Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Setembro/Outubro/Novembro 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
    Bom dia madrinha querida! Como estás? Esse fim-de-semana? Os gémeos portaram-se bem? Joquinhas aos três!
    maria.teresa adorei a foto do teu feijão/ervilha! Cheio de estilo!

    Um beijinhos às graviduxas todas e a madrinha mjmatos!
    Olá lindona!

    Estamos bem, ontém saí para ir às compras demanhã e encontramos muitos amigos... deu para ver gente que não via há algum tempo e fez-me bem... Mas hoje estou xoxinha como o tempo!!!

    Beijoquinhas


    Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

    Comentar


    • maria.teresa: Eu também vim assim da eco, um bocado desconsolada. Primeiro por causa daquela questão do estomago que ainda hoje me preocupa, apenas tenho tentado não pensar muito nisso, e depois porque todas as minhas amigas às 12 semanas já traziam uma probabilidade e eu vim sem nada. Sei que é ridículo, o sexo pouco importa o que importa é estar tudo bem, mas também vim assim como tu!


      Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por sreis1979 Ver Mensagem
        Tou xoxinha também, este tempo deixa-nos mais em baixo. O fim de semana até foi bom, não vomitei , só uns vómitos depois de jantar mas nada de mais para que está habituada ao vomitanço. Será que está a passar? Vamos ver!

        O teu bebé é lindo, adorei a foto que mostraste.
        Entretanto chegas ao 4º mês vais ver que vai melhorar, a mim passaram-me os enjoos nessa altura (na 1ª gravidez).
        Eu também estou super xôxa, só me apetecia ficar em casa...e só rezo para que hoje nao haja muito movimento por aqui porque nao estou com paciencia nenhuma para atender pessoas ou sequer para falar!! A sorte é que esta semana é mais pequena e 6 é feriado... abenoçadinho feriado!!!

        beijinhos
        Positivo a 20/01/2013
        My Ovulation Chart





        Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
        Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

        Comentar


        • MLC: Eu descobri que estava grávida no meio de uma grande gripe e só usei mesmo soro fisiológico e benuron porque fiz muita febre. Para a tosse charope caseiro de cenoura com açúcar amarelo. Posso dizer-te que andei quase 1 mês com tosse mas não tomei nada, custa muito a passar!!!!


          Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

          Comentar


          • Meninas a http://www.vertbaudet.pt está com descontos jeitosos por causa da páscoa. Se eu já soubesse o sexo comprava alguns babygrows de veludo, pois aqui não há.... Os neutros não são assim muito bonitos
            Beijinhos


            ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
            POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

            ☆ O Meu Gráfico ☆

            Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
            Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
            Afilhada da doce e querida TelmaGD

            Comentar


            • Maria teresa,

              Eu tb fui fazer a eco das 12 semanas com o Dr. Amadeu ( e sim também ouvi o "sermão": "que as mulheres n devem comer por dois",..., "que só prejudicam os bebes",..., "veja lá como aparece no consultoria na proxima ecografica" (tive lá a semana passada na morfologica e vá lá disse que me portei bem!!!)) e ele, sem eu perguntar nada disse que tinha visto três pernas. Agora na eco morf. perguntou logo como o "pilas" se andava a portar (isto sem lhe dizer nada).

              Entre estas duas ecos não comprei nada para o Afonso pq sempre achei cedo de mais a convicção dele, mas a verdade é que ele não se enganou. O que eu quero dizer é... se ele não te disse nada é porque não conseguiu ver, pq senão tinha logo dito.

              Eu tenho gostado imenso das ecos com ele, além de ir fazendo e ir explicando, com a sua calma transmite uma grande confiança, mas tem uma maneira de ser bastante própria (que eu no fundo acho que é um querido e bastante preocupado, são poucos os médicos que dizem para lá voltares só para ver o sexo) e uns horários malucos (fiz a eco as 6.45h).

