Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Setembro/Outubro/Novembro 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por maria.teresa Ver Mensagem
    Isto hoje está muito calminho, está tudo a ressacar dos ovos e das amêndoas hihi

    MLC quem sabe se esses movimentos estranhos não é o bebécas!!!

    Esqueci-me de vos contar um pormenor, o meu peito nesta ultima semana aumentou imenso, está quase a sair-me do sutiã, por este andar vou ter que comprar sutiãs maiores!!! Quem anda muito feliz é o meu marido
    Pois... não sei...

    Mas olha que eu tb tou cá com uns implantes...Valha-me os sutiens antigos que aina tenho por casa!!!

    Aliás eu tou toda gigantesca, nem quero pensar mto nisso para não stressar!!!

    E sinto mtas dores nos musculos da barriga, e parece que tenho a barriga superrrrrrrrrr pesada

    tb sentem isso?


    Comentar


    • Não por acaso isso nao sinto(mas a minha barriga coitada nao tem crescido nada nos ultimos tempos), mas sinto-me muito mais cansada, por exemplo quando estou de cócoras a vestir a minha filha quando me levanto ás vezes até tenho tonturas e nos dias que faço menos é quando estou mais cansada, então ontem que tirando fazer almoço e jantar nao fiz mais nada estava tao cansada á noite, e doiam-me tanto os pés, eu so dizia ao meu marido "mas eu hoje nao andei nada,como é que me doem tantos os pés!!"
      Positivo a 20/01/2013
      My Ovulation Chart





      Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
      Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por maria.teresa Ver Mensagem
        Não por acaso isso nao sinto(mas a minha barriga coitada nao tem crescido nada nos ultimos tempos), mas sinto-me muito mais cansada, por exemplo quando estou de cócoras a vestir a minha filha quando me levanto ás vezes até tenho tonturas e nos dias que faço menos é quando estou mais cansada, então ontem que tirando fazer almoço e jantar nao fiz mais nada estava tao cansada á noite, e doiam-me tanto os pés, eu so dizia ao meu marido "mas eu hoje nao andei nada,como é que me doem tantos os pés!!"
        Eu cá nao posso com uam gata plo rabo... ano sempre a arrastar-me..já nem 3 ou 4 egraus subo sem em arrastar!!!

        E tb tenho ores no pés..principalmente de noite!


        Comentar


        • Olá meninas já vi que essa Páscoa correu muito bem. A minha também

          Mjmatos o teu filhote é mesmo um fofo

          Amanha de manha e dia de eco



          Meu gráfico - positivo 10 fevereiro

          Comentar


          • Ai jesus, MEDO, ja imaginaste quando estivermos no pico do Verão com a barriga a chegar á boca? Acho que nessa altura ja nao andamos, rebolamos!!!! Isto realmente a idade nao perdoa, eu com 22 anos andava fresca e fofa e amei estar gravida... neste momento sinto que é uma bênção claro, saber que vou ter um bebé daqui a uns meses, mas ja nao tenho aquela euforia de estar gravida como tinha quando foi na 1ª gravidez, acho que é mesmo isso, já nao é uma novidade para mim Neste momento para mim o mais importante é que este tempo passe depressa e eu tenha este bebé nos braços
            Positivo a 20/01/2013
            My Ovulation Chart





            Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
            Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

            Comentar


            • Eu cá já me sintoa rebolar agora!!! :s

              Ando mesmo nas ultimas!!! e as 2ªs feiras então são lindas!!!!!!!!!!!!! lol


              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Pioka Ver Mensagem
                Olá meninas já vi que essa Páscoa correu muito bem. A minha também

                Mjmatos o teu filhote é mesmo um fofo

                Amanha de manha e dia de eco
                Ola Pioka e a tua Pascoa foi boa??? E como vai essa barriguinha? Amanha é dia de sorriso de orelha a orelha então, depois vem ca contar tudinho!!!

                beijinhos
                Positivo a 20/01/2013
                My Ovulation Chart





                Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                Comentar


                • Ano mesmo paranoica com os movimentos da cria...

