar a tirar as tralhas do quarto das visitas (cama e móveis) para desmontar e ir para a garagem da minha mãe... a ver se no fim de semana o quarto fica todo vazio!! Depois daqui a uns tempinhos quando ja tiver a certeza do sexo vamos pintar e começar a meter la as coisas do bebé (cama e afins)
      Domingo é a minha tão esperada eco!!! Se calhar so consigo dar novidades domingo à noite! Torçam por mim!! Que esteja tudo bem com a minha feijoca!!! E já agora se ele quiser abrir a perna...a mamã fica feliz

      Bom fim de semana a todas e só quero sorrisos nas vossas carinhas tá?? Nada de negativismos!!!!

      BEIJINHOS adoro-vos meninas
      Olá madrinha!!!
      Passei aqui neste vosso andar de baixo para deixar um beijinho a todas e um grande para ti!
      Depois dá noticias da feijoquinha!!! beijinhos grandes
      "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

      Comentar


      • Boa sorte para a eco maria.teresa
        Que o teu bebecas seja um desavergonhado e mostre o que tem entre as pernocas!!
        Beijinhos grandes!
        Bom fim de semana.


        ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
        POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

        ☆ O Meu Gráfico ☆

        Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
        Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
        Afilhada da doce e querida TelmaGD

        Comentar


        • Ca estou eu!!

          Boa sorte para a eco maria.teresa! Ver se o teu bebe é mais descarado! Mas eu sei q o DrAmadeu avança quase sempre com o palpite dele!!
          Quanto a roupas... Deixa lá! Acho que nunca vesti tantas vezes na mesma semana a mesma peça de roupa como estas leggins... É so por a lavar e no outro dia ja estao secas! Quando experimentei as calças de ganga de gravida q tinha pensei "Eu ja fui deste tamanho??? Que horror!! "... Estão-me enormes! Parece q nem foram minhas!

          Agora q os enjoos ja são coisa do passado temos novidades!! A ciatica ja esta a dar sinais!! NAo é bom? Assim tenho sempre alguma coisa para me queixar!!

          Ia aqui deixar uma foto do feijao e outra da pança mas nao tou a conseguir...Burra!! Miss Dior se te faz sentir bem da 1ª gravidez so tive barriga que se visse la para as 16 semanas!! Tem calma e vais ver que de repente vais dar um salto e nada te serve!!




          Madrinha vaidosa da cp1979!!!

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por mjmatos Ver Mensagem
            Ca estou eu!!

            Boa sorte para a eco maria.teresa! Ver se o teu bebe é mais descarado! Mas eu sei q o DrAmadeu avança quase sempre com o palpite dele!!
            Quanto a roupas... Deixa lá! Acho que nunca vesti tantas vezes na mesma semana a mesma peça de roupa como estas leggins... É so por a lavar e no outro dia ja estao secas! Quando experimentei as calças de ganga de gravida q tinha pensei "Eu ja fui deste tamanho??? Que horror!! "... Estão-me enormes! Parece q nem foram minhas!

            Agora q os enjoos ja são coisa do passado temos novidades!! A ciatica ja esta a dar sinais!! NAo é bom? Assim tenho sempre alguma coisa para me queixar!!

            Ia aqui deixar uma foto do feijao e outra da pança mas nao tou a conseguir...Burra!! Miss Dior se te faz sentir bem da 1ª gravidez so tive barriga que se visse la para as 16 semanas!! Tem calma e vais ver que de repente vais dar um salto e nada te serve!!
            Madrinha linda, tens de estar alojar a foto num site. E depois copiar o link para aqui. Experimenta este site! Depois carregas a foto e colocas o 3ºlink que te aparecer... Quero ver esse sobrinho! Já contaste ao Gabriel? Se não conseguires, manda-me (pelo face) eu coloco no meu registo e depois mando-te o link e tu colocas aqui.

            Unlimited space to host images, easy to use image uploader, albums, photo hosting, sharing, dynamic image resizing on web and mobile.


            Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

            Comentar


            • Vamos la ver se consigo...

              O feijao!!



              A Pança!!!




              Uploaded with ImageShack.us


              Ah ah!! Afinal os neuronios ainda funcionam!! Obrigada cp
              Ultima edição por mjmatos; 22-03-2013, 22:17.




              Madrinha vaidosa da cp1979!!!

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por mjmatos Ver Mensagem
                Vamos la ver se consigo...

                O feijao!!



                A Pança!!!