              Beijinhos

              Comentar


              • AB_ finalmente alguem que conhece o Dr Amadeu pessoalmente
                Eu ja da minha filha andei nele e seja ele o diabo em pessoa ou nao acho que ele é super entendido no que faz...não é por nada que ele tem sempre listas de espera... sim tens razão ele transmite imensa calma, tive la sei la uns 40 min e pelo meio ele pediu-me para sair e beber agua e voltar a ver se a minha bexiga enchia. Viu varias vezes todos os ossos e ia explicando-me o o que era isto e aquilo, só tem é um senão, fala super baixinho loool Em relaçao ao sexo sim se ele nao disse é porque nao tinha nenhum palpite, so fiquei desiludida porque da minha filha ele disse logo com 12 semanas que devia ser menina, entao eu agora ia toda convencida que ia tambem ja ficar a saber, entendes Em relação ao meu peso, eu sou de extrutura magra mas é verdade que desde a gravidez da minha filha fiquei com mais uma adiposidadezita na barriga, mas se eu fizer dieta fico horrivelmente magra no resto e pouco tiro dessa adiposidade... é daquelas gordurinhas que só saem com uma lipo. Ok quando eu for rica eu faço uma
                Mas ele teve quase a consulta toda 5 estrelas, só mesmo no fimzinho é que disparou essa do peso, até sorri para dentro, pensei cá para mim "não podia deixar passar o assunto do peso em branco ahahah". O meu marido tambem gostou muito dele, eu ja o tinha preparado e dito que o médico as vezes nao era muito simpático e tal mas ele achou-o super profissional.
                Por acaso achei um gesto super simpático, ele dizer para eu la voltar dentro de um mês, nunca esperei!! Só por causa de ver o sexo!! Eu da minha filha cheguei a ir la a uma repetição mas era porque ele não tinha conseguido ver algum orgão, já nem me lembro...

                Beijinhos e obrigada pelas tuas palavras
                Positivo a 20/01/2013
                My Ovulation Chart





                Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por maria.teresa Ver Mensagem
                  AB_ finalmente alguem que conhece o Dr Amadeu pessoalmente
                  Eu ja da minha filha andei nele e seja ele o diabo em pessoa ou nao acho que ele é super entendido no que faz...não é por nada que ele tem sempre listas de espera... sim tens razão ele transmite imensa calma, tive la sei la uns 40 min e pelo meio ele pediu-me para sair e beber agua e voltar a ver se a minha bexiga enchia. Viu varias vezes todos os ossos e ia explicando-me o o que era isto e aquilo, só tem é um senão, fala super baixinho loool Em relaçao ao sexo sim se ele nao disse é porque nao tinha nenhum palpite, so fiquei desiludida porque da minha filha ele disse logo com 12 semanas que devia ser menina, entao eu agora ia toda convencida que ia tambem ja ficar a saber, entendes Em relação ao meu peso, eu sou de extrutura magra mas é verdade que desde a gravidez da minha filha fiquei com mais uma adiposidadezita na barriga, mas se eu fizer dieta fico horrivelmente magra no resto e pouco tiro dessa adiposidade... é daquelas gordurinhas que só saem com uma lipo. Ok quando eu for rica eu faço uma
                  Mas ele teve quase a consulta toda 5 estrelas, só mesmo no fimzinho é que disparou essa do peso, até sorri para dentro, pensei cá para mim "não podia deixar passar o assunto do peso em branco ahahah". O meu marido tambem gostou muito dele, eu ja o tinha preparado e dito que o médico as vezes nao era muito simpático e tal mas ele achou-o super profissional.
                  Por acaso achei um gesto super simpático, ele dizer para eu la voltar dentro de um mês, nunca esperei!! Só por causa de ver o sexo!! Eu da minha filha cheguei a ir la a uma repetição mas era porque ele não tinha conseguido ver algum orgão, já nem me lembro...

                  Beijinhos e obrigada pelas tuas palavras
                  Olha so mais uma.... Eu antes da la ir tinha pesquisa as opiniões das pessoas em relação a ele na net e sabia o que ele pensava em relação as "cheinhas"... mas não tinha dito nada ao meu namorado.

                  Então a meio da eco o namorado diz:"e o peso da criança como está? é que a mãe n anda a comer mto bem?" pronto e o resto estas a imaginar, né?! foi a eco toda a falar da irresponsabilidade das mães, blá, blá (o q em alguns casos não deixa de ter razão). Desta vez já não fez nenhuma pergunta tótó para aprender!

