Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Setembro/Outubro/Novembro 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por White_Devil Ver Mensagem
    Daqui a nada já estás nas 12 semanas
    Nunca mais chega!!! Isto de não poder falar sobre a gravidez com ninguém à excepção do marido e mãe está a dar cabo de mim. Ainda bem que existe o fórum!!!

    Beijinhos grandes afilhada, meus e do meu mexicaninho*


    ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
    POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

    ☆ O Meu Gráfico ☆

    Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
    Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
    Afilhada da doce e querida TelmaGD

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
      Nunca mais chega!!! Isto de não poder falar sobre a gravidez com ninguém à excepção do marido e mãe está a dar cabo de mim. Ainda bem que existe o fórum!!!

      Beijinhos grandes afilhada, meus e do meu mexicaninho*
      Mexicaninho meu amor o que é que te apetece comer hoje?!




      Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
      Inicio dos treinos em setembro 2016

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por White_Devil Ver Mensagem
        Mexicaninho meu amor o que é que te apetece comer hoje?!
        Não te estou a perceber!!!! LOL


        ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
        POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

        ☆ O Meu Gráfico ☆

        Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
        Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
        Afilhada da doce e querida TelmaGD

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
          Amanhã faço 8 semanas!!
          Estas 7 semanas foram muuuuito longas, pois às 7semanas+2dias voltei atrás para as 6s+4d... estava a ver que nunca mais via as 8 no meu ticker, amanhã é o dia!!

          Dia 27 tenho FINALMENTE a minha consulta com a midwife, a mesma "queriduxa" que se recusou a ver-me há um mês atrás.
          Este tempo que não passaaaaaa....

          Beijinhos meninas, até amanhã!
          Tá quase, o tempo de facto demora um pouco a passar, pelo menos eu acho isso. Mas as minhas amigas dizem que depois das 12 semanas parece que voa, ainda estou muito "verde" para confirmar isso mas espero que a teoria seja mesmo real.

          Dia 27 também tenho consulta, queria pedir alta para ainda ir trabalhar 2 ou 3 meses mas com o retrocesso dos enjoos e vomitanços só decido no dia e com a médica.


          Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por sreis1979 Ver Mensagem
            Tá quase, o tempo de facto demora um pouco a passar, pelo menos eu acho isso. Mas as minhas amigas dizem que depois das 12 semanas parece que voa, ainda estou muito "verde" para confirmar isso mas espero que a teoria seja mesmo real.

            Dia 27 também tenho consulta, queria pedir alta para ainda ir trabalhar 2 ou 3 meses mas com o retrocesso dos enjoos e vomitanços só decido no dia e com a médica.
            ola meninas

            desculpem não comentar todos os assuntos..mas ando um bocadinho blhacccc

            a minha filha anda ah 2 dias com uma febre baixinha mas chatinha, e com pouca ranhoca..não sei se eh uma virose..o que eh certo que não descansamos nada e ainda por cima tb me sinto adoentada!!!!!!!!!

            Espero que passe rápido..hj vim de novo a arrastar-me po trabalho...


            Comentar


            • MLC, espero que o dia te corra bem para te animar e que a Sofia melhore. E os teus enjoos já se foram outra vez? Espero que sim.


              Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

              Comentar


              • Bom Dia meninas

                MissDior eu tambem ando toda chorona, sério estas hormonas dão cabo de nós!!! Em relação às semanas entretanto começas a sentir que passa mais depressa! Eu ja noto isso!!

                sreis dizem que os alimentos ácidos ajudam nos enjoos, portanto pode ser que o abacaxi te faça bem

                MLC as melhoras das meninas da casa! Eu tambem estou meia constipada, espero que nao demore muito a curar como dizem...