                Ah ah!! Afinal os neuronios ainda funcionam!! Obrigada cp
                uau... bebé lindo da tia! passas o dia a olhar para a eco, não! que lindo!

                Olha estás a ser acompanhada nos Lusiadas? Estás pensar ter o parto lá?
                Eu também já tinha pensado nisso. Depois contas-me como foi! hihihihi


                Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                Comentar


                • Sim eu vou aos Lusiadas pq tem convençaõ com ADSE. Gostava de la ter o bebe mas vai depender do preço... como fiz cesariana antes e queria repetir nao faço ideia se é um preço aceitavel ou nao... ainda ando a investigar!!
                  Ainda nem tive tempo de rever o dvd da eco com calma... Nasceu a minha sobrinha antes de ontem e por isso estes dias tem sido um corropio!!




                  Madrinha vaidosa da cp1979!!!

                  Comentar


                  • A foto da pança ainda não dava para ver, mas agora já dá! Sim, não sei o que dizias ao Gabriel, mas não sei como o conseguiste enganar tanto tempo o miúdo... esse barrigão lindo já não engana ninguém!


                    Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por mjmatos Ver Mensagem
                      Sim eu vou aos Lusiadas pq tem convençaõ com ADSE. Gostava de la ter o bebe mas vai depender do preço... como fiz cesariana antes e queria repetir nao faço ideia se é um preço aceitavel ou nao... ainda ando a investigar!!
                      Ainda nem tive tempo de rever o dvd da eco com calma... Nasceu a minha sobrinha antes de ontem e por isso estes dias tem sido um corropio!!
                      Sobrinha da parte de quem?
                      Eu também tenho ADSE. A minha colega teve em Novembro no H da Luz e pagou uns 250€/300€ não achei muito. Nos Lusiadas os Sócios so SLB (maridos) não pagam estadia!


                      Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                      Comentar


                      • Que linda barriga e que lindo feijãozinho!!!!!
                        Que felicidadeeee!!!
                        Beijinhos e tudo a correr bem mjmatos.


                        ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                        POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                        ☆ O Meu Gráfico ☆

                        Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                        Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                        Afilhada da doce e querida TelmaGD

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Pioka Ver Mensagem
                          bom dia meninas.

                          por falar em saber o sexo. aqui é mais comum não querem saber o sexo do que quererem. Até acham estranho algumas quando digo que quero saber lol, a midwife diz que quando as maes não sabem depois no parto ate faze força com mais vontade lol.
                          Tá mt boa!! LOL


                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por mjmatos Ver Mensagem
                            Vamos la ver se consigo...

                            O feijao!!



                            A Pança!!!




                            Uploaded with ImageShack.us


                            Ah ah!! Afinal os neuronios ainda funcionam!! Obrigada cp
                            Parabéns, lindo bebézinho!!

                            E a barriga está mesmo de grávida, mt gira!!

                            A DPP é um dia anterior à minha!


                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                              A foto da pança ainda não dava para ver, mas agora já dá! Sim, não sei o que dizias ao Gabriel, mas não sei como o conseguiste enganar tanto tempo o miúdo... esse barrigão lindo já não engana ninguém!
                              Amiga por muito dificil q seja de acreditar so na ultima semana é que ele começou a dar a entender que ja percebeu que a minha barriga esta maior! Vou-lhe dizer para a semana pq este fds ele esta com o pai e por isso n lhe disse ontem... acho normal ele depois ter perguntas para fazer e nao queria que ele fosse fazer as primeiras perguntas para casa do pai! Por isso depois digo-te como foi a reacçaõ!!

                              A minha sobrinha q nasceu é filha do irmao mais novo do joao! Nao ainda nao foi o meu irmao!!




                              Madrinha vaidosa da cp1979!!!

                              Comentar


                              • Ola queridas. Vim aqui ao andar de baixo espreitar-vos, voces dao ao dedo que é obra!!
                                Vejo que a miss dior e a kelsantos estao um pouco em baixo, nao pode ser meninas! Tranquilidade e animo é o que os vossos bebes precisam. Vamos animar sim?
                                Quanto as restantes, continuem assim... e que belas fotografias voces postam aqui! Tambem alegram as treinantes, hihi. Espero fazer parte do vosso cantinho em breve. Um beijinho *


                                * Meu gráfico *

                                http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                                Fevereiro - iniciar duphaston
                                * Afilhada da Diabinha *
                                * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                                * Aprimada da Dam *


                                * POSITIVO a 30/04/2013 *

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X