Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Setembro/Outubro/Novembro 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Olá meninas. Que lindas barriguinhas e bebes que andam por aqui

    Eu também tou morrinha para saber o sexo do meu bebecas mas como vou fazer a eco com 11 sem e 3 dias nao deve dar para ver mesmo nada.

    O que me aconselharam da cesariana foi usar faixa pôs parto. Usei a da chicco e gostei muito nao enrolava mas eu sou marinha. Mesmo na fase pos parto tipo so tinha a barriga gelatinosa mas continuava magrinha.

    O meu fim de semana correu super mal. A minha mãe viu-me e como tou mais bolachuda perguntou-me se eu tava gravida. Como perguntou assim directamente nao menti disse que sin. Ora bem eu ela e o meu namorado tivemos uma discussão que nao tão bem a ver. Ela disse-me coisas que mãe nenhuma devia diZer a uma filha quando eu nunca lhe fiz mal nenhum ela desde os meus 11 anos que nao contribui com nada para mim nem nunca deu nada a minha filha nao sei qual e o problema dela. Ainda por cima pôs-se a chamar otário e outros nomes ao meu namorado. Mas nem vale a pena pensar mais nisso. Já tive triste o fim de semana já chega



    Meu gráfico - positivo 10 fevereiro

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Pioka Ver Mensagem
      Olá meninas. Que lindas barriguinhas e bebes que andam por aqui

      Eu também tou morrinha para saber o sexo do meu bebecas mas como vou fazer a eco com 11 sem e 3 dias nao deve dar para ver mesmo nada.

      O que me aconselharam da cesariana foi usar faixa pôs parto. Usei a da chicco e gostei muito nao enrolava mas eu sou marinha. Mesmo na fase pos parto tipo so tinha a barriga gelatinosa mas continuava magrinha.

      O meu fim de semana correu super mal. A minha mãe viu-me e como tou mais bolachuda perguntou-me se eu tava gravida. Como perguntou assim directamente nao menti disse que sin. Ora bem eu ela e o meu namorado tivemos uma discussão que nao tão bem a ver. Ela disse-me coisas que mãe nenhuma devia diZer a uma filha quando eu nunca lhe fiz mal nenhum ela desde os meus 11 anos que nao contribui com nada para mim nem nunca deu nada a minha filha nao sei qual e o problema dela. Ainda por cima pôs-se a chamar otário e outros nomes ao meu namorado. Mas nem vale a pena pensar mais nisso. Já tive triste o fim de semana já chega
      Oh querida então...

      Família é mesmo assunto complicado!! Bom pelo menos já tiraste esse peso de cima de ti, ela ja sabe e ponto final. Tenta nao ligar a isso, vive a tua vida com o teu namorado e a tua filhota, eles sao a tua verdadeira familia, se a tua mãe é assim só ela é que perde... Não andes triste, pensa no teu feijãozinho!!!!!

      beijinhos
      Positivo a 20/01/2013
      My Ovulation Chart





      Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
      Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

      Comentar


      • Sim eu so quero saber do meu feijaozinho e da minha pequena família



        Meu gráfico - positivo 10 fevereiro

        Comentar


        • São poucos mas bons
          Olha a minha familia é gigante e aquilo é so confusões, eu à tempos ainda tentava que o pessoal fosse unido e tal mas entretanto comecei-me a marimbar e a ignorar, agora só penso em viver a minha vidinha descansada com os meus amores la de casa
          Então e de resto tens passado bem? Falta uma semaninha para a tua eco! Pois com 11 semanas pode ser um bocadinho cedo, mas olha pode ser que tenhas uma surpresa!! Por um lado eu ate prefiro que nao ontem o medico nao me tenha dado nenhum palpite porque depois se diz que é menina e depois na eco seguinte diz "ups afinal é menino" ou vice versa, é chato, uma pessoa houve o 1º palpite e vai se habituando á ideia! LOL

          beijinhos
          Positivo a 20/01/2013
          My Ovulation Chart





          Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
          Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

          Comentar


          • OLÁ a todas!...
            Estive aqui a colocar a leitura em dia desde 6f e não é facil!...
            Desculpem não mencionar as meninas todas mas,é mta leitura em atraso!Quero agradecer a todas k me responderam e colocar umas duvidas k neste momento tenho!...
            Neste momento entrei na 9ªsema e,já desde a 6ªsem k se nota uma barriguita em mim e agora cada vez mais...voces acham k pra primeira gravidez é cedo demais?é k a minha mãe já me disse montes de vezes k não acha normal e,não mostra grande felicidade /entusiasmo qdo eu a "obrigo"a olhar pra minha mudança e,isto está a deixar me preocupada...isto pk,costumam dizer k mãe nunca falha...será?é verdade k a minha mãe é mt reservada e contida e,nem a ver a minha alegria ela me motiva e/ou mostra 1 gesto de carinho mas...confesso k alem de triste fico assustada!...
            O k voces acham amigas?