                Ecos, amanha é a da Kelsantos né??? Nós adoramos ecos hihi
                Ontem esqueci-me de assinalar o dia, fez 2 meses que tive o meu positivo!!! Nunca mais me vou esquecer, foi naquele fim de semana terrivel do temporal onde tivemos 2 dias sem luz!!!
                Em relação á minha princesa nao passou de um susto, hoje ja estava quase boa ufaaaaaaaaa

                e por aqui tudo animado??

                beijinhos
                Positivo a 20/01/2013
                My Ovulation Chart





                Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                Comentar


                • Meninas tenho uma novidade para partilhar
                  Eu ás vezes digo aqui que tenho uma amiga que tem uma loja de puericultura aqui na cidade lembram-se??
                  Pois bem, vou ficar imortalizada na vitrine da loja Ela quer que eu e o meu marido tiremos uma foto, onde só aparecemos do peito para baixo, a dar um carinho na minha barriga... essa foto depois vai ser transformada em pelicula para colar em grande na vitrine! Hoje á tardinha vamos ter com ela para ela nos fazer uma sessão fotográfica... só tenho pena de não ter ja um barrigão de 7 meses, mas a gente arranja la um ângulo que a torne maior!! Aiii estou tão babadaaaaaaa!!!!

                  Depois eu mostro o resultado, prometo
                  Positivo a 20/01/2013
                  My Ovulation Chart





                  Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                  Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por maria.teresa Ver Mensagem
                    Meninas tenho uma novidade para partilhar
                    Eu ás vezes digo aqui que tenho uma amiga que tem uma loja de puericultura aqui na cidade lembram-se??
                    Pois bem, vou ficar imortalizada na vitrine da loja Ela quer que eu e o meu marido tiremos uma foto, onde só aparecemos do peito para baixo, a dar um carinho na minha barriga... essa foto depois vai ser transformada em pelicula para colar em grande na vitrine! Hoje á tardinha vamos ter com ela para ela nos fazer uma sessão fotográfica... só tenho pena de não ter ja um barrigão de 7 meses, mas a gente arranja la um ângulo que a torne maior!! Aiii estou tão babadaaaaaaa!!!!

                    Depois eu mostro o resultado, prometo
                    ))) Que fofo!!

                    Eu ainda só tirei 1 foto ah minha pançoca... gosto de tirar 1 por consulta, depois guardo junto com as impressoes da eco! Assim fica o aspecto exterior e interior!

                    Mas como agora não tenho impressora em casa, e nao tenho papel fotográfico aqui no escritório, não tenho nada impresso....


                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
                      Deferido significa que sim, que te vão dar... o problema é que podem deferir a 0 euros... conseguiste ver qual era o teu escalão?
                      TelmaGD, anteriormente eu tinha o 3º escalão e pelas minhas contas tb deve ser esse o escalão atribuído agora.

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por maria.teresa Ver Mensagem
                        Meninas tenho uma novidade para partilhar
                        Eu ás vezes digo aqui que tenho uma amiga que tem uma loja de puericultura aqui na cidade lembram-se??
                        Pois bem, vou ficar imortalizada na vitrine da loja Ela quer que eu e o meu marido tiremos uma foto, onde só aparecemos do peito para baixo, a dar um carinho na minha barriga... essa foto depois vai ser transformada em pelicula para colar em grande na vitrine! Hoje á tardinha vamos ter com ela para ela nos fazer uma sessão fotográfica... só tenho pena de não ter ja um barrigão de 7 meses, mas a gente arranja la um ângulo que a torne maior!! Aiii estou tão babadaaaaaaa!!!!

                        Depois eu mostro o resultado, prometo
                        uau, que fixe a barriguita vai ser famosa, ihihihihihihi

                        amanhã tenho a eco, tou em pulgas. Os enjoos permanecem, tenho de comer, se estiver muito tempo em jejum estou feitinha de resto muiiiitoooo soooonoooo, tem sido terrivel mas depois vai passar daqui a uns mesinhos

                        como andam as meninas?
                        Educadora Perinatal

                        Conselheira em aleitamento materno





                        Madrinha orgulhosa da querida Pocas

                        Comentar


                        • Eu tambem estou em pulgas para a minha eco, no domingo, mas ainda tenho que esperar mais 3 diazinhos
                          Aqui por estes lados está se animada e depois este sol primaveril tambem ajuda!!! Esta noite dormi que nem um bebé, a minha filha estava super cansada da escolinha e adormeceu super cedo no sofá, e eu aproveitei a deixa e eram 21h e ja estava enroscadinha na cama, ai soube-me tão bem!!!!

