Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Setembro/Outubro/Novembro 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por maria.teresa Ver Mensagem
    Bom dia meninas
    Meninas hoje estou de cama, por isso tenho andado tao caladinha... no sabado fui a uns anos de um miudo, e so no fim de eu andar com ele ao colo e dar lhe beijos e mais nao sei que é que me dizem que ele anda com uma virose... ora adivinhem la quem ganhou uma virose de bonus!!!! EU! Desde ontem ao fim da tarde que me tenho desfeito em diarreia, meu deus ja nao aguento mais, é um mau estar horrivel e so parece que tenho as tripas a queimar. De manha liguei á minha GO e ela disse para eu tomar Ultralevur e para fazer dieta e beber muita agua, a dieta e a agua ja eu fazia porque so tenho sede e nao me apetece comer nada, quando chega la abaixo começa tudo ás voltas. Esta manha ate agora consegui comer uma banana e o meu almoço agora foi um chá com bolachas maria. Fogo no mes passado foi a tendinite, agora isto, todos os meses vou ter uma coisa para me chatear e deitar á cama?? Esta gravidez está mesmo a saber muito diferente daquilo que eu esperava, mas enfim... amanha é dia da consulta na GO e felizmente o meu marido vai comigo. Meu pobre bebé passa as passas do algarve ate vir ca para fora, espero que ele esteja bem, mas tenho o sentido por isso estou tranquila, so tenho é tentar ficar boa para me conseguir alimentar cmo deve de ser.
    beijinhos e missdior esperamos noticias
    Poxa... que azar! Podiam ter avisado antes!
    As melhoras rápidas.

    Comentar


    • Oh pá eu acho que as pessoas não têm noção... so me apetece voltar atras no tempo e não ir ao raio da festa!!! O mais engraçado é que depois nem me disseram como forma de aviso tipo "cuidado nao te chegues muito", foi mais tipo informativo "ai ele tem andado tao mal, anda com uma virose" e eu pensei logo para mim "pronto ja foste..."
      Agora ja estou um pouco melhor, ja nao vou tantas vezes ao wc, mas foi cá uma "limpeza""!!!
      Positivo a 20/01/2013
      My Ovulation Chart





      Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
      Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

      Comentar


      • Miss Dior, boa sorte! E que bom veres esse bebecas novamente!

        maria.teresa, minha querida afilhada, espero que melhores rapidamente! Há pessoas realmente estúpidas e ignorantes! Então levaram o bebé para a festa doente e com algo altamente contagioso? E nem avisaram ninguém???
        E os outros garotos? Tá tudo em casa doente, não?

        MLC, upa para cima esse astral! Estás grávida! É lindo! Aproveita e esquece lá as gorduras e esses pensamentos negativos! Está tudo bem!




        Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por maria.teresa Ver Mensagem
          Oh pá eu acho que as pessoas não têm noção... so me apetece voltar atras no tempo e não ir ao raio da festa!!! O mais engraçado é que depois nem me disseram como forma de aviso tipo "cuidado nao te chegues muito", foi mais tipo informativo "ai ele tem andado tao mal, anda com uma virose" e eu pensei logo para mim "pronto ja foste..."
          Agora ja estou um pouco melhor, ja nao vou tantas vezes ao wc, mas foi cá uma "limpeza""!!!
          Realmente... ninguem merece! E ja pensaste no "concerto" que o teu bebe anda a ouvir?? As tripas todas as voltas! Coitadinho! Depois quando nascer tens de o adormecer ao lado de um tractor Ahahahah!!!




          Madrinha vaidosa da cp1979!!!

          Comentar


          • Olá a todas...hj venho tarde por estes lados pk,agora todas as manhas estou de babysiter da minha sobrinha mais novinha(5meses) e,durante a tarde aproveito o solinho pra lavar,e secar roupa ,arejar a casa,andar na jardinagem etc

            Miss Dior
            desejo k a tua eco tenha sido 5* e,estejas aí babadissima!...
            MLC essas hormonas andam mesmo a perturbar te bola pra cima mulher...todas nós temos dias menos bons mas,pelo nosso bébe afastamos as nuvens negras e,deixamos brilhar o sol...
            Maria Teresa rápidas melhoras é o k desejo!fogo mulher andas mesmo com azar!...bjinho
            Sreis as melhoras para ti tb...bjinho

            Agora eu: só falta 1 dia pra minha eco!...hiupi é 1 misto de ansiedade e,medo entendem?já agora exclareçam me uma coisa,eu farei a eco já com 13 semanas,é nesta altura k temos direito ao pré natal?precisamos de 1 documento do médico pra entregar na seg.social?eu estou de grav.de risco recebo na mesma? e,no c.saude as senhoras do atendimento perguntaram me pelo "papel"de isenta mas,eu não tenho nada disso...
            Desculpem tanta pergunta mas...é a minha 1ªvz
            Bjocas a todas!