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Pioka Ver Mensagem
              Olá meninas. Que lindas barriguinhas e bebes que andam por aqui

              Eu também tou morrinha para saber o sexo do meu bebecas mas como vou fazer a eco com 11 sem e 3 dias nao deve dar para ver mesmo nada.

              O que me aconselharam da cesariana foi usar faixa pôs parto. Usei a da chicco e gostei muito nao enrolava mas eu sou marinha. Mesmo na fase pos parto tipo so tinha a barriga gelatinosa mas continuava magrinha.

              O meu fim de semana correu super mal. A minha mãe viu-me e como tou mais bolachuda perguntou-me se eu tava gravida. Como perguntou assim directamente nao menti disse que sin. Ora bem eu ela e o meu namorado tivemos uma discussão que nao tão bem a ver. Ela disse-me coisas que mãe nenhuma devia diZer a uma filha quando eu nunca lhe fiz mal nenhum ela desde os meus 11 anos que nao contribui com nada para mim nem nunca deu nada a minha filha nao sei qual e o problema dela. Ainda por cima pôs-se a chamar otário e outros nomes ao meu namorado. Mas nem vale a pena pensar mais nisso. Já tive triste o fim de semana já chega
              É isso mesmo linda!...Já chega de tristeza!...é verdade k não é fácil digerir mas,"arruma"pró lado,neste momento tens a tua familia a crescer e ela sim precisa de ti e do teu apoio...e,custumam dizer k "o tempo cura tudo"...
              Força!...

              Comentar


              • sóniabatista não ligues ao que a tua mãe diz!! E não, mae não sabe tudo!! A minha mãe tem 3 netas e dizia sempre que vinha rapaz e vieram 3 raparigas! Agora da minha gravidez diz que vem uma menina...e estou ainda para saber se ela tem razão ou não. Era bom que as nossas mães soubessem tudo , resolvia muitas questões da minha vida!!
                O facto de ja se notar a tua barriguinha é so pura e simplesmente motivo de alegria!! Já percebi que és magrita, portanto mais uma razão para se notar cedinho!!
                Não entres em stress por coisas que não valem a pena, tenta disfrutar ao máximo da tua gravidez!!

                beijinho mt grande!
                Positivo a 20/01/2013
                My Ovulation Chart





                Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por maria.teresa Ver Mensagem
                  sóniabatista não ligues ao que a tua mãe diz!! E não, mae não sabe tudo!! A minha mãe tem 3 netas e dizia sempre que vinha rapaz e vieram 3 raparigas! Agora da minha gravidez diz que vem uma menina...e estou ainda para saber se ela tem razão ou não. Era bom que as nossas mães soubessem tudo , resolvia muitas questões da minha vida!!
                  O facto de ja se notar a tua barriguinha é so pura e simplesmente motivo de alegria!! Já percebi que és magrita, portanto mais uma razão para se notar cedinho!!
                  Não entres em stress por coisas que não valem a pena, tenta disfrutar ao máximo da tua gravidez!!
                  beijinho mt grande!
                  Obrigada querida!é o k estou a tentar fazer...disfrutar ao máximo pois foi uma gravidez muuuuuiiiiitoooo desejada mas,por vezes estas"teorias"de mãe fazem nos pensar...sim,é verdade sou mt magrinha(nunca pesei 50kg)e,tinha uma tábua em vez de barriga agora tou com 48kg...talvez por isso se note mais...é k até com casacos de inverno se nota...claro k tou feliz e,desejo a cada dia k ela cresça mais,e mais e mais...ah,e domingo é o dia oficial de comunicarmos ao resto da familia a boa nova...tou super entusiasmada...

                  Comentar


                  • uiii prepara-te para soltar a lágrimazinha então!!!! É uma fase muito bonita da nossa vida, somos muito mimadas pelas pessoas!!!
                    Olha tenho uma tia que mora longe, que ela está tão ansiosa para saber o que eu vou ter...anda sempre a telefonar á minha mãe!! Ontem soube que eu ia fazer a eco e pimbas toca a ligar para a minha mãe outra vez... tanto entusiasmo, parece que é ela que vai ter o bebé looool é engraçado a reacçao das pessoas
                    Positivo a 20/01/2013
                    My Ovulation Chart





                    Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                    Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por maria.teresa Ver Mensagem
                      Ainda em relação à diferença de faixas e cintas, nao sei se tem a ver com as marcas mas a minha cunhada usou uma faixa que nao era muito alta, conclusao, ela andava toda apertadinha na barriga e assim que acabava a faixa as banhocas saltavam-lhe todas, fica super feio porque depois nota-se imenso, a cinta da chicco é bem subidinha, logo as banhas ficam todas apertadas até debaixo do peito
                      beijinhos
                      Ai, Ai, Ai, Ai maria.teresa... quais banhas? Não era a menina que dizia que grávidas não têm banhas? lol ;P
                      Acho que vou mesmo comprar cinta!