                  Comentar


                  • Bom dia meninas.
                    Estive a actualizar a leitura porque no fim-de-semana não venho cá.
                    Vamos ver se não me esqueço de nada:
                    mjmatos Muitos parabéns pelo feijãozinho.

                    maria.teresa Bem esse teu médico é um querido com as grávidas que têm "curvas de amor". É melhor ele não ver as minhas! lol
                    O teu bebecas tá a curtir o T0 à grande e fez questão de te mostrar isso. Tu a stressar para saber o sexo e ele manda-te a mensagem: "Keep calm and enjoy it like me!" looool Por falar nisso, essa frase era gira para estampar num T-Shirt com a foto da eco e oferecer ao marido... pena que o Dia do Pai já foi.

                    claramisha Mais uma barriguinha linda e elegante no grupo! Parabéns.

                    MLC Estive a ver as cintas da chicco e elas custam quase 40 euros! :O Acabei por não comprar porque disseram que era melhor usar uma faixa. Vocês conhecem? Já alguem usou? A faixa não enrola? Se é para abrir os cordões da bolsa que seja para algo realmente bom!

                    Comentar


                    • Bom dia meninas,
                      Esta semana estou de férias e devo ir passar a Páscoa ao Algarve, ando com esperança de apanhar uns dias mais quentinhos

                      Hoje acho que nem saio de casa, com esta chuva não apetece, mas amanhã se estiver melhor, devo sair.
                      Sreis, se estivesses em casa amanhã tava capaz de te fazer uma visita, porque devo ir para os teus lados.

                      Pelo menos a semana começa com uma boa notícia, acabei de ver na Seg. Social directa que me foi atribuído o abono pré-natal do 3º escalão, no valor de 92,29€, por isso meninas não deixem de fazer o pedido e devo receber 2 meses juntos, pq está lá o valor de Março e Abril.
                      Agora tenho de esperar uns dias e depois fazer o pedido do abono da Leonor, porque segundo a minha cunhada os dados não são cruzados automaticamente.

                      Comentar


                      • AB_ eu na 1ª gravidez nao tive stress nenhum com esse assunto, sou de má raça e engordo pouco nas gravidezes, e como ele nao tinha assunto para ralhar comigo, entao falava das outras pacientes!!! Houve um dia que ele estava meeesmo chateado, entao la estava ele com o discurso das maes que engordam e prejudicam os filhos e os bebés não têm que nascer gordos bla bla bla bla e disse que á dias tinha la ido uma paciente muito forte que ele teve muita dificuldade em fazer a eco e disse que ela nao podia engordar mais, e depois ele no fim da eco fez uma pausa e chegou ca abaixo ao cafe e a dita senhora estava simplesmente a lanchar uma Ucal e um salame...e que ele ate ficou doido quando viu aquilo, e ele fala e as pessoas nao o ouvem e depois nascem bebés obesos bla bla blaaaaaaa LOOOL
                        Eu como ja conheço as historias dele de gingeira e como ja fui paciente dele, nao ligo grande importância, mas imagino uma pessoa que la vá a 1ª vez e nao conheça o seu historial anti gordas... bolas sai de la a chorar hehe
                        Mas no fundo ele tem a sua razao, a gordura impede um bocado a clareza na eco e os bebés têm tempo de ficarem gordinhos cá fora, mas ás vezes uma pessoa nao tem culpa de ter uma banhocazinha e ele podia ser mais delicado a dizer certas coisas hihi
                        Positivo a 20/01/2013
                        My Ovulation Chart





                        Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                        Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                        Comentar


                        • Marta Varino: Não sei a que horas estavas a pensar vir cá a casa? É que eu combinei com uma amiga que está cá de férias um lanche amanhã visto ser o último dia inteiro de baixa, na Quarta- feira tenho consulta à tarde já é complicado combinar horas com ela...

                          Ao mesmo tempo que estou ansiosa por ir trabalhar e voltar à vida normal morro de medo de não me sentir bem, vou ter que falar nisto com a médica porque para o caso de não conseguir tenho que saber como faço para a encontrar no hospital e dar-me novamente baixa. De qualquer maneira agora vou no Quinta, Sexta é feriado e Segunda tenho tolerância de ponto. Vamos ver como corre.


                          Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por sreis1979 Ver Mensagem
                            Marta Varino: Não sei a que horas estavas a pensar vir cá a casa? É que eu combinei com uma amiga que está cá de férias um lanche amanhã visto ser o último dia inteiro de baixa, na Quarta- feira tenho consulta à tarde já é complicado combinar horas com ela...