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por sóniabatista Ver Mensagem
              Olá a todas...hj venho tarde por estes lados pk,agora todas as manhas estou de babysiter da minha sobrinha mais novinha(5meses) e,durante a tarde aproveito o solinho pra lavar,e secar roupa ,arejar a casa,andar na jardinagem etc

              Miss Dior
              desejo k a tua eco tenha sido 5* e,estejas aí babadissima!...
              MLC essas hormonas andam mesmo a perturbar te bola pra cima mulher...todas nós temos dias menos bons mas,pelo nosso bébe afastamos as nuvens negras e,deixamos brilhar o sol...
              Maria Teresa rápidas melhoras é o k desejo!fogo mulher andas mesmo com azar!...bjinho
              Sreis as melhoras para ti tb...bjinho

              Agora eu: só falta 1 dia pra minha eco!...hiupi é 1 misto de ansiedade e,medo entendem?já agora exclareçam me uma coisa,eu farei a eco já com 13 semanas,é nesta altura k temos direito ao pré natal?precisamos de 1 documento do médico pra entregar na seg.social?eu estou de grav.de risco recebo na mesma? e,no c.saude as senhoras do atendimento perguntaram me pelo "papel"de isenta mas,eu não tenho nada disso...
              Desculpem tanta pergunta mas...é a minha 1ªvz
              Bjocas a todas!
              Olá, o papel da isenção é o médico de família que passa (normalmente na 1ª consulta)! O pré-natal tens direito excepto se tiveres rendimentos elevados (n sei precisar o valor agora) e o papel necessario é comprovativo do tempo de gravidez, que pode ser o medico de familia ou outro medico a passar.
              Boa eco!!
              Bj


              Comentar


              • Miss Diorrrrrrrrrrrrrrr, e essas notícias?

                soniabaptista, o papel de isenta é para não pagares nada no público e é o médico de família que te passa, deveria passar logo na 1a consulta quando sabe que estás grávida!




                Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                Comentar


                • Olá! eu este ano não recebi o papel de isenta, mas mal fui a consulta ele introduziu no sistema e as analises e a eco que me passou ja vinham como isenta! o pre natal pede se a partir de que semana de gravidez?

                  hj vou ao GO, e se tudo correr bem pode ser que venha p aqui mais vezes! beijinhos


                  Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por BruxinhaRebs Ver Mensagem
                    Olá! eu este ano não recebi o papel de isenta, mas mal fui a consulta ele introduziu no sistema e as analises e a eco que me passou ja vinham como isenta! o pre natal pede se a partir de que semana de gravidez?

                    hj vou ao GO, e se tudo correr bem pode ser que venha p aqui mais vezes! beijinhos
                    O papel para o abono tens que pedir ao GO ou medico de familia, e é a partir das 13 semanas.

                    Quanto á isenção mesmo que esteja lá como isenta, deves pedir o papel, porque se tiveres que ir a uma urgência ou outro hospital..eles depois não consideram...



                    Comentar


                    • Bom dia meninas.

                      Ontem não consegui passar cá depois da eco, pois passei a tarde toda fora e depois fui jantar com um grupo de amigos e cheguei a casa às 2 da manhã. Aiiii sou tããão mimada!!! Estou a ficar mal habituada!

                      Em relação à eco está TUDO bem!! TN, ossos do nariz, orgãos, coração e fluxo, batimentos a 175bpm. Faço hoje as 12 semanas.
                      A grande novidade da eco é que a médica disse que lhe parecia meninA. HAHAHA E deve mesmo ser, pois à quantidade de abdominais que o bebé fez e até fez o pino, já deve estar a pensar na linha. Ao menos trabalhamos em equipa, eu como e ela faz exercício
                      Ou seja, ficamos na mesma! Só dia 9 de Maio saberei, mas sinceramente não importa.

                      Em relação às tripas revoltas... eu às vezes também ando assim, mesmo sem dores e sem vontade de ir à casinha, por vezes à noite no silêncio quando estamos a tentar adormecer é cada sinfonia, mesmo muuito alto. A última vez o meu marido até disse "e tu ainda te queixas dos vizinhos, coitado do nosso bebé, tem uns vizinhos de mer**"


                      Hoje vou tirar sangue para o rastreio genético. Está um liiindo dia de solllll.
                      Beijinhos a todas!!


                      ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                      POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                      ☆ O Meu Gráfico ☆

                      Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                      Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                      Afilhada da doce e querida TelmaGD

                      Comentar


                      • Esqueci-me de dar uma notícia muuuuito feliz!!

                        Ontem a minha amiga Gav (a indiana) ligou-me a dizer que está grávida!!!! Até chorei de emoção Engravidou no ciclo que fez a histerosalpingografia!!!! Estou felicíssima!! Quase 3 anos de tentativas e está grávida de 6 semans

                        Beijinhos grandes


                        ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                        POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                        ☆ O Meu Gráfico ☆

                        Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                        Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                        Afilhada da doce e querida TelmaGD

                        Comentar


                        • Parabéns, Miss Dior!!!
                          e parabe´ns á tua amiga, que fixe!

                          Aproveita mt este Sol!!


                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
                            Esqueci-me de dar uma notícia muuuuito feliz!!

                            Ontem a minha amiga Gav (a indiana) ligou-me a dizer que está grávida!!!! Até chorei de emoção Engravidou no ciclo que fez a histerosalpingografia!!!! Estou felicíssima!! Quase 3 anos de tentativas e está grávida de 6 semans

                            Beijinhos grandes
                            Querida afilhada, que bom!
                            Que bom que a eco correu lindamente e que bom que a GAV conseguiu!

                            Beijo graaaaande!



                            O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                            Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                            Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                            Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                            Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                            Comentar


                            • Que bom que está tudo lindamente Miss Dior!
                              E parabéns à Gav!




                              Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                              Comentar


                              • Ja comecei a escrever e ja saí do site umas 3x sem querer

                                Bom Dia meniiinas

                                Por aqui vai se indo, ja estou melhor mas ainda sinto as tripas todas fora do sitio!! Como era esperado a barriga encolheu um bocadinho, pudera!!!
                                Hoje a seguir ao almoço tenho consulta na GO, será que é hoje que vou saber o veredicto??? Vamos ver!!!
                                MissDior parabéns pelo teu ou tua mexicaninha, agora ficaste baralhada looool e muitos parabéns á GAV, fogo que alegria!!! É bom quando estas historias têm finais felizes!!!

                                beijinhos a todas depois conto novidades da consulta!!
                                Positivo a 20/01/2013
                                My Ovulation Chart





                                Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                                Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X