                          beijinhos
                          Positivo a 20/01/2013
                          My Ovulation Chart





                          Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                          Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por sreis1979 Ver Mensagem
                            MLC, espero que o dia te corra bem para te animar e que a Sofia melhore. E os teus enjoos já se foram outra vez? Espero que sim.
                            Sim, á aprtida os enjoos propriamente ditos foram-se, a não ser qdo espero mto tempo para comer..aí fico um pouco enjoada!

                            Sinto-me mesmo esquisita hj...adoentada...sei lá!

                            Mas sabes..agora os enjoos foram, mas eu sinto um grande mau-estar na mesma, porque sinto a barriga inxada e o estomago apertado... mas penso que tem mais a ver com os gases e prisão de ventre!!!!

                            Vais ver que mais uns dias e isso começa também a acalmar!!! Eu pelo menos torço por isso!


                            Comentar


                            • Deus te oiça, MLC, Deus te oiça.

                              Muito bem menina maria.teresa, depois vais lá ver a montra com o teu bebé e contar-lhe que ele também faz parte mas não se vê.

                              Querida Kelsantos como eu te entendo e bem, não há nada a fazer... eu tenho dias em que desanimo completamente (vocês sabem) mas depois penso que de nada adianta desanimar e pronto... lá vou indo à espera que passe.

                              Hoje comprei uma túnica para mim, é tipo uma blusa com um modelo mais largo assim num tom coral e depois tem uns pormenores em azul ganga, comprei o L mas o M até dava, só que depois a barrigota cresce e deixa logo de caber... Vou experimentar com a minha mãe e ela aperta-me um pouco as mangas para ficar mais ao meu gosto. Comprei numa loja normal e custou 12,95€, e tem lá muitas mais que me apetecia comprar mas como não sei se vou trabalhar... se for tenho que comprar 2 ou 3 coisinhas se não for não preciso de grande coisa porque mal saio de casa. Aquela loja também tem de bebé, adorei os bodys de lá e nem são nada caros, mas era tudo ou com rosa ou azul... tenho que esperar!!!!!!!!


                              Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por sreis1979 Ver Mensagem
                                Deus te oiça, MLC, Deus te oiça.

                                Muito bem menina maria.teresa, depois vais lá ver a montra com o teu bebé e contar-lhe que ele também faz parte mas não se vê.

                                Querida Kelsantos como eu te entendo e bem, não há nada a fazer... eu tenho dias em que desanimo completamente (vocês sabem) mas depois penso que de nada adianta desanimar e pronto... lá vou indo à espera que passe.

                                Hoje comprei uma túnica para mim, é tipo uma blusa com um modelo mais largo assim num tom coral e depois tem uns pormenores em azul ganga, comprei o L mas o M até dava, só que depois a barrigota cresce e deixa logo de caber... Vou experimentar com a minha mãe e ela aperta-me um pouco as mangas para ficar mais ao meu gosto. Comprei numa loja normal e custou 12,95€, e tem lá muitas mais que me apetecia comprar mas como não sei se vou trabalhar... se for tenho que comprar 2 ou 3 coisinhas se não for não preciso de grande coisa porque mal saio de casa. Aquela loja também tem de bebé, adorei os bodys de lá e nem são nada caros, mas era tudo ou com rosa ou azul... tenho que esperar!!!!!!!!
                                Sreis, uma amiga da minha cunhada trabalha na Tifossi e ela diz que lá coisas giras e em conta que se adaptam a grávidas.
                                Há umas semanas tinha túnicas a 9,99€. Não cheguei a ir ver, pq as finanças andam fracas, mas pode ser que ainda haja lá alguma coisa.
                                Queria dizer-te outra loja, por cima do Pingo Doce, mas não me lembro o nome!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X