                            Ao mesmo tempo que estou ansiosa por ir trabalhar e voltar à vida normal morro de medo de não me sentir bem, vou ter que falar nisto com a médica porque para o caso de não conseguir tenho que saber como faço para a encontrar no hospital e dar-me novamente baixa. De qualquer maneira agora vou no Quinta, Sexta é feriado e Segunda tenho tolerância de ponto. Vamos ver como corre.
                            Pois, também não sei bem a que horas vou sair, mas deve ser de tarde.
                            Depois digo-te alguma coisa, por SMS ou ligo-te.

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por trosinha Ver Mensagem
                              Bom dia meninas.
                              Estive a actualizar a leitura porque no fim-de-semana não venho cá.
                              Vamos ver se não me esqueço de nada:
                              mjmatos Muitos parabéns pelo feijãozinho.

                              maria.teresa Bem esse teu médico é um querido com as grávidas que têm "curvas de amor". É melhor ele não ver as minhas! lol
                              O teu bebecas tá a curtir o T0 à grande e fez questão de te mostrar isso. Tu a stressar para saber o sexo e ele manda-te a mensagem: "Keep calm and enjoy it like me!" looool Por falar nisso, essa frase era gira para estampar num T-Shirt com a foto da eco e oferecer ao marido... pena que o Dia do Pai já foi.

                              claramisha Mais uma barriguinha linda e elegante no grupo! Parabéns.

                              MLC Estive a ver as cintas da chicco e elas custam quase 40 euros! :O Acabei por não comprar porque disseram que era melhor usar uma faixa. Vocês conhecem? Já alguem usou? A faixa não enrola? Se é para abrir os cordões da bolsa que seja para algo realmente bom!
                              Como eu tinha dito a minha da chicco comprei pq foi no outlet e custou-me cerca de 15 euros!

                              São caras, mas acho que são boas, mas por outro ado se não queres Gastar tanto dinheiro podes procurar no Jumbo, ees também costumam ter, tb tenho uma e a qualidade não eh má!

                              Tb já vi penso que foi na Zippy e custava 20 e poucos euros....

                              Da faixa não posso ajudar, nunca usei, mas penso que depende das mamãs pq a faixa em mim não ia suetir grande efeito, sou gorduxa e depois com as banhocas andav a afaixa só aos saltos, no caso da cinta torna-se mais aconchegado.

                              Eh uma questão de procurares mais opiniões e ver preços


                              Comentar


                              • As meninas estão a falar de cintas e faixas pós parto ou para a gravidez?
                                Eu nao gravidez nao usei nada... no pós parto usei a cueca cinta da Chicco. Inicialmente eu nao tinha comprado nada, mas depois quando estava na maternidade a minha colega de quarto foi meter a cinta dela e como ela tinha engordado 3 dobros durante a gravidez a cinta nem nas orelhas lhe entrava, e depois ela perguntou se alguma de nós queria ficar com a cinta, como a outra colega de quarto tinha, eu pedi para exprimentar e pronto cabia-me, era o meu numero e acabei por ficar com ela, ela descontou-me 5€ ou la o que foi mas tava nova, tinha acabado de sair da embalagem naquela altura. Pessoalmente adorei, a nossa barriga parece gelatina treme treme no fim do parto, e a cinta aperta e aconchega tudo, super confortável. Acho que as faixas não dão para todos os corpos, eu por exemplo sou magra mas tenho a anca bem assentuada, ou seja a faixa em mim acho que ia enrolar toda, e quanto eu me sentasse nao ia ser muito confortável. Tambem acho que tem a ver com o tipo de parto, acho que no caso de cesariana aconselham mais a cinta, mas ja nao estou bem recordada.
                                Entretanto tenho que ir á procura dela, deve estar algures no fundo de uma gaveta, tenho que a lavar e meter de parte para a usar em Setembro.
                                Ainda em relação à diferença de faixas e cintas, nao sei se tem a ver com as marcas mas a minha cunhada usou uma faixa que nao era muito alta, conclusao, ela andava toda apertadinha na barriga e assim que acabava a faixa as banhocas saltavam-lhe todas, fica super feio porque depois nota-se imenso, a cinta da chicco é bem subidinha, logo as banhas ficam todas apertadas até debaixo do peito

                                beijinhos
                                Positivo a 20/01/2013
                                My Ovulation Chart





                                Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                                Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X