                  Eu aina não senti nada digno de resgisto, mas tb qdo acho que sinto algo fico quieta e calada ah espera e nada :s

                  Isto pq ah bocao acho que senti mm um Plock... será???

                  GRUNFFF


                  Comentar


                  • O que me lembro da 1ª gravidez é que eram coisas muito suaves, e as vezes parecia uma pipoca a estoirar loool e normalmente sente-se uma vez e pára... eu acho que quando é os instestinos se nota que é dos instestinos... acho que é possivel que seja o teu baby e mais ja estás com 16 semaninhas
                    Eu tenho um desgosto de ter a minha placenta á frente da barriga, espero que com o crescimento do utero ela vá subindo como dizem...
                    Positivo a 20/01/2013
                    My Ovulation Chart





                    Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                    Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                    Comentar


                    • A minha Páscoa olha foi mais um dia normal. que outra coisa. Comeu-se ovinhos e pouco mais.

                      Por falar em movimentos eu há dois dias quando me fui deitar parece que senti o bebe lol eu sei que e uma parvoíce mas aquilo nao parecia nada pá meus gazes que eu conheço os meus gazes. Aquilo era tipo uma bolinha a bater com um bocadinho de pressão na zona do útero e nao o "borbulhar dos gazes" mas eu devia tar a sonhar, e que queremos tanto sentir-los que ate imaginamos coisas



                      Meu gráfico - positivo 10 fevereiro

                      Comentar


                      • Boa sorte para a eco Pioka. Vais fazê-la cedo
                        Beijinhos


                        ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                        POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                        ☆ O Meu Gráfico ☆

                        Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                        Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                        Afilhada da doce e querida TelmaGD

                        Comentar


                        • Pois e. E eu so esta semana e que me apercebi que aqui no publico só fazem mais uma eco para além desta. Fazem uma as 12 uma as 20 semanas e mais nada. Lá vou eu desembolsar para fazer mais uma ou duas no privado. Fogo nem uma no terceiro trimestre. Que porcaria



                          Meu gráfico - positivo 10 fevereiro

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Pioka Ver Mensagem
                            Pois e. E eu so esta semana e que me apercebi que aqui no publico só fazem mais uma eco para além desta. Fazem uma as 12 uma as 20 semanas e mais nada. Lá vou eu desembolsar para fazer mais uma ou duas no privado. Fogo nem uma no terceiro trimestre. Que porcaria
                            Mas eu tinha-te dito.... eu já fiz duas (com dinheiro do taxi foram 200 libras!!!), mas agora faço o resto em Portugal, incluindo as das 12 semanas e a morfológica. Se conseguires ir a Portugal algumas vezes podes sempre pedir P1 a médica de família.
                            Beijinhos


                            ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                            POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                            ☆ O Meu Gráfico ☆

                            Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                            Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                            Afilhada da doce e querida TelmaGD

                            Comentar


                            • Bom Dia meninas

                              Pioka good luck!!!

                              MissDior como vai esse mexicaninho?? Tás quase de partida!

                              Hoje descobri o mistério da minha barriga parecer nao crescer nada... ao inicio eu so tinha um "ovo" na zona do umbigo, agora a barriga tem crescido mais em cima, hoje ao vestir um vestido é que reparei nisso da minha filha sempre fiz barriga tipo ovo, e era toda ca em baixo, agora esta ja esta a ficar arredondada aos 3 meses e meio de gravidez...será que no final a minha barriga vai ser linda como da 1ª vez? Sério fiz mesmo uma barriga linda em 2008

                              beijinhos
                              Positivo a 20/01/2013
                              My Ovulation Chart





                              Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                              Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                              Comentar


                              • Bom dia!

                                Pioka, que tragas muitos sorrisos logo! Bjs


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X