                      Comentar


                      • Por falar em barriga. A minha deu um salto... Assim do nada cresceu como um balão já se nota que e de gravida mas de pouco tempo. Um dia posto cá a foto.



                        Meu gráfico - positivo 10 fevereiro

                        Comentar


                        • Sim tens razão,apesar de ainda só os nossos pais,irmãos e avós saberem já me sinto "mais"apaparicada do k antes e,a restante familia sei k desconfiam mas,certezas não tem mas, e é engraçado pk qdo falam cmg raramente me olham nos olhos apenas pra barriguita k eu a tdo custo encolho e isto pk a familia do marido é enorme e,se digo 1ºa uns do k outros ficam sentidos então domingo de Páscoa k vai estar td reunido é comunicado geral...vai ser lindo!...

                          Hj a minha sobrinha de 4 anos levantando me a camisola deu me 1 beijo na barriga e disse:"qdo tu nasceres vou te dar esta bandolete(uma k tinha na mão),e uma saca cheia de brinquedos,mas agora ainda ficas na barriga da tia pa cresceres mais tá bem?"...e eu,de lágrima no olho disse lhe:"amorzinho a tia ainda não sabe se vai ser uma menina pk ainda é mt pequenino,só qdo crescer mais é k a tia sabe"...e ela: "ó tia mas o teu bébe é uma menina tu não ves k a minha tralha é prás meninas"?!...
                          Foi mt giro mesmo!...

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por sóniabatista Ver Mensagem
                            Sim tens razão,apesar de ainda só os nossos pais,irmãos e avós saberem já me sinto "mais"apaparicada do k antes e,a restante familia sei k desconfiam mas,certezas não tem mas, e é engraçado pk qdo falam cmg raramente me olham nos olhos apenas pra barriguita k eu a tdo custo encolho e isto pk a familia do marido é enorme e,se digo 1ºa uns do k outros ficam sentidos então domingo de Páscoa k vai estar td reunido é comunicado geral...vai ser lindo!...

                            Hj a minha sobrinha de 4 anos levantando me a camisola deu me 1 beijo na barriga e disse:"qdo tu nasceres vou te dar esta bandolete(uma k tinha na mão),e uma saca cheia de brinquedos,mas agora ainda ficas na barriga da tia pa cresceres mais tá bem?"...e eu,de lágrima no olho disse lhe:"amorzinho a tia ainda não sabe se vai ser uma menina pk ainda é mt pequenino,só qdo crescer mais é k a tia sabe"...e ela: "ó tia mas o teu bébe é uma menina tu não ves k a minha tralha é prás meninas"?!...
                            Foi mt giro mesmo!...
                            Descupem meninas, não comentar quase nada....

                            Esta constipação está mm...Grunf...

                            Já tive que tomar um Ben-u-ron, não pq tenha febre mas pq me doi a cabeça e o corpo e tou cheia de frio!

                            Qdo chegar a casa vou tomar um banhinho quentinho e vou me deitar :s

                            Se amanha continuar assim acho que fico em casa!!!


                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Pioka Ver Mensagem
                              O meu fim de semana correu super mal. A minha mãe viu-me e como tou mais bolachuda perguntou-me se eu tava gravida. Como perguntou assim directamente nao menti disse que sin. Ora bem eu ela e o meu namorado tivemos uma discussão que nao tão bem a ver. Ela disse-me coisas que mãe nenhuma devia diZer a uma filha quando eu nunca lhe fiz mal nenhum ela desde os meus 11 anos que nao contribui com nada para mim nem nunca deu nada a minha filha nao sei qual e o problema dela. Ainda por cima pôs-se a chamar otário e outros nomes ao meu namorado. Mas nem vale a pena pensar mais nisso. Já tive triste o fim de semana já chega
                              É isso mesmo Pioka. Esquece e passa por cima. O importante é que está tudo bem com o teu filhote. Quanto à tua mãe pelos vistos nunca pudeste contar muito com ela por isso não contes com ela agora tb. Concentra-te na família que tu estás a criar!

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por MLC Ver Mensagem
                                Descupem meninas, não comentar quase nada....

                                Esta constipação está mm...Grunf...

                                Já tive que tomar um Ben-u-ron, não pq tenha febre mas pq me doi a cabeça e o corpo e tou cheia de frio!

                                Qdo chegar a casa vou tomar um banhinho quentinho e vou me deitar :s

                                Se amanha continuar assim acho que fico em casa!!!

                                As melhoras querida bjinho!...

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X